O Desaparecimento escrita por Gabriela Alves


Capítulo 5
Um Beijo E Uma Brincadeira


Notas iniciais do capítulo

Oie, desculpem pela demora, o Nyah tava dando problema e eu naum tava conseguindo postar, mas taí o 5 capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129605/chapter/5

                                POV Percy

Quando acordei já era 7h37min da matina, olhei em volta e percebi que a Claire já tinha acordado, achei um pouco estranho ela acordar antes de 7h30min. Balancei a cabeça tirando um pouco do sono, me levantei e fui até o banheiro tomar um banho para ver se tirava o sono e para me “higienizar”.

Sai do banheiro vestindo uma bermuda e com chinelas havaianas, peguei uma camisa azul marinho na minha mala e fui para a praia caminhar um pouco.

                                  POV Claire

Acordei 7:00min da manhã, olhei em volta e vi que ele ainda dormia, sorri, a coberta dele estava no chão e o travesseiro estava em cima da barriga dele, fui até ele e coloquei o travesseiro debaixo da cabeça dele e a coberta por cima de seu corpo.

Eu ainda não estava acostumada em acordar mais tarde porque na minha antiga casa era eu quem comprava o pão e fazia o café da manhã, na verdade, eu fazia tudo lá em casa, eu lavava a louça, limpava a casa, arrumava as camas e no final meu padrasto era quem levava o crédito. Minha mãe trabalhava o dia inteiro e não tinha idéia do que ele fazia em casa.

Voltando. Depois de “arrumar” a coberta e o travesseiro do Percy fui para o banheiro, tomei um banho, coloquei uma roupa de corrida e fui caminhar um pouco na praia. Depois de uns 15 ou 30 minutos caminhando vi um garoto de pele morena um tanto pálida, alto, magro, mas forte, e de cabelos bagunçados caminhando, era Nico.

Eu nunca contei isso para ninguém, mas eu tenho uma paixão secreta por ele, ele sempre foi tão simpático e amigo comigo, mas eu duvido que ele sinta o mesmo por mim.

                                      POV Nico

Acordei 7:15min da manhã, estava sonolento e ao mesmo tempo sem sono algum, é eu sei; um tanto confuso, mas isso não importa. Olhei para a cama da Jess e percebi que ela ainda dormia, me levantei e fui para o banheiro tirar a sonolência do corpo.

Como eu estava completamente entediado depois do banho eu coloquei uma roupa de corrida básica, peguei meu Ipod e fui para a praia. Depois de uns dois minutos caminhando eu vi uma garota de cabelos negros que tinham algumas mechas cor mel e morena, era a Claire.

Fui chegando mais perto e vi que ela estava olhando para o céu e do nada ela parou, mas continuou observando o céu, levantei minha cabeça e vi o que ela estava olhando, um casal de pássaros (eu acho, né!) que voavam alegremente, abaixei minha cabeça e olhei-a, ela ainda olhava para o casal.

- Bonitos, não? – perguntei assustando-a. Ela me olhou.

- Sim, são muito bonitos. – falou sorrindo.

Não conta para ninguém não, mas eu gosta dela como eu nuca gostei de outra garota, ela é muito mais bonita que qualquer filha de Afrodite (minha opinião!), é inteligente, boa esgrimista e é muito ativa. Ela sempre foi muito simpática e divertida comigo. Eu duvido que ela sinta o mesmo por mim.

- Tá me olhando assim porque, Nico? – ela me perguntou e eu percebi que a olhava enquanto tinha esses pensamentos.

- Nada não. – menti balançando a cabeça para afastar os pensamentos. – Desculpa a pergunta, mas o que você ainda não se acostumou em acordar um pouco mais tarde né?

- É. – ela sorriu sem graça. – Vou demorar a me acostumar. E você, porque está acordado essa hora da manhã? Pelo o que eu saiba você já mora aqui faz um tempo.

- Fiquei sem sono e me levantei, estava entediado demais e resolvi caminhar um pouco. – respondi dando de ombros.

Ela sentou na areia, olhou para o mar, depois olhou para mim e fez um sinal para eu me sentar ao seu lado.

- Nick, - ela falou meu apelido com tanto carinho que eu fiquei até sem jeito. – você já sentiu algo forte por alguém só que teve medo de falar por ter medo dessa pessoa não sentir o mesmo por você? – “Ela está gostando de alguém?” me perguntei triste.

- Hmm. Sim. – respondi desanimado.

Ela mordeu o lábio inferior.

- Você falou para essa pessoa o que você sentia por ela?

- Não.

- Essa pessoa agora está com outro?

- Na verdade eu não sei, talvez ela esteja gostando de alguém. – ela me olhou.

- Você ainda gosta dessa pessoa?

- Sim, muito.

- E quem é essa pessoa?

- Sabia que você faz perguntas demais? – falei me aproximando.

- Sabia. Quem é essa pessoa?

- Essa pessoa é... – falei chegando mais perto dela, e sussurrei em seu ouvido. – você, Claire Johnson.

Ela virou o rosto para me olhar e eu beijei-a, ela retribui bem rápido. Ela colocou os braços em meu pescoço e eu botei minhas mãos em sua cintura, quando nos separamos ela me abraçou e eu sussurrei em seu ouvido:

- Eu te amo!

- Eu também te amo!

                                          POV Percy

Quando eu estava indo para a praia ouvi alguém gritando meu nome, me virei e adivinha quem era? (Quem falou que era a Annie ou o Quíron errou!) A doida da Thalia estava correndo na minha direção e gritando um nome com um envelope na mão. Ela parou na minha frente, tomou um pouco de fôlego e me entregou o envelope.

- Abre. – ela falou sorrindo. Eu abri e tirei um papel que estava lá dentro, não era um papel, era uma foto, olhei-a e vi que era a foto que eu tinha tirado do Nico com cara de bobão. Sorri.

- Bora colocar nos avisos antes de sair em missão? – falei sorrindo maliciosamente.

- Vamos.

Fomos até o quadro de avisos e colocamos a foto com papel em cima escrito: NICO DI ÂNGELO ESTÁ APAIXONADO.Saímos sorrindo maliciosamente de lá e fomos para o lago, conversar um pouco antes de sair em missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oieeeeeeee, gntm, espero q tnhm gostado do capitulo. Me falem o que acharam da brincadeira? E do beijo?