É agora ou Nunca! escrita por Gabriela Alves


Capítulo 3
Para Sempre


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeem ÚLTIMO CAPITULO!!!! Xoralitros*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127623/chapter/3

    POV Annabeth

   Quando acordei Percy ainda estava dormindo, ele estava com um leve sorriso no rosto e seu braço estava envolta da minha cintura, ele estava uma gracinha! Para não acordá-lo, sai bem devagar da cama e fui para o banheiro tomar uma ducha, minha noite foi ótima!

   Sai do banheiro e ele ainda estava dormindo, botei minha roupa e antes de sair dei um selinho nele. Fui para a cozinha e comecei a preparar o café da manhã.

   Quando eu terminei de arrumar a mesa, a campanhia tocou, olhei meu relógio, 10h37min da manhã, dei de ombros e fui até a porta e levei um susto quando vi quem estava na porta da minha casa.

- Thalia?! Nico?! - fiquei completamente atônita.

- Oiiiiii! - Thalia falou me abraçando.

- Oi! - Nico falou sorrindo.

- Gente, desculpa a pergunta, mas, o que vocês estão fazendo aqui?

- Ué! Agora é proibido visitar a melhor amiga? Não sabia! - ela falou se pendurando no pescoço do Nico.

      Pausa!

 Me deixa explicar uma coisa primeiro: a Thalia abandonou a caçada há alguns anos e agora ela e o Nico estão namorando.

      Play!

    Sorri com a frase dela e dei passagem para eles entrarem.

- Não é proibido, não. É só que eu não esperava visitas hoje. - admiti enquanto voltava para a cozinha. - Mas isso não importa! E aí, como é que vai a vida de vocês?

- Muito bem! E a sua? - Thalia perguntou sentando no colo do Nico.

- A minha esta mais que perfeita! - respondi alegremente.

- Podemos saber o por quê? - Nico me perguntou.

- Já, já, vocês vão saber! Primeiro, vou tomar meu café da manhã e esperam uma coisa aqui.

     POV Percy

   Quando acordei Annabeth já tinha se levantado, me levantei pensando na noite que tive, foi maravilhosa, fui para o banheiro e tomei um bom banho. Saí do banheiro, botei minha roupa (eu tenho roupas na casa da Annie sim. E daí?) e desci, quando estava chegando perto da cozinha ouvi umas vozes, estranhei, mas dei de ombros, entrei nela e descobri de quem era as vozes. Annabeth estava sentada de frente para a porta e quando me viu deu um largo sorriso e falou se levantando e vindo na minha direção:

- Finalmente acordou querido! - ela abraçou meu pescoço e me beijou.

- Oi, Thalia! Oi, Nico! - falei girando Annabeth e abraçando-a por trás.

- Oi! - falaram em uníssono, eu ri.

- Percy. - Annabeth chamou.

- Que foi? - perguntei

- Vamos contar? - perguntou enquanto eu sentava e ela sentava no meu colo.

- Se você quiser contar... - falei e ela sorriu e se virou para Nico e Thalia.

- Hmm, vocês dois se lembram que eu disse que minha vida está mais que perfeita? - ela perguntou e eles assentiram. - Bom, eu vou contar o porquê agora. - ela respirou fundo e começou a explicar o porque da vida dela estar mais que perfeita, ela terminou mais ou menos assim:

-... Agora, eu e o Percy. - ela abraçou meu pescoço. - Estamos noivos.

   A Thalia ficou mais ou menos assim: e depois ela sorriu e falou:

- Aaahhnnn. Mas que fofo! Meus parabéns a vocês dois! - o Nico, como sempre, estava quieto, só que sorrindo.

- Bom, agora eu quero pedir uma coisa a vocês dois. - falei e Annie me olhou, em menos de um ela entendeu, sorriu e voltou-se para eles.

- Que favor? - Nico me perguntou. Eu sorri.

- Bem, queria pedir que vocês fossem os padrinhos de casamento da Annie. Vocês aceitam?

   Thalia sorriu mais ainda (o que eu achava impossível), eu podia jurar que ela ia gritar, mas consegui falar. Ainda bem.

- Claro que sim! Por que não?

- Bom, agora só falta os seus padrinhos de casamento! - Annie falou para mim e me deu um selinho.

- Tem algum problema se for a Rachel e o Grover? - perguntei e Annabeth sorriu.

- Não. Não tem problema algum.

    Sorri, nós ficamos conversando por mais uns minutos e fomos para a sala. Ficamos o dia inteiro nessa lengalenga, quando o sol estava se pondo eles foram embora e eu e a Annie aproveitamos nossa noite.

   No dia seguinte eu marquei o dia do casamento, seria em sete semanas, tempo suficiente para comprar as roupas e arrumar tudo. Nessas sete semanas aconteceu um monte de coisas; que me recuso a colocar aqui.

                                                  O Casamento

      POV Percy

   Eu estava parado na frente do altar esperando-a chegar, estava nervoso, tenho que admitir, mas é claro que não iria demonstrar isso, o Grover era o único que havia percebido isso, também né com o nosso elo de empatia e ele sendo um sátiro que consegue ler emoções fica bem fácil. Ele chegou perto de mim e sussurrou:

- Calma Pers. Ela vai vir.

- Eu sei cara! Eu estou nervoso porque vou me casar! - sussurrei de volta me virando para ele e quando me virei para as portas elas se abriram.

   Com as portas abertas eu vi um carro preto com a porta aberta e ELA saindo de dentro do carro, seu pai deu o braço e ela o segurou, a música começou a tocar e eles vieram entrando. Ela estava linda, como sempre, mas hoje era especificamente para mim, o cabelo loiro cacheado estava solto e usava pouca maquiagem.

    Quando chegaram perto do altar, desci e fui à direção deles, antes dela pegar em meu braço seu pai falou:

- Estou lhe entregando meu maior tesouro, portanto, é bom fazê-la feliz! - eu sorri.

- Pai! - ela protestou e pegou meu braço.

- Tudo bem, Annabeth. E pode deixar Sr. Chase, vou fazê-la muito feliz.

  Fomos até o altar e a cerimônia começou. A dama de honra foi uma priminha da Annabeth, de 7 anos, e a porta aliança foi a minha irmãzinha, Nathallie, de 3 anos.

- Perseu Jackson. - o padre começou. - Você aceita, Annabeth Chase, como sua esposa, na saúde e na doença, na tristeza e na alegria até mesmo depois da morte?

- Aceito! - falei sorrindo.

- Annabeth Chase. Você aceita, Perseu Jackson, como seu marido na saúde e na doença, na tristeza e na alegria até mesmo depois da morte?

- Aceito! - Annabeth falou sorrindo.

- Por favor, coloquem as alianças. - botei a aliança no anelar esquerdo dela e ela botou a aliança no meu anelar esquerdo. - Agora, pode beijar a noiva.

    Segurei sua cintura, ela botou as mãos bem de leve em meu peito e eu beijei-a. Afrodite e algumas de suas filhas deram gritinhos quando nos beijamos. Fomos saindo da igreja com vários parabéns e felicidades e fomos para a festa que foi preparada no salão de festas ao ar livre.

     Chegamos à festa e a banda, que Apolo e Afrodite contrataram para a festa começou a tocar uma música lenta. Eu me virei para Annabeth e falei:

- Me concede a uma dança? - perguntei sorrindo.

- Com certeza. - me respondeu sorrindo.

    Nós fomos até o centro do salão de mãos dadas, peguei a cintura dela e ela botou suas mãos em meus ombros e começamos a dançar.

- Já disse que você está linda?

- Não. – me respondeu com um sorriso de orelha a orelha.

- Bom, então... Você está linda! – falei me aproximando e beijei-a.

- Você é o cara mais perfeito do mundo!

- E você é a mulher mais perfeita do universo!

- Posso te contar uma coisa que não é segredo para ninguém?

- Fala.

- Eu te amo.

- Eu também te amo. Agora você é minha e eu sou seu Para Sempre. – falei me aproximando e beijei-a.

          O beijo teve todos os nossos sentimentos, amor, carinho, medo de perder e vários outros. O resto da festa foi fantástico, não vou nem mencionar a Lua de Mel.

          Uns quatro meses depois do casamento Annabeth me avisou que estava grávida, nós dois ficamos muito felizes com a notícia.

          Bem, hoje meu filho, Logan, fez um ano e eu e a Annie resolvemos por nossa história por escrito.

                                                         Assinado: Percy Jackson e Annabeth Chase Jackson.

                                                                FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tnhm gostado da minha fic ;P