Senhor e Senhora Sa escrita por Luuck


Capítulo 4
Pensamentos mútuos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me pela demora... o site novamente com manutenções, e também só pude postar hoje ^^


Bem, nesse capítulo nada vai ser dividido, vai ser um acontecimento só, e não separei os pensamentos para vocês saberem de quem é, pq nesse capítulo só a Sakura vai ter os pensamentos.
Vocês vão entender :D


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128180/chapter/4

†      - AHH! - foi a primeira coisa que saiu da boca de Sakura ao acordar assustada na manhã, a mesma tera um sonho qualquer na madrugada que esquecera no mesmo instante. Esta sentou na cama rapidamente, era como se alguém estivesse impulsionando-a e, mesmo que parecesse assustada, estava bem calma. Sua mão direita estava sobre seu peito esquerdo, o coração da rosada estava um pouco acelerado, porém a mesma não se importou com isso, levando a mão à testa, alisando-a suavamente.
       Que dor de cabeça terrível! Odeio acordar com dor de cabeça, é como se as suas horas de sono fossem inúteis.
       Descobriu-se, colocando os pequenos pezinhos no chão, a jovem procurava os calçados que estavam jogados por ali. Era difícil achá-los com os olhos fechados, e era mais difícil ainda ter que levantar com aquela dor.
       Vou tomar um remédio e ficar deitada por algum tempo... preciso fazer algumas coisas aqui hoje.
       A garota levantou com tudo da cama, não queria perder tempo procurando seus calçados que estavam perdidos por ali, pois só iria piorar ainda mais a dor. Sakura abrira os olhos até que deixassem-os semi-abertos, a mesma andou até a instante que tinha bem próximo da cama, pegando um dos remédios que trouxera na viagem, e caminhando finalmente para a cozinha, pegando um copo de vidro qualquer que tinha na pia, enchendo-o de água até a metade, colocando o comprimido na boca e, finalmente, bebendo a água toda, voltando para o quarto, deitando-se na cama.
       Preciso me acalmar... preciso me acalmar...
Mesmo que estivesse com aquela dor tremenda, não queria voltar a dormir, apenas queria olhar a vista pela janela. Por sorte, a cama ficava bem colada da janela e, mesmo que estivesse deitada, dava para ver a paisagem perfeitamente.
       Já fazem dez dias que estou em Hong Kong... a cidade é linda e divertida, as noites são sempre coloridas e iluminadas, mas apesar de estar gostando muito daqui, não seria o lugar ideal para viver.
       Passou a mão no vidro da janela lentamente.
       Foi muito fácil achar um hotel onde eu pudesse ficar alguns dias... e não estou tendo dificuldade alguma para fazer as coisas aqui, principalmente porque aqui não precisa falar o chinês, pois a maioria fala o inglês.
       Não estava fazendo sol, o dia estava um pouco fechado, porém não estava tão nublado.
       Mesmo fazendo dez dias, ainda estou com aquilo na cabeça... aquele garoto do restaurante tem algo que... me chama a atenção e, mesmo assim, espero não vê-lo por aqui mais.
       Virou-se para o outro lado, cobrindo-se da cabeça aos pés.
       Que saco! Não quero mais pensar nisso, minha cabeça dói ainda mais. 
       Estou com saudades de casa já... não vejo a hora de voltar e ficar no meu computador... de falar com ele... de andar pelas ruas...
       A jovem estava pensando em tantas coisas boas, que acabou dormindo sem mesmo perceber. Ela dormiu a manhã inteira, não era a toa estar com tanta dor de cabeça, mal tinha dormido aquela madrugada.
       Sakura acordou calmamente naquela tarde, sabendo que tinha dormido demais, mas não precisou se preocupar. Mesmo que tivesse que fazer algumas coisas no dia, não eram coisas tão importantes.
       Depois de mais duas horas, Sakura estava pronta para andar por Hong Kong, já tinha comido algo e vestido alguma roupa bonita. Era normal ver aquela cidade sempre movimentada, parecia que os chineses não dormiam, sempre tinham várias pessoas acordadas tanto bem cedo como em altas horas.
       A rosada usava um óculos escuro e um capuz preto, estava com medo de reencontrar O-Jovem-Do-Restaurante, era como se ele fosse fazer algum mal à ela, mesmo sabendo que no fundo ele não faria.
       A moça de olhos verdes andava de mansinho, ela passava rapidamente por algumas banquinhas que tinham pela cidade para comprar algumas coisas. Sempre olhava para os lados para ver se O-Jovem-Do-Restaurante estava por perto e, felizmente, Sakura não o via em nenhum lugar.
       Legal, a barra está limpa!
       Sorriu ela, caminhando para qualquer lado da cidade, estava com algumas sacolas de compras. Andava com um sorriso constante no rosto, pois sentiu que nesse dia sim iria dar tudo certo. Mas esse sentimento e sorriso que ela tanto preservara não durou muito, os mesmos sumiram na hora em que a jovem avistara O-Jovem-Do-Restaurante no final da rua, assustando-se bastante.
       Ele está vindo para cá! Não posso deixar que me veja de maneira alguma!
       Deu a volta, dando passos rápidos, a jovem entrou na viela mais próxima dali, escondendo-se atrás de algumas latas de lixo.
       Só vou esperar ele passar e...
       - Você... - disse alguém que estava atrás da moça. A mesma apenas olhou para trás, assustando-se.
       - C-Como você me encontrou aqui? - perguntou ela, olhando nos olhos dele. - Você é o empregadinho Do-Jovem-Do-Restaurante! - exclamou ela.
       - Eu não sou "empregadinho"... sou o empregado mai-
       - Silêncio! - exclamou ela, tapando a boca do rapaz. Olhava para trás o tempo todo, estava soando um pouco, não tinha muito tempo à perder, apenas queria fugir Do-Jovem-Do-Restaurante. - Escuta aqui, seu mestre está vindo para cá, mude o caminho dele... por favor! - pediu ela, olhando para ele.
       - H-Hmmm... - Itachi não entendera a situação, também não podia responder, pois a boca estava tapada. 
       - Eu não estou entendendo o que diz, baby. - disse ela calmamente, olhando para trás o tempo todo.
       - Hmm, hmmm! - tentava falar, tirando a mão da jovem da boca dele. - Eu farei isso. - disse ele, saindo dali.
       - Obrigada! - exclamou em voz alta, correndo até o final da viela, virando a rua do lado esquerdo.
       Essa foi por pouco.
       Enquanto isso, o jovem Uchiha já estava bem perto da viela, o mesmo olhava seu irmão se aproximar.
       - O que aconteceu, Itachi? - perguntou ele, levando as mãos à cintura.
       - Nada, patrão. Vamos logo na feira... - respondeu ele, coçando a nuca.
       - Hmm, estranho... - desconfiou o Uchiha, voltando a caminhar, passando pela viela. 
       Sakura já tinha se afastado muito do local, estava tão exausta por correr tanto, que preferiu parar no shopping que tinha ali por perto para poder sentar em album banquinho.
       Depois de alguns minutos, a moça achara alguns bancos vazios dentro do shopping. Não esperou nadinha para poder sentar-se, estava muito cansada de ficar em pé e, ao sentar, respirou fundo.
       - Ahhh! - fechou os olhos, sorrindo. - Nada como uma boa descançada. - abriu lentamente os olhos. Por pura coincidência, a jovem bateu o olhar em um relógio que tinha bem na sua frente.
       Já são cinco horas... o que será que me espera até o fim do dia?

















...


















       Eram dez horas da noite, a rosada estava com um vestido branco bem moderno, suas unhas estavam róseos como seu cabelo e, suas sapatilhas, não tinham nada de especial. 
       Sakura estava no lugar mais alto de um prédio especial, nas noites de Hong Kong muita gente subia nesse prédio para poder ver a vista de toda a cidade e tirar fotos, era um lugar principalmente para os turistas. Sakura estava ali fazia algum tempo já, a garota achava maravilhoso aquele local, era onde podia respirar fundo e pensar muitas coisas boas e, mesmo com muita gente ali, não era incômodo algum.
       Estou numa cidade tão linda, e estou aproveitando tão pouco.
Pegou a câmera que tinha na bolsa, começando a tirar fotos daquela cidade tão iluminada.
       Acho que ficar fugindo de um cara que não me fez nada não tem sentido.
Sorriu enquanto tirava várias fotos.
       Ainda tenho mais cinco dias aqui, vou aproveitar ao máximo. Mesmo que...
       - Que bela cidade essa, não acha? - perguntou o jovem Uchiha. O mesmo tinha se aproximado sem ela perceber, assustando-a.
       ... ele apareça!! Ahh! C-C-Como ele veio parar aqui?
       - S-S-Sim, uma bela cidade essa! - respondeu ela, gaguejando. Estava bastante sem jeito, começou a dar risadas, olhando para um lado qualquer. 
       - Sobre aquele dia... - dizia o Uchiha, virando o rosto para o outro lado, coçando a nuca.
       - Hm? - ficou curiosa e, sem querer, bateu o olhar no bolso da blusa do rapaz, vendo parte da linda câmera que ele levava consigo. 
       - ... desculpe-me! Karin é daquelas pessoas que reparam tudo... - coçou mais a nuca. Sakura estava dando menos atenção ao que o jovem dizia, apenas se aproximou mais um pouquinho, pegando a câmera do bolso dele sem que percebesse, guardando em sua bolsa. - ... e eu fiquei com isso na cabeça... e quero aproveitar a minha viagem ao máximo. - disse ele, virando o rosto e olhando para ela.
       - Ah, que coincidência! Também estou fazendo uma viagem por aqui. - sorriu ela, voltando a olhar a cidade.
       - Que legal... - disse ele, sem graça.
       - Bem, desculpe-me também. Por causa daquele dia, eu tentava fugir de você, pois estava com medo, sei lá...
       - Por quê? Eu nem sou um assassino ou algo do tipo e-
       - Bem, tenho que ir agora. - disse ela, fechando a bolsa.
       - Mas, tão rápido? - perguntou ele. Queria poder conversar mais um pouco com ela.
       - Sim, sim! Até mais e divirta-se na sua viagem. - disse ela, saindo do local.
       - Até... - acenou para ela, colocando as mãos nos bolsos. - Que garota estranha... - sorriu ele, olhando ela descer as escadas e, depois de algum tempo, percebeu seu bolso vazio. - A-Ah? Eu juro que trouxe a câmera comigo, mas... - coçou o lado esquerdo da cabeça. - ... será que esqueci em casa? - perguntou-se, rindo em seguida. - Tudo bem, lembrei que meu irmão quebrou a câmera sem querer e agora ela nem presta mais. - riu alto, voltando a olhar a cidade enquanto Sakura já estava fora do prédio, porém estava bem nervosa ao tentar usar a câmera.
       - Que ódio! Por que esse cara traz uma câmera que não funciona? - perguntou-se, jogando a câmera no lixo que tinha ali. - Só faltava essa... - estava a ponto de atravessar a rua, mas é impedida quando ouve o jovem Uchiha assobiar para ela, fazendo com que ela olhasse para o alto enquanto ele acenava.
       E-Eu não estou vendo isso... ele é realmente... doido!
       Sakura resolveu mostrar a lingua pra ele, porém acenou também, pois não queria ser tão ignorante.
       Bem... ele não é tão doido assim... afinal.










CONTINUA...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está :D
continuo assim que puder
e por favor, MANDEM REVIEWS D:
até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senhor e Senhora Sa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.