Believe escrita por biebsgirlfriend


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Prontas pra mais um capítulo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127699/chapter/20

Os dois desciam as escadas de mãos dadas quando a mãe da garota surgiu na frente deles, afobada.

– Ah eu estava indo chamar os dois. O que estavam fazendo lá em cima? A comida vai esfriar! Vamos, vamos, vamos comer!

A mulher puxou o casal até a cozinha, animada.

– Pronto! Achei os dois no caminho. Não sei o que estavam fazendo, mas finalmente podemos comer!

Não tiveram escolha a não ser se sentar à mesa, assim que a mãe da garota os empurrou para seus lugares.

Sally arrastou sua cadeira, fazendo com que ela grudasse a do anjo. Justin deixou seu braço apoiado na coxa dela, enquanto ele fazia carinho em seu joelho, embaixo da mesa.

Antony conversava e ria baixinho com a namorada, até Sam chamar a atenção de todos.

– Antes de começarmos o jantar... Sally. Justin. Saibam que temos que conversar.

– Nós temos? - A voz de Sally saiu automática junto de seu pensamento.

A mulher se sentou a frente deles, respirando fundo. Apoiou os braços em cima da mesa, mexendo as mãos de forma atrapalhada enquanto tentava explicar.

– Filha. Sabe quantas coisas aconteceram em tão pouco tempo. Não pode ficar assim. Você tem que cuidar sobre o Bryan. Talvez isso tenha causado muitos danos a você. Temos que prestar atenção nos seus comportamentos.

– Eu to bem, mãe! Justin. Diz pra ela que eu to bem!

O anjo concordou com a cabeça, se aproximando da mesa junto com ela.

– Ela está bem. Eu estou de olho nisso, Sam. Não se preocupe.

– Que bom. Mas mesmo assim, eu falei com o médico hoje à tarde e ele disse que eu devia filmar você. Pra que pudéssemos analisar mais tarde, sabe?

– Filmar? Me filmar?

– Sim. Foi por isso que seu irmão veio. Ele instalou câmeras no seu quarto e banheiro e aqui embaixo na sala e cozinha. Mas nem se preocupem, elas estão escondidas e você nem vai notar.

Sally sentiu Justin paralisar ao seu lado.

– E vocês já... - A garota pigarreou antes de continuar. - Vocês já começaram a gravar?

– Não. Ant achou melhor falar com você primeiro, né?

– Sim. Ainda não ligamos.

– Ué, eu achei que você tinha ligado amor.

– Será? Calma. Deixa que eu vejo isso.

– NÃO! Não! Mãe. Calma. Depois a gente vê isso. Agora vamos comer e conversar.

– Filha é só ver se-

– Mãe!

– Tudo bem! Justin? Está tão quieto...

Todos observaram o anjo que demorou alguns segundos para respirar fundo e se mover na cadeira.

– Ah eu estava só pensando...

– Algo importante?

– Não, não. Nada que se preocupar.

– Mãe. Era... Só isso?

– E a escola, filha?

– Não mesmo. Esse ano não, mãe.

– Tem certeza de que quer perder o ano todo?

– Tudo bem. Eu estou levando ela pra alguns programas culturais da cidade. E nós podemos estudar se a senhora preferir.

– Mesmo? Oh. Façam isso.

– Justin, leve a Sally para a biblioteca. Se vocês estão fazendo programas da cidade, tem muitos registros incríveis lá. - Erin sorriu para o casal.

– Ou tem o castelo do leste. Dizem que tem muita coisa legal lá, né?

– Verdade. E está a venda, não?

– A gente já deu uma passada lá. Mas foi rápido.

Sally comentou enquanto se apoiava no anjo.

– Bom, chega de papo furado, vamos comer?

– O que a senhora fez?

– A comida preferida do seu namorado, querida. Ant ama minha lasanha!
















– Justin, não vai comer? - Erin sorriu pra ele, esperando uma resposta.

– Ah. Não, não. Hoje não...

Justin observava sorrindo, Sally pegando seu terceiro pedaço de lasanha.

Ele se aproximou de seu ouvido, falando baixinho pra ela:

– Muita fome é?

Sally se arrepiou, e olhou pra ele tímida.

– Sim. Fiquei com muita fome depois de tudo.

– Queimamos as suas energias! - Justin sorriu, dando um selinho na garota.

Sam pigarreou, fazendo o casal lembrar que não estava sozinho.

– O que fizeram? - Antony perguntou, desconfiado.

– Acho que Sally caminhou demais hoje.

– Verdade. Eu tava parada demais, credo.

O anjo se afastou um pouco dela, observando o nada.

Permaneceram em silêncio por um tempo até que ouviram a campainha tocar.

Justin se levantou rápido, olhando apressado para Sally enquanto saía soltando um "eu atendo" por cima do ombro, antes de sumir.

A mãe de Sally olhou para a garota, esperando uma explicação.

– O que foi? Eu não sei por que ele saiu assim, ok?

– Ele parecia saber quem estava lá.

– Mãe, ele sempre sabe. - Sally rolou os olhos, se levantando para ir atrás do anjo.

– E se for Bryan?

A garota respondeu a mãe sem dar muita atenção a sua pergunta.

– Ai o Justin vai saber acabar com ele.

Sally seguiu pela sala, encontrando a porta entreaberta, Justin e Julius estavam lá fora, ao que parecia, eles estavam esperando por ela.

– Aconteceu algo? - A garota parou ao lado de Justin, segurando seu braço.

– Agora que você também está aqui, Sally. Nós temos muito que conversar.

– Julius, vamos entrar. Melhor do que ficar aqui fora.

– Tudo bem.

Julius olhou irritado para os dois antes de entrar na casa. Sally e Justin trocaram um olhar rápido e nervoso antes de seguir para o quarto dela.

Quando chegaram, pararam em frente à cama, esperando Julius começar com tudo.

– Sentem-se.

Julius tinha os braços presos atrás do corpo, postura travada.

O casal sentou na beirada da cama, acompanhando a forma como Julius se aproximou deles. A raiva transbordava em seus olhos.

– Me expliquem o que vocês dois fizeram! - Ele controlou a voz, que queria formar um grito.

Os outros dois permaneceram em silêncio.

– Vocês tem alguma noção do quanto eu quis ajudá-los? Para que os dois acabassem com tudo assim? Selena, ainda não sabe como as coisas funcionam entre anjos e humanos?

– Julius, a gente não-

– Você e o garoto ao seu lado, que, aliás, é um anjo, carimbaram o fim do que vocês tanto queriam viver.

– Mas... O que? - Sally se levantou confusa. - Do que está falando? As coisas não fazem sentido!

– Você é humana, Sally! Uma garota! E ele? Ele é um anjo! Um anjo! Ele não podia quebrar os juramentos dele, se entregando ao prazer da carne. Carne! Algo tão ridiculamente humano...

– Julius pare com isso! Está insultando a Sally desse jeito! - Justin se levantou, puxando Sally para trás dele.

– Eu estou errado? Essa menina acabou com tudo Justin. Ou você realmente acha que vai continuar sendo um anjo depois disso? Pois veja só a novidade: Você não vai. Pode se preparar. Você vai voltar lá pra cima e vai ter que resolver isso. E isso vai acontecer muito antes do que você imagina.

Justin e Sally buscaram os olhares um do outro, paralisados.

E então o silêncio reinou sobre eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi? HEHE. Então.... Esse é um capítulo inútil. Sei la não gostei dele :/ Mas era necessário, afinal depois desse final... Já sabem que temos mais drama pra enfrentar, né?
Mais uma vez minhas lindas: OBRIGADA pelas reviews do ultimo cap. AMEI TODAS AS REVIEWS GENTE, SÉRIO. *-*
Eu to demorando mais pra postar porque to cheia de coisas em of, tá uma correria aqui. E eu to viciada no meu dvd de supernatural, quando tenho tempo livre eu fico babando no jensen ackles. Alguém aqui ama ele também? *-*
Mas. Agora falando sério... Eu estou organizando algumas coisas pra Believe. Pro fim dela. Claro que muito drama ainda vai rolar. Apenas durmam com essa: Believe não vai muito longe não. u_u Aliás, eu estou BEM no fim dela e nem me toquei de avisar isso antes.
Mas espera. Ninguém inventa de me abandonar, achando que vai ser um lixo ok? Eu juro que ainda tem muito drama u_u
BOM CHEGA, vou la. DEIXEM REVIEWS LINDAS PUFAVÔ.
E eu vou atualizar logo, né?
Amo vocês minhas anjinhas. ♥
A gente se vê, beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.