Help!!! Sendo Revisada! escrita por Zenilda


Capítulo 12
Capítulo 12 Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Então gente espero que vocês gostem dessa surpresa que eu preparei para vocês

boa leitura

beijusss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129442/chapter/12

              Uma grande chance de ser feliz

 Pov: Bella

 Os sentimentos que eu conseguia expressar naquele momento era de pura perplexidade, isso eu estava totalmente perplexa.

 E depois veio o medo por meu pai.

 Eu não tinha pensado mais na história de perder meu pai, desde o meu casamento e depois quando ele me aceitou e aceitou a Nessie.

 Eu tinha com ele um laço muito forte e para mim ele também era um imortal como eu e minha família, e agora isso veio para me fazer ver a verdade.

 Que a qualquer momento meu pai iria partir e me deixar, mais agora é mil vezes pior, pois ele iria perder o crescimento de um filho, e seu filho não seria como a Nessie que cresceu rapidamente e logo já se tornou independente! Ele deixaria de viver a melhor fase de seu filho e eu tão impotente não poderia fazer nada pois transformá-lo estava fora de questão pois ele não teria controle suficiente para não fazer mal ao próprio filho e tem outra a Sue nunca aceitaria um vampiro.

 Então eu não teria como salvar meu lindo e amado pai !

 É em ocasiões dessas que a gente percebe o quanto somos pequenos perante o mundo e a vida!

 E de nada adianta a gente ter garra, amor, força e determinação, tudo se transforma em nada. Me levantei e falei que queria ficar um pouco sozinha quando vi o Edward fazendo menção de se levantar.e sai da sala rumo a floresta pois queria curtir um pouco esses sentimentos que me abateram.

 Andei por uns trinta minutos e me sentei ao pé de uma àrvore que naquela hora pouco me importava que àrvore era aquela.

                                                                   Na sala dos Cullen's

 Pov: Alia

 Foi de cortar o coração ver o sofrimento da Bella em pensar no pai e no quanto ele era frágil.

 Eu poderia ajudar se eles quisessem, mais acho que não vou nem formular a questão pois sei que ela talvez não aceitasse minha ajuda?

 E foi ai que o Edward conseguiu uma coisa que ele estava querendo há muito tempo! Ler minha mente... é que eu estava muito abalada e todas as minhas defesas estavam baixas e foi por isso que ele conseguiu ver o que eu poderia fazer.

 Pov: Edward

  Cris eu acho que talvez ela aceite eu só não sei se ele iria aceitar? E todos olharam de mim para a Cris sem entender nada, e nessa hora ela resolve chamar a Bella para falar para ela o que o dom dela poderia fazer.

 Então a Cris fala que ela esta muito longe de casa e que iria precisar da minha ajuda e a da Nessie para poder fazer contato com ela, por causa do escudo da Bella. Pois se fossem qualquer um de nós ela poderia se comunicar facilmente.

 E nesse momento ela pegou a minha mão e pegou a mão da Nessie e eu consegui visualizar a Bella sentada em baixo de um salgueiro com as mãos no rosto como se ela estivesse chorando e aquela visão me deixou arrasado, ver a minha "vida" sofrendo sem poder estar ao seu lado.

 Eu senti quando invadimos a mente dela, mas ao contrário do que eu estava acostumado eu não li sua mente e foi mais como usar o "dom" da Nessie, pois nós mandamos a mensagem para ela direto na mente.

 E eu vi ela se assustar quando sentiu nós.

 E eu falei dentro da mente dela para que ela voltasse para casa que a Cris tinha uma solução, mais que somente ela poderia aceitar ou não, e ela nos disse que já estava voltando, e eu não deixei de dizer a ela o quanto eu a amava e que ela poderia contar com meu apoio sempre.

 E nós desconectamos a liguação mental e eu me senti tão impotente naquele momento. e a Cris disse que era por pouco tempo e que logo toda essa aflição iria acabar.

 Pov: Bella

  Eu queria saber como o Edward conseguiu se comunicar comigo, pois eu não ouvi sua voz eu só senti o teor do que ele queria comigo, era como se a Nessie estivesse ao meu lado e estivesse me falando algo dentro de minha mente.

Mas eu estava intrigada para saber qual será a solução que a Cris irá achar para resolver a situação, e eu não duvido nada que seja ela a autora da façanha do Edward falar na minha mente... agora eu já podia ouvir eles conversando na casa, mais só dava pra ouvir as vozes do Emmett e do Aliev.

 Eu entrei pela porta da cozinha e fui para a sala aonde todos ainda estavam reunidos e perguntei para a Cris se a façanha do Edward era uma de suas proezas, e ela me disse que sim.mais que por causa de meu escudo ela precisou da ajuda do Edward em envadir as mentes e da Nessie em envadir a mente e mandar mensagens e que a ela só sobrou passar o recado... e todos riram da cara que ela fez, pois até parecia que ela não achava importante o que ela tinha feito.

 E ela me respondeu que na verdade ela não tinha feito nada e que depois ela iria ensinar aos dois como eles poderiam fazer isso sempre, mais que agora ela queria falar comigo a respeito de meu pai !

 Pov: Alia

 Bella quando eu vi você saindo porta a fora tão desolada eu me lembrei do que eu aprendi com meu pai, sabe eu tenho o mesmo "dom" que o meu pai tinha eu também posso fazer com Charlie o que meu pai fez ao Dony!

 " e nessa hora o Emmett junto, mais eu quis dizer juntos mesmo com o Aliev disseram que ia ser bom pois assim a Bella teria mais um livro".

   E todos riram menos eu e a Bella... e eu disse aqueles dois que não ia transformar o Charlie em livro, e foi nesse instante que a Bella percebeu o que eu queria fazer.

 Mais tive que interronper as indaguações dela porque, agora vinha a parte difícil de dizer!...

 E eu falei Bella, mais tem um porem, eu só posso ajudar seu pai, e só posso fazer se ele aceitar...

 Será que ele iria abrir mão da Sue por isso?

 E a Bella que estava toda animada ficou pra baixo de novo, e eu mais uma vez fiquei de coração partido com isso, e foi quando o Edward olha pra mim e pensa,

 " você não tinha dito nada disso".

 E eu respondi em alto e bom som para que todos pudessem ouvir.

 Olha Edward eu só posso fazer isso em humanos igual meu pai fazia também, e a Sue é uma descendente quileuti, e portanto no sangue dela tem magia por isso não posso fazer isso por ela.

 Sinto muito!

 E o Edward me perguntou como eu sabia que a Sue tinha magia no sangue e essa foi a pergunta mais fácil que ele havia me feito desde que eu o conheci.

 É simples, Edward eu a vi na visão da Alice e vi ela envolvida por uma luz lilás que é a mesma luz que vejo no Jacob!

 E ele não me questionou mais.

 E foi a vez da Bella tomar a palavra e dizer para todos que ela havia tomado a decisão de ir para Forks ver o pai dela e nessa hora em que a Bella tinha decidido ir, eu vejo a Alice dar um gritinho de alegria e dizer que ela tinha que fazer as malas, mais que antes ela teria que ir as compras e eu logo me convidei para ir junto pois eu amo fazer compras.

 Pov: Alice

 Ai gente vai ser o máximo a gente voltar e eu já vi nós todas e quando eu digo todas isso inclui você dona Bella, indo as compras para a viagem.

 E Jazz querido você poderia por favor agendar nossas passagens?

 E o meu lindinho falou que já estava pensando nisso e que era somente para mim decidir quando nós iriámos. "ai ele não é a coisa mais fofa do universso" eu sei que é...e o Ed tinha que pigarear, ai Edizinho você também é fofo meu irmão. "Todos rimos da cara que o Edward fez quando chamei ele de Edizinho pois ele não gosta".

 E resolvemos ir imediatamente as compras pois a Bella queria ir para Forks o mais rápido possível.

 E eu falei para as meninas quando chegamos ao Shopping que era bom a gente comprar as novas coleções de inverno que tinha sido lançado a pouco dias pois em Forks estava muito frio, e todas concordaram.

 Quando chegamos em casa eu vejo todos prontros para partimos pois o nosso vôo iria sair em três horas.

 Mas antes minha mãe fez a Nessie e a Cris comer um lanche que ela tinha feito, a Nessie olhou com cara de poucos amigos para o pobre do lanchinho,já a Cris pareceu comer com gosto e quando as duas terminaram a Nessie pergunta se o Jake e o Aliev não iria comer?

 Mas minha mãe avisa que eles já tinham comido tudo. e foi quando a Cris diz a gente algo realmente imprecionante...que ela e o irmão podem sobreviver até de raizes.

 Isso sim fez o Emmett falar bobagens de novo. ele disse que filho dele não ia comer raizes e nós todos caimos na gargalhada e fez ele levar um tapa da Rose.

 E meu pai falou que era melhor a gente ir logo para o aeroporto pois senão iriámos perder nosso vôo " como se isso fosse possível".

 E já no aeroporto Bella ligou para o charlie dizendo que estavámos indo para Forks e que ele não precisaria se preocupar pois o Seth iria nós recpicionar na nossa chegada e que ele ficasse cuidando da Sue pois ela iria direto para a casa dele.

 Continua>>>...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente vcs acham que o Charlie vai aceitar a proposta da Alia ou ele vai recusar será que teremos mais surpresas ou todas as surpresas acabaram por enquantonossa são tantas as perguntas sem respostasgente vou tentar não demorar tanto pra postar o prox: cap:mais não garanto nada viubeijusss Zê