Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 5
Explicações


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/5

Olhei fixamente pela janela e dei um suspiro e uma forte pontada em meu peito me fez fechar os olhos. Ouvi todos virem até mim, alguém me carregou até o sofá, acho que foi tio Jasper, pois fiquei um pouco mais tranquila só que não adiantou muito.

-Nessie acorde- tia Rose pedia.

-Ela não está desmaiada Rose- tio Jasper falou.

-Ei monstrinha abra os olhos- tio Emmett me chamava pelo meu "querido" apelido.

-Nessie, Renesmee, Nessie- uma fadinha minha amada tia Alice, fica me chamando alternando entre meu nome e apelido.

-Meu Deus o que houve com ela?- vovó falava desesperada- Vou ligar para a Bella- assim que ela disse que ligaria para minha mãe, abri meus olhos e me sentei. Todos olhavam assustados para mim e eu falei.

-Não, não ligue para a mamãe, nem pro papai-acrescentei-Estou bem, como tio Jasper disse nem desmaiei.

-Mas Nessie, seu coração bateu mais rápido do que o normal- vovó falou.

-Só foi um mal estar- menti, isso nunca foi um simples mal estar- Mas alguém pode me trazer um copo de água.-pedi.

-Eu pego!-tia Rose disse.

-Oh! Nessie, desculpe querida não previ que iria passar mal- tia Alice disse se sentando ao meu lado, encostei minha cabeça em seu ombro e falei

-Sem problemas tia, não foi nada demais- depois de convencer a todos que estava bem, (o que não era verdade pois meu peito doia muito) e que não era preciso avisar meus pais, Marcelly rompeu pela porta toda sorridente, mas franziou o nariz ao ver a faixa de boas vindas para Eliza. Virou pra mim e falou:

-Nessie, Rob perguntou se você não quer ir pra casa com ele para irem ao aeroporto.-Assenti e fui para o carro com Rob, quando nos afastamos o suficiente da casa para que ninguém nos ouvissem perguntei para o meu irmão:

-Sério o que você vê na Marcelly ?- ele olhou pra mim e franziu o cenho- Ha Rob você entendeu, ela é tão metida, prepotente, arrogante.- ele parou o carro e olhou em meus olhos e falou.

-Primeiro, você parece a Eliza falando. Segundo não se transforme nela, eu amo nossa irmã só que ela é dificil de conter. Terceiro sou louco pela Marcelly.

-Robert, como você pode dizer que é louco por ela, você já foi louco por milhares de garotas.- eu disse e le deu um sorisso- E pelo amor de Deus, sabe muito bem o tio Emmett pode fazer se acontecer algo- ele revirou os olhos, mamãe sempre dizia que eu e ele tinhamos o mesmo jeito de revirar os olhos do papai e eu tinha que concordar com isso.

-Esquece isso Renesmee- ele falou, mas eu herdei a teimosia da mamãe e continuei.

-Robert é por conta dela que Ever não vem pra casa a três anos- falei desde que Ever foi estudar na Califórnia só a viamos por foto, os únicos que iam visitar ela eram os pais, e nas férias estava sempre viajando para fazer intercâmbio- Desde aquela ultima briga delas duas, Ever não vem pra casa, estudar na Califórnia foi uma vaúvala de escape para ela.

-Isso não é verdade Nessie- ele disse defendendo a Marcelly.

-Não é verdade, Marcelly sempre culpa a Ever, ela fica dizendo que se faz algo errado a culpanão é dela é que ela não conheceu a mãe biologica como a irmã perfeita.- Isso deixa a Ever mal, pois ela conheceu a mãe viveu com ela e Marcelly não teve essa opurtunidade. E eu tenho certeza que ela não está nem ai para a mãe biologica- eu disse irritada.

-Renesmee não a julgue assim- Robert falou.

-Você e a Ever eram tão amigos , não percebe que a Marcelly sente tanto ciúmes da Ever que até separar melhores amigos ela separou- Sabe Robert eu preferia que você ficasse com a Ever, eu tenho certeza absoluta que ela é melhor do que a Marcelly, que nem deve ser louca por você- falei brava, saindo do carro.

Logo meu irmão me alcançou, segurou meu braço e me girou de frente pra ele, seus olhos estavam assustados, deve ter percebido que não era só por causa da Marcelly que eu estava assim. Não segurei as lágrimas e nterrei meu rosto no peito de Robert que me abraçou, o choro se tornou compulsivo, meu coração parecia estar sendo queimado, queria arrancar ele de dentro de mim e pisar nele.

-Desculpe Robert, não deveria me meter em sua vida-falei enxugando as lágrimas.

-O que está acontecendo Nessie?- ele perguntou assustao

-Resumindo,eu quero arrancar meu coração e pisar nele- eu disse de olhos fechados sentindo a dor .

-Renesmee, eu nunca permitiria isso- Rob falou me abraçando- O amor que sentimos por você não é o suficiente?- ele perguntou.

Não consegui responder,apesar de saber a resposta: Não. Apesar de amar mi9nha família, metade de mim não estava presente, estava perdida ou nem existia. Robert deixou-me alcamar, disse que se nosso pais me vissem assim iriamficar loucos. Depois de eu conseguir me controlar fomos para casa.

-Desculpe Robert, não deveria julgar quem você gosta, muito menos dizer com quem deve ou não ficar- falei séria, olhava aminha frente sem realmente enxergar nada, pela minha visão aguçada reparei no Rob mordendo o lábio, ele sempre fazia isso quando se controlova para não falar algo.

-Pode falar o que esta pensando, Rob- eu disse me virando pra ele. Meu irmão olhou rapidamente pra mim, mas desviou o olhar.

-Pensei que era nosso pai que lia mentes, não você- ele disse.

-Não, não leio, mas quando você morde o lábio é que esta se controlando para não falar algo- eu expliquei- Vai Robert pode falar- eu disse mais uma vez ele parou o carro e se virou pra mim e falou.

- Só acho que você se preucupa demais, sabe com nossos pais, a Eliza, comigo com a familia toda. Eu também me preucupo, mas eu não entendo essa super preucupação que você tem.

-Nem eu- eu disse, dando um sorriso triste, Rob não soriu o que foi um péssimo sinal- Talvez seja porque vocês são as unicas coisas que eu tenho, já que falta parte de mim, fico preucupada em perde-los ou ver vocês tristes- disse por fim.

-Você nunca vai nos perder, sempre estaremos com você- ele disse com tanta confiança que até um sorriso eu dei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviws?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.