Ironia e Salto Alto escrita por isabelasilva


Capítulo 6
Fear




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129435/chapter/6

POV Edward

Chegamos ao prédio e pegamos o elevador. Ao entrar Alice ficou calada instantaneamente, ela morre de medo. Bella estava mexendo nos cabelos. Nervosa? Nem um pouco.

- Alice? – Bella chamou minha irmã que apenas a olhou. Nos seus olhos eu via o medo.

- Você tem medo de elevador? – Bella perguntou delicadamente, Alice apenas balançou a cabeça.

A amiga entendeu o medo de Alice e a abraçou. Não havia mais o que temer, já tinha chegado.

- Vamos Lice. – Eu disse segurando um braço dela e Bella o outro. Assim que nossos pés tocaram o chão por completo, Alice voltou a tagarelar como se nada tivesse acontecido, recomeçando a falar de onde havia parado, como se não tivesse sido interrompida.

Nós paramos cada um em frente sua porta. Bella hesitou um pouco.

- Er... Alice... Eu vou só colocar uma roupa mais confortável e depois vou para sua casa, ok?

- Tudo bem Bella. Eu também tenho algumas coisas para resolver. Né Edward? – ela disse olhando para mim com uma cara do tipo “concorde ou te mato”.

- Sim Alice. – respondi entediado.

- Ótimo – ela disse sorrindo – Vamos Edward e... Bella te espero em meia hora lá em casa. Até mais.

Bella entrou e nós também. Assim que fechei a porta Alice me olhou com uma cara nada boa, sacudiu a cabeça, sorriu e foi para seu quarto. Aí tem.

POV Bella

Fomos andando até o prédio e Alice falava sobre os táxis de NY. Estávamos conversando e combinando de sair à noite – e de taxi – para algum lugar.

- Então nós vamos... – ela parou de falar assim que entramos no elevador. Estava um puta silencio estranho, era como se tivesse medo no ar. Comecei a enrolar as pontas do cabelo. Não, eu não estava nervosa. Quer dizer... Só um pouco. Alice só faltava chorar.

- Alice? – eu a chamei e ela apenas me olhou, os olhos verdes estampavam o medo.

- Você tem medo de elevador? – perguntei e ela balançou a cabeça. Eu sei como ela se sente. Eu sinto isso com aviões. Eu a abracei rapidamente, só para ela saber que eu a entendia. Nós havíamos chegado.

- Vamos Lice. – Edward pegou um braço dela, e eu o outro. Mal havíamos tocado o chão e ela continuou a falar como se nada tivesse acontecido.

-... Procurar uma boate legal. – Essa baixinha é bem doida.

Nós paramos cada um em frente sua porta. Eu hesitei rapidamente.

- Er... Alice... – Comecei devagar – Eu vou só colocar uma roupa mais confortável e depois eu vou para sua casa, ok? – Disse mais firme.

- Tudo bem Bella, eu também tenho algumas coisas para resolver. Né Edward? – Ela olhou sugestivamente para Edward.

- Sim Alice – Ele disse completamente entediado.

- Ótimo! – ela disse sorrindo – Vamos Edward, e... Bella te espero em meia hora lá em casa.

Meia hora?! Porra Alice!

Entrei e fechei a porta.

Alice não é normal. Mas com certeza já é minha melhor amiga.

Parei de viajar e fui me trocar. O dia só começou.

N/A: Hello babies. A sua [ironia] linda [/ironia] autora escreveu o capitulo mas está com uma preguiça imensa de postar, então quem está digitando é a minha amiga Ana, muito prestativa. Sob ameaça de morte. Então, é isso ai, o capitulo foi só encheção de linguiça mas por favor lembrem do medo da Alice ok? Acho que o capitulo era mais pra isso. A n/a tá enorme então, beijos amo voces s2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS: A amiga linda magnifica, não me acho -q da Isa aq, enfim, vim fala que o capitulo ta magnifico, fiquei com dózinha da Lice, adoro manda a sua linda autora ir a merda, enfim, até mais, se eu não morrer depois desse ps, bem, beeeejs, amo vcs s2'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironia e Salto Alto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.