Special Friendship (amizade Especial) escrita por Mariollla


Capítulo 13
De volta a Seoul ♥




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128547/chapter/13

Naquela mesma noite os meninos estavam na varanda cantando em capela enquanto o Yunho tocava violão.

Enquanto eles cantavam a Bia que estava sentada perto do Chang aproveitou para abraçá-lo e encostar nele bastante, enquanto o Jae só olhava de rabo de olho, se sentindo incomodado, mas fingindo que não estava.

A musica termina e todos batem palmas.

Yunho-Legal legal, mas agora cada um pra sua cama, porque ta bem tarde.

Micky-E amanhã vamos partir de volta pra casa.

Eles então se levantaram, e foram indo pelos corredores, a Bia sempre agarrada no Chang.

Chang-Bianca...

Bia-O que foi? (olha pra ele sorrindo)

Chang-Porque você ta agarrada comigo assim?

Bia-A eu gosto de você, porque isso te faz mal?

Chang-Não claro que não, mas é que é engraçado.

Bia-A então eu te largo.

Ela então soltou o menino fazendo graça.

Chan-Não pode voltar a abraçar.

Ele então agarrou ela de novo, pela cintura, fazendo cócegas na Bia, o Jae observava aquilo tudo, com cara de chateado.

Hyung que estava vindo em direção aos meninos os grita dizendo que amanhã bem cedo eles iriam voltar pra casa, porque o show já era no outro dia, e eles tinham que ensaiar bastante.

O dia seguinte então chegou todos já estavam na varanda prontos pra entrar no carro.

Eles iam em duplas, no primeiro carro foram Yoochun e Junsu.

A Bia ainda estava no quarto, tentando fechar as malas, o numero de coisas parecia ter mesmo aumentado.

Jaejoong então entra no quarto da menina.

Jae-Bianca agente só ta esperando você.

Bia pulando em cima da mala de bunda.

Bia-Ai é que essa coisa não fecha de jeito maneira.

Jae-Ai Bianca, como pode tem exatamente as mesmas coisas que você trouxe.

Bia-Eu sei, e olha que nem foram muitas, mas agora não fecha? Será que a mala não diminuiu por causa da umidade?

Jae-Hã? –ri- Claro que não sua doida, que umidade?

Bia-A umidade do mar, sei lá pode acontecer.

Jae-Não pode não, -rindo- bom eu sento e você tenta fechar ok?

Bia-A ta bom, isso vai ser engraçado.

Jae-Bianca não enche eu to querendo te ajudar.

Bia-Ok, ok eu entendi, vamos fazer então.

Jaejoong então senta em cima da mala da Bia, enquanto a menina tenta fechar o fechicler da mala.

Depois de muitas dificuldades e de umas reboladas básicas do Jae em cima da bagagem eles finalmente conseguiram fechá-la.

Bia (batendo as mãos como se estivesse limpando) - a finalmente consegui.

Jae-Conseguiu?

Bia-A ta bom, conseguimos.

Os dois sorriram e mais uma vez ficaram olhando um para o outro sem dizer nada.

Bia-Bom ... agora só falta eu ajeitar o meu cabelo.

Jae-A que é isso, ta bom assim.

Bia-Sério? - sorri de canto.

Jae-Sério. - fala sério.

Bia-Hun ... obrigada então...

Jae-De nada, olha eu já vou indo então aí você vai no outro carro com o Chang no outro carro.

O Jae já ia saindo do quarto quando a Bia chamou ele.

Bia-Ei espera Jae.

Jae (se vira pra ela) - O que foi?

Bia-Eu quero ir com você (fala tímida pela primeira vez na vida)

Jae-O que? Mas porque?

Bia-É que, eu me sinto segura do teu lado, e na verdade ultimamente agente ta meio distante e eu não queria mesmo, ficar distante de você.

Na mesma hora que ouviu aquilo Jae sorriu, nem conseguiu disfarçar.

Jae-Bom, então eu vou falar pro Changmin e pro Yunho que eles podem ir, e eu te espero, ta certo?

Bia-Sim, obrigada.

Ela sorri de volta pra ele e ele sai do quarto.

A Bia foi a viajem inteira até o aeroporto dormindo no ombro do Jae, que não se importou nem um pouco de doá-los como cama pra menina, que parecia mesmo estar bem exausta, pois até no avião ela dormiu que nem pedra, mas dessa vez sobrou pro Chang agüentar a Bia debruçada no teu colo, mas ele pouco se importava com isso, passou a viajem toda observando a menina, e de vez em quanto acariciava seu rosto disfarçadamente, retirando alguns fios de cabelos da face da garota.

Eles chegaram as 17:00 da tarde, e foram direto para o estúdio, iriam ficar a noite inteira ensaiando para o show que iria acontecer no dia seguinte.

Bia-Nossa como vocês se esforçam.

Junsu (deixando algumas malas no chão)-Pois é menina essa é a vida de um artista, tem que estar preparada se quer realmente ser uma.

Bia(sorri)-A eu quero sim.

Jae estava se alongando em um canto quando o Micky chegou perto dele.

Micky-Você percebeu na viajem?

Jae (olha pro amigo) - Percebi o que?

Micky-O Changmin, ficava toda hora passando a mão no rosto da Bianca, ele tava achando que todo mundo estava dormindo mas eu vi porque estava disfarçando que dormia, eu gosto de fazer isso pra vê se algum de vocês falam dormindo.

Jae-(Olha pro Changmin que estava sentado no chão calçando os tênis pra ensaiar)Ele ficou fazendo carinho nela?

Micky-É sim, acho que o moleque ta apaixonado.

Jae-Hun ... (fingindo que não tava dando a minima) e porque você veio falar isso comigo?

Yoo-A sei lá, acho que é porque agente vê você como se fosse pai da Bia.

Jae-Pai?

Yoo-É, ela mora com você e tal. (implicando)

Jae-Pai Yoochun? Pai? Não podia ser irmão ou amigo mais chegado mas pai? Eu tenho cara de velho agora?

O Jae não percebeu que o tom de voz estava aumentando e todo mundo ja estava ouvindo o que ele falava, Yoochun só fechou os olhos fazendo sinal de silencio com o dedo indicador.

Bia-Quem aí vai ser pai? – apontando pros dois meio assustada.

Jae olha pra menina, e depois pra todos os outros que estavam no salão de ensaio, e resolveu sair pra tomar um ar.

A Bia logo saiu atrás dele.

Yunho olha pro Micky com cara tipo "o que você tava falando com ele?", o Micky então chegou perto do Yunho e disse: _Eu gosto de ver como ele se irrita quando agente fala da Bia e do Changmin?

Chang-De mim e da Bia o que?

Micky-A é que agente acha que o Jaejoong ta apaixonado pela Bianca, e que ele tem ciúme de vocês serem tão amiguinhos sabe?

Yunho-Yoochun.

Micky-Ué Hyung eu só to falando a verdade.

Chang-Acham que o Jaejoong ta apaixonado pela Bianca?

Micky-É porque?

Chang-E ela, vocês acham que ela também ta apaixonada por ele?

Micky-A difícil, tadinha ela nem deve estar atenta que vocês dois estão assediando ela. (ri)

Chang-O que?

Yunho-Ok ok vocês dois chegam desse papo, e Chang não liga é coisa da cabeça deles, vamos ensaiar o coreografo daqui a pouco ta aí e agente vai pro palco hoje ainda ver as ultimas atualizações.

Chang-(olha pro chão)Ta, ja to indo.

O Jae então foi andando até o filtro de água, chegou lá encheu um copo bem grande e engoliu bem rápido.

Bia (que vinha logo atrás dele) - Jaejoong o que ouve?

Jae (vira pra ela) - Hã? Porque você veio atrás de mim?

Bia-Porque eu fiquei preocupada com você, fala sério você saiu que nem um louco do salão de ensaio, e que negócio é esse de pai?

Jae-O Yoochun disse que pros meninos eu sou como se fosse o seu pai.

Bia ri - O que?

Jae-É fala sério, pai foi o fim da picada.

Bia rindo ainda - Ai Jae não liga o Micky não tem mesmo os parafusos no lugar certo, mas é um menino 10.

Jae-É com certeza é sim, e os outros também, daqui a pouco o Changmin ta vindo me pedir a sua mão em casamento.

Bia-O que? O Chang sério mesmo?Ta maluco Jae, porque ele faria uma coisa dessas?

Jae-Porque ele esta apaixonado por você.

A Bianca então parou de rir e ficou séria.

Bia-O que?

Jae-É Bianca, ele ta apaixonado.

Bia-Ele, te disse?

Jae-Não, mas o Chang não precisa dizer, agente percebe o jeito como ele te olha e como ele te trata.

Bia-Mas não é assim Jae, é que eu e o Chang somos muito amigos, agente ficou mto ligado, porque o Chang e os meninos gostaram de mim de verdade.

Jae-O que quer dizer agora que eu não gosto de você de verdade?

Bia-Eu não sei as suas mudanças de humor são muito esquisitas pro meu gosto.

Jae-A então eu sou uma pessoa que vive mudando de humor.

Bia-Pelo menos comigo é assim, ou você vai agora dizer que não me beijou e depois agiu como se nada tivesse acontecido, como se aquilo não tivesse sido realmente importante, porque pode não ter sido pra você mas pra mim foi.

Jae-O que?

Bia-Você ouviu Jaejoong, e deixa quieto melhor você ir ensaiar com os meninos.

Bianca então saiu do corredor chateada e o Jae ficou lá pensando que talvez ele estivesse mesmo errado, talvez a Bia não estivesse apaixonada pelo Changmin e sim talvez ela estivesse apaixonada ... por ele.

Jaejoong então foi ensaiar com os meninos, quando ele chegou ninguém tocou no assunto, nem o Yoochun que já tava com a língua coçando.

Mas o Yunho tinha pedido a uns minutos atrás pra eles pararem de amolar o Jae, e era o que todos estavam tentando fazer.

O Chang ainda estava confuso, ele queria saber se o Jae gostava mesmo da Bia, e o mais importante, se ela correspondia.

Então o ensaio ficou nesse clima de silêncio, até o coreógrafo virar e pergunta.

_Ei meninos vocês estão bem, que silêncio é esse, os nossos ensaios costumam ser uma bagunça.

Micky-A nem te conto Hyung...

Yunho...é que agente ta muito cansado ainda por causa da viajem (cortando o Micky que riu percebendo).

Muriku-Hun entendi ... pelo menos estão atentos não é?

Junsu-Sim sim, agente pega a coreografia fácil fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii leitores lindooooooooooos ♥
Muito obrigada pela paciência *-* ... e pelo apoio tbm ♥
Aguardo os comentários