Autumn escrita por Deh Cullen


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oi, babies A 'Outono' chegou! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128262/chapter/1

Outono é mais estação da alma do que da natureza.


(Friedrich Nietzsche)


A vida necessita de pausas, escreveu Drummond. E era exatamente por isso que, naquela época do ano, Edward Cullen tirava férias e ficava longe.

De tudo.

Ele mantinha-se longe do barulho da cidade, da agitação das pessoas, dos gritos e das brigas; mantinha-se longe do trabalho e da monotonia do dia-a-dia.

Ele só se mantinha perto da família, mesmo que longe. Ligava todos os dias, conversava com os pais, com os irmãos, os cunhados e os pequenos sobrinhos.

Apenas eles.

Mais ninguém.

Nem mesmo ela.

Isabella Swan.

O nome que atingia sua alma e alcançava seu coração. O nome que provocava nada e tudo ao mesmo tempo.

So here we stand

In our secret place

Então aqui estamos nós

No nosso local secreto

E o nome que, mesmo que dolorosamente, tentava esquecer.

Por mais que ele tentasse culpar alguém além de ele mesmo, ele não podia. Porque Edward nunca contara para Bella como se sentia, que os sentimentos dele por ela iam além de amizade.

Ela nunca soubera.

E, agora, nunca iria saber.

Era estranho imaginar que ele teria de conviver com aquele sentimento para si até o fim de sua vida. Porque já tinha se passado mais de quatro anos desde que a vira pela última vez.

E falara com ela.

E ele não conseguia esquecê-la.

Ficar quatro anos sem notícias de Bella, quatro anos sem ouvir sua voz, sua risada... Quatro anos sem ter de segurá-la cada vez que tropeçava. Quatro anos sem cuidar dela quando quebrava um braço ou uma perna.

Quatro anos sem se certificar que ela estava bem.

E a cada dia que passava, ele imaginava como ela estava.

Será que ela continuava desastrada? Será que continuava daquele jeito, toda linda, toda irritada quando alguém se preocupava muito com ela?

With a sound of the crowd so far away

And you take my hand

Onde o som da multidão ficar muito distante

E você pega a minha mão

E será que ela tinha encontrado outra pessoa? Será que estava casada e – ele estremeceu ao pensar nisso – com filhos?

Respirando fundo, Edward foi até o banheiro da suíte onde se encontrava e deixou que a água quente relaxasse seus músculos. Ele tinha ido para lá, uma fazenda da família, afastada de tudo, disposto a dar um tempo de tudo, mas ao que parecia, ele não conseguia dar um tempo de Bella.

E se perguntava se algum dia conseguiria esquecê-la nem que fosse por um minuto. Porque nem mesmo nos sonhos ela parava de aparecer.

Ele se lembrava de todos os momentos com ela; quando eles se conheceram, quando viraram amigos, quando ela se foi, quando ela voltou, e, depois, quando se foi de novo.

E já se fazia quatro anos e ela ainda não tinha voltado.

And it feels like home

We both understand it's where we belong

E eu me sinto em casa

Nós dois sabemos que aqui é o nosso lugar

Isabella Swan apareceu em sua vida há oito anos, quando ele tinha dezoito e estava no último ano do ensino médio. Ela morava em Toronto, Canadá, e tinha vindo até Carmel Valley, Califórnia, para um intercâmbio de um ano. A amizade começara através de Alice, irmã gêmea de Edward, e logo Bella andava com eles todos os dias. Ela era adorável e ele se via cada vez mais apaixonado por ela.

Só que um ano se passou e ele não teve coragem de falar sobre seus sentimentos.

E Bella foi embora, deixando não só a ele, mas todos os Cullen com saudades.

Eles prometeram escrever, dar um jeito de visitar, mas começou a faculdade e tudo era tão complicado.

Bella foi para a Universidade de Toronto e Edward para Harvard. Bella cursava arquitetura e Edward medicina.

So how do I say, do I say goodbye?

We both have our dreams

Então como vou dizer? Como vou me despedir?

Nós dois temos nossos sonhos

Com cursos diferentes, lugares diferentes, tudo tão complicado, ficava difícil de eles se verem.

Só que há quatro anos, quando ambos tinham vinte e dois, eles se viram de novo. Bella foi a Carmel Valley, nas férias, e ele não se cabia em si tamanha sua felicidade. Ela estava ainda mais linda.

Só que tudo passou rápido demais e eles tiveram que voltar para a faculdade.

Trocaram cartas por mais dois meses, e, depois, Edward nunca mais ouviu notícias de Isabella.

Tentou ligar, mandar cartas, e-mails, mensagens. Pensou em ir visitá-la, mas lhe ocorreu que Bella encontrara alguém e não tinha mais tempo para ele.

Desde então, nunca mais ouvira falar dela.

E isso doía muito.

Pensando em tudo o que tinha acontecido desde então, ele, depois de vestir apenas uma boxer, se jogou na cama e fechou os olhos.

We both wanna fly, so lets take tonight

To carry us through

The lonely times

Nós dois queremos alçar vôo, então,

 vamos nos apegar a esta noite

Para conseguirmos atravessar

Os tempos de solidão

_

Os dias se seguiram e ele se encontrava passeando pelos arredores da fazenda. A família a comprara há apenas dois anos, e, desde então, todos os anos, Edward ia lá, no outono, para ficar distante de tudo.

Não havia muitas fazendas ou casas por ali, mas ele gostava de andar, respirar o ar puro, gostava de cavalgar e adorava o fato de que, ali, ele poderia pensar em Bella sem ter ninguém para lhe xingar por aquilo.

O que teria acontecido se ele tivesse dito que a amava? Será que ela teria se afastado do mesmo jeito ou não?

- Droga – sussurrou ele.

Porque embora ele tivesse ali para dar um tempo, sabia que seu coração e sua mente – assim como cada parte de seu ser – nunca seriam capazes de dar um tempo para Bella.

Cansado, ele suspirou e abaixou a cabeça, continuando a andar por aquele caminho de terra.

Edward estava prestes a dar a volta e ir para a sua fazenda, quando um cheiro invadiu suas narinas – morangos – ao mesmo tempo em que um corpo pequeno colidiu com o seu. Por reflexo, ele segurou a mulher que estava prestes a cair e a fitou.

E perdeu o fôlego.

I'll always look back

As I walk away

This memory will last for eternity

Eu sempre vou olhar para trás

Quando estiver indo embora

Esta lembrança vai durar para sempre

Porque quem estava ali, em seus braços, era ela.

O motivo de suas risadas, de suas lágrimas; o motivo de sua felicidade e o de sua tristeza; o motivo de sonhar tanto e ficar sem dormir direito por vários dias; o motivo de viver com a sensação de que algo estava faltando.

Até aquele exato momento.

Os cabelos estavam presos, mas Edward tinha a certeza de que estavam maiores. Os olhos continuavam o mesmo, embora tivesse certa tristeza. A boca desenhada da mesma maneira que ele se lembrara. E o corpo; o corpo que parecia ter sido desenhado para completar o seu. Ele podia sentir isso mesmo através de suas roupas e as de Bella.

- Bella... – murmurou, como se fosse impossível acreditar. E se ele estivesse delirando? E se estivesse sonhando?

- Edward? – Bella se afastou, recompondo-se e ajeitando as roupas. – Eu... Quanto tempo.

- Sim – respondeu, ainda fitando-a. Com medo de que suas mãos agissem por conta própria e a puxasse ele as escondeu no bolso do casaco que ele usava. – Muito tempo.

And all of our tears

Will be lost in the rain

When I've found my way back to your arms again

E todas as nossas lágrimas

Terão se perdido na chuva

Quando eu conseguir voltar para seus braços outra vez

Os dois ficaram em um desconfortável silêncio por alguns instantes, apenas se olhando. Edward segurou um sorriso quando Bella corou. Ele tinha sentido falta disso. Na verdade, tinha sentido falta dela. De tudo o que a envolvia.

- Então... – Edward começou. – O que faz aqui?

- Hmm... Está tendo uma reforma de uma casa por aqui e eu fui chamada – deu de ombros. – Cheguei ontem e hoje resolvi dar uma caminhada por aqui.

- Claro – assentiu. – Formou em arquitetura mesmo, certo?

- Sim. E você, o que faz aqui?

- Todo ano eu venho para cá, fico uns tempos aqui. Meus pais compraram uma fazenda aqui perto, por ser próxima da cidade que vivemos e tudo o mais.

- Isso é ótimo – sorriu. – Eu sinto falta de Esme, Carlisle... Sinto falta de todos lá.

E de mim? Edward mordeu a língua no último instante, percebendo o erro que cometeria.

- Bom, eu vou indo. – Acenou, começando a se afastar. – Até, Edward.

E, pela segunda vez, Edward a deixou ir, sem ter coragem de lhe dizer o que sentia.

But until that day

You know you are

The queen of my heart

Queen of my heart

Mas até esse dia chegar

Você sabe que será

A rainha do meu coração

Rainha do meu coração

_

- Sim, Alice, eu estou certo disso.

- Eu não consigo imaginar isso...

Edward respirou fundo, pela milésima vez, e passou a mão nos cabelos, revoltado. Era manhã do outro dia e ele conversava com sua irmã sobre o encontro com Bella na noite passada.

- Pois imagine – suspirou. – Eu a vi, Alice. Eu a vi. E ela agiu como se nunca tivesse parado de mandar notícias durante esses quatro anos.

- Converse com ela agora, por favor, Edward – choramingou. – Eu sinto falta dela.

- Eu sei, Allie. Eu sei. Eu também sinto. Sinto falta da nossa Bella.

Porque, sim, ele sentia falta da Bella dele. A Bella dele nunca faria isso, simplesmente por ser altruísta demais; ele não conseguia pensar em Bella parando de falar com os amigos por quatro anos, e, depois, agir como se eles tivessem se comunicado durante todo esse tempo.

So lets take tonight

And never let go

While dancing we'll kiss

Like there's no tomorrow

Então, vamos nos apegar a esta noite

E nunca esquecer dela

Enquanto dançamos vamos nos beijar

Como se não houvesse amanhã

Frustrado, Edward decidiu caminhar. Caminhou por toda a redondeza, procurando pela casa que estava em reforma.

Até a achar.

Era uma casa que ficava a quinze minutos a pé da fazenda de seus pais. Edward se aproximou de um dos homens que estavam ali e perguntou por Isabella Swan.

Ela não estava.

Ele assentiu, agradeceu e resolveu procurar por ela pelas redondezas, torcendo para que a encontrasse.

Só que ele não a encontrou.

Será que sempre seria assim? Ele a teria por pouco tempo e depois não a veria mais? Por que era sempre assim? E por que ele não tinha coragem o suficiente para dizer a Bella que a amava e que a queria para si?

Porque ele era um covarde.

Cansado de tudo, Edward suspirou e se virou, pronto para voltar para sua fazenda.

As the stars sparkle down

Like a diamond ring

I'll treasure this moment till we meet again

Envoltos no brilho das estrelas

Como num anel de diamantes

Vou guardar esse instantes até voltarmos a nos encontrar

_


Isabella Swan se encontrava sentada em uma pedra, observando a vista de todas as casas que haviam ali, naquele lugar um pouco distante de Carmel Valley, pensando em tudo o que tinha acontecido ao longo desses oito anos – se é que um dia ela realmente fora capaz de esquecer.

Ela sabia que tinha magoado seus amigos, mas não havia nada que ela realmente poderia ter feito. Em um momento ela tinha tudo e, depois, estava completamente sozinha.

E agora Edward tinha voltado com força em sua vida e ela não podia partir.

Não podia fugir.

Como vinha fugindo nos últimos quatro anos.

But no matter how far (matter how far)

Mas não importa a distância (não importa o quão longe)

Ela viajava pelo mundo, atendendo a pedidos de trabalhos, sem se fixar em lugar nenhuma. Não podia criar laços nem gostar do lugar – ela sempre acabava perdendo tudo aquilo que amava.

Suspirando pesadamente, ela se levantou; era hora de voltar para o local onde ela estava ficando. Virou-se e começou a andar.

Onde estaria Edward? Será que já tinha ido embora? Será que a odiava, por ela ter sumido durante quatro anos?

Ela queria tanto vê-lo de novo, dizer-lhe que gostaria de poder explicar, só que não podia...

Porque ela era covarde demais para isso.

Or where you may be (where you may be)

Ou onde você esteja (onde você esteja)

_

Os dias se passaram rapidamente e Edward e Bella não se encontraram. Ele porque estava com medo, medo de que fosse até ela e descobrisse que ela amava outro, que tinha outro, que tinha uma família. Ela porque, além de estar ocupada com o trabalho, não queria fitá-lo e ver a dor e acusação em seus lindos orbes verdes.

Só que não podemos fugir de tudo.

E Bella e Edward descobriram isso.

Numa noite chuvosa de outono.

O dia começara mal para ambos. Bella teve problemas com a reforma e Edward problemas na fazenda. Um cano estourara e ambos passaram a manhã toda resolvendo tudo.

Bella tentou trabalhar durante a tarde e Edward tentou dormir, mas ambos não conseguiam se concentrar, porque tudo o que vinha a mente deles era o momento que passaram juntos – e separados.

E, então, cansados de tentarem fingir que estavam bem, que a presença um do outro não os afetava, eles resolveram sair.

Bella foi para o mesmo local de sempre – o mais alto de todos – e se sentou na mesma pedra, observando tudo, enquanto lágrimas rolavam pelo seu rosto pela primeira vez desde que chegara ali.

Isso a surpreendeu. Ela não achava que fosse mais capaz de chorar. Para ela, suas lágrimas já haviam secado.

Edward resolveu só cavalgar, algo que o acalmava. Não tomou rumo nenhum, apenas cavalgou.

I just close my eyes and you're in my dreams

Simplesmente fecho meus olhos e você está em meus sonhos

E, talvez por obra do destino, ele acabou no mesmo lugar que Bella.

Ele a viu assim que desceu do cavalo e amarrou em uma árvore, próxima a um lago para que o cavalo pudesse se refrescar. Viu seus cabelos voando contra o vento e o modo que ela estava encolhida, com o queixo descansando nos joelhos.

Ele se aproximou lentamente e sentiu seu coração apertar quando viu os olhos de Bella fechados e lágrimas marcando seu rosto. Por que ela estava chorando? O que tinha acontecido? Será que alguém tinha a machucado?

- Bella? – chamou suavemente, se aproximando um pouco mais.

Ele viu a morena abrir os olhos e fitá-lo com os olhos turvos.

- Oi, Edward – murmurou, virando o rosto para que não pudesse fitá-lo. Ele sabia o porquê. A Bella Swan que ele conhecia não gostava de demonstrar fraqueza.

- Está tudo bem? – perguntou, sentando-se na pedra que havia ao lado da que ela estava sentada.

- Não – sorriu sem humor. – Nunca está. Mas acredito que um dia vá ficar.

- Bella... Por quê? Por que você sumiu por quatro anos? Eu pensei... Pensei que você gostasse de nós...

Bella o fitou.

And there you will be

E é lá que você vai ficar

E suspirou.

- Durante toda a minha vida – começou – eu me apeguei as coisas e, depois, as perdi. Foi assim com minha melhor amiga de infância. Foi assim com meus avós, com meus tios... E foi assim com meus pais.

- Seus pais? – sussurrou Edward. Ele tinha conhecido os pais de Bella, e eles eram completamente adoráveis.

- Eles morreram há exatos quatro anos, Edward – murmurou. – Eu estava na faculdade, uma noite, e eles estavam sozinhos em casa. A casa foi invadida por ladrões e eles reagiram... Meus pais foram assassinados. Em um momento eu os tinha e no outro, sem aviso nem nada, eles tinham partido... E eu nem pude dizer adeus.

Então, sem previsão nem nada, gotas de chuva começaram a cair sobre eles, encharcando-os completamente. Nenhum dos dois ligou; eles estavam envolvidos demais um no outro para ligar para alguma coisa.

Edward viu novas lágrimas descendo dos olhos de Bella e correu até ela, fazendo o que sentira falta por quatro anos. Tomando-a em seus braços e a abraçando, ao mesmo tempo que desejava poder protegê-la de todos os males do mundo.

- Oh, meu bem – sussurrou. – Eu sinto tanto. Sinto mais do que eu possa falar.

Bella assentiu, sentindo seu coração um pouco apertado, devido todas as lembranças que haviam atingido-a.

- Por que não foi para casa dos meus pais, Bella? – perguntou, ainda com ela em seus braços. – Eu tenho certeza de que todos nós receberíamos você de braços abertos.

- Não posso me apegar a nada nem a ninguém – murmurou. – Eu perco tudo que amo, Edward. Tudo. Então, prefiro ficar sozinha.

Untill we meet

Até nos encontrarmos

- Bella...

Então, Bella se afastou, cansada de tudo aquilo.

Cansada de meias verdades.

Cansada de fugir, de ser covarde, de sofrer.

Por que não falar naquele momento? Seria o único. A último oportunidade. De vê-lo, de falar com ele e de confessar o que escondera por oito anos.

O sentimento que sentia.

Que ia além de amizade.

O fato de estar total e completamente apaixonada por Edward Cullen.

- Eu lutei com isso por oito anos, Edward – disse, fitando-o. Lágrimas escorriam de seus orbes castanhos. – Eu lutei por maldito oitos anos e nunca consegui me livrar disso.

- Lutou contra o que, Bella?

- O fato de estar apaixonada por você – sussurrou. – O fato de não conseguir lidar com isso, porque você queria e quer só amizade, e eu sempre esperei mais do que isso, mais do que um abraço de um amigo. Eu amei você desde o primeiro momento, mas nunca pude e nunca vou te ter.

I'll always look back

As I walk away

This memory will last for eternity

Eu sempre vou olhar para trás

Quando estiver indo embora

Esta lembrança vai durar para sempre

“Quando eu voltei da sua casa pela segunda vez já não agüentava mais aquele sentimento. Eu lia seus e-mails, tentava parecer bem, mas chegou ao ponto – principalmente com a morte de meus pais – que eu não agüentei mais. Eu tive que te ignorar, porque tinha que te esquecer. Juntando ao fato de que eu sempre perco quem eu amo, então resolvi antecipar tudo antes que fosse tarde demais.

“Só que, conseqüentemente, tive que me afastar de todos. O que foi inútil, porque em nenhum momento eu consegui te esquecer. Percebi que esse sentimento só aumentou quando eu te vi naquele dia.

“E está sendo inútil falar tudo isso, porque, obviamente, você só me quer como amiga. Só que eu cansei de esconder isso só para mim, e, como eu não tenho nada a perder, estou aqui me humilhando. Porque eu te amo, Edward. E, infelizmente, você nunca vai poder me amar de volta.”

E antes que Edward pudesse dizer alguma coisa – chocado demais, porque ele nunca tinha imaginado que Bella tinha se distanciado por causa disso e porque ela o amava, como ele a amava – Bella deu as costas e correu, sem se importar com a chuva ou com o fato de que ela poderia cair a qualquer momento.

Ela correu porque não podia suportar a rejeição, não podia suportar as palavras que Edward com certeza diria.

Edward ficou alguns minutos ali, parado, sem realmente acreditar que Bella havia acabado de dizer que o amava – e sempre o amou. Mas quando se deu conta de tudo, correu até seu cavalo e disparou atrás dela.

And all of our tears

Will be lost in the rain

When I've found my way back to your arms again

E todas as nossas lágrimas

Terão se perdido na chuva

Quando eu conseguir voltar para seus braços outra vez

Porque era o momento de ele dizer que também a amava, que o sentimento era mútuo e que eles podiam ficar juntos. E precisa dizer, também, que Bella não iria perdê-lo.

Ele correu, correu e correu. E quando chegou a casa que Bella estava trabalhando, não a encontrou.

Ele permaneceu ali a noite toda, acordado, esperando o momento que ela chegaria e ele poderia dizer-lhe tudo aquilo que queria.

Porém, ela não apareceu.

E, de manhã, Edward teve que admitir uma coisa a si mesmo.

Ela tinha ido embora.

But until that day

You know you are

The queen of my heart

Queen of my heart

Mas até esse dia chegar

Você sabe que será

A rainha do meu coração

Rainha do meu coração

_

Horas mais tarde, Edward também tinha partido.

Ele tinha ideia de onde Bella poderia estar e iria atrás dela. Não iria deixá-la partir dessa vez.

Precisava dizer a ela o que estava entalado há oito anos, precisava pedir que ficasse e deixasse que ele cuidasse dela.

A viagem não foi muito longa e ele nem parou em casa. Foi direto para o aeroporto, torcendo para que Bella estivesse lá.

Estacionou seu carro de qualquer jeito e correu pelo caminho, ignorando as pessoas que o encaram como se ele fosse maluco. Ele só precisava encontrar Bella, só precisava dela.

Porque ela era a pausa que ele precisava. Quando tudo estivesse um caos, quando precisasse de descanso, ele sabia que só bastaria olhar para ela e tudo ficaria bem.

Oh yeah...

Oh,sim...

Bella era seu outono, sua pausa, sua vida.

E ele não podia viver sem sua vida.

Ele procurou em cada terminal, por Bella. Procurou nas lanchonetes e até pediu uma mulher para verificar o banheiro feminino.

Só que Bella não estava lá.

Ela havia partido.

E Edward não fazia a mínima ideia de onde ela poderia estar.

Cansado, se sentou em uma das cadeiras e fechou os olhos.

Como ele queria poder voltar ao tempo e dizer a Bella que a amava.

Se ao menos ele tivesse apenas mais uma chance...

- Edward?

Lentamente ele abriu os olhos e a viu.

Usava jeans, All Star e uma camiseta surrada. Os cabelos estava soltos, bagunçados, e havia olheiras em volta de seus olhos.

Ela não tinha dormido.

Ela tinha chorado.

You're the queen of my heart... (queen of my heart...)

No matter how many years it takes... (queen of my heart...)

Você é a rainha do meu coração...(rainha do meu coração...)

Não importa quantos anos leve (rainha do meu coração)

Ela tinha sofrido.

Edward abriu a boca para lhe dizer tudo – que a amava, que sentia muito, que queria cuidar dela –, mas as palavras pareciam estar presas em sua garganta. Então, como ele não era capaz de explicar através de palavras, ele se levantou e se aproximou dela.

- O que você está fazendo aqui? – indagou, com a voz fraca.

- Estou aqui para fazer o que deveria ter feito há oito anos, Bella.

Ele segurou o rosto de Bella entre as mãos, inclinou-se para perto dela e a beijou.

No começo, Bella estava surpresa demais para retribuir, sem acreditar que Edward tinha ido atrás dela e a estava beijando. Mas ela retribuiu, porque, talvez, fosse a única oportunidade que teria.

O beijo reuniu todos os sentimentos que eles esconderam ao longo desses oito anos. Havia a necessidade, a descoberta, o desejo, a paixão, a frustração, o amor, a amizade... Em um beijo, um turbilhão de sentimentos atuou.

E não poderia ter sido mais perfeito.

- Eu te amo, Isabella Swan – murmurou Edward, assim que quebrou o beijo. – Eu te amei desde o primeiro momento que te vi, mas nunca tive coragem de falar. Então você sumiu e não me respondia... Eu pensei que tinha encontrado outra pessoa.

- Nunca – sussurrou, sorrindo. – Nunca houve ninguém além de você, Edward.

I'll give it all to you...

Oh yeah... (queen of my heart...) oh yes you are...

Farei tudo isso por você

Oh sim...(rainha do meu coração) oh você é

- Fique – pediu. – Eu sei que é muito e que você deve ter sua casa e suas coisas, mas eu te amo e quero que você fique. Podemos comprar uma casa, morar juntos, não sei. Mas eu quero que você fique, meu bem. Eu quero cuidar de você.

- Eu não tenho casa – riu. – Eu nunca consegui permanecer muito tempo no mesmo lugar, então aceitava os trabalhos que apareciam em outro país ou algo do tipo.

- Então, você fica?

- Eu vou sempre estar aonde você estiver, Edward – prometeu.

- E eu vou estar com você, Bella – jurou. – Aonde quer que você esteja.

Naquela noite, Bella reencontrou todos os Cullen. E estando ali, com eles, sua família a partir daquele momento, ela percebeu que na vida sofremos perdas, mas sempre quando uma porta se fecha, mil janelas são abertas.

E naquela noite de outono, eles se amaram pela primeira, entregando-se a paixão, ao amor e ao desejo, olhando-se durante todo o ato. Palavras não eram necessárias naquele momento, porque os olhos – as janelas da alma – falavam por si só.

A vida sempre seria difícil, eles teriam de vencer muitas coisas.

Só que o importante era que resolveriam, sim, mas juntos.

The queen of my heart

A rainha do meu coração

(Queen Of My Heart – Westlife)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Ei, amores. Demorou, mas a 'outono' chegou. Foi diferente da Inverno, como eu havia dito que seria, e eu gostei dela. Não sei se a próxima vai ser 'verão' ou 'primavera', depende muito. E vai demorar um pouquinho, também.Enfim, espero que gostem.Cappy, obrigada pelos surtos, ok? Recuso-me a agradecer pelas ameaças u.u. Nê, obrigada pelos surtos, ok? 'O'E obrigada a você, caro leitor, por ler mais uma loucura minha *risos*.Beijos, beijos e até a próxima :*Deh C.