Special Friendship (amizade Especial) escrita por Mariollla


Capítulo 39
Minha verdadeira amizade especial. [FINAL]


Notas iniciais do capítulo

Uma vez eu conheci 5 meninos ... em um país onde eu nunca tinha ido antes, esses 5 meninos eram grandes artistas, mas pra min, eles se tornaram simplismente, os meus melhores amigos.
Ao lado deles eu vivi grandes aventuras, me meti em tantas confusões .. mas hoje eu digo com toda certeza do mundo, a relação com aqueles meninos, aquele sentimento era a Minhas Verdadeira Amizade Especial.
Yunho ... obrigada por ter cuidado de min como um pai.
Yoochun ... obrigada por ter me metido em tantas confusões.
Junsu ... obrigada por me fazer rir.
Changmin ... obrigada por ter se tornado um amigo tão caloroso.
Jaejoong ... obrigada ... obrigada por ... por ... hm ... obrigada por ter me infernizado a ponto de eu sentir que não podia mais viver sem você, é, e eu não posso, porque você se tornou, o grande amor da minha vida.
Bianca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128547/chapter/39

O Garoto vinha correndo, parecia muito afobado, chegou perto da Bianca e abaixou pra poder respirar melhor, a menina olhava pra ele com os olhos ainda marejados.

Jae-Eu .... eu ... (ofegante) eu corri tanto que ...

Ba se abaixa até ele e levanta o rosto do menino sorrindo

Bia-Obrigada ... por não ter me abandonado.

Jae sorri e abraça a garota bem forte, os dois levantam e em meio ao choro de ambos ela fala.

Bia-Me desculpa por estar indo embora, na verdade eu não queria abandonar vcs eu ...

Jae-Eu sei ... o Changmin me contou tudo.

Bia (olhando pro Jae) – Contou?

Jae-Sim, ele me disse o que ta acontecendo, e eu prometo que espero você Bianca, o tempo que for preciso.

A Bia sorri e abraça o Jae novamente.

Jae-Toma (entregando um pedaço de papel pra menina) eu fiz pra você ... eu fique pensando a noite toda em alguma coisa pra você não esquecer de mim, então ... eu lembrei que ...

Bia (lendo o papel) – Will you be my girlfriend?

Jae - ... eu lembrei que nunca te pedi em namoro oficialmente, então eu fiz essa musica, pra você Bianca.

Bia-É pra me pedir em namoro?

Jae (sorri em meio a suas lagrimas) – Sim ... você aceita?

A Bia abraça o Jae bem forte e diz: _Claro que sim, aceito ser a sua namorada, pra sempre.

A menina começa a chorar mais intensamente, o Jae então limpa as lagrimas dela e da um doce beijo na garota.

O beijo se torna mais intenso, e só é interrompido pelo grito do tio que já parecia estar sem paciência.

Bia-(desgrudando dos lábios do menino) Tenho que ir.

Jae – Ta (entrega um CD pra ela) Toma, eu fui gravar hoje cedo, a musica, vc ouve me diz se ficou boa.

Bianca (sorri pegando o CD) – Ta certo.

A menina então segue seu rumo ao avião de volta pro Brasil e o Jae se junta novamente ao seu grupo.

Ele solta um grito com todas as suas forças – Bia eu te amo, e vê se não demora ta certo?!!!!

A Bia então grita de volta – Prometo que volto pra amolar vocês de novo.

Ele tinha esperança que iria vê-la outra vez, porque ele deixou seu coração nas mãos da Bianca, e ela teria que trazê-lo de voltar um dia pois sem ele o Jae não poderia viver.

A Bia observava da Janela aquele país que ela tanto sonhou conhecer, aquele país que tinha apresentado a meninas as coisas mais importantes que ela tinha agora, a musica, e um certo grupo de 5 meninos que se tornaram as pessoas mais especiais de sua vida.

Um ano se passou desde que a Bia conheceu o DBSK

Muita coisa mudou na vida da menina, o tio dela finalmente reconheceu seu talento e lançou a garota como cantora no Brasil, onde ela fez tanto sucesso quanto na Coréia, ela mantinha contato com os meninos através do MSN, e todo dia a noite conversava com eles, pelo menos com 1 ou dois que sempre estavam on, ficava dando conselhos amorosos pro Chang e pro Junsu, levando bronca do Yun e ouvindo sobre as conquistas amorosas do Chunnie, mas a parte que ela mais gostava da noite era quando podia conversar com o Jae, era o mesmo sempre, cheio de amor com ela, os sentimento nunca havia esfriado para ambos.

O DBSK finalmente realizava o ultimo show antes das férias de dezembro, quando eles dariam uma pausa pro Natal, e quando foi cantar a musica que tinha composto pra Bianca o Jae foi até o publico e disse:

_Essa musica eu escrevi para uma pessoa muito especial, eu sei que vocês sabem quem ela é ... muitas aqui não gostam dela, mas eu queria dizer que ela é uma pessoa maravilhosa, seu sorriso poderia iluminar o mundo e eu a amo muito. Por isso não sejam ruins com ela, pois seria como se vocês estivessem atingindo a mim ... por isso ...

Antes que ele pudesse dizer qualquer outra palavra o pública começa a gritar, o Jae olhou para todos com cara de quem não estava entendendo nada, até que sentiu seus olhos serem tapados por duas mãozinhas pequenas.

Quando ele se virou viu que aquelas mãos pertenciam a sua pequena, que parecia mais velha, também um ano havia passado e muita coisa tinha acontecido, muita coisa havia mudado, mas o amor que um sentia pelo outro, esse nunca mudou.

Jae-O que você ta fazendo aqui?

Bia-Como assim eu vim te ver ...

O publico gritava o nome da Bianca que sorria contente e acenava para Cassiopéias.

Jae olhou pro grupo – Vocês sabiam?

Os meninos balançaram a cabeça dizendo que sim ele então foi até a Bianca segurou nas mãos da menina e perguntou:

_Você ainda me ama?

Bia (sorrindo)-Sim

Jae-Então ... (o Jae olhou pro publico sorriu e olhou pra Bia novamente) então ... quer se casar comigo?

Mais gritos se ouviam vindo do publico que já estava conformado em aceitar a Bia como “parceira” do JJ.

A Bia olhou pra Cassies e olhou novamente pro Jae, abraçou o menino tão forte que quase o deixou sufocado – Claro que eu aceito, quero ficar com você pra sempre.

Os dois então se beijaram no palco e logo depois o Jae junto com os meninos do DBSK encerraram o Show cantando “Will you bem y girlfriend?”.

Aquela aventura havia dado a Bianca tudo que ela mais desejava ter na vida.

Musica, Amigos e um Amor Verdadeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Morecooos eu realmente espero que vocês tenham gostado!!!
Essa é a minha fic favorita de todas que eu já escrevi, porque foi a primeira de Kpop que eu criei ^^
Agradeço a todos todos vcs port erem acompanhado, obrigada de verdade O/
A minha próxima será uma do SJ, eu vou abrir inscrições pra quem quiser participar, aguardem e fiquem atentos ^^
Bjinhuuus
Mari s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Special Friendship (amizade Especial)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.