Help!!! Sendo Revisada! escrita por Zenilda


Capítulo 26
Capítulo 26 Operação resgate P/2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente me desculpe a demora
Bora ler pessoal
beijusss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129442/chapter/26

 Dony- Estávamos em um grupo grande que constituia em mim, Xílon, Emma e Aliev, com o cavalo e o urano que fazia parte para desfazer o resto da profecia e os meninos lobos com Seth, Leah, Collin, Brad, Quil, Jared e Jacob e os meninos "centhaurus" que entre nós, só estavam um pouco, mas que constituia em Louis, Mathew, Leslie e Yasmim e os Cullen que estavam aqui eram Edward, Jasper, Emmett, Rosalie, Alice e Renesmee.

 Os meninos lobos ficaram imprecionados com os "centhaurus". Isso porque eles não viram todos, pois aqui só tinha quatro e eles já haviam causado impacto imagine quando todos os outros chegarem.

 Edward- Aliev o que aquele rapaz quis dizer com, "a pele mais branca e olhos pretos"?

 - Há! É que sengundo a mamãe falou o legado da Alia "Cris" é: se os olhos dela estivessem azuis não teria mais volta, pois teria ocorrido a transformação do preto para o azul e do nome como todos já sabem, o mais intrigante é que eu não tinha me lembrado desse fato antes do Jhonny falar hoje.

 Edward- E qual é a relação de vocês com eles? - E apontou para os "centhaurus"

Aliev

 É que no ano de 1555 eles foram caçados e quase extintos, mas nós eu e Alia "Cris" ajudamos eles a se manterem no anonimato, ela jogou um feitiço de camuflagem e eles puderam viver de forma mais tranquila entre os humanos e até se relacionar normalmente com eles sem problema nenhum.

 - Edward- Eu não ouço os pensamentos deles? Eles também são imortais como nós?

 Não! A vida deles seguem o ritimo normal das coisas, nascer, crescer e envelhecer e depois só Deus sabe o que acontece, há e os pensamentos deles foi obra da Alia "Cris".

***

 Estávamos andando quando eu o senti ao meu lado, odeio quando eles fazem isso, William apareça já!

 E ao meu lado apareceu o grande "William Fieldder", e o Will falou:- Oi gente compania interresante a de vocês, falou se referindo aos lobos e eu tive que intervir antes dele fazer uma besteira.

 Ok! Will o que você faz por essas bandas?

 - William- Como assim o que faço por essas bandas, o pessoal está contruindo a leste daqui, pensei que ela já tinha te falado; e apontou pra Emma.

 Emma- eu não falei nada porque estamos com um probleminha pra resolver e você bem que poderia ajudar não é Will, pois estamos fazendo um pequeno favor pra Alia "Cris".

 William- Há a Alia, eu senti a presença dela por ali de onde eu vim; eu não quis ir ao encontro dela, pois se ela não percebeu minha presença é porque deve estar muito ocupada, e ai o que ela esta fazendo lá?

 O quê! Você à sentiu a leste daqui? Vai nos mostra por onde foi que você sentiu a presença dela.

 - Há pessoal esse é o grande William, como vocês mesmo viram ele não estava aqui e de repente ele apareceu quando eu falei seu nome, é porque esse monstrinho aqui é um fantasma.

 - Seth- O que? Um fantasma, mas fantasmas não existem!

 É o que todos dizem de todos nós, que nenhuma de nossas raças existe, e no entanto aqui estamos nós hoje, todos reunidos em prol de ajudar uma amiga querida.- disse Xílon

 Venha Will nos direcione para onde você sentiu a centelha de vida da Alia, e ele nos levou diretamente parta onde o Embry estava, ele estava em sua forma de lobo e estava caido.

 Eu agradeci o Will porque se fosse só nós procurando, nós iríamos demorar muito mais e já estava com dois dias de buscas sem parada e sem dormir não era a tôa que o Dony havia desmaiado.

 Fizemos um circulo intercalado com lobos e centhaurus e nós no meio deles, eu fiquei com a Leah ao meu lado direito e com Xílon do lado esquerdo, fui ao centro com o urano juntamente com Emma que fez as distribuição das flexas, Louis e Leslie fizeram as bolas de luz para as pontas das flexas, Mathew fez as bolas de urano e a pequena Yasmim fez a canção do percurso, tudo isso foi feito em exatamente TRÊS minutos, pois não tinhámos os três dias que seria nescessário.

 E quando os centhaurus iriam atirar as flexas os lobos não permitiram e eu tive que intervir, dizendo que as flexas não acertariam o Embry e que era somente para crecá-lo e não matá-lo.

 Foi a Leah que perguntou como iríamos cercá-lo.

 E eu falei a todos que os garotos iríam fechar o cerco em volta de onde o Embry estava, pois assim que as flexas preparadas fossem lançadas elas teriam o poder de quebrar o encanto e o Embry estaria livre e poderia salvar a Alia "Cris".

 A explosão de luz e cores que fez depois das flexas atiradas foi simplesmente arrebatador e o poder que foi liberado foi sentido por todos que estavam presentes.

 Jake foi para o lado do Embry em sua forma lupina já que ele precisava acalmá-lo para ele voltar a forma humana e assim poder terminar o resto da profecia.

 Aos poucos todos os lobos foram para perto do Embry, e logo depois Alice apareceu com uma troca de roupa para ele, de onde ela troxe eu nem vi, mas que foi bom isso foi, pois assim que ele estava na forma humana ele me olhou, olhou diretamente em meus olhos e perguntou o que tinha acontecido com ALIA, e ele não perguntou por Cris ele perguntou pela Alia alguns ali conseguiram ouvir o nome dela mais outros não.

 Eu falei pra ele me acompanhar até a casa do Carlisle e me virei pros demais e disse que eles seriam bem vindos se quizessem nos acompanhar.

 E sai em disparada pela floresta meu desejo era me materializar no quarto em que a Alia estava, mas eu tinha que pensar nos meus amigos e nos meus pais que eu não queria deixar pra tras.

 Chegamos e o Jhonny veio correndo dizendo que ela estava muito mais branca, mas que agora não abria mais os olhos.

 Eu pedi a todos pra ficarmos aqui em baixo e deixar subir somente o Embry e o Dony para vê-la, enquanto eles subiam eu fui fazer as apresentações dos meus amigos para a minha familia, todos se deram muito bem e minha familia gostou muito de todos também, Bella já havia chegado e falou assim; Agora não duvido que papai noel exista, nossa! Até um fantasma.

  E Will disse- Não é um fantasma, somos em três fantasma, é eu minha irmã e uma amiga que conhecemos ao longo do tempo, elas estão na Africa e logo, logo elas iram vir também.

 Emmett- Hó!!! Isso sim esta ficando interessante, eu só não entendo como um livro foi ter um filho?

 Jonathan- Há ele era humano quando nós nascemos eu e minha irmã.

 Emmett- Cara você tá me dizendo que você também tem uma irmã gêmea?

 Jonathan- Não, eu não sou gêmeo, eu só disse que tinha uma irmã, mas ela não está aqui e eu nem sei se ela virá pra cá se souber que nosso pai está aqui!

 Edward- Porque seu nome é Faraday e o Aliev é Cristopher e o seu pai é Faraday Cristopher?

 Jonathan- Essa é uma longa história, e acho que seria bom estarmos todos juntos pra falarmos.

 Eu não creio que falar vá ser maléfico pra ninguém, é o seguinte Edward, o Dony fez assim para diferenciarmos uns dos outros, pois a Alia "Cris" previu que assim eles não seriam perseguidos por nossos perseguidores, e assim estariam protegidos, foi por isso que temos nomes diferentes e não pelo motivo que a Ingrid pensa e até hoje culpa o pai e não o perdoa.

***

 Enquanto todos estavam se conhecendo melhor, no quarto Dony sai para deixar os dois sozinhos para conversar...

Continua>>>...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, então é o seguinte sei que minha história não é das melhores, mas tento fazer o melhor que posso a cada capitulo e espero não ter decepcionado muito vocês com esse capitulo.

e desde já agradeço a todos que lêem e que sempre deixam suas marquinhas, amo receber os reviews de vocês, eles me fazem muito feliz.

beijusss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help!!! Sendo Revisada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.