Special Friendship (amizade Especial) escrita por Mariollla


Capítulo 36
Coragen ... o show vai começar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128547/chapter/36

Os três dias para a apresentação oficial da Bia passaram voando, de manhã a menina ensaiava e de tarde tinha aula de Coreano, a Mar e o Hugo passaram a acompanhar ela em todas as atividades, porque o Jae estava muito ocupado com as coisas do DBSK.

Os três então entraram no apartamento do Hugo por volta das 7, da noite.

Bia-Nossa como eu to cansada.

Mar-Eu também (se joga no sofá) mas tipo ... tudo isso vale tanto a pena, ficar do lado do DBSK, OMG é sonho realizado total.

Bia (sorri olhando pra amiga) - Eu fico feliz que você esteja aqui.

Hugo (abrindo uma garrafa de coca-cola) Só ela?

Bia-Não, vocês dois, eu estou realmente feliz que os dois estejam aqui.

Hugo - Ta, acredito (sarcástico, terminando de abrir a garrafa que realmente estava muito difícil).

Bia-É sério.

Hugo-Ok, eu disse que acredito (olha pra ela e sorri) só acho ainda que você podia voltar com agente.

Bia-A ...

Mar-A eu ja penso total diferente, acho que você deveria total ficar aqui forever e eu com você.

Bia (olha pra amiga rindo) - Q é isso Mar? E os seus pais?

Mar-Cartão postal existe aqui também não é?

Bia-Que horror Marcela.

Mar-A Bia ... meus deuses do leste que se elevam ... Hello. *estala os dedos*

Bia-ok, então se eles deixarem acho que você pode ficar um tempo aqui comigo.

Mar-Sério?

Bia-Sim, mas a senhorita vai ter que se comportar direitinho, e não da piti, porque eu já vou avisando que agente vai encontrar com muito homem que você é fan.

Mar-Ai senhor Bianca é mesmo ... SuJu *olhos brilhando*

Bia-U.U'' sim sim e eu espero mesmo que você ...

A Mar então solta um grito que estala até os vidros das janelas.

Bia olha pra amiga assustada - Ok ja entendi, não tem mesmo jeito de você se controlar.

O Hugo apenas ouvia toda aquela felicidade de braços cruzados, até que o seu celular toca e ele vai pro quarto atender deixando as duas meninas na sala.

Hugo-Alô ... oi ... sim sim ela esta aqui ... sim é amanhã ... ta certo ... o senhor vai vir mesmo? ... ok, eu estou ansioso pra ver isso. *sorri

O Hugo então volta pra sala.

Bia-Quem era?

Hugo-O que?

Bia-No telefone, quem era.

Mar-Devia ser importante pra você ter ficado todo nervosinho.

Hugo *se sentando no sofá* -Eu não fiquei nervosinho ... não mesmo.

Bia-Bom ... você q sabe, também a vida é sua não é? *olha no relógio* Nossa já é isso tudo?Bom eu tenho que ir porque o show é amanhã e eu tenho que acordar bem cedinho.

Hugo-Quer que eu te leve?

Bia-A ... não precisa, o motorista do Jae ta la em baixo.

Hugo-Hun ...

Bia-Bom ... eu já vou indo então *sorri* amanhã peço um dos meninos pra virem buscar vocês pro show.

Hugo-Não precisa eu sei o caminho.

Bia-Ok ... tudo bem.

Mar-Claro que precisa .. ta logo Hugo? Pede o líder, ta Bia?

Bia-*ri*Bom eu não quis dizer os meninos do DBSK.

Mar-O que?

O Hugo ri.

Mar-A Bia faz isso comigo não, por favor.

Bia-Ok, ok eu venho pegar você com o Jae, ta bom?

Mar-Sim sim sim *pula batendo palmas.

Bia-Agora eu tenho que ir mesmo que ja ta tarde, tchalzinho.

A Bia vai então pro apartamento do Jae.

Quando chegou ouviu o barulho do chuveiro ligado.

Bia-A ele deve ta tomando banho.

A menina então foi pro quarto e pegou uma roupa pra esperar o Jae sair do banho.

Jaejoong então saiu só de toalha e os dois se encontraram no corredor.

Jae-Oi.

Bia-A ... oi ... hehe, eu to indo tomar banho.

Jae-Ok, mas o que aconteceu?

Bia-O que? Porque? Como assim?

Jae-Você parece que ta nervosa.

Bia-A ... não é que ... nada *ri

Jae (olha pra si mesmo) - A desculpa é que eu pensei que você não tinha chegado ainda e ...

Bia-Tudo bem, importância nenhuma, tchalzin

A menina então entra rapidinho no banheiro.

Bia-Ufa (coloca a mão no peito) mas o que é aquilo meu deus ... *se abanando*

Quando saiu do banho a menina viu que o Jae estava na sala assistindo e TV, e resolveu se juntar a ele.

Se sentou do lado do menino no sofá.

Jae-Animada?

Bia-Ha? Pra que?

Jae-Amanhã ... o seu grande show.

Bia (sorri) - Sim ... to tão animada que chega sinto dor na barriga. *coloca a mão na barriga*

Jae-Pois é ... eu também to ...

Bia-Sério? *olha pra ele*

Jae-Sim, afinal é o seu primeiro grande show depois da estréia.

Bia-Nossa ... é verdade.

Jae-E depois de amanhã ainda tem o SMConcert, que maratona não?

Bia-É, mas acho que no SMConcert eu vou estar mais calma.

Jae-Porque?

Bia-Porque eu vou dividir o palco com os meninos mais maravilhosos do mundo.

Jae-A é ... e quem são esses meninos?

Bia-Hun ... eu não vou dizer, porque um deles esta aqui e ele vai ficar se achando demais.

Jae-Pode falar, juro que ele não é convencido (vai chegando perto devagar sorrindo até a Bia).

Bia-Ok eu falo, esses meninos maravilhosos também são conhecidos como deuses do leste que se elevam.

Jae (abraça a Bia olhando pra ela sorrindo)-Sério? E qual deles é o seu preferido?

Bia-Hun ... (olha pro lado) Choikang Changmin.

Jae-O que? Oo (soltando a menina)

Bia (rindo) - Brincadeira, o meu preferido se chama Jaejoong, Kim Jaejoong.

Jae-Ok ok Jaejoong só (abraça ela novamente e a beija de maneira delicada, como ele sempre fazia).

A noite passou muito rápido e o dia seguinte prometia ser cheio de grandes emoções, afinal era o primeiro grande show da Bia após a sua estréia, o Chang chegou no apartamento do Jae bem cedo, lotado de frutas e doces.

Bia (abrindo a porta) - Ai meu deus o que é isso? *rindo

Chang-Surpresa, vim tomar café com vocês dois.

Bia-Jura? *batendo palma* que demaiiis.

Jae-A é mesmo?

Bia-Ai Jae, que é isso ... tadinho dele (a Bia apertava a bochecha do Chang enquanto o menino fazia biquinho).

Os três foram então tomar café, e quando iam começar a comer a campainha toca de novo.

Jae-Ué? Que isso festa na minha casa?

A Bia levantou rindo e foi logo abrir a porta, deu de cara com o Yunho, que não estava com uma cara nada boa.

Bia-Ué? O que foi ... todo mundo resolveu visitar agente hoje?

Yunho (entrando)-Não ... na verdade, acho que agente ta com um baita problemão.

O Jae e o Chang foram pra sala, eles tinham ouvido o que o Yunho falou e já se aproximavam com ar de preocupação.

Jae-Como assim problema?

Yunho virou pro Jae a foto dele e da Bia juntos em um jornal, e como título estava escrito: “Bianca e Jaejoong : um amor proibido ou uma mentira bem bolada?”

O Jae arregalou os olhos na mesma hora, segurava o jornal como se não pudesse acreditar.

Bia (olhando pro Jae) – O que foi? Que cara é essa ... o que ta acontecendo?

O Jae somente virou o jornal para a menina que já entendia muito bem a escrita Coreana, a Bia no mesmo momento pegou o jornal com cara de assustada.

Changmin – É óbvio que um dia isso ia acontecer (se joga no sofá) mas quem foi o linguarudo?

Yunho-Olha eu não fui, nunca faria isso e vocês sabem.

O Jae olha pro Chang

Chang-O que ... (olhando pro Jae) não ta desconfiando de mim não né?

Jae-Ai ... não, não acho que foram nenhum de vocês dois, e muito menos o Hyung, mas ... (olha pra Bia que logo entende o que o menino quis dizer).

Bia-Eu sei quem foi que fez isso.

Meia hora depois os 4 estavam no apartamento do Hugo e a Mar.

Mar-Bia eu juro, de pé junto que eu nunca abri a boca sobre vcs dois pra ngm.

Bia (olhando pra amiga) – Ai Mar eu já disse que sei mil vezes, o problema é que alguém fez isso.

Jae-E agente tem certeza que foi o Hugo (cruzando os braços).

Bia-Espera Jae ninguém aqui tem certeza de nada.

Jae-A não? Sério? Nossa eu pensei que sim, porque ta meio que na cara que foi ele né? Porque quem quer que você volte pro Brasil ... e quem quer que o nosso relacionamento de totalmente errado? Em Bianca? (olhando pra Bia chateado)

A Bia somente encarava o Jae enquanto os outros 3 ficavam assistindo a discussão, até que o silêncio foi quebrado por alguém que entrava dizendo:

_Eu ...

Todos olham pra porta da sala e vêem que era o Hugo, e o menino continua:

_... eu queria mesmo isso tudo Jaejoong, só que eu nunca faria a Bia sofrer então eu seria incapaz de fazer algo assim, porque eu sei o quanto ela esta feliz aqui com você.

O menino fala sério, enquanto o Chang cochicha no ouvido do líder

Chang-Acho que vou vomitar

Yunho logo vir aos olhos e parte pra tentar acalmar as coisas.

Yun-Olha gente ... nada a ver ficar brigando aqui certo? A Bia tem um show importante hoje, melhor agente ir logo pra SM.

Bia (olha pro Líder) – Será que vai ter mesmo Show?

Yun (olha pra Bia) – Sim ... quando eu sai da produtora pra ir no apartamento do Jae o Hyung estava conversando com os carinhas cabeças lá, eu não pude me meter mas o Hyung saiu da sala com uma expressão calma e disse “fale com a Bia que o show dela vai ser um arraso”, sorriu e saiu.

Chang-Bia ... a SM não é idiota de perder você assim, é uma das cantoras estrangeiras que mais vendeu um single no nosso país e eles já perceberam o valor que você tem, e também você tem 4 guarda-costas que fariam tudo pra te ver sorri (olha pro Hugo e da língua).

Bia (ri)- Nossa eu to bem mais calma, agradeço todo dia por ter conhecido vcs.

O Chang abraça a Bianca e da um beijo na cabeça da garota.

Jae-Bom ... vamos então mas isso ainda não ta totalmente esclarecido viu garoto? *fala apontando pro Hugo*

Mar-Bia eu posso ir no show ainda? (chegando perto da amiga)

Bia-(sorri)Mas é claro que sim, o Yun vai vir te pegar assim q agente terminar umas coisinhas la na SM.

Mar-Valeu (abraça a amiga) a ... e boa sorte BFF ^^

Bia-Valeu ...

Os meninos saíram do apartamento e quando a Bia ia saindo o Hugo se pôs na frente dela e disse:

_Você acredita em mim ... neh?

Bia (olhando pro primo) – Hun ... eu não sei Hugo, tudo ta muito confuso agora, pra min.

Hugo-Só porque ele disse q eu sou o culpado não quer dizer que eu seja, ta Bia? Boa sorte do Show.

O menino saiu de frente da Bianca depois de dizer isso.

A Bianca seguiu com os três até o carro do Jae e eles foram para o local do show, onde a menina ainda iria repassar algumas letras e coreografias.

Assim que chegaram lá se encontraram com Yoochun e Junsu.

Junsu-Nossa que demora eim? Agente achou que você tinham sofrido alguma acidente.

Yunho-É foi mais ou menos isso.

Micky-Você ta bem Bia?(olhando pra Bianca)

Bia-Sim eu to (sorri) e já tem gente la fora?

Junsu-O que? Gente? Um mundo de gente c quer dizer ... porque esse estádio ta lotaderrimo.

A Bia olha pro estagio através de uma flechinha, e viu muita gente gritando pelo nome dela, segurando cartazes que diziam ‘Bianca nós te amamos’, a menina sorriu de orelha a orelha.

Bia-Bom to preparada.

Jae (se aproxima da garota)-Então vai trocar logo de roupa, e não se preocupe, vai dar tudo certo (sorri).

Bia-Sim, eu sei que vai ...

Bianca vai então pro seu camarim trocar de roupa, antes do show começar.

Se passam 40 minutos e lá estava ela, atrás das cortinas, suas pernas tremiam como nunca, e ela só conseguia repetir uma frase :”vai dar todo certo, vai dar todo certo, vai dar todo certo...”

A introdução da primeira musica então se inicia, a Bia então respira fundo e entra no palco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii amores
Ain como eu to feliz que vcs estejam curtindo a fic
Muito obrigada mesmo pelos comentários ^^
Bjinhuuus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Special Friendship (amizade Especial)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.