Special Friendship (amizade Especial) escrita por Mariollla


Capítulo 8
Ele pode ser um cara legal ♥


Notas iniciais do capítulo

Quando se mora muito tempo ao lado de uma pessoa você comaça a sentir que ela pode ser sim, uma pessoa legal ♥
Ainda mais quando essa pessoa desperta sentimentos bons ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128547/chapter/8

Bia-A eu tenho um pouco de vergonha.

Chang-Horas, mas um artista não deve ter vergonha Bianca.

Bia-A ... eu sei mas é que

Chang-Eu queria muito ouvir você cantar, por favor.

Bianca então não resiste ao jeito que o Chang pede isso a ela e resolve ceder ao pedido do garoto.

Bia (se levanta) - Ta bom, eu canto, mas qual musica?

Chang-Canta qualquer uma.

Bia-Bom ... (pensa) vou cantar uma de vocês, uma que eu aprendi ta bom?

Chang-Ta bom ...

Bia-A mas o meu Coreano não é muito bom tá? Então se eu enrolar as palavras não ri.

Chang-Ta bom, mas começa logo vai.

Bia-Ok ... la vai, "my litlle princes"

Ela então arranha a garganta começa a cantar.

Realmente a voz da menina era muito bonita, tanto que o Chang fica surpreso ao ouvir.

O Jae chega na hora que ela esta terminando o ultimo refrão.

Bia-E então como eu fui?

Chang (batendo palmas)- Nossa muito bem menina, você tem uma voz linda.

Bia-Obrigada (sorri).

Jae- Olá, cheguei.

Chang-A oi Jaejoong.

Jae-Oi ...

Bia-O que você trouxe nessas sacolas?

Jae-Deixa de ser metida Bianca, não é coisa sua.

Bia-A ta bom, que mala.

Jae (joga as sacolas no sofá) O que vocês dos estavam fazendo?

Bia-A bom ...(olha pro Chang e arregala os olhos querendo dizer que era pra ele não falar com o Jae que ela estava cantando).

O Chang ri e fala: _A, agente estava conversando.

Jae-Hun ... sobre...

Bia-Ai Jae, deixa de ser metido, não é coisa sua.

Bia então levanta.

Bia-Eu vou preparar alguma coisa pra vocês enquanto trabalham, você deve estar com fome não é Chang?

Chang-A não tanto ^^

Bia-Mesmo assim, vou fazer um sanduíche, vai querer Jae?

Jae-Não obrigada, e não atrapalha agente ta bom?

Bia-Ta pode deixar.

Bia então vai pra cozinha: _Nossa que mudança de humor repentino esse dele, retiro o que eu disse hoje cedo, ele definitivamente não é o cara mais lindo que eu ja conheci.

Jae-Bom Chang te chamei aqui porque o Yunho pediu pra gente revisar umas coreografias, e montar alguma coisa legal.

Chang-Nós dois?

Jae-É sim ... porque?

Chang-É porque é estranho, geralmente é o nosso coreografo que faz isso.

Jae-Eu sei, mas é que ele quer que agente dê um toque nosso, uma parada assim.

Chang-Hun ... ta certo Hyung.

Bia chega na sala.

Bia-Changmin seu sanduíche.

Chang (pega o prato)- A obrigada.

Bia-De nada ^^ ... Jae eu vou sair tá?

Jae-O que? Vai onde?

Bia-Vou num mercadinho que tem aqui perto, lá tem uma moça que fala em português e eu to precisando falar em português com alguém se não vou ficar maluca.

Jae-Não, você não vai.

Bia-O que?

Jae-É perigoso.

Bia-A não me diga que quer me prender aqui agora? Fala sério eu tenho vida.

Ela então abriu a porta e saiu.

Jae-Ai que garota metida, que vontade de deixar ela na rua.

Chang-rs você fica todo preocupado com ela né?

Jae-O que? Claro que não, não começa você também.

Chang-Não eu só disse que parece que você cuida dela como se ela fosse sua irmãzinha mais nova.

Jae-É? Parece isso?

Chang-É sim ...

Jae-Bom é verdade , eu me preocupo um pouco porque ela é meio cismada, sim é porque eu sinto como se ela fosse uma irmãzinha  mais nova ou algo assim.

Chang-He ... mas fica tranqüilo Hyung, eu acho que ela não iria se perder.

Jae-É ... a Chang? A propósito, ela estava cantando pra você, quando eu cheguei?

Chang-Você ouviu?

Jae-Sim ... ouvi mais ou menos, tava terminando já.

Chang-É ela estava cantando sim, e tem uma voz muito linda.

Jae-Sério?

Chang-Sim, Yunho Hyung disse que queria ajudar ela e os outros meninos também concordaram.

Jae-Ajudar a que?

Chang-Ajudar a realizar o sonho dela.

Jae-Porque?

Chang-Porque ela é muito linda e conquistou todo mundo, e agora que eu ouvi ela cantando tenho mais certeza ainda de que quero ajudá-la.

Jae-Hun... mas isso é tão  complicado, sabe tem a família dela la no Brasil e...

Chang-A é? Ela me disse que não tem família, é só um tio que pagou o colégio interno onde ela morou a vida toda, e ele acha que ela ta de intercambio, mas ela falou que não vai voltar pro Brasil nunca mais.

Jae então levanta e mostra pro Chang a passagem que ele tinha comprado.

Chang-Ué? Pra que você comprou essa passagem?

Jae-Pra mandar ela de volta quando o violão dela estiver bom.

Chang-Mas porque?

Jae-Pq ficar aqui pra ela é muito perigoso Chang, você sabe. Então eu e o Yunho fomos hoje no aeroporto comprar, pra daqui a duas  semanas.

Chang-Poxa que coisa.

O Chang então fica meio triste.

Jae-Mas agente vai dar um jeito de colocar ela em cima de um palco, antes dela partir.

Chang-Sério?

Jae-Sim ... sério.

Bia então entra em casa cheia de sacolas também.

Jae estava terminando de arrumar a sala.

Bia-Ué? E o Chang?

Jae-Ja foi.

Bia-Ai e eu comprei um monte de coisas legais pra ele provar.

Jae vira os olhos - Ei espera ... comprou com o que?

Bia-A tinha um dinheiro em cima da mesa da cozinha e eu peguei.

Jae-Sabia que é falta de educação pegar dinheiro dos outros sem pedir?

Bia-A sim, desculpa foi mal, mas eu comprei um monte de comida, não foi coisa só pra mim então não reclama.

Jae-Ta, tudo bem.

Bia-Você não vai trabalhar mais hoje não?

Jae-Não, porque agente vai viajar amanhã.

Bia-A é? E vão pra onde?

Jae-Pra praia.

Bia-Ai que demais, vão gravar um vídeo clip?

Jae-Sim senhorita.

Bia-E eu posso ir também?

Jae-A bom ... acho que eu vou ter que te levar sim, não posso te deixar três dias aqui na minha casa, seria um perigo.

Bia-Ha ha, ai que legal, eu vou então fazer a minha mochila.

Jae-Primeiro vai no quarto de tralhas pegar as minhas malas e coloca em cima da minha cama?

Bia-O que? Eu não sou sua empregada.

Jae(sorri)-Por favor?

Bia-Ta bom.

Ela então entra no quarto de tralhas do Jae e estava tudo arrumadinho, tinha uma cama de solteiro e em cima dela tinha um monte de peças de roupa, incluindo biquínis e outras coisas.

Bia-Ai meu deus ... não Bia não vai fazer escândalo, cadê as malas da mala?

Ela acha as malas e leva pro quarto do Jae, e vai pra sala onde ele estava vendo televisão, senta do lado dele.

Bia- Ja fiz o que você pediu.

Jae (olha pra ela)-Ja pegou as malas?

Bia-Ja sim.

Jae-No quarto de tralhas?

Bia-Acho que sim ...

Jae-E não viu nada em cima da cama?

Bia-Sim tinha umas coisas lindas,(começa a se animar) não diga que elas são pra min.

Jae-Tudo bem eu não digo.

Bia-Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

Ela então ajoelha no sofá abraça o Jae e da uma mega beijo na bochecha dele.

Bia-Obrigada (olha pra ele sorrindo).

Ela então corre pro quarto pra ver tudo aquilo que tinha ganho.

Ela experimenta cada peça de roupa e todas cabem perfeitamente, e corre pra sala...

Bia-Jae, brigadinha.

Jae-De nada (olhando pra televisão).

Bia-Porque você comprou aquelas roupas pra mim?

Jae-Porque você disse que tinha pouca e eu fiquei com pena.

Bia senta do lado dele e fica olhando pra ele sorrindo:

Jae-O que foi, ta olhando assim pra mim porque?

Bia-Não sei, desculpa.

Jae-Hun...

Bia-Bom, eu vou pro quarto, eu posso ficar lá né?

Jae-Pode sim.

Bia então se levanta e vai pro quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada pelo apoio de quem está ledo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Special Friendship (amizade Especial)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.