Será Possível? escrita por Bibs Elric


Capítulo 10
Capítulo 10 - Conversando com Marlene




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129518/chapter/10

- Oi mano. Oi Lílian. - A essa altura o Pontas já deve ter contado tudo para a Lílian.

- Para tudo! Sirius Black Potter, porque você me chamou de mano e não riu de mim? – Prongs, para sua segurança, cale a boca.

- Não to bem.

- Sirius...

- Não preciso da sua piedade Lily. Eu sei que você já sabe. Ou estava namorando meu irmão até agora? 

- Não Sirius... Eu vi você e a Lene, quando estava sozinha no quarto. Então resolvi ouvir. Você precisava ter feito certo e, bom... - Ela realmente tinha dó de mim.

- Ta. Eu sei. Fui um idiota, e ainda levei dois foras. Não se preocupe.

- Pads, sem querer ser chato, mas com quem você vai agora?

- Com ninguém Prongs. Eu não vou.

E fui saindo do salão comunal.

- Sirius!

A Lily tava gritando, mas eu não ouvia mais nada. Eu perdi tudo. A Lene. A felicidade, que minha deusa levou junto com ela. O amor, que seguiu a felicidade. E a vontade de viver. Eu finalmente entendi que amor era bom. Não era terror. Era bom. Menos quando não é retribuído.

Eu precisava da Lene. E eu ia me desculpar e apressar um pouco as coisas, quando eu ouvi a voz dela. E do idiota do Frederic.

- Fredy, então está combinado?

- Claro Marly! Até mais!

- Até.

Eu não agüentei. Isso era demais. Eu era forte. Gostava de ser forte. Mas agora eu não agüentei. E fiz algo que ninguém pensaria:

Corri para os dormitórios, e ao chegar no quarto vazio, chorei. Chorei e muito, se posso dizer. Eu perdi. Eu perdi a Lene. Para sempre.

- Sirius?

Era o James. Mas eu não queria conversar. Eu ia ficar no quarto. Quieto. Até o fim do dia.

- Eu sei que você ta mal. E se você quiser, eu, o Moony e a Lily estamos disponíveis sempre. Se precisar de alguém, sabe quem procurar, e acho que você gostaria de procurar a Lily antes de mim ou do Moony. Acho que ela gostaria de retribuir o favor do ano passado.

Juntei todas as forças que tinha e disse:

- Obrigada James.

E voltei a chorar. Ouvi seus passos, e ele foi embora. Eu soluçava. Minha vida estava acabada. E fiquei assim, até dormir. Não posso dizer que demorei a dormir. Mas também não posso dizer que estava em meu estado normal.

POV LILY

- E então Jay? 

James tinha ido ver como o Sirius estava, já que ele passou correndo por aqui. Coitado, a Lene estava mesmo odiando ele.

- Ele estava... Chorando.

- Comoéqueé? - Eu não acredito. Sirius Black (Ou Potter, sei lá) que eu conheço não chora. Ele estava mais que péssimo!

- Eu cheguei lá e ele estava com a cara nos travesseiros. Eu ouvia seus choros e soluços. Eu nunca pensei que fosse ver o Six assim.

- Eu não agüento mais! Esses dois têm que se entender!

Eu falei. Lene tinha acabado de chegar, então eu fui pro quarto, que era aonde ela iria.

- Marlene Mckinnon, o que você fez? - Eu falei, colocando as mãos na cintura, assim que chegamos no quarto.

- Parei de falar com Sirius e vou com Frederic Haven para Hogsmeade e para o Baile. Por que?

Ela falou, como se não me entendesse.

- Marlene, você é muito burra! Deixa eu te explicar: o Sirius fez uma burrada, ok, mas você também exagerou! O Sirius está muito deprimido no quarto, porque ouviu você e o Frederic lá fora. - Eu não ia dizer que o Sirius tava chorando, isso seria uma arma na mão dela.

- Bem feito! Quem sabe assim ele me deixa ter amigos? Eu amo o Sirius Lily, mas ele vai aproveitar e depois me deixar! Eu preciso de alguém pra esquecer ele, e esse alguém é o Frederic! Legal, divertido e bonito.

Ah não! Bonito? Frederic poderia ser um pouco bonito, mas não chegava ao pé do Maroto, o Sirius. Quer dizer, não chegava aos pés de nenhum Maroto, só do Pedro. Esse ai nem sei porque está no grupo.

- Marlene, lembra o que eu dizia antes de gostar do Potter?

- Que ele era um idiota, que ia te usar e depois te largar!

- Isso! E o Sirius me disse que era mentira! E o Sirius tinha razão! O James me ama Lene, assim como eu sei que o Sirius te ama!

- Ainda assim, prefiro o Frederic.

- Lene, me erra.

Eu disse, furiosa, e sai. Topei com o Jay me esperando, com uma cara aterrorizada.

- Nossa!

Foi só isso que ele disse.

- Jay, vamos sair daqui. Ah! Por que o Pedro é um Maroto se nem bonito ele é?

- Ele era um excluído... Então o aceitamos no grupo. Vamos Lírio.

E saímos do salão comunal, rumo à uma árvore.

A árvore dos Marotos, onde confirmamos nosso namoro para o mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Possível?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.