Senhor e Senhora Sa escrita por Luuck


Capítulo 7
Destino ligado


Notas iniciais do capítulo

Olá, aqui está o capítulo novo. :D
Espero que gostem e mandem reviews depois da leitura.
Obrigado e boa leitura!

;]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128180/chapter/7

†       A moça estava meio encabulada, ficou assim na mesma hora que o celular tocara bem alto, deixando-a totalmente sem jeito. É claro que, de fato, o jovem Uchiha achara estranho o barulho que vinha por detrás da porta, porém não ousou abrí-la mais nenhum milímetro, pelo menos, não por enquanto.
         Mesmo encabulada, virou-se rapidamente de costas para a porta, inclinando-se um pouco e pegando o celular que estava em sua bolsinha. Era de roer as unhas ao descobrir que, aquele enorme barulho, fora apenas de uma mensagem do seu amigo Kiba.
         - Ele teve o tempo todo do mundo para enviar uma mensagem dizendo "Hellooooo", e só vem mandar bem agora? - perguntou-se, em tom de voz baixa. Ficara resmungando ali, começando a responder a mensagem e, sem perceber, ler em voz alta o que estava escrevendo. - Seeeeu grande idi-ota! Eu es-tou em apu-ros e você vem me atra-pa-lhar... - a mesma lia conforme escrevia, quase que sílaba por sílaba e, enquanto fazia isso, não percebera que, o jovem Uchiha, abrira a porta totalmente. O mesmo ficou ali de frente à paisagem, cruzando os braços, esperando que ela terminasse. - ... Vou ga-nhar muita grana aqui com esse con-de bo-bo-ca! Estou usan-do uma roupa bem sexy e, duvi-do muito que, ele, não me acei-te! - riu ela, mordendo os lábios. - Agora é só enviar, guardar o celularzinho na bolsinha e... - a rosada fez tudo sequentemente, virando-se lentamente à porta. A mesma ainda estava um pouco inclinada e de cabeça baixa, porém, antes de quase guardar seu celular, ficou murchinha ao ver o tal conde e, também, de boca aberta ao ver que, surpreendentemente, o conde era "O-jovem-do-restaurante", "O-cara-da-China" e "O-cara-da-câmera-digital-quebrada". 
         - Conde boboca, hm? - perguntou para ela, olhando-a com seriedade.
         - S-S-S-S-S-Senhor c-c-c-conde! - exclamou ela, rindo totalmente sem graça. - Q-Que coincidência, não? Nos encontramos n-na China e, agora, aq-
         - Espere um momento, sua pervertida! Quem és? - perguntou ele, coçando a nuca.
         - C-Como assim quem sou eu? Oras, nos encontramos na China algumas vezes, n-não se lembra? - perguntou ela, estranhando o jeito estranho que o mesmo a tratava.
         - Huh... - olhou para o lado esquerdo. - Eu não estou nem aí para ti! Quem pensas que é, afinal? Só porque eu estou procurando uma décima terceira pessoa para ser minha serva, pensares que eu procuro qualquer uma? - perguntou ele, olhando para ela. - Que tipo de décima terceira serva tu pensais que eu iria contratar? - olhou rapidamente para cima, voltando a olhar para a moça. - Mendiga? Sem estudos? Americana? Asiática? Jardineira? Lojista? Prostituta? Sem título? Sem educação? Fazendeira? Psicopata? Masoquista? Ninfomaníaca? Assassina? Sequestradora? Palhaça? - o rapaz ficou perguntando por dez minutos o tipo de pessoa que, de fato, Sakura pensara que ele contrararia. - Justin Bieber? Lixeira? Cabelos rosados? - depois de tanto tempo, terminou todas as perguntas.
         - N-N-Não, mas eu não sou nada disso, e-eu... - tentou aproximar-se dele, porém, Sasuke deu as costas, adentrando a casa, fechando a porta na cara desta. - ... Ahn? - assustou-se, aproximando-se da porta, batendo nela várias vezes. - Conde! Conde! Abra, por favor! Eu sei que você não vai fazer isso comigo! - exclamou ela, sem parar de bater. O jovem apenas voltou ao seu lugar para ler, contudo, era difícil ignorar as batidas que a rosada dava na porta, tanto que, um dos empregados chegara até o patrão, vendo-o tranquilo.
         - Patrão, quer que eu-
         - Não, Neji. Apenas ignore-a e, por favor, avise isso à todos. - ordenou o Uchiha, sem tirar sua visão do livro.
         - Às suas ordens, patrão. - saiu do local.
         - Jovem coooonde, você se veste muito bem, sabiiiia? - dizia, prolongando certas palavras. - Poxa, me desculpa! Eu não te ignorei aquele dia por mal, abra a porta! - era inútil, o jovem não estava nem aí e, depois de meia hora, o mesmo fora até a sala de jantar, deixando o livro sobre a cadeira.
         O cheiro que vinha da sala de jantar era bem gostoso, não parecia ser o aroma da comida que, diariamente, o jovem Uchiha costumava comer. Era óbvio que, naturalmente, o conde estava bem curioso e, por isso, avançou até a sala rapidamente. Os empregados, como sempre, reverenciavam a chegada de seu mestre na sala, as mãos de cada um estavam entrelaçadas e encostadas nos joelhoes colados.
         - Já está pronto o seu prato que, com carinho, fizemos à ti, patrão! - exclamou todos juntos, parecia até um coral de gordinhos.
         - Um syllabub? Faz tempo que não comia isso... - disse ele, sentando-se na mesa. Syllabub é um prato medieval feito com creme, vinho branco e suco de limão; muitos condes adoravam esse prato.
         Como já era noite, as poucas velas que tinham ali iluminavam o local, deixando-o um pouco romântico.
         - Estamos saindo, com sua licença, patrão! - exclamaram, saindo em fileira do local.
         O conde começara a comer tranquilamente, enquanto Sakura, continuava a bater na porta, só que com intervalos mais longos. Não demorou muito para a mesma começar a desistir, depois de mais três batidas na porta, ela colocara as duas mãos abertas na porta e, assim, ajoelhou-se ali, de forma que, suas mãos, percorressem uma grande parte daquela grande barreira.
         - Onde vou passar a noite, agora? - perguntou-se, abaixando a cabeça. - Mesmo com esse dinheiro que roubei, não iria conseguir comprar uma passagem aos EUA para ir agora. - olhou para o lado esquerdo da mansão. Embaixo da janela tinha um espacinho para ela, pelo menos, passar a noite. - Bem, vou ficar aqui mesmo... - engatinhou até o local, entrando no espaço que tinha sob a janela, dobrando suas pernas, abraçando-as e encostando o queixo no meio dos joelhoes. Estava fazendo frio e, para piorar mais, largou sua mala em qualquer lugar da cidade. - Uma pessoa como eu... passando por isso? Que humilhação! - confessou ela, fechando os olhos.
         Sasuke tinha terminado de jantar, estava pronto para subir ao seu quarto, mas resolveu perguntar aos empregados que passavam por perto da porta:
         - Ninguém está mais batendo na porta?
         - Não... faz um tempo já que pararam, patrão! - respondeu um deles, olhando-o.
         - Muito bom, isso és muito bom! - exclamou ele, subindo as escadas rapidamente, chegando no seu quarto, deitando-se na cama e, finalmente, pegando o notebook. - Ela me trataste muito mal naquele dia e, agora, quer ajuda? Humph! - o rapaz estava bem magoado, mas se não fosse isso, até pensaria no caso da rosada.
         O frio estava aumentando, os pelos da rosada arrepiavam-se bastante e, seu corpo, tremia totalmente. Seria muito difícil a garota pegar no sono dessa forma, mesmo sendo uma mulher forte, estava difícil para ela.
         Sem perceber, a rosada tinha deixado seu celular ligado e, do nada, começou a fazer barulho novamente, assustando-a bastante.
         - Ahhhh, saco! O que é, agora? - perguntou-se, pegando o celular da bolsa. - Se for o Kiba, eu... - parou de falar quando viu que, quem estava a chamando, era o seu amigo, Sa. - Eu deixei a net ligada pelo celular, também? E, aliás, não sabia que tinha crédito nele. - começou a escrever.

[Conversa fake: ON


Oi, moço...
         Respondeu ela, sem muito ânimo.
-
Hm, também está triste?
-
Não sei se tristeza é o que estou sentindo agora, mas vamos dizer que sim, você também está?
         Não era fácil escrever, porque além de ser celular, o frio a fazia tremer bastante.
-
Nervoso e chateado, acho que hoje será difícil dormir.
         Respondeu ele, batendo levemente sua mão esquerda nas bochechas.
-
Digo o mesmo... na verdade, nem vou conseguir dormir hoje.
         Encolheu-se mais ali no cantinho.                 

Cara, adoro o frio! Mas sem agasalho, é difícil.
-
O que aconteceu?
         Perguntou ele, um pouco curioso.
-
Cara, vou sair! Desculpa, depois nos falamos e, sobre o que aconteceu, não foi nada. Mas a pior coisa é ser tratada e tratar alguém como lixo.
         Disse ela, desligando o celular. Sakura nem imaginava que, seu amigo, era o conde. Não foi intenção alguma dar indireta, mas fez Sasuke ficar sentido.


Conversa fake: OFF]

         - Vou dormir... não tem mais o que fazer, também está frio. - disse Sasuke, para si mesmo. Mesmo agasalhado, ainda estava com um pouco de frio, principalmente pela janela estar aberta. - Quem abriu a janela e deixou assim? - perguntou-se, levantando-se da cama, indo até a janela, fechando-a lentamente enquanto olhava para baixo e, como do quarto dele dava para ver a porta de entrada, ele avistara a garota de cabelos róseos encolhida ali, arrepiando-se.
^       Ainda está... aqui?
         O rapaz ficou olhando por um tempo, mas logo fechou a janela totalmente, voltando para cama.
         - Humph! Por que me arrepiei? - deitou-se, cruzando os braços e fechando os olhos. Os minutos foram passando e, sem saber o porquê, ele estava agoniado, não conseguia dormir. - Será que vou passar a noite em claro? Odeio quando isso acontece! - exclamou ele. Na mesma hora, ouvira trovões fortes e a chuva descendo, abrindo os olhos.
         Sakura tentou encolher-se o máximo possível ali, não tinha mais como correr dali, pois a chuva aumentava com rapidez. Os trovões a assustava muito, tinha muito medo de ser atingida pelos raios.
~       O que eu faço, agora? Eu vou pegar uma gripe muito forte... o que eu faço?
         A moça podia ser até uma ladra e, também, até aparentar ser muito forte, mas o que ela mais temia, eram os relâmpagos, nada mais poderia deixá-la aterrorizada, tanto que, seus olhos, enchiam-se de lágrimas, era quase inevitável não chorar naquele momento. Ela não queria voltar a bater na porta, seria muita humilhação e perda de tempo.
~       Eu só preciso que alguém venha me buscar... só isso... apenas isso...
         As esperanças de Sakura estavam abaixo de zero, pois para ela, seria impossível alguém pegá-la ali.
~       Sa... queria tanto que estivesse aqui agora...
         Na mesma hora que pensara isso, a rosada sentira alguém a puxando pelo braço e abraçando-a com força, fazendo com que esta arregalasse os olhos.
         - Desculpe-me. - disse para ela, deixando seu braço esquerdo estava envolvido nas costas desta, fazendo com que a rosada colasse seu corpo no dele, enquanto seu braço direito segurava um enorme guarda-chuva, protegendo ela e a si mesmo da chuva.
         - C-Conde? - perguntou ela, com os olhos brilhando.
         - Estava magoado com o que fez em Hong Kong comigo e... então, queria revidar, mas... a pior coisa é tratar alguém como lixo. - depois de dizer isso, um trovão bem forte clareou a face dos dois. A moça estava olhando nos olhos dele, porém bem envergonhada, mantendo seus olhos arregalados, enquanto Sasuke, estava com o rosto sério, mas cheio de arrependimente.
         Rapidamente, o mesmo puxara a rosada para perto da porta, abrindo-a e, finalmente, entrando com ela, fechando a porta. Naquele momento, Sakura não reparou na mansão por dentro, apenas deu alguns passos adiante, ficando de frente à escada, e Sasuke à porta.
         - Ahn... - suspirou o jovem conde, virando-se para ela. - Só salvei-te porque... - coçou a nuca, olhando para um lado qualquer, ficando um pouco corado. - ... fiquei agoniado e... - a moça virou-se para ele e, quando estava perto de falar algo, a chuva parara no mesmo instante.
         - A chuva... - apontou para a janela, fazendo com que Sasuke olhasse.
         - ... Parou? - terminou a frase da moça, chegando perto da janela.
         - Se me salvou só por agonia, eu posso ir embora agora, já que a chuva parou. - respondeu ela, aproximando-se da porta. Quando ousou encostar a mão no trinco, Sasuke interrompera-a, segurando em sua mão, assustando-a.
         - Não perceberes? - perguntou ele, olhando para a lua.
         - O quê? - perguntou ela, um pouco encabulada com a situação.
         - Nossa situação, a chuva... - sorriu ele, puxando-a para perto da janela. - ... por nós chorais a chuva e, agora que pedi desculpas, sorrindo o céu estás. - as estrelas começaram a ficar bem visíveis, deixando o céu bem estrelado.
         - Acho que foi apenas uma coincidência... - disse ela, soltando a mão da dele.
         - Será? - olhou-a nos olhos. - Acho que temos alguma missão para comprir juntos. - sorriu.
         - Cara, se toca. - disse ela, brincando.
         - Mas é verdade, acho que... - Sasuke começou a falar e falar, era sorte de nenhum empregado estar mais andando pela casa, todos já estavam dormindo.
         Sakura tentava mostrar que não estava nem aí para a falação do rapaz, mas era difícil conter um sorriso, pois este era muito engraçado.
~       Essa é a primeira vez que, de certa forma, acho um rapaz contagiante e belo...
         - E, além do mais, tem um lugarzinho para você passar a noite, quer? - perguntou ele, mas não obteve resposta da rosada, a mesma parecia estar perdida em pensamentos. Na mesma hora, o jovem Uchiha abriu a mão esquerda perto dos olhos da garota, começando a balançar a mão de cima a baixo, chamando-a. - Helloooo? Estás aí? Londres chamas! - exclamou ele, fazendo ela voltar a si mesma.
         - A-Ah, desculpe-me! Estava só pensando.
         - Pensando no quê? - perguntou ele, curioso.
         - Que te importa? - perguntou ela, brincando.
         - Ah, é? Vou pensar em alguma coisa para me vingar da mal resposta. - afirmou ele, começando a andar em direção das escadas. - Siga-me, moça. - chamou ele.
         - Tudo bem. - respondeu ela, seguindo-o.
~       Talvez não seja coincidência como ele diz...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estarei postando só semana que vem agora. xD
Se por acaso eu estiver muito inspirado, eu posto no domingo...
a partir de agora vou usar o método S.A.B.E.E [Sentar a bunda e escrever], pois assim, ficará mais engraçado e fofo a fanfic. :D


Peço que mandem reviews, não custa nada! Tem gente que lê, mas nem manda, aí fico meio perdido de quantos leitores exatamente tenho. D:
Obrigadinho!
Ciao, ciao!