Evidências em Aberto. escrita por dream5life


Capítulo 8
Hanging By A Moment .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127621/chapter/8

- Wendy, não precisa falar eu... Não consigo... Obrigada... Desculpa, não comenta com ninguém, por favor, desculpe mais uma vez...

Chegando ao apartamento encontra Grissom na sala assistindo um filme.

- Querida, demorou!  - Falava Grissom muito fofo com Sara.

- Oi, tive que fazer algumas coisas importantes.

- Como foi seu dia?

- Cansativo e o seu?

- Sem muitas surpresas. 

- Tenho um presente para você. Grissom foi para o quarto rapidamente para buscar o presente.

Chegando à sala, entrega um ursinho de pelúcia rosa para Sara.

- Gris... Que gracinha, eu amei.

- Filha olha que o papai comprou para você. – Falava Grissom passando a mão com carinho na barriga de Sara

- Esse papai vai te mimar demais. – Falava Sara sorrindo para Grissom.

- Eu amo vocês – Falava Grissom beijando o rosto de Sara.

- Eu também te amo.

- Gris...

- Vocês descobriram quem a matou? – Falava Sara com o rosto muito triste.

- Descobrimos pouca coisa... Ela foi atropelada...

- O que mais?

-Ela já tinha saído do sanatório onde ela estava há algum tempo.

- E a carteirinha do sanatório que ela estava?

-Ela trabalhava na limpeza...

- Tem mais alguma coisa que você quer contar?

- Ela esta em Vegas há 5 anos.

- Obrigada por me falar e esta do meu lado nessa hora tão difícil.

- Você não tem que agradecer nada, vamos encontrar quem fez isso com ela.

Nesse momento o celular de Grissom toca.

- Grissom. - Falava Grissom atendo o celular.

 No instante que ele falava seu rosto mudava  de expressão rapidamente.

- Ok... Estou indo para ir. - Falava Grissom desligando o celular.

-Aconteceu alguma coisa querido? – Perguntava Sara.

- Preciso ir para o laboratório.

- Vai demorar muito?

-Acho que não.

- Esta bem, tchau. – Falava Sara dando um selinho em Grissom.

Na verdade Grissom estava indo para o laboratório por um motivo mais que o esperado.

- Grissom, ele chego aqui a pouco tempo ele confessou que ele realmente atropelou Laura Sidle.- Falava Brass.

- Algo mais sobre o nosso suspeito?

- Até agora só isso, ele esta na sala.

- Ok

Grissom entra na sala com Brass onde o suspeito se encontrava.

- Sr. Richard Winch porque atropelou Laura Sidle saiu sem ajuda-la ?!

Winch não era um sobrenome qualquer pra Grissom no mesmo instante Jonh Winch veio na sua cabeça logo percebe que não era uma simples coincidência.

- Acho que o Sr.Richard conhece Jonh Winch? – Falava Grissom com tom de ironia na sua voz.

- Jonh... Não conheço ninguém com esse nome! – Richard fala gaguejando.

- Vamos fazer um exame de DNA para ver se não conhece mesmo, mas até lá você esta preso pela morte de Laura Sidle. – Falava Brass.

- Ele vai pegar todos vocês, cuidado com sua namorada Grissom e o bebe dela como esta? Ele vai gostar muito de saber que ele esta bem!

Grissom perde a cabeça e vai para cima de Richard e Brass o segura.

- Hei... Hei calma Grissom – Falava Brass segurando e tentando acalma-lo.

- Se ele ou você fazer alguma coisa com a minha família eu mato vocês dois. – Gritava Grissom.

Grissom sai da sala onde Richard está para que suas atitudes não comprometerem nada do caso.

-Grissom? Tenta ficar calmo! – Aconselhava Brass.

- Estou bem. Ele sabe onde esta o Jonh ele esta brincando com a nossa cara. – Grissom tinha perdido a cabeça completamente não parecia aquele Grissom que todos conheciam alguém realmente mexeu com aquele cientista.

- Vou tentar ver se ele fala alguma coisa, mais até lá e só resta procurar.

- Eu não vou deixar nada acontecer com ela e com a minha filha, acho que você atende o que eu estou passando.

- E... Entendo sim, nada vai acontecer com elas, acho melhor você ir para casa Sara precisa de você.

- Vou sim, qualquer coisa me liga.

- Sara, Sara – Grissom chega ao apartamento meio acuado procurando sua amada.

- Gris? – Sara estava de roupão quando encontra Grissom na sala.

- Como você esta querida?

- Estou melhor, chegou cedo o que era no laboratório?

Grissom pensa um pouco antes de falar e diz:

-Nada...

- Ata... Ainda bem que voltou logo, estava com tantas saudades – Sara dava em leve beijo em Grissom os dois estavam cansados queriam ter um tempo para os dois ou para si mesmo com todo aquele tumulto que estavam acontecendo nas suas vidas ultimamente estava bastante difícil.

*_*

 Grissom não tirava Jonh e Richard Winch dá cabeça, ele tinha desperecido nesses últimos meses mais porque todo esse ódio e essa perseguição maluca por Sara?! E como ele conseguiu saber de tantas informações tão pessoais como a existência de sua mãe que até então era desconhecida por todos?  Era um historia bem estranha com um final desconhecido e surpreendente que nem os protagonistas saberiam como ela terminaria.

- Gris... Estou indo trabalhar – Sara despedia de Grissom com um beijo suave em Grissom.

- Até mais tarde, te amo – Grissom fazia um leve carinho no rosto de Sara e da uns leves beijinhos no seu pescoço.

- Também te amo muito.

---

Chegando ao laboratório Sara notava que alguns olhos a encaravam de uma forma estranha.

Sara percebe que seu celular tocava o numero estava em confidencial e resolve atender.

- Sara... Lembra-se de mim? – Falava uma voz muito estranha do outro lado da linha.

- Quem è? – Falava Sara que já mudava de expressão.

- Jonh Winch, quanto tempo! Recuperou-se bem? E o bebe? – O tom de ironia na voz chegava e ser cruel.

- O que você quer?  - Sara fez mesão de desligar o telefone mais ouve uma voz intimidadora e coloca o telefone no ouvido novamente.

- e melhor não desligar... - Ficou muito triste com a morte da sua mãe?

- Como? Como você sabe disso?

- Porque eu a matei!

- Você o que? Você quer o que de mim? Deixa-me em paz - Sara não percebia mais as lagrimas já escorriam no seu rosto sua voz estava tremula.

- Sara não chora ela já era para ter morrido há muito tempo. – Falava Jonh sarcástico.

- Cala a boca!

- Sara! Mais e você quantos meses já tem bebe?

- Não e dá sua conta!

- E sim daqui a pouco vai ser só eu você e essa criança! Mais para isso vou ter que dar um jeito no seu namoradinho Grissom.

- Você não vai fazer nada!

- Vamos ver... Adeus Sara nos veremos em breve!

Sara desliga o telefone rapidamente desesperada, ela  caminhava laboratório distraída e confusa com aquela situação quando percebe que se esparra em alguém.

- Desculpe. – Falava Sara se se virando para pessoa que havia esparrado.

 - Não foi nada. – Ao ouvir aquela voz serena e suave reconheceu no mesmo instante.

- Lady Heather? –Sara mostrava um tímido sorriso para a mulher que estava na sua frente.

 - Sara... Tudo bem? – Perguntava Heather educadamente.

- Tudo e você? – Elas conversavam timidamente não conseguiam se aproximar mais estavam fazendo o melhor possível.

- Aconteceu alguma? - Perguntava Sara preocupada.

- Na verdade não, eu tinha que resolver alguns problemas.

- Sara? - O que foi?

- Você esta bem mesmo? Esta tão pálida....  Esta com uma expressão tão assustada– Falava Heather percebendo que Sara não estava  bem.

- E... E...E eu - Falava Sara com um voz tremula.

 Sara fica tonta e desmaia.

- SARA,SARA,SARA – Falava Heather tentando ajuda-la.

Ela podia ouvir varias vozes sussurrando no seu ouvido, Sara podia ouvir uma grande movimentação ao seu redor.

- Sara? – Sara abria os olhos lentamente sentia uma dor de cabeça terrível estava em um quarto de hospital ,e percebe que Heather estava do seu lado.

- O que aconteceu? – Falava Sara tentando recuperar a consciência.

- Você desmaiou na minha frente quando nos conversamos.

- O medico falou alguma coisa? – Perguntava Sara preocupada.

- Falou sim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evidências em Aberto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.