Special Friendship (amizade Especial) escrita por Mariollla


Capítulo 5
Bianca e o DBSK


Notas iniciais do capítulo

Ja estava na hora de conhecer todo mundo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128547/chapter/5

Depois de muita conversa ...
Yunho-Hun acho que entendi, e você quer ser cantora?
Bia-Isso mesmo, hun esse sorvete que você trouxe ta uma delicia. (provando o sorvete).
Jae-Bianca da pra sentar direito? Tipo com os pés no chão?Você ta parecendo aquele detetive louco do Death Note
Bia-A sim, me perdoem. (ela se ajeita)
Yunho-Bom, você vai ficar com ela por duas semanas? (fala em coreano com o Jae).
Jae (fala em coreano)- Sim, eu vou.
Yunho-Então agente vai ter que tomar conta dela neh? É uma criança, e ela não tem ninguém aqui.
Jae-Ai nem me fala, vão ser só duas semanas e ponto, ponto final!
Bia-Ei vocês dois, parem de ficar falando em coreano sabem que eu não entendo.
Jae-Deve ser porque é pra você não entender.
Yunho ri.
Bia-O que? Ta vendo Yunho? Como ele me trata?Super mal, não tem mesmo lugar pra mim na sua casa?
Yunho-Hehe ... é que eu sou meio ocupado.
Jae- A eu também.
Yunho-É mas foi você quem encontrou ela, e quase atropelou.
Jae-Ai o que eu fiz pra merecer.
Bia olha pros dois - Olha eu to aqui, se for pra ficar se desfazendo de mim melhor vcs dois falarem mesmo em Coreano.
A Bia volta a por os pés descalços em cima do sofá e a saborear o sorvete.
Os dois começam a conversar em coreano.
Jae-Ta vendo como ela é?
Yunho-A que é isso, ela é uma gracinha, olha ... temos que ver o q você vai fazer com ela.
Jae-Posso mandá-la de volta pro Brasil, daqui a duas semanas.
Yunho-Mas será que ela vai querer?
Jae-Sei lá, mas você não quer que eu a crie não é? E além do mais ela deve ter família lá.
Yunho-Tudo bem.
Jae-Agora é só cuidar pra ninguém mais ficar sabendo, só você eu e o Chang ja é o suficiente.
Nessa hora entram então Junsu e YooChun entram na sala.
Chun-Jaejoong você tem que aprender deixar a porta trancada.
Junsu-Quero só vê se da próxima vez são ladrões ao invés da gente.
Os meninos em pé olham os três sentados no sofá.
Junsu-Porque vocês dois estão aqui sozinhos com uma garota que agente não conhece e ela esta vestindo pijama?
Jae olha pra Yunho e os dois olham pra Bia.
Bia - O que foi? Não entendi nada do que ele disse, eu não falo Coreano lembram?



O Jae então levanta e puxa a Bia pro quarto.
Bia-Ai que mania sua, não diga que é pra eu me esconder? Eles ja me viram.
Jae-É mas eu não tinha percebido que você estava de pijama.
Bia-Não é pijama, o nome é Baby Doll.
Jae-É bem mais curto do que um pijama normal, olha se quer ficar na sala vai se trocar primeiro ta bom?
Bia-Hun ficou nervosinho, que medo. (ri) Pode deixar chefe - a Bia presta continência e o Jae volta pra sala.
Chegando lá:
Yunho-Contei pra eles.
Micky - (zoando o amigo)Ai Jae espertinho arrumou uma menininha pra criar e satisfazer as suas necessidades masculinas.
Jae-O que você disse pra eles? – olhando pro Yun.
Yunho-A eu disse a verdade, Yoochun ta de brincadeira, você conhece.
Jae se senta.
Junsu-Então ela quer ser cantora? Porque você não leva ela pro Ji-Hyung? As vezes ele descobre que ela tem um talento.
Jae-A Junsu você também não, olha por favor nada de se apegar ta bom?
Bia-Olá meninos.
A Bia então apareceu na sala usando um vestido branco muito lindo, toda arrumadinha.
Bia-O meu nome é Bianca de Andrade Silva, eu tenho 17 anos, e qualquer coisa ruim sobre mim que o Jae tenha falado é mentira.
Os 4 ficam olhando pra ela impressionados, ela então se senta do lado do Jae.
Bia(fala só com o Jae) - Viu? Eu sei ser uma menina educada quando eu quero.
O menino apenas vira os olhos sem dar muita confiança pra ela, que logo se senta do lado dele, e olha pros dois que ainda estavam achando aquela situação muito engraçada.
Bia-Então meninos o que vocês vieram fazer aqui? (sorri)
Junsu-(fala em inglês) Uau, que simpatia, pode deixar que vou desconsiderar todas as coisas ruins que o Jae falou de você, a moça ja me conquistou.
Jae-O que?
Bia-Obrigada, sabe eu adoro a banda de vocês, ta certo que eu não conhecia, conheci depois que mudei pra cá, semana passada, mas não a fundo, ontem a tarde quando o Jae me deixou sozinha aqui eu fiz umas pesquisas sobre vocês e eu me apaixonei, as musicas são lindas.
Yoochun-Sério? E qual de nós é o seu preferido?
Bia-Bom ... (olha pro Jae) eu classifico meus artista por ordem, em primeiro o Changmin, ja era antes de eu conhecê-lo ontem a noite e agora é mais ainda, porque ele é uma gracinha, depois o Yunho, (olha pro Yunho que fica sem graça) porque ele é muito lindo e eu sou apaixonada por dança, vocês dois estão empatados porque eu adoro caras assim engraçados e charmosos, a e depois vem um monte de artistas aí.
Yunho (rindo)-E o Jaejoong?
Bia-A é tem ele (olha pra ele) é o ultimo, depois de todos esses artistas que eu não citei.
Jae- Hehe que coisa engraçada.
Junsu-Que bom, to empatado com o Chun em terceiro na tua lista, é uma honra.
Yunho-E que bom que você gosta tanto do Chang, porque viemos pra cá justamente pra preparar a festa de aniversário dele que é semana que vem.
Bia-Sério? Que legal, e o que vocês estão planejando fazer?
Yunho-Olha vamos fechar essa danceteria que ele adora e convidar só os amigos, o que acha?(mostra a foto de uma danceteria pra ela)
Bia-Demais, eu iria adorar ter uma festa dessas.
Chun-Você pode ajudar dando uns toques femininos e...
Jae-(fala em coreano)Ei gente vamos com calma, o que eu disse, nada de se apegar.
Bia-O que ele disse? (pergunta pro Yunho)
Yunho-A bom ... que é pra gente te ouvir porque você tem ótimas idéias.
Bia-Sério? (olha desconfiada pro Jae)Finalmente reconheceu a minha capacidade.

Ja eram 5 horas da tarde quando os meninos resolveram ir embora.
Yunho-Tem certeza que não precisa de nada?
Jae-A não eu to bem.
Yunho-Que bom Hyung, mas eu perguntei pra Bia.
Jae olha pra Bia.
Bia-A foi comigo? Que lindo Yunho, não estou não, eu to bem, pode parecer que não, mas eu to. ^^
Yunho-Então ta, ja estamos indo.
Junsu-E obrigada pela comida Bianca-shi.
Bia-A que nada, a maior satisfação do cozinheiro é ver a clientela feliz.
Os meninos então saem do apartamento.
Jae se vira pra bia com cara de raiva.
Bia-É retiro o que eu disse quando vi eles na televisão, não são metidos, só é meio estranho esse negócio de Shi, e Hyung pra lá e pra cá, mas acho que eu me acostumo com esse tipod e coisa.
Jae-O que você pensa que ta fazendo?
Bia (senta no sofá) - Como assim?
Jae-Você toda simpática com eles.
Bia-É o meu jeito Jae, eu sou assim, trato as pessoas como elas me tratam.
Jae-A é? E porque você não pode ser legal comigo? E porque eu to em ultimo lugar na sua lista de artistas favoritos? Eu te dei um teto.
Bia-Deve ser porque você é um falso.
Jae-O que?
Bia-Vc ouviu.(abraça uma almofada)
Jae-Ha legal, eu sou falso porque?
Bia-Porque hoje no café da amanhã você e eu fizemos uma trégua, pensei que estávamos nos dando bem finalmente, mas foi só o Yunho chegar que você ja queria me prender no quarto de novo.
Jae-Bianca ... é que eu não sabia o que dizer pra eles e....
Bia-A sim, foi muito terrível, eu vi a reação deles, por pouco você não foi pra prisão.
Jae-Você ficou chateada com aquilo?
Bia-Eu não, não me chateio com essas coisas, porque agente nem é amigo afinal.
Jae-Tem razão agente não é.
Bia-Tudo bem...
Jae-Tudo bem ...
O Celular do Jae toca e é o Yunho.
Jae (fala em coreano) - Alô?
Yunho-Oi Jae, aqui o Ji-Hyung acabou de me ligar, parece que temos uma entrevista marcada hoje, aqui no Hotel. As 8 horas da noite.
Jae-Ai mas quem marcou?
Yunho-Eu não sei, só sei que foi em cima da hora, ja ligamos pro Chang e ele ta vindo da casa dos pais dele.
Jae-A tudo bem ... eu vou também né? Fazer o que?
Ele ouve a voz do Junsu gritando lé de trás: _Trás a menina!
Yunho-rs vc ouviu? Traz ela sim, não deixa ela sozinha aí não pode ser perigoso, agente ajuda você a tomar conta.
Jae olha pra Bia que estava sentada no sofá assistindo a televisão.
Jae-Tudo bem, eu vou levar.



Jae-Se arruma.
Bia-O que?
Jae-Agente vai sair.
Bia-Pra onde?
Jae-Eu tenho uma entrevista, vou dizer ao meu produtor que você e uma parente distante, e você confirma por favor.
Bia-A sim (levanta toda feliz) eu vou me trocar.
Jae (senta no sofá da sala)- Ta eu to esperando.
Bia veste então o vestido preto que ela tinha trago.
_Bom essa é a ultima roupa bonita que eu tenho, eu vou estar no meio de um grupo famoso e de repórteres, tenho que estar bem.
Ela então passou uma maquiagem muito bem elaborada, que realçou sua beleza.
_To pronta.
Jae se levanta e vira pra ela, que estava realmente muito linda.
Ele não fala nada, apenas fica olhando, de boca meio aberta.
Bia-O que foi? Nunca viu uma garota arrumada?
Jae-A ... não é que, não precisava sabe, disso tudo.
Bia-Tudo bem, é a ultima roupa nova que eu trouxe, não quer que eu vá de pijama não é? Vamos.
Ela então foi na frente, abriu a porta e saiu.
Bia-Você não vai vir?
Jae-Sim ... to indo.
Ele sorriu e logo saiu atrás dela.



Os dois então chegaram no hotel onde ia rolar a entrevista.
Jae-Você fica sentada aqui ok?
Bia-Ta bom.
A Bia se senta em um canto, e Jae vai de encontro ao grupo.
Jae-E então, atrasado?
Yunho-Não Hyung, mas o Chang ainda não chegou.
Jae-Ele ligou?
Yunho-Sim, e disse que está a caminho.
Yoochun então vai até a Bia ajoelha e lhe entrega uma rosa dizendo: _Holá linda menina de terras ocidentais, queira receber esta humilde rosa para contemplar toda sua simpatia e beleza.
Bia (rindo)-Obrigada Chun, mas não precisa tanto.
Chun-Claro que sim senhorita (se levanta) afinal agora você é uma dama entre 5 rapazes, é tipo a princesa que nós cinco temos que proteger.
Bia-Eu sou? (sorri).
Chun-Sim senhorita.
Bia-Então ta certo.(pega a rosa)
Jae-Yoochun para de bajular ela e vamos nos sentar ali pra esperar o Chang.
Chun-(vira pro Jae)Ta bom mala, (fala com a Bia)Bia eu acho que o Jaejoong tem ciúmes de você.
Bia-O que? Você acha?
Chun-É brincadeira, mas ele gosta muito de disciplina não é?Chega ser meio mala as vezes.
Ele então levanta e vai se sentar juntos com os outros 4.
Chun-O que tem demais em eu querer bajular ela?É só pra ela se sentir confortável.
Jae-Eu sei, mas eu disse pra vocês não se apegarem a ela, porque quando ela for embora vai ser o chororó e eu não to afim de presenciar isso.
Yunho-Ele diz isso porque vai ser o primeiro a chorar.
Jae-A claro que nã...
O produtor dos meninos o Ji-Hyung então chega com o pessoal que ia fazer a entrevista.
Hyun-Meninos boa noite, esse é o pessoal da revista 'Visu' estamos todos aqui?
Yunho-A só falta o Changmin ele esta vindo, estava na casa dos pais.
Hyun-A entendi, bom senhores os senhores podem ficar a vontade, o outro integrante do grupo ja esta chegando, sabe como é o mais novo? É sempre o que da mais trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que curtam ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Special Friendship (amizade Especial)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.