Será Possível? escrita por Bibs Elric


Capítulo 2
Capítulo 2 - Voltando para Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Gente linda do meu coração, eu vou ficar sem PC uma semana, eu explico o por que no próximo capítulo. Mas é só para avisar que eu só vou postar de novo na terça-feira da semana que vem ok? Então aproveitem esse cap.
Bjss e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129518/chapter/2

Ah Hogwarts! Que saudades! Já faz um ano desde que as coisas mais bizarras aconteceram. Se vocês não lembram, deixem-me refrescar a memória: Foi a um ano que James Potter conseguiu ficar com Lílian Evans, um ano desde que a Lene ficou louca. Só para explicar o que aconteceu depois, Jane Wents viu o James com a Lily, e saiu xingando a Lily de tudo que sabia, até sangue-ruim. Mas a Lily não chorou, ela começou a rir.

“- Wents, eu não vou me rebaixar ao seu nível!

A Wents saiu bufando e pisando firme, irritada. E nós só ríamos.

- Sirius, que tal ver como a Lene está?

Fiz que sim com a cabeça e fui atrás da minha Deusinha.”

E assim, encontrei a Lene louca no castelo e tentei acalmar ela. O que deu certo é claro, mas aí nossa ficada deu um rolo, então... Estou sozinho de novo. Mas é claro que isso não é um problema, eu sou de todas! Embora... Esquece!

- Hey, Sirius!

Era o James. Desde que conseguiu ficar com a Lily ele anda assim, alegrinho.

- Hey, James. O que foi?

- Eu e a Lily estávamos pensando em dar uma festa de boas-vindas na Sala precisa, você vem?

O QUE?

- Tá falando sério??? Lílian Evans fazendo uma festa??

Era impossível!

- SIRIUS BLACK!

Era impossível não reconhecer esse grito, o grito mais potente de Hogwarts.

- Lily?

- SIRIUS BLACK, VOCÊ ANDOU MEXENDO NOS MEUS MATERIAIS DE NOVO?

Oops.

- Mas é claro que não Lily...

- ENTÃO ME FAÇA O FAVOR DE EXPLICAR POR QUE MINHA REDAÇÃO DE POÇÕES SUMIU!

Ok, ela me pegou. Peguei a redação dela, e entreguei.

- Obrigada. E então, vai à festa?

Mudança de assunto surpreendente né? Embora eu esteja feliz por isso. Eu não queria que ela perguntasse se eu tinha copiado. Porque é óbvio que eu tinha.

- Não sei.

- A Lene vai estar lá.

- Não!

Eu respondi. Desde que terminamos, eu e a Lene não nos falamos muito. Não sei por que. Bom... Se não tinha motivos...

- Se eu for, a Lene vai saber?

A Lily fez que não.

- Então eu vou. Não tem problema nenhum.

E não tinha mesmo. Mas eu ainda me lembro do que a Lene disse ano passado...

“Eu saio com você até o final do ano”

Se isso fosse verdade, ainda estaríamos juntos, não é? Mas não vou cobrar nada. Ela pode ficar mais irritada do que já está. Bem, agora é esperar... E ver no que essa festa vai dar. Medo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até terça que vem... =S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Possível?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.