My Heart escrita por GiuliaPattinson


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente, essa chuva de cap só vai continuar se eu tiver mais de 5 comments por capitulo, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129680/chapter/7

Capitulo 7.

Depois de quase 1 hora procurando algo descente para vestir nós encontramos uma calça jeans cinza claro, uma blusa vermelha com três gatinhos brancos e um jaqueta de couro caramelo escuro. Por cima da calça uma bota de couro marrom escuro sem salto de cano alto. Uma maquiagem fraquinha, mas me deixava a aparentar uns 15 anos e pouquinho.

É, eu estava apresentável.

 Agora, vovó corria pela enorme estrada que se abria à nossa frente até onde os olhos podiam ver.

- Onde vamos? – Perguntei antes que a curiosidade me matasse.

- Seattle. – Respondeu calmamente sem tirar os olhos da estrada.

A viagem que, normalmente duraria mais de duas horas e meia foi feita em apenas cinqüenta e cinco minutos. Nós conversamos e rimos bastante das minhas trapalhadas quando eu era menor.

- Não acredito que você conseguiu cair da piscina e enfiar uma lata na cabeça ao mesmo tempo! – Ela gargalhava da história quando eu tinha sete anos e a nossa casa estava reformando, eu tropecei, me segurei numa lata branca de tinta pela metade que caiu na minha cabeça e, sem enxergar nada, eu cai na piscina.

- Acredite, mas a pior foi quando estávamos mudando o piano lá do nosso apartamento em Londres e ele caiu janela à baixo do 12° andar! – Gargalhamos histericamente.

- Queria ter visto isso... – Murmurou, levemente tristonha,

- Ah não, não queria não! – Rimos novamente e percebi que eu estava rindo bastante, mas do que com Jeremy. Em um dia eu ri com a vovó mais do que com 5 dias com o Jeremy.

De verdade, ela me fazia bem.

Ao chegarmos no shopping ela me arrastou para incontáveis lojas de grife. Mas, depois de muita insistência, ela me levou à Calvin Klein, a minha loja favorita.

 - Por que você não gosta dessa loja? – Perguntei e ela falou.

- As roupas são muito jovens para mim. Não tenho 16 nem 18 anos para usar isto. – Apontou para uma saia de couro com tachinhas que eu adorei.

- É... Tem razão, você não pode usar isto. Mas, EU posso! – Ela deu uma risadinha e revirou os olhos.

Aí sim o dia ficou realmente empolgante.

De cinco em cinco minutos, vovó Esme trazia consigo umas sete oito peças de roupas que encontrou pela loja para eu provar. E acabamos levando a maioria delas.

- Sabe, meu anjo? – Vovó começou. – Até que tentar seu avô à falência é bem divertido. – Apontou para as duas malas ENORMES que compramos para conseguir colocar todas as compras, dei risada e falei.

- Eu nunca tinha feito antes... Digo, saído com alguém e ter me divertido. Normalmente minhas idas ao shopping eram à força ou por que meu armário estava com pouquíssimas roupas e eu estava com quase nada para vestir. – Rimos da minha confissão e ela me perguntou:

- Está com fome?

- Um pouquinho. – Admiti e ela me levou para comer no último lugar que eu achei que ela ia me levar, McDonald’s.

Pedi um Big Mac e ela me olhou.

- Que foi?

- Tem certeza que você vai conseguir comer TUDO isso? – Apontou para o meu Big Mac, e batatas frita que continham na minha bandeja.

- Posso ser pequena, mas como feito um leão. – Ela revirou os olhos, sorrindo.

Depois do meu almoço/lanche da tarde ela me puxou para a Stiletto

- Sério, andar de salto eu consigo, quase me mato, mas consigo. Mas isso aí, já é um pedido de morte. – Ela riu do sapato com salto de 20cm agulha que ela estava colocando no meu pé, que por ter tiras de mais eu não consegui colocar.

- Ah, meu anjinho. É só uma questão de treino. – Me ajudou a levantar e depois de algumas/muitas tentativas ela conseguiu me fazer andar em uma linha reta com tanta naturalidade que parecia que eu estava descalça.

- Muito bem, agora POR FAVOR me leva numa loja que venda all stars. – Ela riu de minha súplica e contra gosto me levou na All Star Store.

Certeza que eu nunca vi tanto all star em uma loja, AQUILO ERA O PARAÍSO!

Acho que provei mais de trinta all stars em vinte minutos, sendo que ficamos cinqüenta minutos naquela loja, já deu para imaginas quantos all stars eu provei.

- Vovó, to exausta, não agüento mais! – Como ainda não eram nem sete horas, concordei em ir ver um filme com ela.

- O que quer ver? – Vovó perguntou enquanto comprava pipoca para mim.

- Noiva de mentirinha! – Ela riu e nós fomos ver o filme.

Nós vimos o filme e demos muita risada, principalmente quando o cara gay pegou o coco com os glúteos.

- Aí Jesus, sempre tem um gay para animar a história! – Comentei enquanto entrávamos no carro para irmos para casa.

- Com certeza! Sem gay não tem play! – Rimos da piada sem graça e ela ligou o som.

- Não acredito que você também gosta de Beatles?! – Exclamei e ela falou.

- É da minha época, mas isso não é da SUA. Por que você gosta?

- Música antiga é melhor do que a atual. Em algumas vezes, claro. A música dos anos 60 era muito boa, bem melhor do que a dos 70 ou 80, eca! As música dos anos 90 era suportável. - (n/a: Retirado e adaptado de Crepúsculo/Twilight capitulo 14 página 227.)

- Ela deu uma risadinha e fomos cantando o álbum Abbey Road dos The Beatles inteiro à caminho de casa.

No meio do caminho eu liguei para a minha casa e Kristen atendeu.

- Alô?

- Kristen sou eu, a Hayley. Avisa o papai que eu vou dormir fora hoje ok?

- Não vai ser preciso, lembra que ele viajou a trabalho? – Respondeu.

- Ah é! – Me lembrei. – Então ta, já está avisado para alguém. Tchau, Joan. – Brinquei um pouquinho com ela chamando-a de Joan, Joan Jett.

- Tchau, Misty! – Já falei que eu odeio que me chamem de Misty? Aquela ruivinha de blusa amarela do Pokémon.

(foto inspirada: http://totallylookslike.icanhascheezburger.com/2010/11/02/hayley-williams-totally-looks-like-misty/)

Bufei e desliguei antes que eu falasse alguma porcaria.

Chegamos em casa rapidamente e vovó me puxou escada à cima e falou:

- Meu anjo, a não ser que você queria dormir em um berço, você pode dormir no quarto de seu pai. – Ri baixinho, mas murmurei.

- Só se você me ensinar a arrumar a cama do jeito que estava antes. Tenho um pouquinho de vergonha de dormir na cama dos outros... –Corei.

- Mesmo que esses outros sejam os seus pais? – Assenti.

Ficamos alguns segundos em silêncio até que ouvimos vovô gritar:

- HAYLEY, ESME! DESÇAM AQUI AGORA!

(...)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comments não mordem nem aleijam! :* Ps: postei um pouco mais cedo hoje por que eu estou em provas e acho que não vai dar para postar essa semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.