Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 12
Começo


Notas iniciais do capítulo

capitulo curto...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/12

Acordei, estava em um lindo campo florido, minha mente logo anunciou que eu estava sonhando. Estava deitada ao lado de alguém, mas não conseguia ver o seu rosto, entretanto a pessoa afagava meu cabelo, enquanto cantava uma linda música que eu conhecia só não lembrava qual era num instante passei de personagem para observadora da cena.

Ainda não conseguia ver seu rosto, mas tinha certeza de que era um garoto talvez da minha idade. Quando olhei para o lado onde minutos atrás estava deitada, não era eu quem estava ali sim alguém muito parecida comigo.

Ela ou eu, pois já não estava entendendo mais nada estava deitada nos braços do rapaz onde também estive há pouco. O seu olhar brilhava na direção dele tinha certeza de que ela conseguia enxergar o seu rosto.

Eu não conseguia ver. Não sentia nem inveja nem ciúmes daquela estranha, apesar dela parecer conhecê-lo melhor do que eu, nós duas olhávamos para ele com a mesma intensidade. Senti  o Sol em meu corpo, quando olhei para a mão do menino, que afagava o cabelo da garota me surpreendi.

Ele brilhava na luz do Sol, isso só queria dizer uma coisa ele era um vampiro. No segundo seguinte estava realmente acordada, rolei na cama e comecei a chorar, mas de raiva porque não descobri quem ele era. Meus pais entraram no quarto seguidos de Rob, os três visivelmente preocupados. Não esperei ninguém perguntar como estava, me virei para meu pai e perguntei:

-Quem era no meu sonho?- meu pai me olhou confuso e falou.

-Sonho?

-Sim papai o sonho que eu acabei de ter- falei impaciente.

-Você não estava sonhando- ele disse sério.

-Como não? Estava sim eu estava... - não consegui explicar o que ocorreu no sonho, algo me impedia- Não consigo contar o sonho, mas tenho certeza que sonhei, por favor, não achem que sou louca.

-Não achamos que você é louca querida- mamãe falou, passamos a noite tentando descobrir o que havia de errado comigo, pois nem pelo meu poder minha família conseguia ter imagens do sonho. Após várias conversas e de toda família aparecer fui liberada para dormir, com a teoria de que era meu poder tendo manifestações.

O dia seguinte foi relativamente mais tranquilo, após eu pedir para ninguém ficar falando do ocorrido na noite anterior. Entretanto eu não conseguia parar de pensar nisso, o que deixava meu pai inquieto já que ele não conseguia ler minha mente.

Relacionei a garota do meu sonho com a que Alec Volturi foi apaixonado, meu pai também não conseguiu ler esse meu pensamento. Fui dormir mais cedo naquela noite do que na anterior, pois estava muito cansada. Apaguei assim que deitei.

Tive outro sonho naquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

provavelmente só vou postar um capitulo novo depois do dia 25 de maio



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.