Angel Of Mine escrita por Deanna


Capítulo 9
Capítulo 9 - Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Olá :)
Aqui vem a continuação do beijo *_*
Espero que gostem :)
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127924/chapter/9



Não sei quanto tempo ali ficamos, mas pareceu-me uma eternidade.

Parecia irreal, uma cena retirada de um sonho, mas ao mesmo tempo, parecia o certo, o lugar ideal para mim pareciam ser os seus braços.

Quando finalmente nos separa-mos, além de surpreendida, senti-me estúpida e sem palavras. Tinha sido o meu primeiro beijo, e receava não o ter feito correctamente.

- Tinha imaginado isto vezes sem conta, mas nem nos meus sonhos imaginava que fosse assim.

Foi ele quem quebrou o silêncio.

As suas palavras tiraram-me do meu estado de entorpecimento, e senti-me mais estúpida do que nunca.

Olhei-o em busca de uma explicação, os seus olhos devolvendo-me o olhar, mais brilhantes do que jamais os tinha visto. A sua expressão estava serena, como se não o incomodasse nada o facto de ter acabado de me beijar. Como se fosse algo perfeitamente normal.

Eu por outro lado, devia parecer uma débil, completamente em estado de choque.

Libertei-me dos seus braços e levantei-me de repente, deixando-o estupefacto.

- Edward tenho de ir, já é tarde. – Desculpei-me rapidamente a fim de sair dali.

Ele não me impediu, nem sequer disse algo para me deter. Saí a correr pelas escadas, despedi-me de Emmett e Jasper que viam televisão na sala e enfiei-me no carro.

No meu íntimo, senti uma ligeira sensação de mágoa. Afastar-me dele daquela maneira parecia provocar em mim dor física.

Não sabia o que pensar.

Primeiro fazia-me uma revelação estrondosa, e depois beijava-me daquela maneira.

Conduzi em direcção a casa, mais cuidadosamente que o habitual, pois tinha a cabeça a rodopiar.

Quando estacionei o carro, uma sombra ao lado de casa moveu-se. Assustei-me por um momento, enquanto tentava decifrar o que era. Ao aproximar-se mais, compreendi que era uma pessoa. Dirigiu-se a mim e abriu-me a porta do carro. Era Edward.

- Edward? Como é que é possível?

- Consigo correr mais do que o teu carro, mesmo no meu pior dia. – Fez um breve sorriso.

Estava impressionada, não havia dúvidas que tinha ainda muita coisa a aprender sobre ele.

- Acho que já falamos tudo por hoje, se não te importas podias ir embora.

Desci do carro e ia-me dirigindo à porta da entrada enquanto falava.

- Bella, por favor deixa-me acabar a nossa conversa. Depois poderás decidir o que fazer.

Abri a porta, não estava disposta a ter esta conversa agora. Estava confusa demais.

- Por favor. – Parecia implorar.

Voltei-me para o olhar. O que havia de fazer? Não conseguia ignora-lo assim.

Suspirei, dando-me por vencida.

- Ok, Edward. Mas conversa-mos lá dentro. Está a ficar frio aqui fora.

Entrei e esperei que me seguisse, mas ele permaneceu do lado de fora.

- Tens de me convidar a entrar.

- A sério?

Ele não respondeu, apenas continuou a olhar em frente.

- Edward, gostarias de entrar, por favor?

Cautelosamente, ele avançou e fez passar o pé pela soleira da porta.

- Espera aqui um segundo.

Fui à sala ver se o meu pai ainda lá estava, não queria que ele me fizesse perguntas desnecessárias e embaraçosas. Ele ainda se lá encontrava, em frente da tv e dormia profundamente. Voltei a dirigir-me à entrada sem fazer barulho, e fiz sinal a Edward para que fizesse o mesmo. Subi-mos as escadas em direcção ao meu quarto. Disse a Edward para entrar e esperar mais um pouco. Tinha de ir verificar agora o outro homem da casa, para que também ele não nos interrompesse.

Bati levemente à porta do quarto de Jacob. Ele não me respondeu, já devia estar a dormir.

Mais descansada, voltei ao meu quarto. Edward estava sentado na minha cama. Sentei-me ao seu lado.

- Diz lá então Edward. – Convidei-o a falar.

- Desculpa se te assustei hoje. Disseste que querias saber.

- Eu sei disso. E continuo a querer saber. Mas não podes esperar que compreenda o que me disseste do dia para a noite.

- Eu entendo. Mas espero que saibas, que nunca, nunca vou fazer algo que te magoe ou te ponha em perigo.

Tentei arduamente fazer-me acreditar nisso. Os seus olhos porém, diziam-me que era a mais pura das verdades.

- Edward, eu sei que não és má pessoa, consigo ver isso. Mas por favor dá-me tempo para assimilar tudo.

- Mais uma vez desculpa se te assustei.

- Se queres saber a verdade, não foi a tua revelação o que mais me assustou. – Era a verdade. Tinha ficado mais assustada com o beijo, e com os sentimentos que ele despertou.

Ele pareceu não compreender.

- Queres dizer que há algo em mim que te assusta mais, do que o facto de ser um vampiro?

- Muito mais. – Senti-me corar um pouco.

- Por favor, esclarece-me. – Parecia extremamente curioso.

- Bem, não posso negar que o facto de seres um… vampiro – Disse a palavra de forma quase inaudível – Me assusta um bocado. Mas não tanto como o que fizeste a seguir…

Olhei-o e podia ver pela sua cara que acabava de compreender.

- Ah, isso. – O sorriso voltou a aparecer. – Bem, quanto a isso não vou pedir desculpa, pois não lamento de o ter feito.

Voltou a acariciar a minha cara, como havia feito no quarto dele, com extremo cuidado.

- Pensei nisso durante muito tempo. Estaria a mentir se disse-se que não. – Com um dos dedos, acariciou os meus lábios.

Eu mantinha-me muito quieta, enquanto estranhos sentimentos me percorriam de novo.

- Como te disse, vim aqui todos os anos. Acompanhei o teu crescimento, observei enquanto te tornavas nesta rapariga lindíssima. – A sua mão passeava agora pelos meus cabelos.

- Desculpa. – Riu-se – Estou a assustar-te de novo?

A minha cabeça estava a mil. Obriguei-me a falar coerentemente.

- Um pouco…

- Bem, é a verdade. A partir de hoje não te direi nada a não ser a verdade. Enquanto a quiseres ouvir.

- Quero sempre que me digas a verdade. – Tinha a certeza disso. Não gostava de mentiras.

Edward calou-se, pareceu-me pensativo por um bocado.

- Bem acho que é altura de ir embora. – Levantou-se do meu lado.

Entrei um pouco em pânico.

- Embora para onde?

- Para casa, claro. Não esperas que passe aqui a noite? – Voltou a sorrir, como se a ideia lhe agradasse bastante. - Não te preocupes Bella, encontramo-nos amanha na escola.

- Ah… Vou levar-te lá em baixo então.

Voltamos a dirigirmo-nos em silêncio pelas escadas, e saímos para a note fria.

- Só mais uma coisa. – Voltou-se para mim, já envolto em escuridão e olhou-me nos olhos. – A minha família não sabe do meu segredo, e eu gostaria que se mantivesse assim, pelo menos por enquanto.

- Não vou contar a ninguém. – Aguentei o peso dos seus olhos dourados. – Pensei que já tinha deixado isso bem claro.

Sorriu e aproximou-se.

- Adeus Bella. – Segredou na minha orelha, e deu-me um beijo rápido na bochecha.

Afastou-se ainda a sorrir.

Entrei em casa e fechei a porta. Estava completamente atarantada.

Pensava em ir deitar-me, mas lembrei-me subitamente de Charlie, a dormir no sofá da sala. Acordei-o e ele subiu para o seu quarto, desejando-me uma boa noite.

Achei que tal era impossível. Apesar de ser tarde, sentia-me mais desperta do que nunca. Tanto tinha acontecido naquela noite, que ir dormir não me parecia racional. Queria ficar acordada a noite toda a pensar no que se tinha passado. Queria ter a certeza de que tudo era real. Queria agarrar-me à imagem dele e grava-la na minha mente, para que nunca mais me esquecesse da sua infinita perfeição.

Deitei-me, com os olhos bem abertos. Ainda sentia aquele formigueiro no estômago, as mãos ligeiramente trémulas. Não sabia o que se passava, nunca me tinha sentido assim.

Por entre os meus devaneios, sem saber exactamente em que altura, adormeci, e dei por mim a sonhar com um anjo de olhos dourados e pele branca, que me beijou a noite inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram?

Os proximos capitulos, como prometido, serão mais longos :)

E agora que estamos quase, quase a chegar ao 10º capitulo alguém quer recomendar a fic??? Vá lá, não custa nada e além de ajudar a divulgar a historia, ajuda a autora a sentir-se bem :P

Até ao próximo capitulo :)
Beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel Of Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.