Será Possível? escrita por Bibs Elric


Capítulo 17
Capítulo 17 - Ao resgate


Notas iniciais do capítulo

Desculpem postar tão tarde, tive que estudar para prova...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129518/chapter/17

Estávamos eu, James e Remo nos arrumando. Jake estava no salão comunal, esperando pela gente. Jake disse que havia simpatizado com a Lílian, a Marlene e a Patrícia. Ele disse:

“Elas são muito legais. Elas me lembram a minha amiga que sumiu.”

E então, lembramos da amiga de Jake que sumiu. E é claro que sabíamos onde ela estava. Ela está junto de minhas amigas. E agora, vamos recuperá-la, junto com as garotas. Já tínhamos tudo pronto: Varinhas, disfarces, qualquer coisa que fosse precisa para salvar as garotas.

- Sirius? James? Vamos?

- Claro Remo!

E então descemos. Encontramos Jake lá embaixo, que veio correndo ao nosso encontro.

- Já vamos?

- Já. Jake, como é o nome da sua amiga?

Ele parou, como se estivesse paralisado.

- Pâmela. Pâmela Mendes.

- Então vamos salvá-la. Salvar Pâmela Mendes, Lílian Evans, Marlene Mckinnon e Patrícia Meadowes.

- Ótimo. Alguém tem idéia de onde é que elas estão?

Disse o sempre sábio Remo Lupin. E eu, incrível como sou, respondi.

- Na casa do Malfoy.

- E por que, por um acaso, você tem tanta certeza de que é na casa dos Malfoy, Sirius?

- Elementar meu caro Remo, Belatriz é minha prima! Sei onde é a casa dela, sem contar que ela passa quase todo dia lá em casa. Eu sei onde é a casa dos Malfoy, vamos.

Eu tinha pedido para Mcgonagall para usar a rede de flú para algo urgente, e ela deixou. Chegamos até a casa dos Malfoy.

- AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Ouvimos um berro. Jake me olhou, preocupado.

- É a Pamê!

- AAAAIIIIIIIIII!

- É a Lily!

James disse. Olhei confuso.

- Lene e Paty não gritaram!

Corri na frente, e logo vi Remo ao meu lado. Chegamos na sala, e não gostei da imagem que vi. Lene e Paty estavam desmaiadas no chão, Lily estava sendo torturada e Pâmela estava ali, apenas assistindo. Malfoy e Belatriz me olharam, sorrindo. Depois, Snape riu.

- Onde está Régulo?

- Em algum lugar, é claro. Ou melhor, em algum lugar desta casa.

- Marlene e Patrícia estão...

- Não. Ainda não. Mas acho que alguns dias sem comer irão adiantar.

- Lene!

- LILY!

- PAMÊ!

Jake e James gritaram. Em um instante, estávamos novamente no dormitório masculino da grifinória.

- Feitiço anti-aparatação desaparatador.

- O que?

Dissemos eu e os J’s.

- Eles criaram um feitiço que consegue entrar em lugares onde existem feitiços para não se aparatar até aqui.

Eu e os J’s deitamos na cama. James pegou o lírio branco que Lily deu para ele quando começaram o namoro, Jake olhava uma foto de Pâmela e eu segurava nas mãos o colar que eu dera para Lene. Vi Remo, silenciosamente, deitar na cama abraçando o lobo de pelúcia que ganhou de Paty.

- James? Sirius?

Ele disse.

- Oi.

 Respondemos sem ânimo.

- E agora?

James não conseguiu responder. Eu quase que não consegui também.

- Perdemos. Paty e Lene vão... Morrer em alguns dias. Lily só está viva porque é muito forte, e acho que eles têm algum objetivo com a Pâmela e por isso não a mataram.

- Precisamos delas. Como vamos viver sem as garotas? Sem as nossas garotas?

- Dumbledore!

Falou Remo, de repente. Eu, James e Jake olhamos para ele, com uma cara de “Ãn?”

- Remo, eu sei que Dumbledore é esperto, mas ele não é bonito e nem tem um corpo de garota.

- Não, eu quis dizer que podemos usar as pedras para salvá-las. E Dumbledore sabe como!

- Ótima idéia Remo!

Falei. Precisava da Lene de volta. E lá fomos nós, atrás do querido Tio Dumby não-bonito e sem um corpo lindo e definido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Reviews não matam ninguém e nem deixam cair os dedos!
OBS: Acho que caprichei nesse capítulo, eu espero, pq a prova de amanhã é de português. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Possível?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.