Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 43
Será pior agora!


Notas iniciais do capítulo

oi gente tudo bem?
espero que sim
bom mais um capitulo, espero que gostem
bjs e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/43

P. O. V Elizabeth

Estava com Alexandre na praia, minha cabeça não estava confusa com tudo que descobri nos últimos dias, só precisava saber o que fazer com o sentimento que crescia em dentro mim por Alexandre. Ele iniciou aquela conversa.

-Desculpe por tudo que Drina fez.

-Não é sua culpa-falei.

-É sim, se não fosse essa obsessão dela por mim, nada disso teria acontecido.

-O que ela vai fazer agora?-perguntei tensa.

-Com certeza ela vai voltar a te seguir, é o que ela sempre faz, e agora que Klaus também quer sua irmã eles vão se unir ainda mais- tomei minha decisão com as palavras dele.

-Não posso ficar perto de você Alexandre, pelo o que entendi ela vai matar todos, então é melhor que ela saiba que nós não estamos juntos. Minha família não pode sofrer por minha culpa.

-Eu entendo só preciso te avisar que ela vai continuar atrás de você de qualquer jeito.

-Eu esperava por isso- assenti pensativa.

-Thau Elizabeth!- ele disse me olhando pela última vez.

-Thau Alexandre!-sussurrei quando ele começou a caminhar até o carro. Eu não podia amar ele, mas não podia o deixar ir embora como se não sentisse nada, corri até Alexandre, ele se virou pra mim quando o chamei.

Pulei nele e o beijei, a boca dele na minha confirmou todas minhas expectativas, ele era perfeito. Sussurrei em seu ouvido.

-Vamos para algum lugar- Alexandre me colocou no carro e seguimos para a casa de Scott, aproveitando que este estava na minha casa.

Quando chegamos a casa Alexandre me carregou até o quarto, ele beijava cada parte do meu corpo, eu fazia o mesmo. Ele me jogou na cama, rasguei as roupas dele, infelizmente ele não pode fazer o mesmo comigo, ou não teria como voltar pra casa.

Alexandre era extremamente desejável, ele foi ao mesmo tempo gentil, agradável e sexy, muito sexy. Estava certa que depois daquela vez eu iria querer ele mais e mais, porém prometi a mim mesma que não ficaria com ele, assim não colocaria os outros em risco.

Despedi-me dele e fui pra casa, me convencendo que a decisão que tinha tomado era a certa. Contei a todos a mentira que não sentia nada por Alexandre, também disse que ele havia me alertado que Drina e Klaus iam se unir ainda mais para conseguir o que queriam, ele Renesmee perto de si e ela minha morte.

P. O. V Nessie

Tínhamos voltado para Boston a algumas semanas, Eliza estava diferente, sabia que ela sentia algo por Alexandre, mesmo dizendo que não. Minha irmã ainda sentia as consequências das fotos que Drina fez., agora ela não ficava mais na mesa dos populares, que acreditavam que ela era uma traidora.

Durante a hora do almoço senti que Luke não parava de olhar para nossa mesa, já estava ficando extremamente irritante. Acho que ele criou coragem e veio até nossa mesa.

-Elizabeth podemos conversar?-ele perguntou já ao lado dela.

-Isso não seria bom pra sua imagem- ela disse séria.

-Eu te desculpo Eliza, peço que você me desculpe também- ele disse.

-Luke... – ela começou a falar, mas ele interrompeu e gritou.

-Eliza me desculpe, eu te amo e quero você de volta- ela sorriu maliciosamente e beijou-o. Sim, eles voltaram, prometi a mim mesma que não ia fazer nada dessa vez, minha irmã precisava distrai sua cabeça.

O baile da primavera seria neste fim de semana. Alice, Ever, Eliza e eu passamos um dia fazendo compras eu amei. Quem não ama compras? Minha mãe, mas ela até que se rende aos encantos consumistas de vez em quando.

Alice finalmente acabou minha maquiagem, já estava pronta para o baile. Desci ao encontro dos outros, Alec me esperava no fim da escada, seu melhor sorriso  completava seu divino rosto, ele beijou minha mão e disse:

-Está muito bonita senhorita Cullen- só conseguia pensar o mesmo dele e falei:

-Também está muito bonito senhor Fiorentino- o sorriso dele aumentou e ele me beijou, até meu pai pigarrear de algum canto da sala, fui até ele e disse- O senhor também está muito bonito.

-Vá logo antes que eu não lhe deixe sair- ele falou.

Nos despedimos dos outros e fomos para o carro ou melhor limusine, obra de Alice, Eliza continuou em casa tendo que esperar Luke chegar, afinal ele era o par dela. Alec, Rob, Ever e eu seguimos para o baile no confortável exagero de Alice.

O baile seguiu normalmente, minha irmã juntou de Luke foram coroados rei e rainha do baile, mas isso já estava na cara. Eliza estava muito animada, não via a hora de ver ela comemorando com Alice, ela iam nos deixar doidos com seus gritos histéricos.

De uma hora pra outra enquanto Rob e Ever dançavam e eu e Alec estávamos nos beijando na mesa , as poucas luzes e a música acabaram. Fiquei nervosa, já tinha visto aquilo antes, procurei por Eliza, mas não a encontrei, fortes trovões ecoavam do lado de fora, fui com Alec até a porta, mas o professor não deixava ninguém sair.

Alec mandou que eu procurasse meu irmão e Ever e que ficasse com eles, enquanto ele ia achar Elizabeth, fiz o que ele mandou, quando achei os dois entrei em pânico. Ever tinha cortado o pé quando uma mesa foi derrubada.

O corte era profundo e ela chorava muito, Rob tentava ajuda-la, mas tanto sangue não lhe ajudaria em nada, ele sempre se controlou muito bem, mas aquela situação era complexa demais para ele. Peguei seu paletó e o enrolei no pé dela na tentativa de estancar o sangue.

Do lado de fora o barulho da chuva que caia e dos trovões pareciam gritos agourentos. Eu precisava muito saber onde Alec e Elizabeth estavam e principalmente se estavam bem.

P. O. V Elizabeth

Luke, Bonie, Derek, o namorado dela e eu saímos do baile para tomarmos algo mais forte do lado de fora. Bonie e Derek riam e cantavam na nossa frente, Luke e eu íamos atrás nos agarrando.

Uma luz muito forte, seguida de um barulho ensurdecedor atingiu Bonie e Derek, ambos caíram no chão. Corri até eles na esperança de que estivessem vivos, mas assim que cheguei lá vi que era tarde demais.

Eles estavam mortos, eles morreram bem na minha frente, meus amigos morreram e eu não fiz nada que mudasse essa situação. Dei um grito desesperado e mais trovões surgiram, eu sabia quem tinha feito aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.