Foi quando Eu Te Perdi... escrita por Kisa


Capítulo 1
Por que, Julia?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128653/chapter/1

Foi quando eu te perdi...

 Que eu finalmente percebi o que havia deixado para trás. Havia deixado para trás minha vida quando meu amor por ti dominou meu coração, sentimentos e minhas ações.

 Agora que te perdi, sinto apenas que minha existência nesse universo não tem razão de ser. Que os motivos que eu tinha para lutar e continuar não são bons o bastante para me manter respirando.

 Eu te amei, te dei meu coração, e em troca recebi apenas a sua ausência. Em troca eu recebi a chuva de uma sexta feira nebulosa. E as flores que comprei para você, as suas favoritas... você não foi lá para recebê-las. E elas se perderam.

 E foi quando você me perdeu.

 Ou pelo menos eu pensava assim.

 A verdade é que, a cada manhã que eu acordava, a imagem que vinha a minha mente era a sua face sorridente para mim numa das manhãs que você acordou ao meu lado.

 E em cada canto que eu ia, sua sombra me seguia. Mas eu sabia que você não estava lá. Porque, quando sua presença foi requisitada, você não apareceu para mim. E agora que te vejo em todo lugar, não é você, verdadeiramente.

 Não é injusto isso?

 Eu confiei meu coração a você. E você não confiou em mim. Agora, pensando bem, quantas adagas você usou pra perfurar meu coração e quantas vezes eu abri meus braços para você, te perdoando?

 Eu não saberia dizer com certeza, mas foram muitas.

 Todas as vezes que te via triste, eu padecia junto. Todas as vezes que você me abraçava, eu te dava todo o meu carinho. Todas as vezes que você dizia me amar, eu era teletransportado para o céu.

 O que eu fiz foi amar uma única mulher toda a minha vida, e essa única mulher foi a que tirou a cada palavra não dita, a cada segredo, a cada olhar cabisbaixo um pedaço da minha alma. Até eu ficar sem nenhuma alma, nenhum coração para, com ele –mesmo quebrado – tentar reconstruir a minha vida.

 E quando me falam que vou morrer pelas mãos de uma mulher, eu apenas respondo que uma outra já me matou, há muito tempo.

 Já se passou tanto tempo desde que nós dois nos separamos, mas ainda vivem em minha memória todos os momentos felizes que passamos juntos. Porque é impossível não lembrar quando se vive um amor como eu vivi.

 Digo que eu vivi, pois ainda hoje não sei como foi o seu sentimento. E o porquê eu acreditei mesmo que nós dois poderíamos um dia ter vivido nossa história tranqüilos, em algum pequeno planeta desse universo tão grande.

 Por que nossos planos não deram certo? Porque você desistiu de mim?

 Será que, nem por um momento, você levou a sério minhas palavras, Julia? Quando eu dizia que te amava, era a única certeza que tinha na vida. Quando eu dizia que morreria por você, era a minha forma de dizer que minha vida não valia nada se você não estivesse ao meu lado.

 E você apenas me fitava com seus olhos azuis, jogava seus longos cabelos loiros para trás e sorria para mim. Quando você fazia esse pequeno gesto, era como se eu visse um anjo descendo em toda a sua glória do céu, vindo curar meu coração das tantas feridas que eu carregava... e perdoar os meus inúmeros pecados.

 Quando você me tocava, eu submergia a um mundo onde nada nem ninguém mais importavam, a não ser você. Nessa hora, o que eu queria era dar a você tudo o que eu tinha, fazê-la esquecer dos problemas e dar a você o amor mais puro que alguém poderia dar a outra pessoa.

 E mesmo assim, você me deixou, na chuva de uma sexta feira qualquer.

 E hoje que uma outra mulher, com mais virtudes que você, me pede para não ir embora, eu não consigo dizer que não posso ficar. Porque, mesmo tendo se passado tanto tempo, a nossa história, para mim, ainda está inacabada. Quando Faye me pede para te esquecer, mesmo que eu queira, eu não consigo.

 Quando Faye me pede uma chance, eu me nego e me recuso. Mesmo tendo mais direitos que qualquer outro homem na face da terra teria de recomeçar a sua vida ao lado de alguém que o ame de verdade. Porque você levou junto, quando deixou de ir a meu encontro há tanto tempo, o meu coração e o escondeu, para que eu não o encontrasse em ninguém mais a não ser em você.

 E mesmo assim, mesmo no final, eu te perdi novamente. Mas dessa vez definitivamente. E o que o futuro me reserva?

 Uma vida feliz, ao lado de uma mulher linda e que me ama, esquecendo de tudo o que passei? Não esqueci nenhum dia de você, Julia. E mesmo agora que nunca mais poderei ter você em meus braços outra vez, consigo apagar de minha mente a sua existência.

 Que vida injusta essa.

 Mas um dia, eis que nos reencontraremos de novo.

 No alto do prédio eu vejo aquele que fez nossa vida tomar esse rumo maldito.

 Ao fim, espero que o último som que eu ouça seja o som da minha arma...

 Bang!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, eu aqui no fim da fic dizendo o quanto amo CowBe já virou praxe shuashaushaush.

Mas eu amo mesmo *--*

Não existe anime mais perfeito que esse. E eu fico muito triste de tão poucas pessoas conhecerem...

Espero que gostem... mesmo não sendo uma Spi x Faye i_i

Tsc, a Julia nunca mereceu o Spike

Bjo =**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi quando Eu Te Perdi..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.