Special Friendship (amizade Especial) escrita por Mariollla


Capítulo 10
O que os meninos estão planejando


Notas iniciais do capítulo

Bianca está cada vez mais encantada com os meninos do DBSK ♥
A amizade deles se fortalece cada dia mais e sentimentos mais profundos podem nascer ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128547/chapter/10

Bia (sentada na areia rindo das palhaçadas que os dois estavam fazendo dentro da água) - Você são impossíveis sabiam?

Junsu-Vem se juntar agente, a água ta uma delicia.

Bia-Não obrigada, eu to meio gripada.

Junsu-Entendi ... (vai até ela e senta do lado da menina) mais logo vamos começar o seu treinamento.

Bia-Sério? (sorri) Legal eu to ansiosa.

Junsu-Bom, eu vou tomar um banho também, tem sal por toda parte, tchauzinho.

Bia-Tchau.

Changmin sai da água também, e se senta do lado da menina.

Chang-Você deveria experimentar, a água esta muito boa.

Bia-Eu disse que estava gripada.

Chang-Mentira, não parece gripada.

Bia-Mas estou (sorri) sabe Chang eu to muito feliz por estar aqui com vcs.

Chang-Sério?

Bia-Sim ... vocês querem realizar o meu sonho, ninguém nunca fez algo assim por min.

Chang-É porque você conquistou a todos, o Yunho, o Junsu, o Chun eu e também o Jae.

Bia-O Jae? Não creio ...

Chang-Porque?

Bia-A não sei, ele é totalmente difícil.

Chang-Olha Bia, eu vou ter contar uma coisa.

Bia-O que?

Chang-Sabe ...o Jae é um cara maravilhoso, ele é um grande amigo e esta sempre preocupado com todos nós da banda.

Bia-É, pelo que eu vejo na internet o Jae é muito querido pelas fãs, e fofo com elas, é tipo de artista que faz as meninas se apaixonarem por ele.

Chang-Nossa e como faz.

Bia-Não sei porque comigo ele é diferente.

Chang-É porque ele gosta muito de você.

Bia-Hã...

Chang-Sim, ele gosta demais, e por isso ele te protege tanto.

A Bia então sorri com o que acaba de ouvir do Chang.

Bia-Como você sabe disso?

Chang-A Bianca, eu conheço o Jae ja faz um tempo, não tem como não perceber que ele gosta muito de você, ele costuma agir assim todo protetor.

A Bia então olha pro mar e fica pensando no que tinha acabado de ouvir do Chan, então ela sorri suavemente disfarçando pro Chang não perceber.

Chang (olha pra ela) - Você também gosta dele não é?

Bia (olha pro Chang) - O que?

Chang- O Jae ... você também gosta dele não gosta?

Bia-A bom ...

Chang-Seu sorriso não disfarça ...

Os dois então ficam em silêncio, a Bia então toca no Chang e levanta dizendo: _Ta com você.

Chang-O que?

Bia-O pique, ta com você.

Chang-E eu tenho que fazer o que agora?

Bia (coloca a mão na cintura) - Tem que me pegar.

Chang (se levantando e indo correr atrás dela) - A ... isso é muito fácil.

Eles ficam nesse clima de pique-pega, o Jae então chega da varanda, ja tinha tomado banho e quando olha pra praia vê os dois brincando.

Yunho (chegado perto de Jae)-Ja tomou banho?

Jae-Sim ... (olhando pra praia)

Yunho (olha pra praia e sorri) - Eles se deram muito bem não é?

Jae-É ... se deram sim (olha pro chão e se vira meio chateado).

Yunho - E porque você esta assim, eu poderia saber?

Jae-O que?

Yunho-Com essa cara, não parece estar muito feliz.

Jae-A que é isso, porque perguntou?

Yunho-Sei lá, parece que você esta incomodado com alguma coisa, eu conheço você.

Jae-Hun ...

Yoochun chega - E então cadê a Bianca, to louco pra mostrar a ela os meus truques de palco.

Jae-Ela ta com o Changmin na praia ... - ele então sai.

Chun-He o Jae não disfarça não é?

Yunho-É sim, chega ser engraçado o jeito como ele se incomoda, bom vamos começar o trabalho chama aqueles dois lá que eu vou com os outros pro salão.

Chun-Tudo bem.

Micky vai até a praia, agarra a Bia pela cintura e fala: _Estou com ela Changmin, pode vir.

Bia (gritando) - Ai não, assim não vale, são dois contra uma.

Micky coloca ela no chão - Moça, esta preparada?

Bia-Ai preparada pra que?

Micky-Para o seu treinamento de como se tornar uma estrela.

Bia (sorri)-Claro que sim.

No salão.

Bia (entrando)-Então é aqui que vamos ensaiar?

Yunho-É sim, mas tem que ser no sigilo, o Hyung fica cheio de coisa quando agente ao invés de trabalhar fica se "divertindo", ainda mais quando estamos em uma viajem de trabalho.

Bia-Sério, nossa que chato.

Junsu-Tirou as palavras da minha boca Bianca.

Jae (se levanta)-Bom vamos começar logo, a primeira coisa a fazer é (vai até ela e leva ela até um microfone que estava no meio da sala) está vendo isso é um microfone de pé.

Bia (cruza os braços) - Eu sei o que é microfone Jae.

Os outros riem.

Jae-Ta eu sei que sabe, mas você não sabe como se comportar, em que parte da musica canta perto dele em que parte canta perto, ou sabe?

Bia-Bom ....

Jae-Eu disse (olha pros meninos) vamos ter muito trabalho pela frente.

Os três dias que os garotos passam no litoral assim que podiam treinavam a Bia.

Junsu tratou de tirar as notas de todos os instrumentos, da musica da Bianca.

Junsu-Vê ... eles vão conseguir tocar assim de inesperado?

Yunho (pega o papel com as notas e analisa) - Bom... não é difícil, acho que conseguem sim, mas de qualquer maneira agente fala com eles no inicio do show.

Junsu-É sim, a coreografia quem vai fazer é o Chang, ele pediu, falo que ta cheio de idéias.

Yunho-Legal, e onde ele ta.

Junsu-Lá no salão, falou que ia ficar treinando a Bia.

Yunho-Hun...

No salão:

Yunho-E você da dois passos pra cá, e pula assim (ensinando a Bia a coreografia que ele tinha montado).

Bia - Assim?

Ela fez exatamente igual.

Chang-Isso mesmo, desse jeito mesmo, até que você pegou fácil.

Bia - Eu disse que não ia ser muito difícil.

Jae (entrando no salão)- Holá dupla inseparável.

Bia-A oi Jae ... onde você tava eu procurei você e...

Jae-Eu estava na praia, fui meditar um pouco.

Bia-Hun ... você quer ver a coreografia que o Chang fez?

Jae-A ... ta tudo bem.

Bia- Ok .. e 1 2 3 4 e 1 2 3 4 e ... (ela então dança como o Chang tinha ensinado pra ela) ...e então o que você achou?

Jae-Muito bom.

Depois de dizer isso ele saiu da sala, a Bia e o Chang se olharam com cara de quem não estavam entendendo nada.

Bia-O que deu nele?

Chang-Eu sei lá, mas olha eu vou jantar agora, depois agente treina mais ta bom?

Bia-Sim sim, pode ir que eu vou ficar aqui ainda não to com fome.

Chang-Ta mas cuidado pra não cair ok's?

Bia-Eu não vou cair seu bobo.

Chang ri e sai da sala, a Bia então resolve sentar no chão pra descansar um pouco.

Bia-O que deu no Jae? Ta todo mundo animado, menos ele.

O Chang então chega pra jantar junto com os outros, Junsu e o Yunho eram os únicos que estavam lá.

Chang-Boa noite.

Yunho-Boa noite, e a Bianca?

Chang-Ficou lá pra ensaiar mais um pouco, nossa ela ta se esforçando a bessa.

Yunho-Que bom, ela mal pode esperar pela nossa surpresa, o Chun disse que vai tirar as notas e ele mesmo vai acompanhar ela com o Piano, legal né?

Chang-Nossa com certeza, tomara que dê tudo certo.

Yunho-Vai dar sim.

Chang-A ... e o Jae? Ele não esta aqui né?

Yunho-Bom ele disse que ia chamar vocês pra jantar.

Chang-É ele esteve lá no salão mas não falou nada, só viu a coreografia e saiu.

Yunho-Ele deve ter ido pra praia.

Chang-Não acham que ele ta meio estranho?

Yunho-É eu percebi, mas eu acho que sei porque.

Chang-A então me fala.

Yunho-Não posso, porque é só uma suposição.

Chang-A mas mesmo assim eu quero saber.

Yunho-Ta bom, mas não vai abrir a boca eim, olha eu acho que o Jae ta se sentindo um pouco mal porque agente ta ajudando a Bia com esse negócio de cantora e tal, mas ele comprou uma passagem pra ela voltar pro Brasil.

Chang-Ele fez o que?

Yunho-Fala baixo, eu acho que ele deve estar se sentindo mal por isso, ele quer mandar ela ir embora daqui a 5 dias, que e quando o violão fica pronto, que é no dia depois do nosso show, quando agente vai apresentar ela.

Chang-A entendi, nós vamos dar a ela o gostinho do palco e ele vai mandá-la de volta pro Brasil.

Yunho-É eu acho que ele esta se sentindo mal por causa disso, mas é só uma suposição.

Bia (chegando) - Oi meninos, (olha pros lados) cadê o Jae e o Chun?

Yunho-O Micky ta fazendo umas coisas no quarto, e o Jae deve ta caminhando um pouco, ele adora fazer isso.

Bia-Hun ... bom acho que eu não vou comer agora, eu vou pro meu quarto ta bom?

Junsun-Tudo bem.

Bia-Tchalzinho.

Bianca sai da sala.

Yunho-Ela ta super animada não é?

Junsu-É e nem sabe o que agente ta planejando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que estão lendo a fic ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Special Friendship (amizade Especial)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.