Senhor e Senhora Sa escrita por Luuck


Capítulo 2
Pesadelo real


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, desculpem-me pela super demora, estava super sem tempo D:

mas aqui está, e eu esqueci de dizer que quando na história, Sasuke e Sakura pensarem na mesma coisa juntos, aparecerá entre dois pontos, assim ó:

: Pensamento dos dois :




Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128180/chapter/2

'       Era manhã, o jovem Uchiha estava dormindo em sua enorme cama, tinha esquecido completamente de ter vestido um pijama e, assim, dormiu com botas e a roupa que estava desde ontem. Seu notebook estava sobre sua barriga, porque depois de ter madrugado com a amiga na internet, ficou difícil do mesmo levantar-se para guardar o objeto.
        O jovem mesmo dormindo, parecia estar meio preocupado, o mesmo mexera a cabeça de um lado à outro enquanto suava, começando a falar baixinho:
        - Não... não... isso não... - segurou os lençóis com força. - Não! - gritou ele, sentando-se na cama, respirando ofegante enquanto olhava para vários cantos do quarto e, finalmente, levou as mãos ao rosto.  '














...














»      Estava tão quieto, tão pacífico, tão calmo, estava tudo como todos os dias, principalmente por Sakura morar sozinha e ainda estar dormindo, mas já não era mais raro a moça dormir tão tarde, pois era mais fácil ela encontrar seu amigo fake nas altas horas e, de alguma forma, a rosada sentia muita paz quando falava com ele.
        Já era mais de meio-dia e a jovem ainda estava dormindo e, apesar de parecer que ela tinha um sono bem pesado, era ao contrário, porque qualquer coisinha, ela acordava. E foi isso que aconteceu, vários passarinhos passaram pela janela assobiando, fazendo com que Sakura abrisse os olhos até que os deixassem semi-abertos, pois a luz do sol que batera ali não permitira que a mesma os abrissem totalmente.
        - A luz do sol... está forte. - virou-se para o outro lado, olhando a hora do relógio que tinha na instante ao lado. - Uma hora da tarde? - perguntou-se, assustada. Levantando da cama rapidamente. - Cara, perdi aula de novo. - passou as mãos nos cabelos, jogando-se na cama novamente. - Acho que vou sair da faculdade, não preciso fazer.
        Talvez precise...
        - Afinal... - levantou-se novamente, sorrindo enquanto espreguiçava-se. Andou lentamente até o enorme espelho que tinha em seu quarto, olhando seu reflexo de cima à baixo. - ... já tenho tudo que quero.
        Nem tudo... sinto que falta algo, pois estou completamente...
Sakura correu até a janela, abrindo-a com a intenção de olhar a movimentação na rua, mas a rosada ficara encantada com a brisa que ali fazia e, também, com os pássaros que não paravam de voar pelo céu. A jovem abrira um sorriso, escorando os cotovelos na janela, apoiando a cabeça em suas mãos, respirando o ar puro com bastante vontade.
        O mundo em nossa volta é tão lindo e maravilhoso, mas ao mesmo tempo tão feio e cheio de preconceitos...
        Fechou a janela, indo até o armário, pegando algumas roupas.
        - São tantas roupas, que nem sei quais uso. - disse ela, colocando as mãos na cintura.
        ... mas apesar de pensar assim, sei que ajudo o mundo a ficar ainda mais feio, principalmente por ser uma ladra, porém... não consigo parar com isso.
        - Ah, vou usar qualquer uma. - pegou o vestido preto, indo até o espelho, olhando atentamente ao reflexo. - Vai ficar bom, não é? - perguntou ela, sorrindo. A jovem ficou parada ali por um tempo, porém se assusta ao ouvir alguém tocando a campanhia. - Quem pode ser? - perguntou ela, colocando o vestido em cima da cama, saindo do quarto, descendo as escadas, adentrando a sala e, finalmente, abrindo a porta. - K-Kiba? O que faz aqui? - perguntou ela, curiosa.
        - Desculpe-me, mon cherry! - exclamou ele, sorrindo para a mesma. - Posso entrar? - perguntou ele.
        - Bem... estou de pijama ainda, não repare! - avisou ela, meio sem graça enquanto ele entrava. - Você nunca muda, usa as roupas de um jeito rebelde como sempre. - riu ela, olhando ele de cima à baixo. O moço estava com com a gola da camisa desarrumada, metade da camisa que usava por baixo da blusa estava meio para dentro da calça e meio para fora e, seu cabelo, bagunçado como sempre e, apesar disso, o rapaz não deixava de ser bem bonito.
        - Assim que gosto de viver, mon cherry! - exclamou ele, sorrindo. - Mas por que não foi à faculdade? Perdera coisas importantíssimas. - disse ele, pondo as mãos na cintura.
        - Ah... -  respirou fundo, afastando-se dele, chegando perto da escada, colocando a mão direita no corrimão. - ... vou parar com a faculdade.
        - ¿Por qué? - perguntou ele, curioso. O jovem tinha costume de falar algumas palavras em outras línguas, principalmente o espanhol e francês.
        - Por quê? Porque eu não preciso disso. - confessou ela, olhando nos olhos dele.
















...
















'       Dava para ouvir os passos rápidos que alguém dava ao subir as escadas, o Uchiha apenas ouvira a porta abrindo-se com tudo e, como seu rosto estava mergulhado em suas mãos, não poderia ver quem entrara naquele momento.
        - Patrão, o que acontecestes? Eu... - perguntou o empregado, aproximando-se do Uchiha. O jovem parecia não querer responder, mas o mesmo sabia quem estava ali, dava para reconhecer aquela voz de longe.
        - Itachi... o que fazes aqui? - perguntou Sasuke, a voz estava um pouco trêmula.
        - Estás chorando, patrão? - perguntou ele, preocupado. Estava com medo de dizer algo errado, mas ao mesmo tempo, tinha vontade de dizer. - Me diga o que há... eu não gosto de te ver assim... - confessou ele, levando a mão direita até o ombro esquerdo de Sasuke, acariciando. O jovem Uchiha não parecia estar gostando daquilo e, por isso, tirou as mãos do rosto, dando um tapa na bochecha do irmão.
        - Saia daqui, Itachi! Eu não pedi sua ajuda! - exclamou ele, aumentando a voz. O moço estava chorando e, Itachi, ficara calado naquele e assustado. - Anda, saia! Saia! - gritou Sasuke, pegando dois travesseiros que tinha em sua cama, jogando nele com força enquanto o mesmo se afastava.
        - Estou saindo, patrão... - disse Itachi, saindo e fechando a porta do quarto. Permaneceu ali com a mão direita no trinco, enquanto a esquerda, na bochecha em que levou o tapa. O rapaz não resistiu em segurar as lágrimas, deixando que as mesmas escorressem pelo seu rosto e, finalmente saíra dali, descendo as escadas. Itachi fora até a sala de estar para arrumar algumas coisas, no local encontravam-se quatro empregados que estavam jogando conversa fora e, além disso, rindo muito. Mas apesar disso, ninguém deixou de ver a marca que Itachi tinha na bochecha, deixando-o meio sem graça.
        - Itachi... essa marca na bochecha... - dizia Ino, com um tom de voz baixa. - ... Sasuke novamente? - perguntou ela, preocupada. Itachi apenas virou o olhar para um lado qualquer, mas Ino sabia que foi mesmo o patrão. - O que aconteceu dessa vez? - aproximou-se dele.
        - Encontrei-o chorando, perguntei o que houve, mas... - abaixou a cabeça. 
        - Não fique assim - consolou ela, abraçando-o.  - O patrão passa por momentos difíceis da vida, deve ter acontecido algo.
        - Quem disse que aconteceu algo? - perguntou o jovem Uchiha, o mesmo estava na entrada da sala de estar, olhando para cada um dos empregados. - Não houve nada e, mesmo que houvesse, não tenho de explicar nada à vocês. - disse ele, curto e direto. - Preciso sair, cuidem da mansão. - disse ele, saindo do local.
        - Às suas ordens, patrão! - exclamou todos que estavam ali, inclinando a cabeça.  '















...















»      Kiba aproximara de Sakura, pegando em uma de suas mãos carinhosamente, olhando-a nos olhos.
        - Mon cherry, não pode sair da faculdade. Falta míseros meses para terminarmos.
        - Míseros meses? Falou correto. - soltou-se, caminhando até a porta. - Eu não quero mais, não preciso de faculdade alguma, Kiba. Minha vida já é maravilhosa. - afirmou ela, cruzando os braços.
        - Bem, e o que fará agora? - perguntou ele, colocando as mãos nos bolsos da calça.
        - Vou viajar pelo mundo, quero conhecer cada parte do mundo. Não quero esperar mais tempo para isso, estou muito anciosa. - aproximou-se dele, pegando em suas mãos, começando a girar com o amigo. - Vou para Hong kong, cidade maravilhosa da China e, depois, verei quais países mais visitarei. 
        - M-Mas... eu não poderia ir junto? - perguntou ele.
        - Não, você precisa da faculdade. Você ficará aqui. - parou de girar, subindo alguns degraus da escada.
        - Tens toda razão, mon cherry! - exclamou Kiba, coçando a nuca.
        - Ah, Kiba! Estou tão empolgada... preciso conhecer cada parte do mundo, ficar aqui nessa rotina não vai me ajudar. - confessou ela.
        - Entendo, entendo perfeitamente! - exclamou ele, sorrindo. A moça olhou para ele, colocando as mãos na cintura.
        - E você precisa ir agora, vai... vai! - exclamou ela, aproximando-se dele e, por fim, empurrando-o até a porta.
        - Vai me expulsar assim, mon cherry? 
        - Claro, tchauzinho e um bom dia! - disse ela, empurrando-o para fora de casa, fechando a porta e trancando-a. - Ahh, agora estou sozinha! - sorriu ela, subindo as escadas e, finalmente, chegando no quarto. - Acho que vou ficar em casa hoje, mas... - aproximou-se da estante, pegando um caderno na gaveta. - ... vou planejar mais um roubo. - sorriu ela, pegando uma caneta qualquer que estava sobre a estante, tocando a base dela em seu queixo.














...















'        A tarde na Inglaterra estava tão linda e tão movimentada, cada nuvem que no céu tinha fazia um desenho diferente e bonito, era até engraçado olhar para elas e imaginar.
        Dava gosto de andar por ali, pois as ruas eram bem limpas, ninguém ousava jogar um papel de bala no chão, todos realmente respeitavam o local, e o jovem Uchiha não ficara de fora. Apesar de ser tão frio e seco, era o que mais se importava e, por isso, sempre passeava pelas ruas para ver se estava tudo limpo. O mesmo estava com um sobretudo preto que ia até o joelho, uma calça e botas pretas, o jovem andava tranquilamente por ali, mas todos que cruzavam com ele não deixavam de olhar, alguns ficavam parados olhando o jovem, principalmente as garotas que o achavam tão lindo e charmoso.
        Por que todos me olham assim? Será que me odeiam?
        - Jovem Uchiha, jovem Uchiha! - exclamou uma garota qualquer, aproximando-se dele. A garotinha era bem pequena, mas mesmo assim, o jovem ficou sem jeito para respondê-la e, por isso, saiu com passos rápidos dali à caminho da mansão.
        Ah, que vergonha!
        Chegou na mansão bem rápido, alguns empregados que estavam arrumando alguns quadros assustaram-se, não imaginaram que o patrão chegaria tão cedo.
        - Patrão, chegou tão rápido! - disse um dos empregados, acompanhando os passos que ele dava ao subir escadas com o olhar.
        - Foi sim. - respondeu ele, subindo até o quarto. Correu até a cama, sentando nela e pegando o notebook que estava ao lado, entrando na internet. - Esteja online, por favor! - exclamou ele, verificando os contatos que tinha, abrindo um sorriso. - Está sim. - sem perder tempo, começou a digitar.
        Olá novamente, está tudo bem? '











...











»      Sakura estava terminando seu plano para o novo roubo, mas esqueceu de desligar o computador e, por isso,  ouviu o barulho que ele fazia quando alguém a chamava.
        Nossa, esqueci de desligar... quem será?
        Chegou perto do computador, verificando.
        Ah, é ele... não queria conversar agora, mas tudo bem...
        Começou a digitar.
        Boa tarde, está tudo bem sim... e você?










...











'        O jovem Uchiha estava bem sério, não parecia estar muito bem.
        Mais ou menos... posso contar uma coisa à você?  '











...











»      Sakura estava lendo o seu plano pela segunda vez e rindo muito, nem prestou atenção muito no que o amigo perguntara, respondendo rapidamente.
        Sim.











...











'        Sasuke coçou a nuca, começando a digitar rapidamente.
        Faz quatro anos que nos conhecemos, não é? '











...












»      A rosada rancou a folha que tinha escrito, amassando-a e jogando-a no lixo.
        - Muito artificial, vou fazer outro depois. - disse ela, fazendo bico. Tinha esquecido de que estava falando com o amigo e, depois de alguns minutos, assustou-se. - Nossa, deixei ele no vácuo. - começou a digitar. 
        Sim, quatro anos. Por quê?












...












'        O jovem Uchiha, sem perder tempo, quis ir direto no assunto.
        Eu tive um pesadelo horrível...  '













...














»      Ao ler, ficou bem curiosa, digitando bem rápido.
        Que pesadelo? Me conte.














...













'        O Uchiha ficou lembrando cada momento do sonho, ficando com o rosto bem triste.
        Sonhei que eu estava velho e... resolvi entrar na internet e você estava online...
        Você me disse naquele dia que já estava muito velha e... que nunca, nunca nos atrevemos a nos conhecermos pessoalmente nem falar nada da nossa vida pessoal... perguntei se podíamos nos encontrar naquele dia, e você me respondeu dizendo que não havia mais tempo, porque nós estávamos.... morrendo. '













...













»      Sakura, ao ler aquilo, ficou arrepiada e sentida, mas não sabia o que dizer naquele momento.
        Sa... foi só um sonho, não diga isso como se nunca...













...














'        O Uchiha deixou algumas lágrimas escorrerem ao rosto, mas limpou-as na mesma hora.
        Diga-me o seu nome... pelo menos isso, por favor...  '














...














»      Sakura não sabia o que fazer, ficou bem emocionada, ficou imaginando se a pessoa por trás daquele fake, estava chorando.
        ... Não podemos falar sobre isso... não posso dizer meu nome, me desculpe!

        Desligou o computador bem rápido, não queria ver a resposta dele.













...














»      Sasuke ficou bem triste ao vê-la sair, fechando o notebook, deitando-se na cama.
        Não faça isso comigo...
















~






> Dois dias depois...














...











»      A rosada estava preparando algumas malas na sala de estar, era um dia bem maravilhoso para a mesma.
        - E então, mon cherry? - perguntou Kiba, que estava com ela.
        - Daqui cinco dias, Kiba... - aproximou-se dele. - ... vou estar pegando o avião para ir à China. - afirmou ela, começando a rir.











...












'        Sasuke estava anotando várias coisas em vários papéis na sala de estar, os empregados corriam para arrumar algumas malas para o mesmo.
        - Quando vais, patrão? - perguntou Itachii, com as mãos para trás. Sasuke levantou do sofá, andando em volta da mesinha que tinha ali.
        - Daqui cinco dias, Itachi. - olhou nos olhos dele. - Estaremos indo para a China.  '











CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS? *-*
Aí está o segundo cap.
espero que tenham gostado :D
espero que mandem reviews também, ficarei muito feliz!
Até o próximo cap. :D