Poderoso Chefão escrita por Sweet Lips


Capítulo 11
10 º Capítulo - Visita Inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128996/chapter/11

                             Alguns Dias Depois...

Acordei gemendo levemente assim que senti os raios solares batendo na minha cara.Me levantei com cuidado para não acordar Jake que permanecia com o seu braço em redor do meu peito.Ele deixou-o cair deixando escapar um gemido mas sem acordar.Olhei-o mais atentamente.Estava com o braço esquerdo pousado nos olhos e suas pernas estavam completamente abertos sendo coberto por um lençol nas partes íntimas.Não pude deixar de sorrir ao ver aquela imagem tão tentadora.Estes últimos dias foram fantásticos,Jake me levou para tudo quanto é canto e posso afirmar que Havai é um lugar extraordinário.Também tive a oportunidade de conhecer melhor Becca e felizmente nós as duas nos demos bem logo de cara.Fui ao banheiro tomando um banho relaxante e assim que voltei para o quarto vi Jake se espriguiçando e apoiando-se na cama com os cotovelos enquanto sorria para mim.

- Dormiu bem?_perguntei acabando de enxugar o cabelo com a toalha.

- Depois da foda de ontem á noite acha mesmo que ia dormir mal?_perguntou ele mordendo o lábio para mim.Sorri sentando na berma da cama.

- Pelos vistos melhorei muito né?_provoquei também mordendo o lábio para ele.Jake se precipitou num ápcide me agarrando com apenas um braço e com o outro arracando a toalha que eu tinha posta me colocando em baixo dele.

- Com um professor como eu é claro que voce iria melhorar._disse começando a beijar meu pescoço com sofreguidão enquanto sua mão passava pelo meu corpo,começando no meu seio até parar na minha intimidade.Gemi.

.- Jake pelo amor de Deus ainda é de manhã...

- Poderia ser o dia todo se voce quisesse._sussurrou ele com a voz falhando enquanto eu sentia sua erecção sobre mim.Sorri.

- Pois mas primeiro vá tomar um banho está todo suado!

- Até parece que voce se importa com o meu suor,voce ama que eu sei!

- Como queira senhor Jacob mas agora vá tomar um banho pra gente ir tomar o café da manhã..._agarrei seu rosto,olhando-o nos olhos._Depois eu te compenso...

Jake passou a língua nos meus lábios e sorriu maliciosamente levantando da cama.

- Olha que eu vou cobrar!_gritou entrando no banheiro.Abanei a cabeça ainda sorrindo.Me levantei colocando um vestido florido que Becca havia me oferecido.Fui para a cozinha,tirando comida da geladeira para preparar nosso café da manhã.

- Tinha esquecido que minha mulher é chef de cozinha!_ouvi a voz de Jake á minha trás.Sorri virando-me para ele e noto que apenas tinha a calça vestida.Esse homem adora me provocar!

Ele se sentou enquanto eu colocava o café,os pães e outras coisas na mesa.

- Que exagero...não chego a ser chef.Tirei um curso de gastronomia em França mas não acabei porque ia-me casar com o..._e congelei antes de dizer o nome.Olhei para Jacob que servia o café com a cara trancada quase trincando o maxilar,visivelmente transtornado.Me arrependi das minhas próprias palavras na hora.

- Jake amor...desculpa eu não quis..._tentei me desculpar mas ele me impediu.

- Esqueça esse assunto,esse cara é passado não será prenunciado mais entre nós entendeu?_falou ele frio,bebendo o café nas calmas.Acenti.

- Mas...sobre aquilo...que voce me falou...sobre a hipótise...de ele voltar._falei bem separadamente com medo de o efurecer.Jacob bateu com a chávena na mesa quase entornando o café todo.

- Se isso acontecer eu o mato!_disse me olhando desta vez com fúria nos olhos.Engoli em seco sabendo perfeitamente que ele era capaz de fazer.Voltamos a tomar o café da manhã normalmente com o clima ainda meio constrangedor até que Jake resolveu quebrar o silêncio.

- Quer dar uma volta de iate?_perguntou voltando ao normal.

- Claro._respondi meneando um sorriso.Recolhi a louça colocando-a na máquina até sentir os braços de Jake rodarem minha cintura e seu hálito quente batendo contra a cavidade do meu pescoço.

- Me desculpa...não queria falar assim com voce,mas só de pensar de te ter longe de mim...nossa...é tão doloroso que eu nem me atrevo a pensar._disse.Me voltei para ele,olhando-o nos olhos vendo seu sofrimento.Pousei minhas mãos no seu rosto.

- Pois tire isso da cabeça,eu já disse que te amo e que o meu lugar é ao seu lado._Jake meneou um sorriso e me beijou,um beijo mais calmo e carinhoso do que ele normalmente dá.Sua respiração foi se alterando aos poucos e sem que eu notasse,já ele pegava em minhas pernas rodando-as sobre a sua coxa.

- Jake..._gemi._Agora não...

- Mas voce prometeu!_reclamou ele sem desgrudar os lábios de mim.

- Eu sei mas estou me sentindo meio tonta.Ainda tenho que fazer a disgestão._sorri me afastando dele.Jake amuou mas sorriu também.

- Mulher é um bicho complicado!Pra fuder também precisa fazer a disgestão!Ou voce é que é exceção mesmo?

- Isso mesmo,eu sou única!_sorri beijando-o rapidamente.

- Disso pode ter a certeza._sussurrou ele tentando me agarrar novamente mas eu esquivei,começando a fugir dele._Ah quer brincar é?

Corri pela casa sendo perseguida por Jake que alinhava no jogo.Entrei para o quarto tentando trancar a porta mas Jake foi mais rápido colocando o pé impedindo que eu fechasse.

- Jake vamos,voce não disse que iamos dar um passeio?_perguntei recuando até cair na cama.Jake pulou para cima de mim,agarrando meus pulsos.

- Então voce pensa que pode me provocar,me fazer jogar de gato e rato para no fim não me dar nada em troca?_e abanou a cabeça negativamente._Nessie,até parece que não me conhece!

 E então seus lábios grudaram nos meus enquanto suas mãos puxavam meu vestido sem delicadeza e começavam a passear pelo meu corpo.Jake era bruto nos seus movimentos mas eles eram igualmente prazerosos,o que me deixava louca.Rodei minhas pernas na sua cintura enquanto puxava seus cabelos.Jake rasgou minha calcinha me penetrando com dois dedos.Arfei com aqui agarrando seus cabelos com força afim de puxá-lo ainda mais para mim.Jake deixou escapar um gemido desapertando a calça e  me penetrando logo de seguida.Arranhei suas unhas assim que senti-o estocando loucamente dentro de mim.Jake agarrava minha cintura com força como se receasse que eu fugisse novamente.Senti meu corpo murchar do nada e uma enorme onda de fraqueza se instalou em mim.Deixei minhas mãos tombarem na cama e então tudo tinha-se tornado negro...

                                             (...)

- Olhem ela está acordando!

- Olha aí onde coloca as mãos mano!

- Jake para de besteira ele é médico!

- To nem aí não disse pra voce que queria uma mulher?Não gosto de ver outro homem tocando na minha mulher!

 Abri meus olhos lentamente e a primeira coisa que oiço são as vozes de Becca e de Jake.Gemi sentindo uma baita dor de cabeça e abri completamente os olhos vendo Jake,Becca e outro homem que aparentava ser médico.

- Amor voce se sente bem?Que susto que me pregou,voce desmaiou do nada enquanto estavamos fazendo sexo!

- Jake!_repreendeu Becca.

- Doctor o quê que ela tem?Ela já vem sentindo tonturas não é de hoje.Ela está doente?

- Não se preocupe senhor Black,não é nada grave,os sintomas são os mesmos não precisa desse alvoroço todo.

- SIntomas?Como assim?

O médico olhou para Jake e pra mim de seguida.

- Parabéns sr e sra Black,voces vão ser pais.

Meu corpo tremeu assim que ouvi tais palavras.Jake se deixou cair no sofá que estava perto da cama ainda incrédulo.Eu...estava...grávida!

- VOU SER TITIA!_gritava Becca dando pulinhos.

Jake apoiou a mão na cabeça provavelmente para que essa não caisse.Ainda não estava acreditando.

- Eu...vou...ser...pai?_disse quase em transe.

- Jake amor eu...não sei o que dizer..._tentei falar pensando que ele não estava feliz com a noticia mas para minha surpresa,Jake voou para cima de mim,me beijando loucamente como se não vizesse a meses.

- Já disse que te amo?Essa foi a maior felicidade que voce poderia me ter dado!Te amo,te amo,te amo!_disse sem parar de me beijar.Sorri beijando-o entre lágrimas.

Becca pigarreou nos mostrando que ainda não estavamos sozinhos.

- Obrigada por tudo Doutor._agradeceu Jake apertando sua mão.

- Imagina é o meu trabalho._e olhou para mim._Descanse bastante e evite esforços.Felicidades.

 Becca saiu do quarto acompanhando o médico até a porta.Jake voltou a sentar ao meu lado me olhando com ternura.

- Jake...esse bebe...era o que a gente queria não é?_falei meio a receio.Jake abanou a cabeça sorrindo e acariciou meu rosto.

- Que pergunta besta é essa?Esse sempre foi meu sonho...ter um herdeiro com a mulher que amo.E ele acabou de se realizar hoje mesmo.

Deixei uma lágrima escorrer pela tamanha felicidade que sentia.

- É muito bom ouvir isso._sussurrei.Jake se abaixou me beijando desta vez mais calmo.Ouvimos a porta bater e Becca entrar novamente.

- Hey casal Brangelina o passeio de iate ainda está de pé?

- Ficou louca Rebecca?Olha o sol que está fazendo,Nessie não pode sair de casa!_disse Jake furioso para a irmã.Abanei seu braço.

- Jake eu estou bem,tou grávida não doente.Para além do mais Becca tem razão,não há melhor maneira  de festejar a gravidez._disse acariciando a barriga ainda lisa.

- Não disse que amava essa mulher?_disse Becca piscando para mim fazendo Jake bufar.Odiava ser contrariado mas desta vez não tinha escolha.

- Vamos lá então...

 E assim fomos para o porto onde estava o iate de Jacob.Um homem moreno e bastante alto nos levaria a dar o passeio.Passei a maior parte da viagem no camarote para que eu não apanhasse sol mas como sempre...não obdeci.Subi até onde eles estavam e tirei o vestido exibindo meu biquini.

- O que pensa que está fazendo?_perguntou Jake incrédulo.

- Vou nadar ué...está um dia lindo!

 - Nem pensar não vou deixar que pule,agora que está com meu filho na barriga quer se armar em aventureira?_debochou.Bufei.

- Jake falando assim até parece que estou com uma barrigona de 6 meses!Eu vou mergulhar sim,quer queira quer não!

 Preparei para pular mas do nada,senti os braços de  Jake me pegando no colo rapidamente fazendo com que pulássemos os dois.

 Emergi cuspindo a água que tinha engolindo sem querer.Jake já estava frente a frente a mim.

- Satisfeita sua malcriada?_disse ele fingindo irritação.Sorri para ele endiabrada e começei tacando água nele que tentou se proteger ao máximo.Jake agarrou meus pulsos de imediato para que eu parasse e me olhou nos olhos.

- Está feliz...por carregar um filho meu?_ele parecia meio receoso.Acariciei seu rosto.

- Não poderia desejar melhor pai para o meu filho._Jake sorriu para mim,agarrando minha cintura e puxando-me para ele,grudando meus lábios nos dele formando num beijo luxuoso.

- Hey pombinhos!O almoço está servido!_anunciou Becca lá de cima.Jake agarrou minha mão e subimos a escada.A mesa estava posta com variedades de comida e todas havaianas.Sentamo-nos e começamos comendo enquanto punhamos a conversa em dia.E então o celular de Jake tocou.Ele se levantou para atender.Estava de costas e parecia estar meio tenso.Desligou o celular suspirando e voltando até a mesa.

- Algum problema?_perguntei preocupada.

- Nada não,apenas trabalho como sempre..._e me olhou._Se importa se voltarmos para Itália ainda hoje?

- Claro que não.Eu já desfrutei demasiado da nossa lua-de-mel._sorri acariciando sua mão.Becca fez beicinho.

- Nossa já vão me deixar?

- Se quiser vá até Itália nos visitar um dia desses.Os pais estam reclamando que nunca te veem.

- O bilhete pra lá é caro Jake!

- Então venda os troféus do seu marido!Para alguma coisa ele deve servir!

 Becca pegou numa linguiça tentando tacar em Jake,mas este pegou no seu pulso antes que ela o fizesse.Sorri.

- Vou ter saudades de vos ver assim!_falei.Jake e Becca mostraram a língua um para o outro simultaneamente.Sorri ainda mais.

 Voltamos ao porto ao fim da tarde e nos despedimos de Becca.Fomos para casa arrumando nossas coisas e apanhamos o jato privado de Jake.Chegamos em Itália ao anoitecer.O motorista nos esperava e chegamos a casa num minuto.Assim que entramos fui ter com Emily que nos esperava.Abraçei-a.

- Que saudades,como correu a viagem?_perguntou Emily.

- Foram bem e cheias de surpresas!_falei,acariciando minha barriga.Emily olhou estranhando primeiro mas logo se apercebeu do que se tratava._Sério?_perguntou estupfacta.Sorri para ela acenando.Ela veio até mim me abraçando e demos pulinhos feito adolescentes.

- Fico muito felizes por voces!O senhor Black deve ter ficado muito feliz assim que soube!

- Se ficou!_e me virei para ve-lo mas ele não estava lá._Cade o Jacob?

- Pensei que estivesse aqui...

- Tanto faz,deve ter ido no quarto vou lá._falei indo até nosso quarto e ele não estava lá.Estranhei aquilo.Andei por aquela mansão feito doida e nada dele até encontrá-lo na hidromassagem.

 Estava de costas para mim,com a mão na cabeça e mais uma vez parecia estar tenso.Fui até ele em passos lentos.

- Estava te procurando._falei sentando-me ao pé dele.

- Essas viagens de última hora me estressam só isso.

- Jake está tudo bem?Tenho te notado meio estranho desde o almoço...

- Foram as emoções do dia...não é sempre que ouvimos que iremos ter um filho com a mulher mais linda desse mundo._disse ele me puxando até ele sem se importar de eu estar vestida.Jake me colocou sentada no seu colo.

- Pois só quero ver se me irá achar tão linda assim quando eu estiver toda inchada!

- Voce não vai ficar inchada mas mais gostosa ainda._falou ele em pura lúxuria acariciando minha bunda._Seus seios vão estar bem maiores e suas coxas mais largas...hm...só de pensar nisso meu pau fica duro!

- Jacob que horror!_falei dando leves tapas nele que recebeu-os sorrindo.Seu celular tocou novamente.Jake limpou a mão na toalha e atendeu.

- Que é?Ok,estou indo...

- Trabalho?_perguntei vendo seu rosto aborrecido.

- QUase isso._e me deu um beijo rápido tirando-me de cima dele._Vá para o quarto,me espere lá eu não vou demorar.

 Confesso que fiquei meio amuada mas não quis mostrar.Tinha que respeitar seu trabalho.Voltei para o quarto tomando um rápido banho e me deitei na cama esperando por Jake.Nem se passaram 5 minutos e eu já estava impaciente.Queria-o comigo agora.Sai do quarto na esperança de que ele já tivesse acabado.Fui até seu escritório abrindo a porta levemente e meu coração se apertou violentamente assim que vi o meu Jake...abraçando uma mulher morena e a olhava com ternura,carinho enquanto acariciava seu rosto...mas foram suas palavras que me mataram:

- Lee senti tanto sua falta...

                                     Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UUUUUUUUUUUI QUE TENSO!=DKKK desculpem pela demora meus amores,amanha terá novo capitulo em folha pra vcs! Hey estou com saudades das recomendações,antes recebias em cada semana,cade elas???=( QUERO MAIS!!!!!!*__* Bjkas!