Dupla Face do Amor. escrita por Deeh-chan


Capítulo 1
Capítulo 01- O Rosto de quem eu mais Odeio.


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulo vamos conhecer um pouco da vida maluca que Naruko levava junto com seu irmão gêmeo Naruto Uzumaki.
Começando já com a grande revelação!
A os planos de Naruko para conquistar Sasuke em forma de Naruto...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127908/chapter/1

Como a vida é estranha, não? As coisas que acontecem sem propósito algum, ou quando por ironia do destino nos vemos numa encruzilhada sem cabimento, e na maioria das vezes essas decisões são tomadas pelo maior de todos os sentimentos, o Amor. Essa é a minha historia, a historia de uma garota que foi capaz de tudo pelo seu grande amor, é claro, não podemos esquecer que eu sempre fui a mais doida da família, e sem falar que eu sou a copia exata daquele que eu mais odeio e o maior dos meus problemas sendo ainda assim a minha única solução, meu irmão.

Uma manha mais do que comum.

__Acorda clone! –Um chute me derrubava da cama.

__Ah! Seu idiota! –Eu resmungava sempre que ele fazia isso, me acordava com um chute, um empurrão, um soco, qualquer coisa que me fazia cair da cama de bunda no chão, ou cara, ou perna, coluna, enfim, para ele o importante era me ouvir gritar de dor.

__Anda logo, se você quer ir de carona com os meus amigos você tem que se apressar clone! –Ele acendeu a luz, sem pedir licença, invadiu meu banheiro, pegou meu gel de cabelo e passou quase todo nos espetos secos e pontudos que ele achava lindo na cabeça, mais que era ridículo, e nem fechou a tampa do frasco.

__Idiota, ridículo, imbecil, maldito seja...

__Olha Clone, melhor cuidar disso já ta acabando!

__Ta! –Eu gritei levantando com dificuldade do chão, enquanto ele andava pelo meu quarto invadindo a minha privacidade.

__Anda logo! –Gritou antes de sair pela porta.

__Não me chama de clone! –Já era tarde demais, aquele teria sido um desabafo nas alturas.

O que mais me deixou com ódio, era ver que ainda eram 05h30min da manha.

__Eu odeio ele... –Falei devagar olhando para o relógio, quase o esmagando de raiva com os olhos.

Logo, estava dando à hora de irmos, tomei um banho rápido e em seguida coloquei o uniforme do colégio, que não poderia ser mais fofo, uma saia rodada com uma linda blusinha branca, enfim, terminando tive de ir arrumar o cabelo. Esse momento era sagrado, porque a única coisa que me diferenciava do meu irmão era o meu longo cabelo loiro que chegava até os joelhos, liso, maravilhoso, que era de dar inveja a qualquer garota do bairro, da escola, ou das ruas.

__Tenho de ficar linda, ele vai estar lá... –Eu falava comigo mesma enquanto passava o rímel. __Linda, será que é melhor amarrar, ou deixar solto? –Me perguntava alisando o cabelo. __Não melhor solto, sombra... Ah, sombra preta, isso, linda...

__Desce logo clone!

__Ah! Cala boca!  -Que raiva, ficava me apressando o tempo todo, por culpa dele deixei uma mancha de lápis escorrer pelos olhos. __To descendo!

Minutos depois eu vinha segurando a mochila pesada pelas escadas, ele me esperava na porta com aquela cara de ‘’Que saco ter que agüentar você’’ e eu com um olhar de ‘’Foda-se’’

__Pronto, morreu! Não! –Eu passava por ele sem nem olhá-lo direito.

__Ah anda logo! Tchau mãe! –Ele fechava a porta e lá fomos ao carro da galera amigos dele, tudo gente da banda que ele tocava onde era o compositor e o cantor, sim, meu irmão era um cantor de rock.

Bom, chegou à hora das apresentações depois dessa pequena demonstração de ódio, raiva e enchesão de saco por parte dos irmãos, eu agüentava isso toda manhã. Chamo-me Uzumaki Naruko, tenho 17 anos, meus amigos me chamam de Naru, pena que esse era o apelido do meu irmão também. Pois é, Uzumaki Naruto, o mais popular da escola, o garanhão, cantor, líder de uma banda de rock, cheio de estilo, o sonho de qualquer garota, menos o meu, que era irmã gêmea dele, sim, eu e Naruto éramos gêmeos idênticos, como eu havia dito, a única coisa que me diferenciava dele era o cabelo grande, o resto, somos iguais, é claro que eu sou mulher.

Eu era como uma ninguém, todos só conheciam a ele, e quando eu chegava nem sabiam o meu nome direito, e os amigos dele pra variar a situação me chamavam de clone também, era só eu me aproximar e eles já vinham com: Olha a clone, olá clone, bom dia clone, Oi clone se viu o Naruto? Ah, vão pro inferno!

Mais uma coisa era certa, que um dos amigos mais lindos que ele tinha era o dono do meu coração, Uchiha Sasuke, lindo, estiloso, garanhão, lábios macios, olhos penetrantes e escuros, branco e gélido como a um boneco de porcelana, e acima de tudo era o melhor amigo do Naruto, o que ele mais considerava como a um irmão, eram próximos, isso me agradava porque assim eu poderia ficar mais pertinho dele.

__Sonhando acordada de novo?!

__Hã, o que?! Hinata... –Eu realmente me perdia nos meus pensamentos quando ele estava ali, diante de mim, a poucos metros de distancia, conversando com meu irmão e mais os amigos dele, no corredor do colégio.

__Ah, já deveria imaginar, sonhando com seu grande amor de novo? –Hinata era a minha melhor amiga, a única que eu considerava como uma irmã também, as outras eram esnobes, falsas, ridículas, e só pensavam em uma coisa, botox e silicone, principalmente Haruno Sakura, a patricinha mais patricinha que você imaginar na face da terra, para começo de conversa, ela pintou o cabelo de rosa!

__Pois é sonhando mesmo... –Suspirei ao vê-lo saindo com o Naruto, sorrindo, conversando mil coisas, se divertindo, e pior que isso, nem fazendo questão de mim, nem sabendo que eu existia e que estava ali suspirando de amores por ele.

__Você deveria ir falar com ele, amiga, sabe, se continuar assim você vai passar em branco toda hora... Por toda a vida... –Hinata me dava conselhos com suas doces palavras meigas, ela realmente tinha facilidade para acalmar os nervos das pessoas, e principalmente de fazê-las sorrir com seu jeitinho meigo e delicado, sem falar que ela era gamada no meu irmão desde a primeira serie.

__Pena que eu não sei como, eu, eu, sempre que chego perto, eu, ah! Esqueça! –Peguei minha mochila e corri ate o armário, e Hinata foi atrás de mim.

__Quem não arrisca não petisca, grave isso flor. - Ela parou na minha frente, sorrindo.

Eu olhei para ela sorrindo também, e nossos olhos se encontraram.

__Valeu, nee-chan. –Apertei o punho e dei um soco de leve no ombro dela.

Logo, ela tinha que ir para aula de Matemática, e eu fiquei sozinha no corredor, como um passe de mágica todos estavam em suas salas tendo aula, e eu, como não queria nem um pouco estudar e muito menos estava com cabeça para isso, fiquei ali mesmo, pensando, e se a diretora viesse, eu tinha como me esconder, dentro do armário.

Eu era diferente das outras meninas, eu e Hinata éramos na verdade, gostávamos de animes, desenhos japoneses da nossa terra, sendo que como a cultura americana esta se ingressando cada vez mais na sociedade japonesa, as meninas só pensavam em maquiagem, festas do pijama, garotos, namoros, rolos, ficantes, enfim, tudo, deixando nossa cultura de lado, e é ai que eu e a Hinata entramos, com nosso estilo cosplay de ser, um estilo para vida inteira, nosso jeitinho doido de ser, ousadas, brincalhonas, e por sermos assim digamos que as meninas nos olhavam como se fossemos doentes mentais, só por eu me vestir de um jeito, ou então deixar meu cabelo grande, ou então chamar a Hinata de nee-chan. Isso me machucava, porque eu via que o Sasuke olhava para mim me considerando uma retardada, como diziam Clone do Naruto para todo o sempre, sem vida própria, sem chance de me libertar e ser eu mesma, e principalmente, sem chance de ficar perto dele, pois eu tinha medo de ser rejeitada.

Respirei fundo em meus pensamentos, se eu continuasse ali poderia começar a chorar só de pensar em como a minha vida era um inferno total, uma chatice constante.

__Droga... –Bati a cabeça de leve no armário, então o fechei bruscamente e andei solitária pelo corredor, ouvindo meus passos, até chegar à sala de aula.

Enquanto isso.

__Você viu aquela menina?

Dois garotos chegavam ao corredor, e um deles era Sasuke, eu nem os tinha visto. Um garoto de cabelo azul pintado, pelo visto mais um dos amigos doidos dele que falava sem parar.

__Ela é bonita, muito sexy... –Ele colocava a língua de lado.

__Cala a boca! –Sasuke retrucava rígido e sério como sempre, enquanto abria o armário e retirava um dos livros.

__Mais eu achei bonita e daí?! –Ele insistia com suas palavras grosseiras.

__Olha! –Sasuke então bateu a porta do armário.__Pelo que eu sei aquela é a irmã do Naruto, e eu não quero nenhum idiota se engrossando com ela, porque pode pegar mal pra mim!

__Ta bom, pode pegar mal pra sua relação com ele...

__Cala boca! –Sasuke alterava a voz.

O silencio reinou sobre o corredor, deixando o ecôo do grito soar.

__Desculpa, não falo nada... –O garoto recuou.

Sasuke ficou pensando também, seria impressão minha, ou ele sempre ficava abalado quando contávamos sobre o Naruto ter uma namorada, ou for viajar com a banda, ou ficar longe por uns tempos, não sei, só sei que o Sasuke sentia alguma coisa com relação a isso, seria seu maior segredo.

__Tudo bem... –Suspirou, respirando fundo e se acalmando.

__Cara, sou seu melhor amigo, desde a infância, e se eu fosse você eu parava com isso, é coisa de fase...

Então.

__Droga esqueci meu livro! –Eu virava o corredor resmungando de raiva, quando para minha surpresa ele estava lá diante de mim, eu fiquei parada quando vi que ele estava com outro garoto, conversando alguma coisa, eu pensei em aparecer, seria a minha chance, finalmente me revelar para o Sasuke, finalmente seria uma oportunidade de ouro poder mostrar meu rosto para ele, quando eu coloquei um sorriso no rosto e um passo a frente respirando fundo eu ouvi o nome do Naruto sendo mencionado, e recuei na mesma hora de volta para parede.

__Então é verdade, Sasuke?! –O garoto perguntava.

Eu ouvia tudo às escondidas, fazendo total silencio para escutar.

__É, mais não conta para ninguém! Confiei em você! –Sasuke falava sério, eu reconhecia a voz dele quando era tranqüila ou séria, e dessa vez parecia ser aterrorizante.

__Nossa, cara, para com isso, você tem um monte de garotas aos seus pés! –O amigo falava sarcástico.__Quem dera eu fosse você!

__Mais eu não gosto, então esqueça isso! –Sasuke meio que gritou.

Meu coração pulsava alegre, será que ele iria falar que o amor da sua vida era uma só pessoa, somente uma, eu? Meus olhos já se enchiam de esperanças, imaginando poder ouvir isso.

__É eu sei, mais moço, gostar do Naruto é complicado desse jeito ai...

Por instantes meus ouvidos não conseguiam entender muito bem, meu coração pulsou quase pela garganta a fora, e meus pés tremiam e suava frio, seria mesmo verdade o que eu havia escutado?! Gostar do Naruto?! O que?! Como?! De que forma?! Que besteira é essa?!

__Cala boca! Não fala pra ninguém ouviu! –Sasuke fechava o armário.__Anda, vem logo!

__Ah, cara, o Naruto não gosta de você, meu, vocês são amigos, para com isso, e também...

Daí a voz do menino foi ficando distante, eles já deveriam ter ido para outro lugar, conversando sobre isso, mais eu estava completamente paralisada, era impossível, o que significava esse gostar afinal de contas? Poderia ser mentira, verdade, uma brincadeira, ou, ou algo inacreditável.

__Não acredito... –Sussurrei paralisada, andei alguns passinhos, quando o sinal bateu bem nos meus ouvidos me assustando completamente e me fazendo da um berro de susto, quando as portas se abriram e os alunos saíram trocando de salas e a bagunça tinha voltado novamente.

__Naruko! Você perdeu a aula! Era importante! –Hinata vinha correndo em minha direção, me pegando pelo braço segurando seus livros.__Porque você fez isso? –Disse sussurrando.

Eu estava paralisada, completamente imóvel, igual uma retardada de verdade.

__Naruko?! O que foi amiga, você esta pálida? –Hinata me perguntava, e eu nem dava ouvidos a ela, quando meus olhos encontraram meu irmão saindo da sala de aula sorrindo e conversando com sua turma de amigos, e logo ao seu lado vinha Sasuke sorrindo, seus olhos brilhavam, e ele parecia estar envergonhado de alguma coisa, como se o Naruto precisava estar perto dele.

__Meu Deus! –Gritei.

Quando algumas pessoas pararam para me olhar com olhares de ‘’Louca na área’’.

__Naruko, não grita! –Hinata sussurrava envergonhada sorrindo desconcertada para as pessoas que passavam e que olhavam a cena.

__Nossa Senhora!

__Naruko, que parar! –Hinata apertava o meu braço atormentada.

__Hinata, passa lá em casa hoje, preciso falar com você, é super sério, e mais que isso! –Eu estava horrorizada com essa hipótese.

__O que? O que é?! –Antes que ela terminasse eu a peguei pelo braço e a puxei até uma sala de portas abertas que estava vazia, e quando entramos eu a fechei com um chute que Fez estalar as paredes e voltei para Hinata como um cão caçador de olhos esbugalhados.

__Você não sabe do que eu acabei de ficar sabendo!

__hã?! –Hinata me olhava assustada.

__O Sasuke... –Eu falava devagar.

Hinata me olhava atentamente nos olhos.

__Ele é...

__O que fala logo! –Ela gritou histérica sem paciência.

__Gay?!

__O que?! –Sua voz saiu fina, e ela logo começou a rir aos poucos.__A Meu Deus, tinha que vir da sua cabeça mesmo louquinha! –Ela ria.

__Não! Não! –Eu tentava fazê-la parar de rir.__Espera! Para! É sério!

Eu agarrei em seus braços e a olhei fixamente nos olhos, fazendo ela raciocinar comigo.

__Por favor, amiga, eu acabei de ouvir a pior coisa do mundo, uma declaração que pode me fazer desabar em lágrimas pelo resto da vida!

Hinata me olhava com os olhos parados e trêmulos.

__Ta bom, o que foi? –Ela agora falava mais seriamente a me ver daquele jeito, não poderia ser brincadeira.

__Seu irmão, o Neji e amigo do Sasuke não é?!

__É, mais ele...

__Ele já comentou com você o modo que o Sasuke se veste, o jeito que ele fica quando esta com o Naruto, ou coisas do tipo?!

__Não, mais...

__Fala! –Parecíamos estar em um interrogatório judicial onde ela era o bandido.

__Ele só comentou de uma vez que ouviu uma conversa do Sasuke com um amigo a respeito de não gostar de garotas, e depois...

__Ah! Meu Deus! –Eu voltei com tudo para parede e joguei minha cabeça com força.__Droga, Droga... –E fiquei dando com ela na parede varias vezes.

Era assim que eu desabafava meus nervos, acredite, doía muito.

__Mais talvez não... –Hinata tentava me consolar com sua delicada voz, mais era tarde demais.

__Eu ouvi Hinata, ele falando que gostava do meu irmão, e que não era para contar a ninguém! –Eu falei tudo quase em êxtase, sem acreditar nisso tudo, era ridículo, imagina você descobrir que o menino que você tanto ama e que tanto idolatra e que tanto acha sexy dizer que gosta de homem e que por sinal é o seu irmão e ainda por cima irmão gêmeo, um copia sua! Era inacreditável com certeza!

__Vou morrer! –Eu resmunguei, quase chorando em relembrar aquelas palavras.

Hinata não sabia se ria ou se chorava comigo, por pena. Mais era verdade, Sasuke era cercado, pelas mais lindas meninas do colégio, e sempre as dispensava para sair com meu irmão em seus shows ou boates, e eu inocente pensava que era porque ele já tinha um grande amor, esta sendo eu como sempre Imbecil mesmo.

♣♦♣♦

As horas passavam naquele dia demoradas, eu fiquei só os abservando como a um fantasma a espreita, coletando informações que poderiam ser úteis para minha descoberta, segurando para não chorar, a cada minuto que passava eu sofria mais e mais ao saber que esse amor idiota nunca teria futuro mesmo, se ele nem se quer sabe o meu nome.

Foi então que a aula acabou, e eu fui embora arrastando meu corpo imóvel e sem vida pelas ruas da cidade em completa melancolia e traição.

__O clone! Que foi você meio abatida? –Naruto passava por mim, e me olhava analisando o meu jeito de andar quase tropeçando nos próprios pés.

__É...

__O que foi? Ta deprimida? –Ele chegava mais perto.

__É...

__Anda, parece até uma cabra!

__É...

Eu realmente não queria papo aquele dia, então, como ele sempre fazia, saiu correndo na minha frente e foi sem encontrar com mais amigos me deixando a comer poeira pelo caminho excluída como sempre.

Respirei fundo, e fui até o ponto de ônibus, vir embora sozinha todos os dias da minha vida.

Anoiteceu.

Já tinha se passado uma semana desde que eu realmente havia descoberto que o Sasuke era apaixonado pelo meu irmão, segundo fontes confidências, e segundo a minha capacidade de espiar conversas alheias, eu pude saber de toda a verdade. O grande Amor da minha vida era Gay.

Eram 09h00min horas da noite, e eu estava no Noot book, falando com a Hinata, contando minha vinda para casa e como à vida era um inferno, e como eu me suicidaria em breve, e reclamando e reclamando, eu sabia que ela nem estava lendo, quem teria paciência? Mais só o fato de poder escrever meus sentimentos já era bom, mesmo sabendo que ela preferia ler mangás a ouvir meus desabafos.

Despedi-me e fui me deitar, estava com dor de cabeça. Coloquei meu shortinho, uma blusa leve, quase pelada, e pulei na cama com toda força do mundo me espreguiçando e olhando para janela ao lado da cama, onde as estrelas refletiam a luz da lua, e por curiosidade me ajoelhei e fui ver o que acontecia na rua, quando ao olhar para baixo eu podia ouvir o Naruto conversando com a minha mãe em frente de casa.

__Então você quer mesmo ir nessa turnê, meu filho? –Minha mãe perguntava, com delicadeza.

__Tenho que ir mãe, essa carta chegou para mim hoje de manha, vai ser uma oportunidade única! –Meu irmão então entregou um papel para ela. __Veja...

Minha mãe pegou o papel e ao ler deu um leve sorriso e abraçou o Naruto.

__Que maravilha...

__Pois é com isso eu posso até me ingressar em outros países, minha banda pode fazer sucesso! A senhora vai ter orgulho desse filho maluco! –Naruto falava sorrindo sarcástico para ela.

Aquilo me dava vontade de vomitar.

__Mais, quanto tempo seria?! –Minha mãe perguntou.

__Ah, eu teria que ficar uns Quatro meses fora, porque eu ainda sou menor de idade, mais e isso der certo, ano que vem eu poderei ingressar no exterior, e a senhora teria de vir comigo...

__Mais... Não, filho, não posso, a Naruko ela...

__Ela pode ficar sozinha, ela 17 anos mãe, é uma moça! E a senhora sempre sonhou em conhecer a Europa e assim o restante do Japão também... –Naruto tinha a capacidade de envolver as pessoas quando o assunto era pedir coisas.

__Ah, Deus... –Minha mãe quase iria dizer não.

Mais como ela não trabalhava e o meu pai vivia no exterior, seria uma boa idéia ir com o Naruto, e é claro, eu de jeito nenhum iria ir junto, seria a oportunidade perfeita de ficar sozinha e em paz com a minha vida triste e sem alegria.

__Eu vou! –Quando a minha mãe disse aquilo ela e meus irmãos se abraçaram como nunca.

Foi quando eu de leve projetei as idéias na minha cabeça e percebi tudo.

__Vou ficar sozinha! Ah! Aleluia! –Eu comemorava em sussurros, quando tropecei na cama e cai de cara no chão, mais mesmo assim eu não parei de gritar.

Chegou finalmente a hora dele partir, e me deixar em paz. Minha mãe não pediu licença da escola, meu irmão iria voltar, infelizmente, mais, me deixou uma lista de afazeres e um monte de bronca e repeendimentos, e por azar, nada de festas.

Meu irmão não pode se despedir estava atrasado, como sempre, e ao invés disso quando estava prestes a sair me disse para fazer isso, falar para cada um dos seus amigos que ele foi embora e que em breve estará de volta, para torcerem por ele e pela banda.

__Tchau filha! Fica com Deus! Cuide da casa, um beijo da mamãe! Tchau! Beijos!

Minha mãe foi me mandando beijo até chegar ao aeroporto de taxi pelo visto.

__Tchau clone, se cuida! –Quando o Naruto entrou no taxi, se virou e me deu uma piscadinha.__Se cuida...

Logo, eles se foram, me deixando em paz por quatro maravilhosos longos meses, é claro, minutos depois eu chamei a Hinata para ficar comigo e contar as novidades.

Estávamos sentadas no sofá, devorando um pote de sorvete de chocolate e falando sobre as novidades do mundo Cosplay, quando o assunto se desviou para o Sasuke novamente.

__Mais você desistiu dele?

__Não sei... –Ao desabafar eu enfiei garganta a baixo uma colherada de sorvete.

__Pois é... –Hinata foi falando e comendo, tranqüila, sem imaginar o que poderia ser capaz de fazer ao dizer. __Que pena que você não é o Naruto, agora ele vai estar longe, bem que o Sasuke podia gostar é de você, que bom seria... –Ao falar isso ela iria comer o sorvete, quando eu paralisei novamente.

__Ah, o que foi? –Ela perguntou apreensiva.

__Você acaba de ter a melhor idéia da minha vida! –Eu pulei sofá, e comecei a andar de um lado para o outro na sala, descalça pelo tapete pensando em voz alta, toda eufórica.

__Não! Impossível! Não pense nisso! Sua maluca! Doida!

__Hinata! –Quando eu gritei.__Eu posso fazer isso! Eu e ele somos iguais, e qualquer coisa se não der certo a única coisa que eu perderia seria... –Quando eu respirei fundo. __O Meu cabelo...

__É mais, isso é ridículo, você perderia suas aulas, e também vamos começar a época de dormir na escola, você sabe que começaria semana que vem, e você não pode dormir assim lá, meu Deus! Você é mulher!

__Uma mulher louca por um único homem! Grave as minhas palavras Hinata Hyuuga!

O silencio se fez na sala.

__Se eu não for beijada por aquele homem, eu morro! –Minhas palavras saíram sérias e penetrantes, então eu peguei Hinata a força pelo braço e a carreguei até o banheiro, tendo uma tesoura em minhas mãos.

__Pronto.

__Tem certeza?! –Hinata tremia com a tesoura nas mãos.

__Amanha já é segunda, eu tenho as roupas dele aqui, e também vou estar sozinha, tenho exatamente Quatro meses para fazer aquele homem me amar!

__Meu Deus... –Hinata vendo que não teria mais chances comigo, pegou meu cabelo por inteiro e ainda trêmula passou a tesoura sobre eles e a fechou.

Naquele instante eu fechei meus olhos também, e quando os abri minutos depois, só via os longos fios dourados caírem sobre o chão, e em meu rosto, refletia agora a imagem daquele que eu mais odiava.

__Nossa, se não fosse os peitos você seria o Naruto mesmo... –Hinata ficou pasma quando me viu depois de cortar o cabelo.

Eu não conseguia dizer mais nada, uma parte de mim quis chorar, e a outra, também.

Continua.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dupla Face do Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.