Waiting For The End escrita por missybw


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

mais uma... espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128208/chapter/1

Prólogo

Dirty Picture tocava no volume máximo na boate movimentada. O DJ era um dos melhores da cidade, e levantava rapidamente todo o publico da boate. No canto da pista, estava Isabella Swan, rebolando ao som da musica ao lado de seus amigos. No outro lado da pista, estava Edward Cullen com os olhos fixados na morena que estava dançando sensualmente, e que logo sofreria um grande... impacto.

Já fazia algumas horas que Isabella sentia olhares nas suas costas, e procurava por todo o salão quem estava olhando para ela, mas não achava. A luz escura prejudicava sua visão, fazendo com que tudo apenas ficasse iluminado pelas luzes coloridas que se mexiam toda hora.

Depois de algumas gargalhadas, e mais conversas com seus amigos, Isabella decidiu ir embora da boate. Já estava ficando tarde, e ela já tinha curtido bastante. Edward prestou atenção nos movimentos da morena, e logo saiu da boate, vendo que sua vitima estaria saindo em breve.

Isabella recusou os convites de carona. Seus pais sempre lhe ensinaram que ela nunca deveria aceitar carona de alguém que estava numa boate. Sendo a pessoa bêbada, ou não. Por isso, logo foi tirando seu celular de dentro da bolsa, e ligando para o taxi, no lado de fora da boate.

O vento frio soprou fazendo com que Swan (http://www.polyvore.com/wfte_pr%C3%B3logo_bella/set?id=28047557) se abraçasse. Caminhou até a parede, e se escorou nela. Não havia seguranças. Ficou ali, esperando o taxi chegar até que sentiu duas mãos fortes em sua cintura, e logo, seu rosto foi coberto por um saco preto, impedindo sua visão. Depois, sentiu algo duro encostando em suas costas. Um revolver.

Ela começou a se movimentar, mas alguém já havia prendido suas mãos. Eram dois. Ela podia ouvir o som da respiração deles, e começou a se debater tentando se soltar. Sentiu que pegavam firme em seus ombros, fazendo-a parar de se debater.

— Quieta! — um dos homens esbravejou.

Ela mordeu os lábios nervosa. Não sabia o que fazer. Não sabia se estava sendo seqüestrada, ou se estavam assaltando-a. Seu coração batia de forma descompassada pelo nervosismo, e suas mãos suavam ao mesmo tempo que tentavam se soltar.

Logo começaram a andar. Ela andava as cegas. Os homens iam guiando ela, apesar dos passos quererem voltar. Mas ela nunca se deu muito bem para correr com saltos alto. Ouviu o barulho de uma porta sendo aberta, e depois, sentiu sendo jogada no banco e alguém sentando ao seu lado. Era um dos homens. Ela começou a se debater novamente.

— Pode tentar se soltar a vontade, garotinha. Não vai conseguir isso tão cedo. — o homem que provavelmente estava no volante por causa da distancia da voz, falou.

O som foi ligado no volume máximo fazendo com que Isabella levasse um susto. Não era uma musica eletrônica, nem uma musica que ela não conhecia. Era rock. Seu estilo de musica preferido. E o de Edward também. Agradeceria depois a Josh por ter um cd de rock em seu carro. Nada como um bom rock n’ roll para relaxar Edward.

Mas Isabella estava estática. Sem saber o que fazer, sem saber o que seria daqui pra frente. Se iria morrer. Se seria estuprada, ou espancada. Sem saber se iriam fazer alguma coisa para seus parentes ou para ela própria. Com medo. E o medo apagava todos os pensamentos de sua mente, fazendo com que tudo o que pensasse fosse coisas ruins. Cortes. Machucados. Sangue. Morte.

Mas não era estava nos planos de Edward matar a morena. Ele está apenas obedecendo ordens que seu chefe estipulou. E essa ordem, era seqüestrar Samantha Drew e levá-la até o cativeiro. O chefe estaria viajando, mas dentro de algumas semanas, estar de volta para a cidade, e queria que Samantha estivesse no cativeiro viva. Não necessariamente inteira. Essa idéia agradou Josh... e Edward.

Só que para eles, Samantha Drew estava no carro e não Isabella Swan.  

— Me soltem! — ela gritou e o homem que estava ao seu lado, lhe deu um empurrão.

— Calada! — ele murmurou perto dela.

— O que querem comigo? — ela perguntou novamente mais alto. Josh abaixou o volume do som.

— Eu? Nada. — o homem que estava ao seu lado respondeu. No caso, Edward. — Mas James... hm... James quer. — ele terminou e Josh gargalhou acompanhando Edward.

— Querida, relaxe. — Josh disse. — Não vamos fazer nada com você. Eu acho.

— Eu também acho. — disse Edward e os dois riram novamente.

O medo estava tomando o corpo de Isabella aos poucos, e logo, a escuridão tomou-lhe. Ela desmaiara. Edward a encostou no banco, e tirou o saco do rosto dela. Ele havia feito faculdade de medicina, e sabia que era um desmaio por conta do nervosismo e estresse, ela logo acordaria. Dirigiram até o local onde James havia mandado. Edward carregou Isabella no colo levando até o lugar onde ela ficaria nas próximas semanas.

Edward deitou Isabella na cama imensa que tinha naquele quarto. Não era um cativeiro ruim. Parecia um quarto de hotel. Uma cama grande e espaçosa. As paredes de uma cor bege. O quarto com apenas uma janela no lado direito. Uma mesa com algumas revistas, e uns papeis em branco. No lado da mesa havia um armário pequeno. Também tinha uma poltrona bege.

Edward saiu do quarto fechando a porta logo em seguida. De primeira, ficou impressionado com tamanha beleza daquela morena. Olhos cor de chocolate, lábios róseos e carnudos chamando por seus lábios. Nariz empinado, pele branca como a dele. Cabelo castanho caindo em cascatas por suas costas e ombros. Era uma boneca. Uma boneca de porcelana.

A boneca que iria transformar totalmente sua vida. E ele mal desconfiava disso.

No quarto, Isabella estava prestes a acordar. Depois de alguns minutos, abriu os olhos ficando confusa, e se lembrou de tudo que havia acontecido a algumas horas atrás. Ela estava apenas esperando pelo fim. Ou de sua vida, ou desse seqüestro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem de Waiting for the End, porque eu estou adorando escreve-la. Provavelmente, vou demorar mais pra postar aqui, do que em Blind. Reviews? beijos