Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 51
Lua de mel


Notas iniciais do capítulo

oie tudo bem?
bom la vai mais um capitulo,ele nao tem cenas fortes, entao nao e para maiores de 18.
acho que vao gostar dele e talvez se emocionem com o final
boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/51

Era uma casa, tínhamos uma casa na Suíça! Alec havia coberto meus olhos novamente e me virou para o outro lado e em seguida revelou aquela obra da arquitetura.

-E nossa!- ele exclamou em meu ouvido.

-Esta brincando?- perguntei sem acreditar.

-Não, eu não iria te trazer para o lugar que você sempre quis vir para ficar em um hotel ou coisa parecida. Tinha que ser especial- as palavras de Alec soaram como musica para mim, o beijei e ele me carregou.

Ainda sendo carregada por ele entramos na casa, o pouco que consegui prestar atenção pude notar que o interior também era belíssimo, mas logo só conseguia prestar atenção nele. Entramos em um gigantesco quarto coberto por rosas vermelhas e velas, Ale me colocou gentilmente na cama  e me serviu uma taça de champanhe, logo nos deitamos e ele sussurrou em meu ouvido que me amava, claro que disse o mesmo.

Em seguida aconteceu me entreguei de corpo e alma para Alec, finalmente estava pronta. Tudo foi absurdamente maravilhoso.

E incrível o que o amor faz a uma pessoa, ele te muda por completo e quando você esta com a pessoa amada o mundo lá fora parece deixar de existir. Foi o que aconteceu comigo e meu marido em nossa primeira noite completamente juntos.

Alguém percorria meu corpo o enchendo de beijos, meu marido, o homem da minha vida estava me acordando. Seu maravilhoso rosto foi a primeira coisa que vi naquela gloriosa manha.

-Bom dia meu amor!-exclamei sorrindo.

- Bom dia meu amor!- ele exclamou me beijando- Gostaria de tomar seu café agora?- ele perguntou, não precisei pensar muito na minha resposta, eu estava apenas enrolada em um lençol e Alec apenas usando uma boxer, o puxei para mim louca para ter seu corpo junto ao meu.

-Vou tomar café agora- falei beijando Alec após termos feito amor novamente.

-Ótimo, não quero te matar de fome- ele falou.

-Podemos compensar uma fome em outra- falei e pisquei pra ele, Alec riu e me beijou- Mas agora preciso comer- falei antes que não resistisse a ele de novo.

-Tem todos os tipos de chocolate aqui, todos suíços, e claro. Você passou um mês sem, precisa compensar o tempo perdido- ele disse se referindo a minha abstinência de antes do casamento.

Depois do café voltei para a cama com Alec, acho que passamos o resto do dia lá, ou, o resto da semana. Não conseguia mais ter noção de tempo.

Alguns dias depois do inicio da nossa lua de mel, Alec achou que estava na hora de me apresentar nossa casa.

-Esme disse que era conveniente termos uma casa com bastante quartos- ele comentou quando entramos no ultimo quarto, contando com o nosso haviam quatro quartos na casa.

-E um exagero necessário- falei.

-Espero que logo esta casa seja pequena demais para o numero de filhos que teremos- Alec falou me abraçando.

-Eu consigo ver uma criança correndo pela casa, nos chamando de papai e mamãe- falei, essa cena sempre fora muito forte em minha mente, ainda mais naquele maravilhoso momento.

-Linda como a mãe- ele sussurrou em meu ouvido.

-Prefiro que se pareça com o pai!- exclamei

-Não vamos começar com isso agora- ele pediu sorrindo.

-Eu amo estar aqui com você!- exclamei sorrindo, aquilo tudo era fantástico.

-Eu também, estar com você em qualquer lugar e perfeito, aqui e extremamente perfeito- Alec disse afagando meu rosto e eu o beijei, e vi que ali nossa excursão pela casa seria adiada.

Teríamos que voltar para Londres, claro que eu sabia disso, só achei que foi rápido demais. Sair da Suíça quando eu já estava me acostumando a ela era triste. A lua de mel havia sido perfeita em cada mínimo detalhe, Alec e eu éramos compatíveis em todos os sentidos.

-Bem vinda ao lar!- Alec exclamou passando comigo pela porta da nossa casa na Inglaterra, a reforma que Esme fez ali foi esplendida, mas fomos logo conhecer nosso quarto. Ficamos bastante tempo nele, ate nos recompormos e irmos visitar nossa família, mas assim que voltamos pra casa voltamos para o quarto, estava me transformando em uma ninfomaníaca.

Tínhamos voltado da lua de mel há um mês, era dezembro e os primeiros flocos de neve já caiam. Estava na cozinha quando Alec chegou, ele me beijou e falou:

-Sabe quem serão os próximos a se casarem?

-Não, quem?- perguntei curiosa.

-Rob vai pedir Ever em casamento- ele falou, sorri e dei um gritinho alegre.

-Quando?- perguntei entusiasmada.

-Ele quer que seja no ano-novo- Alec respondeu.

-Meu Deus, no mesmo dia em que começaram a ficar juntos, quem diria que Robert e romântico- falei e meu marido riu- Vai ser lindo, porem não mais lindo que o nosso- disse e pisquei pra ele.

-Seria impossível!- ele exclamou me puxando para si, ainda era como se estivéssemos na lua de mel, sempre seria assim.

Nos procurávamos uma casa para alugar em Forks, éramos recém-casados e não poderíamos ficar na mesma casa que o resto da família. Seria a primeira vez que iria para Forks e não ficaria no chalé dos meus pais. Não havia casas para alugar em Forks, então tivemos que alugar uma em Port Angeles. Ela, e claro, não podia ser comparada a nossas outras duas casas, mas seria só nossa por algumas semanas.

Estava submersa em meu closeth, passaríamos o natal e o ano novo lá e também o noivado de Rob e Ever, não poderia levar qualquer coisa. Nem senti que Alec havia entrado ali ate sussurrar em meu ouvido.

-Duvidas meu amor?

-Muitas- respondi sorrindo para ele, fiquei na ponta dos pés para alcançar uma caixa e quando a puxei algo caiu no chão.

Prendi minha respiração quando vi o que era, o teste de gravidez que estava há tanto tempo esquecido ali, trouxe de volta a tristeza para meu coração. Tinha o feito há algumas semanas atrás.

Flash Back on

Era sexta à tarde, não precisei ir trabalhar naquele dia e fiquei em casa, mas Alec tinha muito que fazer por lá e teve que ir. Estava no meu ateliê desenhando umas peças novas quando senti um forte enjoo.

Corri para o banheiro, só conseguia pensar em uma única coisa, eu devia estar gravida. Liguei imediatamente para Alec e contei sobre minhas suspeitas, e ele voltou para casa com um teste de gravidez.

Eu não estava gravida, era o que dizia o resultado do teste. Alec e eu ficamos profundamente abalados, nosso maior desejo quase fora concretizado. Decidimos não contar para ninguém sobre, os outros não precisavam compartilhar da nossa dor.

Esquecemos, ou, pelo menos tentamos esquecer o que avia acontecido. No dia seguinte encontrei o motivo do meu enjoo, uma comida estragada, ali coloquei o teste no closeth e me esqueci dele.

Flash Back off

Alec me abraçou, deixei cair à caixa que segurava e comecei a chorar, ele me levou para a cama e ficou me consolando. Na manha seguinte quando acordei logo vi que Alec não estava ao meu lado, desci atrás dele e o encontrei na varanda, sentei ao seu lado e falei:

-Bom dia meu amor!

-Bom dia meu amor!- ele disse segurando minha mão-Desculpe não estar ao seu lado quando acordou- ele disse, percebi m sua voz o pior sentimento de todos, a tristeza.

-Esta tudo bem, estou melhor, você esta bem?- perguntei preocupada.

-Estou- ele respondeu sorrindo e afagou meu rosto- Acho que devemos terminar de arrumar as malas, vamos viajar daqui a pouco- Alec estava tentando me distrair e isso era bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, vou repitir Eternamente Sua esta chegando ao fim, mas vai ter continuaçao e quero saber de voces se acham ou nao que a Nessie e o Gostoso(le-se Alec) vao ter filhos ou nao.
cometem muito
bjs
p.s-quem nao be eu tenho outra fic, like a star que tambe e sobre alec e nessie, quem nunca leu passa la



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.