A Melhor Amiga escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 6
U Smile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127495/chapter/6

O vento frio de Londres soprava em meus cabelos.

Olhei para o céu claro, porém cheio de nuvens.

A dor chegava a ser quase física. Acho que ele tinha levado muito a sério o negócio de arrumar outra garota para esquecer Caitlin. Eu não esperava que fosse acontecer.

Mas aconteceu.

Meus olhos arderam e eu pisquei com força para afugentar as lágrimas.

Eles caminhavam pelo parque rindo. Afastados, mas eu sabia a verdade ali. Eles apenas queriam esconder dos fotógrafos que, segundo Justin, eles estava “ficando”. Eu não acreditava nisso. Conhecia Justin. Sabia que quando ele entrava em um relacionamento, entrava de cabeça.

Voltei meus olhos para a edição de Percy Jackson – A Batalha do Labirinto, um livro que já lera mais de 5 vezes. Era só uma estória que me fascinava. Nada demais.

Estava na parte em que Percy sonha com Dédalo e Ícaro fugindo do Labirindo com as asas presas com cera quente, quando a risada dos dois veio se aproximando.

- Tori, vamos? Scooter disse que daqui a pouco teremos o ensaio do show! – Justin falou sorrindo.

Sem olhar diretamente para eles, me levantei e fui andando calmamente até o carro.

xxx

- Tudo bem, agora me conta o que aconteceu – Justin disse se sentando ao lado no palco.

- Não ta acontecendo nada – dei de ombros balançando as pernas penduradas.

- Legal. Agora fala a verdade – ele me olhou e percebi que não desistiria.

- Ok. Complete: Você está saindo com a Jasmine, porque... – deixei a frase pairando no ar.

Justin ficou sério e olhou para frente.

- Ela é legal – falou depois de um tempo.

Ergui as sobrancelhas e o encarei.

- “Ela é legal” Por isso? Por que ela é legal? Sabe, o Dan também é super legal, mas eu não saio com ele! O Usher é um cara muito legal, mas eu também não saio com ele! O Scott...

- Tá bem, entendi! Olha, eu gosto dela. Ok? Ela é uma boa pessoa – tossi.

- Boa pessoa? – olhei pra ele incrédula e ele uniu as sobrancelhas – Tá bom, boa pessoa – sorri sarcástica.

- Eu nem sei, porque eu tento falar as coisas pra você – ele balançou a cabeça e fechou os olhos.

- Porque eu sou sua melhor amiga?! – falei olhando as cadeiras à frente.

Sorri torto e o olhei de soslaio. Ele repetiu o gesto anterior e deu um sorrisinho.

- Você é impossível! – me empurrou com o ombro.

- Encare os fatos, você me ama e o que é impossível aqui, é você ficar bravo comigo! – dei meu melhor sorriso e ele me encarou com uma sobrancelha erguida.

- Pior que você tem razão – murmurou virando o rosto pra frente.

- E quando foi que eu estive errada? – revirei os olhos e ele riu.

- JUSTIN! – a voz estridente da vadia cabelo de Bombril soou atrás do palco.

- Chora! – Justin disse e eu ri.

- Vem aqui, amorzinho – ela disse.

Fiz uma careta, abri a boca e coloquei o dedo dentro como se fosse vomitar. Justin colocou a mão na boca rindo e se levantou.

- Você não presta! – murmurou saindo.

Eu apenas ri balançando a cabeça.

Fechei os olhos sentindo o vento gelado bater. Eu teria que suportar. Era sua melhor amiga, não podia fazer mais nada!

xxx

Amo as Beliebers! Elas são demais! Muito fofas e o melhor, elas realmente amam Justin do jeito que ele é. Por isso adoro quando Justin canta One Less Lonely Girl em um show. E hoje estava melhor, porque a psicopata louca estava aqui do meu lado com cara de taxo.

- Odeio essa parte!

- Amo essa parte! – sorri.

- Você ama tudo que eu odeio e vice-versa – ela disse levantando uma sobrancelha. ODEIO ISSO! PARECE QUE AS PESSOAS FAZEM PRA ME DESAFIAR!

Dei de ombros e voltei a assistir o show. A garota chorava de felicidade.

- Only you Shawty – Justin falou deu uma risadinha e saiu.

- Foi demais Justin! – abracei ele sorridente.

Ele agradeceu e foi para o camarim.

Fiquei vendo o estádio se esvaziar bem lentamente. Bem lentamente mesmo!

Depois de cansar de ver meninas se empurrando e se matando, resolvi ir conversar com JB. Ou pelo menos ir pro camarim dele, onde tinha vídeo-game *-*

Estava quase entrando, mas parei quando ouvi gritos.

- ... EU NÃO QUERO SABER! VOCÊ DA MAIS ATENÇÃO PRA QUELAZINHA DO QUE PRA MIM! – Jasmine gritou.

- AI JASMINE! NÃO COMEÇA, TÁ? NÃO COMEÇA! – Eu podia perceber pela voz de Justin que ele estava realmente irritado.

- NÃO COMEÇA COM O QUE? EU SÓ TO FALANDO A VERDADE! – ela tava com a voz ardida – A Tori é isso, a Tori é aquilo! EU NÃO SOU A TORI! VOCÊ...

- CHEGA! TÁ BOM? – pulei pra trás com esse grito.

- Você tá terminando comigo? – ela pergunto indignada.

- Terminando? Nós nem começamos! Fiquei um dia com você e você já acha que é um relacionamento? Ah por favor, Jasmine, realiza! – a porta se abriu e de lá saiu um Justin furioso.

Olhei pra dentro do camarim com os olhos arregalados e vi Jasmine bufando de raiva. Assim que ela me viu eu sorri cínica e sai andando atrás de Justin.

- Oi colega! – saltitei até a ponta do palco onde ele estava sentado. Fui como quem não sabe de nada.

- Oi – respondeu mal-humorado.

- O que foi? – sentei ao seu lado e tombei a cabeça com um sorriso leve.

Ele me olhou e sorriu. Abri mais o sorriso.

- Como você faz isso? – perguntou balançando a cabeça.

- Faço o que? – dei uma risada olhando pra frente.

- Eu posso tá com vontade de me matar que você chega, sorri e pronto! Esqueço de tudo! – ele deu de ombros.

- Eu sabia! U Smile foi feita pra mim! – falei e ele riu.

- Foi – falou baixo e eu arregalei os olhos.

- Jura? – um sorriso enorme surgia em meu rosto.

- Como se você não soubesse! – ele me abraçou.

- Ai me larga! Tá me transformando numa panqueca! – falei com a voz sufocada e ele riu me soltando – Mas me conta o que aconteceu.

Ele suspirou, seu sorriso se transformando numa carranca.

- A Jasmine é muito ciumenta – ele fez uma careta.

Olhei pra ele com um sorriso do tipo “eu avisei”.

- Pode falar – murmurou.

- Eu te disse! – levantei um dedo e cutuquei o ombro dele.

- Eu sei que disse.

- E como sempre você não me ouviu.

-É.

- E quebrou a cara.

- Eu já entendi – ele falou e eu ri.

- A questão é: Ou você começa a me ouvir, ou vai se ferrar – ele levantou uma sobrancelha e eu sorri encolhendo os ombros.

- Você não presta!

- Olha quem fala! Panacão! – empurrei ele e sai correndo com ele no meu encalço.

Acho que isso nunca iria terminar. O que um simples sorriso não pode fazer, certo?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: O que vocês estão achando da fic? Estão gostando? Odiando? Amando? Lendo só por ler?
Deixem reviews me dizendo o que vocês gostariam que acontecesse, dicas, o que estão achando, ou qualquer coisa parecida! Logo posto mais! Beijos e obrigada por todos os reviews!