A Paixão escrita por AMOAPOLO


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Depois de milhões de dias sem postar aqui estou eu! Espero q naum tenham me abandonadam!



POV Alison



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127463/chapter/7

MERDA! MERDA! MERDA! MERDA! MERDA! MERDA! MERDA! MERDA! MERDA! MERDA! MERDA! MERDA! MERDA! MERDA! MERDA! MERDA! MERDA! MERDA! MERDA! MERDA! MERDA! MERDA! MERDA! MERDA!

Argh! RAIVA! RAIVA! RAIVA! RAIVA! Ok, parei! Mas Apolo descobriu tudo agora vai ficar tudo uma merda e minha vai se fuder e SOCORRO!

- Alison? - chamou Annie, quandos meus joelhos cederam e eu caí de joelhos na rua, ela veio até mim e me ajudou a levantar - Vem, vamos para dentro. - fui com ela e nos sentamos no sofá, as crianças estavam nos olhando assustadas - Amy, Tyler, subam, por favor.

- Tudo bem tia Annie. - disse Amy e puxou o irmão para cima

- Ei! O que você esperava? Que Apolo nunca descobrisse sobre eles?

- Esperava nunca mais encontrar Apolo! Aquele desgraçado filha de uma mãe.

- Ali! Olha, Apolo explicou o que aconteceu! Ele foi enfeitiçado por uma flecha temporária de Eros.

- Mas ele não iria me contar depois! Nossa história nunca daria certo! Começamos muito rápido! No segundo dia juntos já tranzamos e isso não deu certo. Tinhamos que ter esperado mais.

- Desde quando você o ama?

- Desde que eu tinha 13 anos.

- Continua o amando?

- Odeio admitir, mais ainda o amo muito.

- Voltaria com ele?

- Eu não sei! Annie, sua mãe sempre diz que coração não é para razão mas você tem que me ajudar!

- Não vou nem posso tomar essa decisão para você.

- Annie!

- Siga o seu coração, posso estar parecendo uma filha de Afrodite, mas você já perdoou ele não é mesmo? Dentro de você não tem mais rancor, mas você é orgulhosa demais para admitir.

- Por que filhos de Athena precisam sempre ter razão?

- Ela é a deusa da razão. Mas já tem sua decisão tomada?

- Está mais para eu ficar a noite inteira acordada pensando.

- Você quer que eu fique aqui com você?

- Não! Claro que não! Pode ir. Eu vou cuidar das crianças e depois vou pensar na minha decisão.

- Ok, até mais. Se cuida amiga! Qualquer coisa me ligue, ok? - ela disse

- Tchau! Pode deixar.

Ela saiu, eu tranquei a porta, corri para cima e fui ver meus filhos, que, incrivelmente, estavam dormindo.

Fui para o meu quarto e fiquei pensando em mim e Apolo. Se valia a pena perdoa-lo, se valia apena voltar com ele. A verdade é que Annie estava certa, meu coração estava remendado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?