Senhor e Senhora Sa escrita por Luuck


Capítulo 31
Revisão do autor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128180/chapter/31

Essa história foi feita há dois anos atrás. Estava dando uma passadinha por aqui e vi o ano todo de 2011 passar pela minha cabeça.

Passei, praticamente, aquele ano todo escrevendo a fic. Comecei em fevereiro e terminei em novembro. Agora que penso nisso, vejo como o tempo passou voando. Eu tenho saudades daqui. Por este motivo, estou atualizando a fic. Só digo-lhes que o meu potencial para escrever era deficiente naquele tempo se comparado com o meu potencial atual, que é maravilhoso(sim, estou me elogiando, porque mereço. Evoluí muito desde então). Todavia, meu modo de escrever há dois anos atrás não era ruim, mas, também, não era perfeito, tampouco maravilhoso: era bom.

Espero que gostem da história, novos leitores. Gostaria que deixassem reviews. Adoraria lê-los. :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senhor e Senhora Sa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.