Evidências em Aberto. escrita por dream5life


Capítulo 18
About You Now


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, então esse e o penúltimo capitulo, ai que triste e que feliz, semana que vem eu posto e ultimo e o epilogo.
Quero dedicar esse capitulo a andr3s2a e fica ouvindo todas minha ideias.
Esse capitulo aparecem 4 musicas, a primeira que aparece e da Miley Cyrus( Forgiveness And Love ) a outra e do Incubus ( I miss you ) novamente outra da Miley ( Stay ) e a outra e da Sia ( My Love ) coloquei essa musica para dar a introdução a ultimo capitulo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127621/chapter/18

Cuz in the end no one loses or wins

Pois no final ninguém perde ou ganha

The stories begins, again and again
As histórias começam e recomeçam
With forgiveness and love
Com o perdão e o amor – Miley.

------

- Gris, pelo amor de Deus atente! –Falava Sara andando de um lado para o outro no apartamento, de repente o telefone toca. - Alo?

- Desculpe... – Falou uma voz perturbada do outro lado da linha.

- Quem é? E você Johnny?

- Sara perdão...

- Johnny cadê o Grissom?- Falava Sara agoniada

- Eu fiz besteira...

- Johnny, por favor, o que você fez?

- Eu ....

- Aonde você esta ?

- DESCULPE...- Quando Johnny fala ele desliga o telefone.

(...)

- Brass !

- Sara? Tudo bem ?

- Não... Johnny sequestrou Grissom....

- Aonde você esta ?

- Em casa... Brass me ajuda pelo amor de Deus.

- Sara fica ai, eu estou indo agora.

(...)

- Faz quando tempo que ele saiu do laboratório ?- Falava Brass fazendo um boletim de ocorrência .

- Catherine me disse que faz umas cinco horas.- Falava Sara meio atordoada.

- Vou tentar falar com ela.- Falava Brass.

- Ele te ligou ?

- Sim, me pedindo desculpas, com uma voz meio perturbada. – Falava Sara

- Sara, sinto muito. – Falava Greg chegando ao apartamento de Sara.

- Esta bem... – Falava Brass ao telefone.

- Nick encontrou o carro de Grissom a duas quadras daqui. – No que Brass falou Anne começa a chorar

- Acho que alguém esta te chamando.- Falava Greg dando um tímido sorriso para Sara.

- Com licença...- Falava Sara indo até o quarto de Anne.

- Oi meu bem, o que foi ? – Falava Sara pegando a sua filha no colo.- Mamãe promete que vai ficar tudo bem, tenta dormir um pouco... – No que Sara fala Anne começa a chorar desesperadamente. - Calminha minha princesa ... – Sara fica uns vinte minutos tentando fazer Anne dormi, e finalmente à menina cai no sono.

- Gente desculpe, Anne custou a dormir, essa movimentação deixa ela muito agitada.

- Não têm problema ... – Falava Greg.

- Mas alguma noticia? – Perguntava Sara preocupada.

- As digitais que foram encontradas no carro já foram enviadas para o laboratório e  eram as de Johnny.- Falava Brass.

- Eu vou até o carro de Grissom qualquer coisa eu te aviso , Sara cuidado ...- Falava Brass preocupado com a amiga.

- Brass ? Por favor tente achar o Grissom rápido, Johnny quer mata-lo . – Falava Sara.

- Pode deixar comigo.

- Obrigada.

(...)

- Achamos digitais de Johnny no interior do veiculo. - Falava Catherine na sala de evidencias.

- Não conseguir achar da onde que Johnny ligou para Sara, ele deve ter ligado de um celular descartável são horríveis para registro.- Falava Nick

- Havia sangue no carro ... Era o de Grissom . – Falava Catherine.

- Acho que Johnny vai ligar para Sara, querendo uma troca. – Falava Greg serio.

- Vou ate o apartamento, falar com ela. – Falava Catherine preocupada.

(...)

Catherine dirigia até o apartamento de Grissom ela sabia que se Johnny ligasse pedindo a troca ela iria fazer alguma besteira.

- Sara tente não ser a super-heroína dessa historia...- Falava Catherine já no apartamento.

- Ele me disse que fez besteira. – Falava Sara não escondendo as lagrimas.

- Não percebe que ele quer de atrair... Ele vai te ligar pedindo isso.

- Eu sei...

- Você tem a Anne.

- Meu coração esta na mão do Johnny. Grissom foi a melhor coisa que me aconteceu e de repede eu não sei se o amor da minha vida esta morto...  Não quero que esse caso acabe como os outros. – Falava Sara com as mãos no rosto e com as lagrimas escorrendo no seu rosto.

- Sara eu sinto muito mesmo, sei como você ama o Grissom. – falava Catherine abrasando a amiga.

- Amo muito.

(...)

-Sara ? – Falava uma pessoa no telefone.

- Quem é ?

- Estou propondo uma troca ... Você pelo Grissom . – Falava Johnny Winch com a voz mais serena porem com uma pitada de malicia.

- O que você fez com ele ? Como vou saber se ele esta vivo ?  -Falava Sara destemida.

- Grissom, Sara quer falar com você ! – Falava Johnny.

- Gris...

- Sara, não vem . – Sara podia perceber que a voz de Grissom estava muito estranha tinha um tom de dor.

- Gris... O que ele fez? – Falou Sara desesperada.

- Sara querida... Você têm doze horas para decidir se vai querer trocar. – Parecia que Johnny havia tomado o celular fortemente de Grissom.

- Aonde você quer eu te encontro ?! – Falava Sara agoniada.

- Vou esta te esperando no ultimo posto na saída principal de Vegas se estiver sendo seguida vou dar as ordens para atirar em Grissom.- Falou Johnny

- Esta bem, que horas? – Sara ficou sem reação quando começou a falar com Johnny tinha certo procedimento que algo não iria sair nada bem.

- 22h30min em ponto. – Falou Johnny que parecia que tinha tudo articulado na sua cabeça.

- Esta combinado. – Falou Sara que estava com o corpo todo arrepiado.

(...)

- Filha... O que eu faço? – Sara estava sentada do lado do berço de Anne, ela fazia um leve carinho no seu rostinho delicado. - Não posso deixar seu pai com aquele homem. – Sara deixava rápidas lagrimas caírem no seu rosto.- Tão pequena e passar por tantas coisas, eu te amo minha vida. – Sara pega sua filha e abraça com cuidado.- Vou esta sempre contigo.

- Catherine Johnny acabou de ligar,  você estava certa ele quer  eu pelo o Grissom.

- Sara, estou indo para ir.- Catherine ia desligar o telefone, mas percebe que Sara tinha algo mais para dizer.

- Catherine o que você faria ?- Falava Sara sem saber o que fazer.

- Eu não sei mesmo... Vou falar com a equipe agora para ver o que nós fazemos , mas por favor não faz nada sem nós comunicar, e a vida do Grissom que esta em jogo, quando tempo ele deu ? – Perguntava Catherine preocupada.

- Doze horas. – Falava Sara muito triste.

- Daqui meia hora eu estou chegando ai.

(...)

- Greg... chama a equipe agora para cá... – Falava Catherine seria.

- O que houve ? – Perguntava Greg preocupado .

- Greg agora... – Falava Catherine muito seria.

- Como nós imaginávamos, Johnny ligou para Sara propondo uma troca.

- O que ela disse ? – Perguntava Nick.

- Ele pediu que ela esteja daqui doze horas.

- Finalmente vamos pegar esse cara.- Falou Greg

- Ele tem mais gente envolvida nessa historia, têm gente vigiando Grissom. – Falou Catherine.

- Não vamos arriscar a vida de Sara. – Falava Greg.

- O que vamos fazer ? – Perguntou Warrick.

- Temos que arriscar. – Falou Catherine.

- Sabem o que pode acontecer!? - Falava Nick preocupado .

- Não vamos deixar Grissom morrer. – Falou Warrick .

- Acho que Sara vai trocar . – Falava Catherine.

- Não vou deixar Sara fazer isso. – Falou Greg irritado .

- Não intende Sara vai se entregar para o Johnny, no lugar dela eu faria o mesmo. – Falava Catherine.

(...)

- Anne meu amor, você sabe que a mamãe te ama muito! – Falava Sara já chorando segurando sua filha. – Eu estou medo, mas eu tenho que ser forte por você e por seu pai. Você vai ficar bem, mamãe vai arriscar tudo por ele, mas vale a pena. Nada vai acontecer.

I know I´ll see you again

Eu sei que eu verei você de novo
whether far or soon

Mais cedo ou mais tarde

But I need you to know that I care.
Mas eu preciso que você saiba que eu me importo
and, I miss you .

E, eu sinto sua falta. – Incubus

- Aló? Heather ? – Falava Sara.

- Sim, quem é ? – Falava Heather com sua voz doce.

- E  Sara Sidle.

- Oi Sara tudo bem ?

- Eu estou desesperada, presciso de pedir um favor .- Falava Sara ao telefone com Heather.

(...)

- Johnny seguestrou Grissom, eu vou resolver algumas coisas sobre isso. Vai ser apenas um dia no maximo.

- Fica tranguila e vou cuidar dela para você, não se preocupe. – Perguntava Lady Heather.- Mas o que você fazer? 

-  Ele sequestrou o Grissom,  a equipe têm um plano para pega-lo.

- Sara, mas e a Anne ? – Perguntava Heather.

- Sara, você esta preparada para isso ?

- Estou, ele e metade da minha vida.- Falava Sara.

- Eu sei, que você possa morrer por ele, mas você já pensou se acontecer alguma coisa com você, sua filha vai crescer sem mãe ?

- Heather ... 

-Pense só um pouco o que pode acontecer essa noite.

- Se eu não arriscar Grissom vai morrer sem eu ter lutado pela sua vida, eu vou fazer isso.

- Anne e uma menina uma criança não precisa esta passando por tudo isso. – Falava Heather.

- Boa sorte. – Falava Heather dando um abraço em Sara.

- Obrigada mesmo. – Falava Sara.

- Sara, vai ficar tudo bem, sua filha vai esta segura , pode ficar tranquila.

- Se acontecer alguma coisa comigo entrega isso para o Grissom. – Falava Sara entregando uma carta para Heather.

- Esta bem. – Falava Heather pegando a carta.

-Eu preciso ir. – Falava entregando sua filha cuidadosamente para Heather.

- Tchau meu amor, te amo muito meu anjo. – Falava Sara dando um beijo no rosto da sua filha.

 (...)

- Oi... – Falava Sara chegando à sala de convivência.

- Sara, como você esta ? – Falava Greg dando um forte abraço em Sara.

- Não me pergunte...- Falava Sara tristonha.

- Sara, com que você deixou Anne ? – Perguntava Catherine.

- Com uma amiga. – Falava Sara dando um tímido sorriso de lado.

- Eu e a equipe chegamos ao seguinte plano, você vai ser seguida por dois policias devassados, dois já vão estar no posto aonde vocês vão ser encontrar. – Falava Nick

- Como vão seguir Johnny sem que ele perceba? – Perguntava Sara.

-Queremos que você jogue esse GPS no carro aonde você e Johnny vão estar. – Falava Greg entregando o GPS para Sara.

- Esta bem.

- E tenta enrolar o Johnny o máximo possível, aqui esta sua arma. – Falava Greg.

- Obrigada.

- Quer fazer isso mesmo? – Falou Greg.

- Sim. Eu tenho certeza.

-Boa sorte. – Falava Greg dando um abraço em Sara.

- Eu vou ficar bem.

- Vamos ?  Boa sorte Sara – Falou Nick.

- Vai dar tudo certo .- Falou Catherine dando um abraço em Sara.

-Obrigada gente.

(...)

Estava uma noite muito fria, Sara dirigia até o posto seu coração estava muito acelerado não conseguia parar te pensar o que podia acontecer naquela noite, sua mente estava atordoada, lembranças estava explodindo como fogos de artifícios.

Sara sai do carro e já ver o rosto maníaco de Johnny ao encara-lo finalmente depois de tanto tempo com ameaças ela o encontrou.  Sara sem olhar para os lados entra no carro de Johnny.

- Têm alguém ai ?- Falou.

- Johnny você sabe que não. – Falou Sara tremula .

- Que bom que você veio. – Falou Johnny pegando nas mãos de Sara.

- Johnny, me solta, vamos ?! – Falava Sara se afastando a mão de Johnny.

- Sara calma vamos ter muito tempo para aproveitar .

- Cadê o Grissom ? – Falou Sara seria.

- Ele esta bem, pode ficar calma.

- Por que aquele telefonema de manhã ? O que fez com ele ? – Perguntou Sara.

- Foi apenas eu delírio, como esta Anne ?

- Deixa a minha filha em paz, já não basta o que fez com Grissom ?! – Falou Sara destemida.

- Ela e tão linda, os olhos parecem com os do pai . – Falou Johnny amarrando as mãos de Sara com uma corda.

- Como viu minha filha?

- Vamos Sara, Grissom esta te esperando .- Falou Johnny com malicia.

-  Sabe que eu não vou fugir, por que esta me amarrando ? – Falou Sara sentindo a força da cortas. 

- Você vai saber.- Falou Johnny acelerando o carro.

(...)

Sara joga devassadamente o GPS no carro de Johnny, ela e levada a um galpão na beira da estrada, ao chegar no local e colocada a uma sala escura, mas ver que não estava sozinha, Grissom estava jogado em um canto da sala. Johnny sai sem dizer uma palavra e deixa os dois sozinhos.

- Griss... – Falou Sara correndo na direção de Grissom

- Sara, o que você esta fazendo aqui ? – Falou Grissom que parecia que estava com um corte na cabeça.

- Você esta machucado, vamos sair daqui logo. – Falou Sara que estava sentada ao lado de Grissom.

- Por que veio para cá ? – Falou Grissom.

- Eu não iria conseguir ficar sem você, o equipe esta chegando . – Falou Sara tentando soltar as cortas do braços de Grissom.

- Esse e o plano dele. – Falou Grissom com o tom de pesar.- Eu sou apenas uma isca.

- Isca ? – Falou Sara não escondendo o tom de tristeza que sua voz carregava.

- Ele quer te matar. -             Falou Grissom segurando as mãos de Sara.

- Eles estão chegando. – Sara e Grissom ficavam uns quinze minutos na galpão, quando Johnny chega e puxa Sara pelos braços e outra pessoa desconhecida puxa Grissom.

- Johnny e o nosso combinado? – Falou Sara.

- Calma, seu namoradinho vai ficar bem.- Falou Johnny sarcástico.

- O que você quer? Vamos acabar logo com isso! – Falou Sara destemida.

- Vamos sim, então quero que coloque sua arma no chão agora. – Johnny faz um gesto vagaroso e coloca a arma na cabeça de Sara.

 - Johnny, antes de fazer qualquer coisa quero saber o por que ? O que eu fiz com você ? – Sara se abaixa e coloca sua arma no chão e fica no meio do galpão enquanto Grissom estava perto da pequena sala.

- Você não se lembra de nada?! – Johnny sussurrava bem devagar no ouvidos de Sara fazendo ela se arrepiar inteira. – Lembra-se daquele amiguinho que você deu um beijo no rosto depois saiu correndo porque seu irmão estava pedindo socorro e quando você chegou em casa sua mãe estava coberta de sangue e seu estava morto no sofa?

- Robert ? – Falou Sara chocada com que Johnny dizia.

FLASHBACK

Era uma tarde de sol em São Francisco, eram duas crianças que brincavam em uma graciosa casinha na arvore as duas tinha uns seis anos de idade a menina tinha cabelos castanhos os olhos também castanhos claros, o garoto tinha cabelos pretos e olhos verdes, os dois brincavam de príncipe e princesa.

- Sara, vou te salvar do mostro! – Os dois corriam em volta da pequena casinha.

- Robert, no final você ganha um beijo da princesa. – Falava Sara pegando na mão do pequenino amigo.

- Sara, socorro. – Seu irmão grita seu nome e Sara antes de sair da um beijo no rosto de Robert.

- Tchau.- Falava Sara e sai correndo

Sara ao chegar em casa  ver sua mãe coberta de sangue e seu pai jogado em cima do seu pai com o peito cheio se sangue a sala estava um bagunça seu irmão estava em um canto sentado com as mãos no joelho. 

- O que aconteceu? – Falou a menina com lagrimas caindo no rosto bem timidamente.

- A mamãe matou o papai. – Falou o menino com a voz atordoada.

- Porque mãe, o que você fez? – Falou Sara sacudido a mão da sua mãe que estava em estado de choque.

- Vou chamar Lívia. – Falou Sara saindo o correndo para chamar a vizinha.

- Sara querida, tudo bem? – Falou a simpática vizinha fazendo um carinho nos cabelos da garotinha.

- Mamãe matou o pai, ajude agente. – Falou Sara segurando o braço da vizinha a chamando para a casa.

- Cadê o seu irmão? – Perguntava a Lívia apavorada.

- Esta lá dentro... – Falava Sara inocente.

- Vou chamar a policia.

(...)

FIMFLASHBACK

- Deve ser difícil para você. – Falou Johnny.- Sim, e sabe aquele garoto que você deu o primeiro beijo?

-Não e possível, você não pode ser todos eles. – Falou Sara apavorada.

- Lembranças ? – Perguntou Johnny com o tom de certeza na frase.

FLASHBACK

Sara estava na biblioteca estando física ela tinha treze anos, mas era muito madura pela curta idade.

- Sara tudo bem? – Ela estava tão concentrada nos vários livros de física que se assustou com aguem a chamando.

- Robert, tudo e você? – Falou Sara toda derretida pelo belo garoto que a cumprimentava.

- Estudando? – Perguntava o garoto dos olhos verdes encantadores.

- Sim...  Você não deveria esta no jogo? –Perguntava Sara.

- Sim, mas eu não estou nem ai para o jogo, queria saber se quer dar uma volta comigo?

- Robert, claro que eu quero, eu preciso deixar isso no meu armário primeiro.

- Esta bem... Vem que eu te ajudo. - Falava Robert ajudando a menina carregar os enormes livros que a menina levava.

- Robert, tenho uma impressão que eu te conheço...- Falava Sara andando pelos os belos jardins da escola.

- E sou impressão mesmo.

-Seus olhos são familiares. – Falava Sara encarando os olhos de Robert.

- Então e verdade que você vai mesmo para a faculdade ano que vêm ?

- Acho que sim. –Falava Sara com um belo sorriso.

- Vai fazer física mesmo? – Perguntava o garoto.

- Creio que sim.

- Então... Quero aproveitar o tempo que me resta com você. – Falava Robert inclinado para Sara

- Robert... – Falava Sara se afastando de Robert.

- Sara eu gosto muito de você. –  O menino coloca as mãos no delicado rosto de Sara e a beija.

FIMFLASHBACK

- Lembra-se do seu ex-namorado da faculdade? – Perguntava Johnny .

- Era você o tempo todo! – Falou Sara assustada.

- Robert Johnny Winch. - Falou Johnny. - Você me deixou tantas vezes Sara, eu chorei tanto por você.- Johnny permanecia com a arma apontada para Sara , ela ficava em imóvel seu corpo tremia muito e seu coração ficava cada vez mais disparado.

- Johnny esta na hora de acabar tudo.- Falou Sara destemida.

- Você não consegue intender que eu te chamei aqui para te matar.- Johnny saiu da posição que estava e ficou na frente de Sara com a arma apontada para ela.

- Johnny... Eu... Não posso mudar o que eu fiz.- Falava Sara tropeçando nas próprias palavras.

- Eu matei sua mãe... – Falou Johnny. – Eu matei minha namorada, eu matei minha filha e matei minha ex- mulher, por SUA causa. – Falou Johnny enfatizando sua.

- Por minha causa? – Perguntava Sara atordoada.

- Por sua causa, eu vim para Las Vegas por sua causa. – Falou Johnny.- Eu vir você com ele e pedir o controle com o meu próprio corpo e minha mente. -

- Johnny . – Johnny pega Sara fortemente e torna- se para a posição inicial. – DESCULPE, eu não posso mudar o que fiz.

- Você não pode lutar contra você mesmo, você não quer fazer isso. – Falou Sara destemida.

- Posso sim, você me obrigou a fazer isso tudo.

- Johnny, isso não têm haver comigo, têm haver com você, chegou a hora te esquecer tudo, e seguir em frente. Não percebe tudo não faz parte de um jogo aonde você têm que correr contra você mesmo,  abaixa essa arma você não quer me machucar e muito menos o Grissom , ele não têm nada haver com isso.

- Eu não posso, já estou condenado a morte... – Falou Johnny chorando desesperadamente.

- Pode sim, eu tenho minha filha eu tenho minha vida. Você seguiu a caminho errado.

- Não pode dizer isso. Você me abandonou.  

- Chega, o passado já foi.

- Meu desculpe- Sara desvia o olhar rapidamente aos olhos de Grissom caído do outro lado do galpão, no que Sara olha Johnny se aproxima um pouco mais de Grissom e puxa o gatilho.

- GRISSOM ! – Gritava Sara que rapidamente pega sua arma que estava nós seus pés e quando ver que Johnny iria atirar mais uma vez, atira sem pensar mais uma vez na cabeça Johnny.

Sara sai correndo para perto de Grissom e podia ouvir varias pessoas chegando ao local ao olhar um pouco mais para frente ver Johnny com um posa de sangue escorrendo pela sua cabeça e ao olhar para Grissom ver um ferimento perto da região do coração e ver sua blusa coberta de sangue.

- Não, por favor....- Falava Sara tentando reanimar Grissom. – Fica comigo, não vai, e estou aqui com você.

Sara percebe que os paramédicos já  estavam pegando Grissom e conduzido para a maca.

- Grissom, não me deixe, estou aqui...  – Falava segurando a mão de Grissom fortemente, Sara podia ouvir breves sussurros de Grissom que deixa ela mais apavorada.-  Para sempre.

And if I had to, I would choose you
E se eu tivesse que escolher, seria você
So stay

Então fique

Please always stay
Por favor fique para sempre

You're the one that I hold on to
Você é o único em que me prendi

Cause my heart would stop without you
Meu coração vai parar sem você -  Miley .

- Sara, calma.- Falava Catherine tentando afasta Sara de Grissom.

- NÃO, NÃO, Cath... – Falava Sara apavorada.

- Hei... Hei...Hei... calma. – Falava Catherine.

- Eu não posso. – Falava Sara

- Você foi muito corajosa. – Falou Catherine abrasando Sara.

- Isso não podia ter acontecido .

- Ele vai ficar bem. – Sara desaba de chorar nós braço de Catherine percebe que tudo aquilo foi em vão que Grissom podia nunca mais acorda.

- Eu vou com ele. – Falou Sara entrando na ambulância com Grissom.

Meu amor, deixe-se para trás
A batida dentro de mim
Eu estarei com você” Sia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ficou ? Mereço comentários ?