Special Friendship (amizade Especial) escrita por Mariollla


Capítulo 22
A festa do Changmin P.3


Notas iniciais do capítulo

A festa do Chang continua ... o que será que vai acontecer com tantos sentimentos envolvidos em um único lugar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128547/chapter/22

Uma musica bem animada começa a tocar, a Bia rebolava de uma maneira tão sedutora que a maioria dos meninos olhava pra ela, o Jae quase não conseguia se segurar estando tão perto dela e ela dançando daquele jeito, o envolvia completamente.

Kumy (fala pro Chang, enquanto dançava agarrada ao pescoço do menino) - Nossa a prima do Jae dança bem pra caramba né?

Chang-Dança (ele diz isso sem olhar pros dois, ele prefere desviar o olhar pra não ter que encarar aquela cena, que lhe dava nos nervos.).

A musica termina e logo começa outra mais lentinha.

A Bia então para de dançar e respira fundo.

Jae-Nossa, vai ter que tomar o ar todo de novo.

Bia (ofegante) - Pois é ... eu vou sim *sorri

Jae-Onde aprendeu a dançar desse jeito?

Bia-Não te contei? Eu fiz aula de dança no internato onde eu morei.

Jae-Nossa mas esse internato era uma maravilha eim?

Bia-(ri)Não, não era seu bobo, é que a aula não era bem de dança assim era balé, mas como eu sempre fui meio da pavirada com as minhas professoras eu dançava o que eu queria, e usava sempre os passos do balé.

Jae (sorri enquanto olha a menina) - Você quer sentar um pouco?

Bia-Han ... acho que sim, vamos sentar com os outros (ela aponta pra mesa onde estava Micky, Yunho, Donghae e Sungmin).

Jae-Ai ... não sei (faz careta).

Bia-Por que?

Jae-É o Donghae, ele... ele tava te olhando estranho.

Bia (ri)-Quem é Donghae?

Jae-Um menino do Super Junior.

Bia-Jura? E ele é bonito? *-*

O Jae olha pra Bia tipo "O que?"

E ela sorri, abraçando ele e fala:

_Eu to brincando, mesmo se fosse o garoto mais bonito do mundo eu totalmente escolheria você.

Jae-Hun ... isso quer dizer que eu não sou o garoto mais bonito do mundo?

Bia-Sim quer dizer isso mesmo, você não é. (rindo)

Os dois estavam abraçados, muito próximos um do outro, a Bia sorria e o Jae observava aquele sorriso abobado, o menino então se esqueceu por um momento onde eles estavam, e foi aproximando a sua boca da boca da menina.

O líder do DBSK que estava sentado na mesa com outros amigos percebeu o que estava prestes a acontecer e levantou rapidamente indo em direção ao casal.

Yunho-Hyung!!!! (disse Yunho chegando perto dos dois sorrindo).

Jae-O que foi? (meio assustado com a reação do amigo).

Yunho-Quero falar com você (sorrindo ainda).

Jae-Falar o que?

Yunho-Uma coisinha, é rapidinho ta Bianca?

Bia-Ok's. ^^

Yunho então puxou o Jae até o corredor onde ia para o banheiro masculino.

A Bia ficou lá na pista sozinha, até que o Micky apareceu e disse:

_Eu ainda não dancei com a senhorita.

Bia(sorri)-Oba eu só tava esperando você me chamar, vamos.

A Bia então foi pra pista de dança com o Yoochun.

Enquanto isso no corredor Yunho conversa com Jaejoong.

Yunho-Ta louco Hyung, ia beijar a Bia na frente de todo mundo.

Jae-E o que tem? Eu gosto dela.

Yunho-Jaejoong ain ... (da pulinhos de raiva) eu sei disso mas essa não é a questão, o Hyung ta esquecendo do aniversário de quem agente ta comemorando hoje?

Jae-Não, é o do Changmin.

Yunho-Então como você pode beijar ela na frente dele no aniversário dele, sabendo que ele gosta dela também e ta pensando seriamente em pedi-la em namoro??!!

Jae-O que? Ele ta pensando nisso? Ele te disse? ¬¬'

Yunho-Pois é ele me disse ...

Jae-Yunho um dia ele vai ter que entender que a Bianca não gosta dele assim.

Yunho-É eu sei, mas isso tem que ser com calma, não pode ser uma facada nas costas assim, ele ia ficar muito chateado com a Bia e com você eu nem preciso falar né?

Jae-Changmin não é mais uma criança e de qualquer maneira ele vai ter que entender, por bem ou por mal.

Yunho-Por mal não Jaejoong. (cruza os braços)

Jae-Ai ... olha não vou beijar a Bia, mas eu agradeceria muito se você tentasse tirar ela da cabeça dele.

Yunho-Talvez isso aconteça, agente já viu o Chang se apaixonar assim antes né?

Jae-Então ... e olha ele ta dançando com uma menina bem bonita, quem sabe não é ela a que vai fazer o Chang esquecer a Bia?

Yunho-Tomara UU'

A Bia e o Micky dançavam bem animados na pista.

Micky-Nossa Bia você dança muito eim?

Bia-Hun ... gostou? Você também não é tão ruim, mas se quiser umas aulinhas eu te ensino Chun ^^

Micky-Será que o Jae deixa?

Bia-O que? *ri* Porque ele não deixaria? O Jae não manda em min.

Micky-A sei lá, hoje vocês dois não desgrudaram um segundo, estão parecendo mesmo um casal, e olha eu já percebi que ele gosta de você.

Bia-Da pra perceber? *sorrizão

Micky-Sim da pra perceber sim, o único problema é que da pra perceber que o Chang também gosta, e isso é uma coisa dificil neh? Porque você gosta dos dois.

Bia-O que? (para de dançar) E-eu não gosto dos dois como assim? *ri

Micky-A gosta dos dois como amigos, mas com certeza vai chegar uma hora que um vai conquistar os eu coração ...

A Bia então sorri e olha pros lados

Micky-...se já não conquistou né?

Bia-A ... Micky porque agente parou de dançar?

Micky-He ... ok vamos mudar de assunto, melhor não falar nada.

Os dois voltam a dançar no mesmo pique de antes.

O Chang ficava fitando cada passo que a Bia fazia, a Kumy ja tinha percebido mas preferiu ficar quieta.

Kumi-A Bianca dança muito bem não é?

Chang-Sim ... (olhando pra Bia)

Kumi-Chang acho que vou sentar.

Chang-Hun ... a *desperta* o que?

Kumi-Eu vou sentar *sorri sem graça*

Chan-Mas por que, não ta gostando de dançar comigo?

Kumi-A gostando eu to né, mas é que ... *ela olha pra Bianca*

Chang-Mas é que o que?

Kumi- (olha pra ele e da um sorriso forçado) Não é nada, é só que eu to um pouco desanimada mas logo logo eu tomo pique ta bom? ^^

Chang-A ... tudo bem, você que sabe.

A Bia continuava dançando com o Micky, até que o Jae voltou com o Yunho.

Bia-Huuu demoraram eim? O que os dois estavam fazendo? (apontando pros meninos com cara de desconfiada, rindo)

Jae-Conversando sua mala.

Bia-Sua o que?

Yunho-Ai não gente, não comecem os dois, eu vou lá tomar mais um drinque com os meninos porque hoje eu não to a fim mesmo de dançar.

Bia-Ai que pena, acho que o único que pega o meu ritmo aqui é você. *faz bico*

Jae-Hiiiiii ... ta bom ta bom se achou agora né Bianca? Menos ...

Bia-É verdade Jae, o Yunho é um grande dançarino.

Jae-Disso eu sei, eu to falando que você ta se comparando a ele e fala sério não é tanto assim.

Bia-O que? - A menina então da um tapa no braço do Jae e o garoto faz uma carinha de dor muito linda, que a derrete por completo, ela não aguente abraça ele e fala: _Ain desculpa.

Depois que a Kumy foi se sentar o Chang foi fazer o mesmo, ele se juntou aos seus primos pra colocar o papo em dia, e eles ficaram falando sobre a carreira do menino, e sobre outras coisas relacionadas a família deles.

O final da festa ja estava próximo, quase todos ja tinham ido embora, só os 5 meninos e outros poucos convidados ainda restavam.

A Bia foi até a porta da danceteria, lá fora ventava muito e chovia pra caramba, era uma verdadeira tempestade.

Bia (esfrega os próprios braços) - Nossa parece que o mundo ta acabando aqui.

A Kumy então chega perto da menina.

Kumy-Oi Bia. *sorri

Bia-Kumy? ^^ Olá, pensei que você ja tinha ido.

Kumy-A não eu vou com uma amiga minha que ta se despedindo do Junsu ^^

Bia-A sei, e então gostou da festa?

Kumy-É eu gostei.

Bia-E gostou de dançar com o Chang? *-*

Kumy - É ... sim (sorri meio desanimada).

Bia-O que foi? Que sorriso é esse? Não é sorriso de quem gostou.

Kumy-É que eu gostei muito Bia, sabe de verdade ele é tão lindo.

Bia-É sim ^^

Kumy-Mas ...

Bia-Mas o que?

Kumy-Enquanto ele dançava comigo, não parecia estar comigo.

Bia-Hã?

Kumy-Pois é ... ele não tirava os olhos de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii pessoal!
Postei rapido noo?
Siiim eu to com o gás todo uashsuahasuha'
Brincadeira, to quase dormindo aqui, mas como eu adoro ler os comentários de vcs, então resolvi postar :p
ENTÃO COMENTEEEEEEEEEEEEEM
UASHUSAHSUAHSAUHSAUAS
Kissus
Mari ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Special Friendship (amizade Especial)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.