simplesmente Te Amo escrita por Viiih_Oro


Capítulo 1
Inicio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127875/chapter/1

Hideki era um garoto que morava em uma cidade grande, um garoto normal que levava uma vida normal, ia da casa para o colégio pela manhã,  do colégio para o curso no inicio da tarde e do curso para casa no final da tarde, nada fora do comum para um colegial de 17 anos. Tudo estava indo bem, até Hideki perder uma pessoa que ele amava muito, por causa deste acontecimento, Hideki não mudou sua rotina, mas também, já não levava mais a vida tão normalmente como era antes, pois havia perdido alguém de suma importância em sua vida, ele não se sentia mais completo, nem feliz, o sorriso em seu rosto havia desaparecido, Hideki estava muito triste.

Certa tarde em seu curso, Hideki estava navegando na internet utilizando seu computador portátil, e achou em um site de relacionamentos o perfil de Issa, uma linda garota. Hideki acaba lendo o perfil dela e se interessando por aquela garota, mas nele não dizia onde ela morava, mas mesmo assim Hideki deixou uma mensagem para Issa, perguntando - a se ela gostaria de ser sua amiga, após fazer isso Hideki precisou desligar seu computador, pois o horário do seu curso havia terminado e Hideki deveria ir para a casa, ele ainda não sabia  se Issa iria aceitar ou não ser sua amiga. Ao chegar em casa, a primeira coisa que Hideki fez foi olhar se Issa havia aceitado seu convite, e pra sua surpresa  a resposta era “sim” . Hideki então foi descansar, pois o dia seguinte já estava a chegar e ele tinha sua mesma rotina para cumprir, mas agora com uma diferença, Issa havia entrado em sua vida, e grandes mudanças poderiam vir a acontecer por causa disto.
Hideki no outro dia em seu curso fez o que sempre fazia, ligou seu computador portátil, e acessou o mesmo site de relacionamento, mas agora com um propósito diferente, não para buscar pessoas novas, e sim para manter contato com aquela menina q havia lhe interessado.
 Hideki começou a tentar conversar com Issa, pois Issa não tinha o costume de conversar com pessoas pelo site de relacionamento, então Hideki se via na obrigação de chamar ela para conversar. Issa por sua vez começou a responder Hideki diariamente, eis então o inicio de uma grande história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "simplesmente Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.