Love It escrita por AlineM


Capítulo 12
Capítulo 12 - Levou um fora?


Notas iniciais do capítulo

Gente, foi mal num ter postado na semana passada. O computador estragou e só voltou a funcionar antes de ontem... graças a Deus que eu não perdi todos os meus arquivos. kkk

Mas em compensação, tem um capítulo hoje e amanhã!

Aline



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129390/chapter/12

Dallas dirigiu depressa até em casa para pegarem a estrada logo depois do almoço. O tempo era curto e desde que ela tirou a carteira ainda não havia dirigido até tão longe, ao todo eram 6 horas de viagem iriam chegar em cima da hora para o casamento.

—Mamãe devia ter vindo — Demi disse emburrada

—Ela não está a fim de assistir um casamento no mesmo lugar onde ela e papai de casaram — Dallas estava com os olhos focados na estrada

—É só um chalé. Sem contar que ela adora a tia Sarah. — ela ainda insistia em discutir com a irmã — E também não entendo como o seu pai na vai à festa.

—Demi, faça-me o favor! Ele é seu pai também e talvez ele chegue a tempo — Dallas agora deu uma olhada pra ver a cara que Demi faria, mas não obteve reação nenhuma.

Pararam pra abastecer no meio do caminho e Demi aproveitou pra comprar chocolate e coca-cola. Seguiram a diante conversando sobre tudo até que o silêncio tomou conta do ambiente.

—Você acha que ele vai estar lá? — Demi perguntou

—Talvez, ele falou que faria de tudo pra chegar a tempo. O que atrapalhou foram os horários de vôo.

—Não to falando do papai. To falando do Wilmer. — Demi ainda comia seu pedaço de chocolate

—Ah, fala sério Demi! Ele é o padrinho e lógico que ele vai estar lá. Mas relaxa, vocês terminaram há um bom tempo, então...

— É. Você está certa. Não tenho com o que me preocupar, aliás, eu nem devia estar me preocupando com ele.

Chegaram por volta das 19:00, o casamento só começava as oito e meia e elas estavam com mais tempo do que planejaram. No dia anterior elas foram ao salão então o cabelo não era prioridade, ao contrário da roupa que por sorte não amassou muito. Depois do banho elas se trocaram e fizeram a maquiagem, estavam lindas.

—Oi querida — vovó disse avistando Dallas na saída do quarto de hospedes

Dallas a abraçou e Demi fez o mesmo já fazia um ano que não se viam, e Demi estava morrendo de saudades da comida da avó. Depois procuraram o vovô, mas no meio de toda aquela correria desistiram nos primeiros 5 minutos. Foram até o local onde aconteceria o evento e se sentaram nos primeiros bancos, como o combinado.

—Demi, dá uma olhada naquele homem de que está conversando com o pastor. —Dallas disse ao ouvido de Demi

Demi esticou o pescoço e viu um homem muito bonito que aparentava ter uns 25 anos.

—Gatão, hein. Se fosse você eu pegava. — Demi brincou

—É isso que vou fazer — Dallas se levantou e foi em direção ao homem que ainda conversava com o reverendo deixando Demi bestificada

Dallas conhecia ele. Não entendeu como Demi não se lembrou do melhor amigo do Wilmer que fazia medicina numa universidade no Rio de Janeiro.

—Oi. — Dallas cumprimentou

—Dallas! — ele parecia surpreso quando a abraçou — Quanto tempo.

—Pois é, uns dois anos. — ela murmurou

—O que você anda fazendo? — ele perguntou interessado

—Faço faculdade de direito.

—Ótimo curso, soube escolher muito bem, se bem que dependendo de você eu tenho certeza que não quer ser advogada.

—Acho que todos que fazem direito querem ser juízes. — ela lutava para se lembrar o nome dele

—Você vai consegui, você é muito inteligente. — ele elogiou — Cadê sua irmãzinha?

Dallas apontou para Demi que estava conversando ao celular com alguém.

—Quem? A de vestido roxo e apertado? — ele quase tombou quando Dallas confirmou com a cabeça — Nossa! Como sua irmã está linda, nem se compara a menininha que eu vi há dois anos. Quantos anos ela tem?

—Dezesseis. Vai fazer 17 em poucos meses. — Dallas estava um pouco incomodada por Demi ter chamado mais a atenção dele do que ela.

—Muito nova — ele comentou e mais uma vez Dallas não gostou

Ela voltou bufando e se sentou cruzando os braços enquanto Demi desligava o telefone.

—Liguei pra mamãe pra avisar que a gente chegou bem — Demi percebeu que ela estava brava — Ei, o que foi? Levou um fora? — Demi ria pensado no que ele teria falado pra ter deixado ela tão brava

—Pior que não — respondeu seca

—Então o que foi? — Demi quis saber

—Eu cheguei toda feliz pra conversar com o carinha e ele elogiou minha irmã — Dallas falava mais com ela mesma do que com a Demi — Sabe, não é justo. Eu não aceito comparações entres nós duas.

—E quem fez comparações? — Demi não gostava quando Dallas insinuava que era mais feia que ela. — Pelo o que eu estou vendo aqui, a única que está fazendo comparações aqui, é você.

Dallas sabia que estava sendo idiota de ficar chateada por causa de uma besteira como essas, mas seu ego feminino falava mais alto nessas horas.

—Ok, desculpa. — Dallas sorriu — Você o nome dele?

—Na verdade eu não estou lembrada dele. — Demi o encarou novamente

—É aquele amigo do seu ex que fazia medicina.

—Ah... sim. Derek.

—Derek. Ain até o nome dele é lindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!