Será Possível? escrita por Bibs Elric


Capítulo 26
Capítulo 26 - Doente


Notas iniciais do capítulo

Eu mereço? Já não bastasse essa doidera na minha vida, ainda tenho que ficar doente!
Cachorro Sirius Almofadinhas Padfoot Black Potter



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129518/chapter/26

Estava no jardim de Hogwarts, andando despreocupadamente, quando vi Marlene.

- Lene?

- Sirius, me ajuda! Rápido!

- Lene, o que está acontecendo?

Ela parecia preocupada.

- Sirius, me salva! Eu e Patrícia não agüentamos tanto! Rápido... Belatrix... Snape... Tortura... AAAAAAAAHHHHHHHH!

Ouvi um grito, e depois, o silêncio. Por último, uma risada. Feminina e maléfica.

- LENE!

Gritei, acordando. Estava no meu dormitório, Pedro ainda roncava, Thomas dormia silenciosamente, James acordou com o meu grito e Remo ainda dormia.

- Sirius? O que houve Pads? - Ele me examinou mais – Pads, você tá suando!

Ele disse, e eu não conseguia falar nada.

- Eu vou chamar a Lily!

Ele saiu do quarto, e eu consegui ouvir um “Lils, abre a porta!” e a Lily gritando “James, o que você está fazendo a essa hora no meu quarto?”. Eu nem sabia que horas eram. Lily parecia ter se acalmado, mas James ainda estava histérico. “É o Sirius! Ele está suando e não fala nada! Ele acordou gritando, mas foi um grito não muito alto, um grito fraco!”. Não podia ter sido um grito fraco, eu gritei super alto... Ouvi a porta se abrir.

- Ai meu Merlin, Sirius! – Disse Lily, preocupada – Sirius, você está vermelho!

Quando eu consegui falar, só saiu:

- Está frio...

E estava mesmo. Eu estava congelando.

- FRIO? - Lily gritou, acordando todo mundo no quarto – Sirius, estão uns trinta graus!

Trinta? Só se fosse abaixo de zero.

- Potter, deixe para baixar seu espírito gay outra hora, quando eu não estiver perto de você!

Essa eu devia rir, mas não consegui.

- Espera – Disse Thomas, o criador da piadinha – Não era pra rir, mas o Sirius não riu. Ele estaria rindo no momento.

Lily olhou de cara feia para ele.

- Ah, é só a Evans. Desculpe Potter.

Então ele me viu, já que James nem ligou para ele. Remo já havia se aproximado da cama. Pedro ainda dormia.

- O que houve com o Sirius? - Perguntou Remo.

- Ninguém sabe. Ele acordou suando, e não falava nada. Chamei a Lily e até agora, a única coisa que ele disse foi que está frio. Mas estão uns trinta graus, então... Bom, não sei o que houve.

Disse o Prongs, e eu sabia que estava preocupando meus amigos. Fiz esforço e disse:

- Mar... Lene...

Lily, que tinha a atenção em mim, gritou (O que eu achei desnecessário):

- ELE ESTÁ FALANDO!!

Quando todos voltaram a atenção para mim, fiz força novamente e disse:

- Pe... igo... Ma... Len...

Remo tentou entender.

- Peigo Malen?

Lily bateu na própria testa.

- Perigo| Marlene! Lene está em perigo!

- Nós já sabíamos disso Lily.

- Mas é o que Sirius está tentando nos dizer, Remo! Ele disse Perigo, Marlene.

- Não Lily, ele disse Peigo Malen.

Lils revirou os olhos.

- Ele quis dizer perigo| Marlene, satisfeito?

Vi Remo fazer que sim, e disse de novo, agora um pouco mais direto:

- Sonho... Lene em perigo... Ajuda...

Lily tentou decifrar, e chegou ao chute correto:

- Você sonhou com a Lene em perigo, e ela pedia ajuda?

Fiz que sim com a cabeça, mas isso doeu.

- Evans...

Disse o Batedor. Lily olhou para ele.

- Sim?

- Não acha melhor levá-lo para a enfermaria?

Lily, Remo e James bateram na testa.

- Claro! Obrigada Johnson!

Disse Lily, e logo eu estava sendo levado por meus três amigos para a ala hospitalar. Até que nós topamos com a Mcgonagall.

- Senhor Potter, senhor Lupin, senhorita Evans, o que é isso?

Ela perguntou.

- Sirius não está bem professora. Estamos levando ele para a ala hospitalar.

- Ótimo! A senhorita Mendes foi trazida por Arthur Weasley e está lá. Poderão encontrá-la. E vão rápido, o senhor Black – Potter, eu corrigi mentalmente – parece não estar em seu melhor estado.

Eles concordaram e foram até a ala hospitalar, comigo debaixo do braço.

POV LILY

Eu estava dormindo muito bem, quando ouço a voz do meu namorado na porta.

- Lils, abre a porta!

Eu estava meio irritada, mas com toda a calma, levantei, abri a porta e gritei na cara de James:

- JAMES, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO A ESSA HORA NO MEU QUARTO?

Eram cinco e meia da manhã! Eu fiquei mais calma (Só que preocupada) ao ver a cara de assustado de James.

- É o Sirius! Ele está suando e não fala nada! Ele acordou gritando, mas foi um grito não muito alto, um grito fraco!

Fiquei preocupada e segui James até o dormitório masculino. Não foi uma visão muito boa.

- Ai meu Merlin, Sirius! – Eu disse, preocupada – Sirius, você está vermelho!

E estava. Vermelho, suando, com olheiras e parecia... Péssimo. Estava horrível! Percebi que ele tentava falar, e conseguiu dizer:

- Está frio...

Ele estava louco?

- FRIO? - Eu gritei, acordando todo mundo no dormitório – Sirius, está uns trinta graus!

Vi que ele não se convencera. Ouvi uma voz sonolenta dizer:

- Potter, deixe para baixar seu espírito gay outra hora, quando eu não estiver perto de você!

Eu quase fiquei irritada, mas ver o Sirius naquele estado não me deixou ligar para qualquer outra coisa.

- Espera – Disse Thomas Johnson, que eu percebi ser o criador da piadinha – Não era pra rir, mas o Sirius não riu. Ele estaria rindo no momento.

Olhei de cara feia para ele, eu nunca fui muito fã dele. Eu só aturava ele.

- Ah, é só a Evans. Desculpe Potter.

Então ele viu Sirius, já que o Jay nem ligou para ele. Remo já havia se aproximado da cama e Pedro ainda dormia.

- O que houve com o Sirius? - Perguntou Remo.

- Ninguém sabe. Ele acordou suando, e não falava nada. Chamei a Lily e até agora, a única coisa que ele disse foi que está frio. Mas estão uns trinta graus, então... Bom, não sei o que houve.

Disse James. Vi Sirius mexer a boca e dizer:

- Mar... Lene...

 Eu estava prestando atenção nele enquanto James e Remo discutiam, e eu gritei, chamando a atenção de todos:

- ELE ESTÁ FALANDO!!

Quando todos voltaram a atenção ao Sirius, ele conseguiu dizer:

- Pe... igo... Ma... Len...

Remo tentou entender.

- Peigo Malen?

Bati na minha própria testa.

- Perigo| Marlene! Lene está em perigo!

- Nós já sabíamos disso Lily.

- Mas é o que Sirius está tentando nos dizer, Remo! Ele disse Perigo, Marlene.

- Não Lily, ele disse Peigo Malen.

Revirei os olhos.

- Ele quis dizer perigo| Marlene, satisfeito?

Vi Remo fazer que sim, e Sirius disse novamente:

- Sonho... Lene em perigo... Ajuda...

Tentei entender (Agora era mais fácil) e chutei:

- Você sonhou com a Lene em perigo, e ela pedia ajuda?

Ele fez que sim com a cabeça e eu fiquei feliz em saber disso, mas ele fez uma careta de dor e fiquei preocupada.

- Evans...

Disse o idiota Johnson. Olhei para ele.

- Sim?

- Não acha melhor levá-lo para a enfermaria?

Eu, Remo e Jay batemos na testa.

- Claro! Obrigada Johnson!

Eu disse (Ainda que o odiasse), e logo estávamos levando Sirius para a ala hospitalar. Até que nós topamos com a professora Minerva.

- Senhor Potter, senhor Lupin, senhorita Evans, o que é isso?

Ela perguntou.

- Sirius não está bem professora. Estamos levando ele para a ala hospitalar – Eu disse.

- Ótimo! A senhorita Mendes foi trazida por Arthur Weasley e está lá. Poderão encontrá-la. E vão rápido, o senhor Black parece não estar em seu melhor estado.

Fiquei feliz em saber que Pâmela estava bem, eu tive medo de quando deixei ela, Lene e Paty sozinhas. Olhei para o Sirius, quando Mcgonagall disse que ele parecia não estar em seu melhor estado. Ele estava pior do que antes. Parecia que ia vomitar. Então, me apressei em levá-lo até a ala hospitalar, com James e Remo.

POV SIRIUS

Ao chegarmos na ala hospitalar, vimos uma garota de cabelos cor de mel até os ombros, olhos azuis escuros (Nem pergunte) e com roupas esfarrapadas da Grifinória. Ela sorriu ao nos ver.

- Oh! Conheço vocês! Afinal, quem não conhece? - Ela disse – Sou Pâmela Mendes. Lily! Bom vê-la aqui, bem e saudável!

Lily sorriu.

- É bom vê-la aqui também Pâme. Achei que tivesse encontrado com Molly e Arthur Weasley, porque ainda está com as mesmas roupas?

- Molly não conseguiu outra roupa para mim. Então, ela limpou essa e remendou onde deu. Ela achou melhor não fazer magia.

- Entendo... – Disse Lily – Bom, quando você sai da ala hospitalar?

- Acho que hoje a tarde eu já saio, Molly cuidou bem de mim.

Lily sorriu, então Pâmela olhou em volta.

- Remo Lupin, James Potter e... O que houve com Sirius Black?

Ela perguntou, olhando para mim.

- É o que viemos ver.

Disse Remo, e ela chegou mais perto de mim.

- Você é Sirius Black, não é?

Tentei fazer que sim.

- E você é o namorado da Marlene Mckinnon, não é?

Eu não sabia o que dizer. Eu não era namorado, mas também não era... Inimigo.

- Ela me disse que é, e mandou eu te entregar isso.

Ela me deu uma carta, que eu peguei sem problemas. Ela sorriu.

- Cuide-se bem Sirius. Eu preciso descansar, como mandou Madame Pomfrey. Com licença.

Disse ela, saindo de perto. E assim que ela saiu, apareceu Madame Pomfrey.

- Pelo amor de Merlin, o que houve com ele?!

Disse Madame Pomfrey, histérica.

- Não sabemos, ele acordou suando, e...

- Deitem ele aqui! – Disse ela, cortando Lily – E se forem esperar, fiquem longe! Vou examiná-lo.

Logo, eu estava com uma febre de 42 graus, sem explicação de onde ou como ela surgiu, Madame Pomfrey expulsou meus amigos de lá e eu fiquei naquela cama até meio dia. Que foi a hora em que chegaram pessoas para me visitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Possível?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.