Isabella Potter escrita por fics_rose


Capítulo 2
Capítulo 2-História




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129681/chapter/2

 Acordei em um quarto familiar.Claro,era o de Edward.

-Ela acordou,Edward.Não precisava tanto drama.-ouvi uma voz que reconheci sendo de Alice falar.

-Mas como,Alice?voce não viu o que aconteceu na clareira?-Edward respondeu.

-Bella,querida,está acordada?-Esme sussurrou em meu ouvido.-Edward está um pouco curioso sobre o que aconteceu na clareira.

-Estou.-respondi abrindo os olhos.

 Tive uma visão de todos os Cullen olhando pra mim.Meus olhos vaguearam pelo quarto até localizar minha varinha que estava na cabeceira.

-Accio varinha-sussurrei e ela veio até mim.Fechei ela entre meus dedos.

 -Ãnn...Bella,poderia nos explicar o que aconteceu na clareira?-Edward perguntou ansioso.

-É...díficil.-falei.-Não é algo que eu goste de falar.

-Mas,Bella.-Alice chamou.-Essas coisas que voce faz.!e esse raio na sua testa!não da pra conviver com voce sem saber disso,não é?

 Suspirei,e então me lembrei de uma coisa.

-Onde está Jane?!

 Os Cullen se surpreenderam com a minha pergunta.

-Deixamos ela na clareira.-respondeu Jasper-ela parecia morta.

 Não respondi.Corri até a janela do quarto para conferir uma coisa.

 E lá estava ela.A Marca Negra.

 Geralmente,a Marca Negra era usada para marcar a morte de álguem.Mas nesse caso era diferente.Dava ínicio a minha perseguição.Eu sabia que  Voldemort havia retornado.E não ia descançar enquanto eu não estivesse morta.O mesmo com Harry.

 Isso significava uma coisa:eu tinha que ir atrás de Dumbledore e dos meus pouquissímos amigos da Ordem da Fênix:O sr. e a sra.Weasley,Sirius,Remo,Olho-Tonto e Hagrid.

 Virei-me para os Cullen.

-Eu..eu vou explicar tudo.

 "Pra começar,meus pais não são Charlie nem Renné.São Lílian e Tiago Potter.Voces certamente me ouviram falar deles.

 Mas Tiago e Lílian não estão vivos.Não morreram naturalmente nem por acidente.Foram assassinados por Lord Voldemort.

 Lord Voldemort,mais conhecido como Você-Sabe-Quem,é o bruxo das trevas mais temido de todos os tempos,se é que isto o resume.

 Bom,Voldemort queria chegar apenas no meu irmão,minha mãe não precisava ter morrido.Mas morreu por mim e pelo meu irmão.Quando fez isso lançou um escudo sobre nós,mas eu estava longe dela,então seu escudo serviu apenas para manter-me viva,enquanto meu irmão enfraqueceu completamente Voldemort,fazendo todos os seus seguidores acharem que eu estava eliminada.

 Mas,assim que Hagrid,um amigo meio-gigante (ele que me confessou),resgatou eu e meu irmão dos escombros de nossa casa em Godric´s Hollow,a pedido de Dumbledore,enviou Harry aos nossos tios,os Dursley,mas eu fiquei em Hogwarts,trancafiada para o meu próprio bem.

 Começei meu estudo em magia e bruxaria muito cedo.Os bruxos,geralmente,começam seus estudos aos onze anos,eu começei aos seis.

 Nos onze anos que se seguiram,eu recebia raras visitas dos meus amigos Hagrid, Arthur e Molly Weasley,Olho-Tonto Moody,Sirius Black e Remo Lupin.

 Mas,quando eu completei onze anos,fugi do castelo.Meu plano era desaparecer apenas por algumas horas,levando a capa da invisibilidade,herdada do meu pai.Eu queria ver o meu irmão em Little Wilmigton.

 Mas fui descoberta por Jane Volturi que me torturou intensamente por uma semana,até que eu consegui fugir,e de alguma forma chegar a Dumbledore.

 Ele achou que a única saída para me manter segura,era retirar minha memória e me mandar para uma família trouxa,como se eu fosse filha deles.

 Mas eu implorei a Dumbledore,que minha memória voltasse.Ele aceitou com relutância.E não mentiu.

 A minha varinha e minha cicatriz,ganhada na noite em que meus pais morreram,voltaram junto com a minha memória.

 E agora,Voldemort sabe que estou viva e esta atrás de mim."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?!