A Melhor Amiga escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 11
Acidende... ou não...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127495/chapter/11

- E o Grammy de revelação do ano vai para...

- Fala meu nome, fala meu nome – Justin apertou minha mão e fechou os olhos.

- Esperanza Espanding! – WHAT THE FUCK? QUEM É ESSA?

Ele soltou minha mão e aplaudiu a tia que eu não conhecia.

- Cadê o Kanye West quando a gente precisa dele? – murmurei e Justin riu – Pera que eu vo lá! – falei começando a andar.

- Não! – Justin segurou meu pulso e me puxou de volta ao meu lugar.

A tal de Esperanza-num-sei-das-quanta agradeceu o prêmio.

- Mas isso não é justo! – Aposto que metade dos USA nem sabe quem é ela!

- Se ela ganhou, foi porque mereceu – Por que ele tem que ser tão gentil?

- Affe! Eu não acho! – Sentei fazendo um bico e cruzando os braços.

Justin riu e se sentou ao meu lado.

xxx

- Own! Justin, você merecia mais que ela! – Selena disse o abraçando.

- Viu? – falei e ele revirou os olhos.

- Tudo bem! Eu ainda posso ganhar vários Grammys, não é? – ele sorriu e eu estreitei os olhos.

- Claro que sim! Você é ótimo, Jus! – Selena beijou a bochecha dele.

- Clima pra After Party? – perguntei.

Justin não respondeu e Selena o olhou com pena.

- Eu tenho que ir – ela falou.

- Tudo bem! A gente se vê amanhã? – ele sorriu fraco.

Ela assentiu e eles se aproximaram.

- Repórter – tossi disfarçando e eles deram beijinhos no rosto.

Justin deu uma rápida entrevista e finalmente estávamos em casa.

- Eu preciso bater em alguém – falei coçando a mão.

- Cismou com isso, né?! Esquece!

- Você pensa que eu sou idiota? Bieber, eu te conheço desde antes de você nascer! – falei séria.

- Ótimo. Então você sabe que eu não quero falar sobre isso – ele se sentou no sofá e ligou a televisão.

Sentei ao lado dele e tombei a cabeça em seu ombro.

Ficamos em silêncio por um tempo.

E então começou a passar a entrevista da tal Esperanza. Afinal, que tipo de nome é esse?

Levantei rapidamente indo na direção da TV.

- Tori – Justin segurou meus ombros e me virou em um movimento rápido.

- Não consigo nem olhar pra cara dela! – falei com os dentes cerrados.

- Calma! – ele segurou meus ombros com força.

- Justin, isso tá errado! Não é justo! Ninguém sabe quem é essa mulher! – falei e ele fechou os olhos.

- Eu sei, Tori! Mas nós não podemos fazer nada. Já foi, tá bom? – ele disse e percebi a tristeza em sua voz.

Ele devia estar tão decepcionado quanto eu. Ou até mais! O Grammy era seu sonho e ele perdeu. Eu não devia estar agindo assim! Devia estar consolando-o.

- Desculpe – murmurei olhando em seus olhos.

Ele suspirou e senti seu hálito quente acariciar meu rosto, me entorpecendo.

Estávamos perto demais. E fomos nos aproximando...

Senti seus lábios macios tocando os meus. Iniciamos um beijo calmo e quanto tive consciência do que estava fazendo, me afastei.

- Desculpa, Justin! – falei e corri escada acima.

Burra! Burra, burra!

Por que você fez isso, sua idiota?

Justin POV

Não sei o que aconteceu. Mas foi bom, muito bom!

Depois disso não entendi mais nada. Se antes eu estava confuso, agora estava à beira de um colapso nervoso.

- JUSTIN BIEBER! – dei um pulo ao ouvir o grito de Scooter.

- Quando você chegou? – perguntei confuso.

- Tem uns 10 min. Amanhã tem tarde de autógrafos e domingo a festa da Vanity Fear com a Selena! Só te lembrando... e você está de férias temporárias – ele disse se sentando no sofá.

Sentei ao seu lado e joguei a cabeça pra trás.

- Cara! O que aconteceu com você? Por que você tá tão distraído? – Scooter falou me observando.

- Tori – murmurei.

- Brigaram de novo? – disse em tom cansado.

- Não exatamente... – mordi o lábio e fechei os olhos.

- Iiiih – ele fez e eu ri – Isso não vai prestar!

Fiquei pensando no beijo. Seus lábios macios com gosto de menta tocando os meus...

Esse beijo foi o melhor do mundo. E só mostrou o quanto eu estou apaixonado por ela.

- Selena. Eu preciso terminar com a Selena – constatei me levantando rapidamente.

- O que? Não! – Scooter disse e eu parei.

- Por que?

- Esse relacionamento é bom pra vocês! Vai chamar mais atenção...

- Eu não preciso de mais atenção – murmurei.

- Justin, me ouça. Isso é melhor pra todos nós e principalmente pra vocês. Você não vai terminar com a Selena – ele disse com a voz firme.

- Scooter, eu a amo! Não posso ficar com a Selena – olhei pra ele suplicante.

- Pelo seu bem e o da sua carreira, espere. Nós vamos resolver isso – ele disse se levantando e saindo.

Suspirei. Eu não queria ficar com a Selena. E agora teria que aprender a gostar dela. Sel sempre foi uma ótima amiga, mas... Não damos certo. E logo, logo quem vai cansar é ela...

Fui em direção ao quarto de Tori e entrei.

A encontrei jogando roupas em uma mala.

- O que você tá fazendo? – perguntei assustado.

Ela passou a mão no rosto e continuou seu trabalho sem me olhar.

- Vou embora – falou simplesmente.

- Embora? Como assim? Pra onde? Não! – tentei pará-la, mas ela continuou.

- Faculdade. Tenho 18 anos, já tá na hora. E não posso mais ficar aqui.

- Não faz isso! Por favor, não faz isso comigo! – segurei suas mãos e parei em frente ao seu corpo. Ela não me olhou nos olhos.

- Justin. Me solta.

- Não! Só solto se você prometer que vai ficar!

- Não! Eu não posso mais ficar aqui! Você não entende? O que eu fiz foi errado e já está na hora de eu fazer a coisa certa! Me desculpe, mas eu não posso mais ficar! – ela disse olhando pra baixo. Sua voz tremia.

- Não interessa o que aconteceu! Vamos esquecer isso! – ela se encolheu e eu me senti mau – Você é a minha melhor amiga, não pode me abandonar! Se você for embora eu não sei o que vai ser de mim! Preciso de você ao meu lado, me ajudando, como sempre foi!

- Justin eu não...

- Por favor, fica comigo – eu a abracei e enterrei meu rosto em seus cabelos – Eu preciso de você!

- Eu... – ela parou – eu não posso!

- Pode! Você vai! Não vou deixar você ir – teimei como uma criança.

Ela não disse nada. Ficamos assim, no silêncio por um bom tempo. Até que ela finalmente correspondeu o abraço.

- Eu fico. Mas sei que as coisas vão mudar.

Ignorei o último comentário e levantei o rosto sorrindo.

Ela deu um sorriso tristonho.

- Não quero você triste! Já falei: vamos esquecer o que aconteceu. Vamos recomeçar da parte em que chegamos em casa – peguei sua mão e a arrastei para fora de casa e entramos novamente.

- Bobo – ela riu.

- Olha, amanhã eu tenho uma tarde de autógrafos e domingo a festa da Vanity Fear, você vai, certo? – olhei pra ela com esperança.

- Na festa eu não sei não – ela fez uma careta.

- Ainda temos tempo até lá – sentamos no sofá e ela encostou a cabeça no meu ombro.

- Justin, você ama a Selena? – ela perguntou de repente mudando de assunto.

- O que? – me fiz de desentendido.

- Perguntei se você ama a Selena – ela se afastou e me olhou.

Legal. E agora Bieber? O que você responde? Você mente pra pessoa que você jurou nunca mentir? Ou você fala a verdade e fica mais enrolado do que já está?

- Eu...

- Olha. Não responde. Deixa pra lá!

- Mas...

- Não. Bieber! Mudando de assunto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: Aee galerinha do mau! Demorei pacas pra postar, eu sei, mas aqui estou eu com um novo capítulozinho! Eae? O que vocês acharam? Acham que as coisas vão ficar "normais" depois disso? Justin vai terminar com a Selena ou vai seguir o conselho de Scooter? Tori vai embora? Deixem reviews ok? E prometo postar mais rápido! Beijos!PS: Gente a mari-crepusculo fez um trailer pra essa fic, eu não sei se ja postei, mas aqui está ele >> http://www.youtube.com/watch?v=cNqMTk8T2xs&feature=feedu