Special Friendship (amizade Especial) escrita por Mariollla


Capítulo 30
Bagunça em casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128547/chapter/30

Depois da janta o Micky já parecia estar mesmo satisfeito.
Bia-Gostou Micky?
Micky-Sim sim ... eu adooorei, o Min ja comeu a sua comida? Porque ele é maior comilão e ela é divina.
Bia-Sim ele já comeu. *sorri sem graça
Micky-Ele gostou?
Bia-A ... sim porque?
Jae-Porque o Yoochun gosta dessas coisas, Micky ta na hora de dormir né?
Micky-A mas eu ainda queria saber como vocês dois se apaixonaram e começaram esse romance as escondidas e tudo mais.
Bia-A bom ... foi mais ou menos assim ...
Jae-Não da papo não Bianca, vamos logo dormir porque hoje eu acordei cedo e to muito afim da minha caminha.
Micky-Ai chato estraga prazeres, ta certo eu vou dormir.
Bia-Ja preparei tudinho pra você na sala.
Micky-Obrigada Bia, alguém nessa casa tinha mesmo que ser legal e ser humano neh? *se dirige ao Jae
Jae-Ta dizendo que eu não sou legal?
Micky-Bom ...
Jae-Tudo bem nunca amais pago bebida pra você senhor Park Yoochun.
Micky-A eu to de zoação Jae fala sério até parece você sabe que depois do Junsu você é o meu membro favorito.
Jae-Ta certo chantagem né?Tudo bem eu vou fingir que não ouvi a ofensa e vou cede, agora gente vamos dormir? Porque como eu já disse acordei cedão e to mais que cansado.
A Bia então terminou de ajeitar o sofá pro Micky dormir, ele deitou e disse:
_Será que o Jae se incomoda de eu ficar assistindo TV
Bia-Ain claro que não Micky, ele mesmo fica vendo televisão até tardão da noite.
Micky-A então ta beleza. (pega o controle e liga a TV)
Bia-*sorri*Bom eu já vou também, boa noite pra você ^^
Micky-Boa noite princesa.
A Bia então vai pro quarto do Jae que tava terminando de arrumar a cama pra dormir.
Bia-O Micky já ta instalado.
Jae(Olha pra ela) - Você da muito mole pra esses meninos, assim eles abusam de você.
Bia(ri)-Ai fazer o que se eu adoro eles?
Jae-Sei ... mas mesmo assim toma cuidado da muita folga não eu que sei *ri também*
Bia-Ai Jae deixa de ser ruim vai (senta na cama dele) você não me contou como foi com a sua mãe hoje.
Jae-Bom ... pra ela eu disse a verdade Bia, não tinha como enganar também né? E mesmo se tivesse eu não sei mentir pra minha mãe ¬¬
Bia-Woon que bunitinho (faz bico e olha sorrindo pro Jae) mas o que ela falou?
Jae-Bom ... primeiro ela deu uma bronca daquelas na minha pessoa, mas depois que eu expliquei toda a situação ela entendeu, e disse que quer conhecer você.
Bia-Ai jura? *-*
Jae-É sim ... as minhas duas irmãs mais novas que estavam lá ficaram zoando dizendo que agente devia ta de caso e tal.
A Bia ri sem graça - a mas elas não erraram né?



Jae-Eu sei, mas mesmo assim eu tive que desmentir, minha mãe surta se souber que agente ta junto e que você ta morando comigo, ainda mais porque você só tem 17 anos.
Bia-Ai Jae fala sério 17 com cabeça de 27.
Jae(ri)-A não senhorita 17 com cabeça de 7 isso sim.
Bia-O que? *coloca a mão na cintura*
Jae-É isso mesmo que você ouviu *rindo ainda
A Bia então taca uma almofada nele, e logo em seguida ele pula em cima dela na cama fazendo cócegas sem parar na menina que era muito frágil a esse tipo de coisa e ria sem parar pedindo pra ele não fazer.
O Micky ouviu a gritaria dos dois lá da sala e não resistiu teve que ir ver o que tava acontecendo.
Chegou na porta e ao ver a cena encostou rindo na porta, passou a língua nos lábios e disse:
_A que bonito então é esse tipo de coisa que vocês fazem aqui né?
Jae olha pra ele com olhar fuzilador, e logo trata de se levantar e ir atrás do amigo que saiu correndo pelo apartamento o que se deu inicio a uma nova perseguição JaeChun, a Bia só ficava da porta do quarto dizendo:
_Pega ele Jae ... pega e manda ele aqui pra levar uma cossa minha também.
Os dois pararam de correr pelo apartamento ja cansados, se jogaram um de cada lado do sofá.
Micky-Viu se num me pega de jeito nenhum.
Jae-O ... o ... o que se anda fazendo? *ofegante com a mão no peito*
Micky-Eu ando correndo por aí pra dar uma ajeitada no corpitho.
Jae-Bom de qualquer maneira deve ser uma corrida daquela com direito a saltos e tudo porque eu nunca vi ninguém pular de sofá pra chão e pra sofá que nem você fez aqui.
Micky-A eu sou o cara né Jae?
Jae (levantando) - Agora mais do que nunca eu quero dormir, v se não me amola mais.
O Jae vai pro quarto e a Bia tava lá terminando de ajeitar a cama dele.
Bia-Nossa como o Yoo corre eim?
Jae (se joga na cama) - Aquilo foi sinistro.
Bia *ri* - Bom eu vou dormir.
Jae (olha pra ela) Dormir onde?
Bia-Ué na minha cama oras.
Jae-Ai sabe que a idéia do Micky não é assim tão ruim?
Bia-Que idéia Jaejoong?(cruza os braços olhando pra ele)
Jae-Você dormir aqui comigo.
Bia-Meu deus claro que não, *ri* vamos fazer as coisas direito.
Jae-Aaaa que menina santinha, tem certeza? *passa a mão na barriga levantando a blusa até o peito e olhando pra Bia que ficou paralisada enquanto admirava aquela cena*
Bia *despertando* - A Jaejoong pode parando com isso tá? *tapa os olhos rindo* eu vou pra minha cama e pronto.
Jae-Ta mas me da um beijo pelo menos, eu mereço neh? *continua olhando pra ela*
A Bia então se deita por cima do Jae e da nele um beijo, o menino começa a intensificar o beijo mas ela trata logo de cortar.
Bia-Não ... não chega, ta bom seu safado *ri olhando pra ele*.



Jae-Ai ta que menina chata.
A Bia levanta dizendo - Já q isso é ser chata eu sou então ... boa noite.*Olha pra ele sorrindo
Jae-Boa noite. *olhando pra ela sorrindo
A Bia então joga um beijo pro Jae e vai pro quarto.
A noite passa e logo de manhã o Micky tava cantando na maior altura na cozinha acordando o Jae e a Bia.
Jae ja vinha em direção ao amigo com vontade de enforcar.
Micky (olha pro Jae sorrindo)-Oii Jaejoong bom dia.
Jae-Oi ... *cara do mal*
Micky-Dormiu bem?
Jae-O que você acha?
Micky-A vendo pela sua aparência acho que não né?
Jae-E porque você acha que eu não dormi bem?
Micky-A sei lá, (passando manteiga num pão) talvez tenha tido sonhos inapropriados com a Bia e não ta conseguindo se conter vai saber ... *ri
Jae-Micky qualquer dia eu juro que mato você.
A Bia então chega na cozinha com a maior cara de sono toda descabelada e se senta n cadeira deitando a cabeça na mesa.
Micky-Nossa ta quebrada em Bianca?
Bia-A é ... isso porque alguém ficou cantando a manhã inteira. *olha pro Micky*
Micky-Chiii ja vi que agora tão os dois contra min.
Bia-O que você acha?
Micky-Bom eu acho que já ta na hora da gente ir pro estúdio.
Jae-Ai não tem isso ainda.
Bia-O que vocês vão fazer hoje?
Jae-Agente tem ensaio pro próximo show e ainda tem a aparada do dorama.
Bia-Hun ... e logo agora cedinho?
Jae-É sim ... *se levanta* vida de artista não é só glamour dona Bianca.
Bia-É eu ja percebi, e eu vou junto?
Jae-Claro acha que eu sou doido de te deixar sozinha no meu apartamento?
Bia-Mas o que?(coloca a mão na cintura rindo)
Jae ri - Brincadeira
Micky-Gente que mela esse de vocês bem que o Yunho me avisou ...
Bia-O que o Yunnie disse?
Micky-Que era chato ficar vendo vocês dois namorarem e é mesmo ... Jae vai logo se trocar porque agente tem que ir pro estúdio.
Jae-Ta mala e o Yunho é metido eim? Nossa mãe!
A Bia ri e fala - A Jae ele deve ta com ciúme de você
Jae olha pra bia: ¬¬'
Bia-Que foi?
Jae-Nada ... vai logo se arrumar também.



A Bia vai pro quarto rindo ainda da cara do Jae e troca de roupa.
Os três trocam de roupa, e vão direto para os estúdios da SM, lá encontram com os outros três que estavam na sala de ensaios.
Jae-Chegamos.(entrando na sala e jogando a mochila no chão)
Yun-Atrasados como sempre ... até você né Micky?
Junsu-To começando a achar que isso tudo é culpa da Bia, mulher demora pra se arrumah que é uma coisa.
Bia-O que Junsu? (senta no chão num canto) Eu nem pude tomar café direito.
Junsu-Imagina se tivesse tomado então?
Jae-Junsu para de implicar com ela.
Junsu-Huuuuuuuuu se fosse antigamente as coisas iam ser meio diferentes neh?(ri)
Bia-Ai Junsu .... (emburra)
Junsu-Wooon minha linda c sabe que é brincadeira né? (abraça a Bia)
Bia-Ok eu vou levar assim mesmo porque eu te adoro.
Junsu-Que bom *sorri*
Junsun solta a Bia e volta pra ensaiar com os meninos.
A Bia fica sentada num canto comendo umas batatas que eles tinham comprado no caminho.
Os meninos começam a ensaiar Rising sun, a Bia fica observando maravilhada.
Até que o Hyung chega na sala e chama a menina.
A Bia levanta sem os garotos perceberem e vai lá fora
Bia-Hyun oi ... o que foi?
Hyun-A senhorita poderia me acompanhar Bianca? É só um minutinho.
Bia-Sim *sorri
Os dois vão até uma sala onde um homem esperava por eles.
Hyun-Bianca esse é o ChoiHo Hyung ele é quem organizar as bandas aqui na SM e os cantores solos também.
Bia-A oizinho ChoiHo *sorri pro homem*
Choi-Bem que o Hyung disse que a moça era muito simpática.
Bia-A que é isso ... o senhor ainda não me pegou na TPM. *ri e põe a mão na boca olhando pro Hyun tentando ficar séria novamente* Ok ok foi mal ... mas o que o senhor quer?
Choi -Bom o Yunho ja deve ter mencionado com a senhorita que pretendemos gravar aquele single que você cantou no show dos meninos.
Bia (fica séria e um pouco nervosa) - A ... sim o Yun comentou sim.
Choi -Bom só precisamos da autorização dos seus pais ou qualquer responsável.
Bia-Mas eu não ... não tenho pais eu moro com o meu tio no Brasil ...
Choi -A mas isso não é um problema o Jaejoong pode assinar por você ele não é seu primo?
Bia-A ... sim ele é sim *sorri nervosa*
Choi -Então estamos e acordo garotinha? Você quer mesmo gravar esse single?
Bia-Sim é o que eu mais quero nesse mundo.*empolga*
Choi -Certo então vamos chamar o Jaejoong ou o seu tio, o pai dele para assinar o contrato hoje a tarde.
Bia-Hoje?
Choi -É sim eu quero começar as gravações logo amanhã.
Bia-Amanhã?Mas assim tão rápido eu não preciso fazer teste de voz e nem nada?
Choi -Pois é, amanhã você vem pra cá cedinho agente fica a tarde inteira.
Bia-Uau *cai pra trás na cadeira olhando abobada pro Choi*
Na sala dos ensaios uns minutos depois:
DBSK-AMANHÃ? (todos olhando pra Bia).
Bia-Pois é foi o que ele disse vai começar amanhã, tenso não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii pessoal
Acho que não demorei mto dessa vez né?
To com um pouquinho de pressa ^^
Espero que gostem do cap.
Bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Special Friendship (amizade Especial)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.