Make Good Girls Go Bad escrita por Sweet Lips


Capítulo 3
2º Capitulo - Livrai-me de todo o mal,AMÉN!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127462/chapter/3

[ Make Good Girls Go Bad - 2º Capitulo - Livrai-me de todo o mal,AMÉN!]

POV Renesmee

Senti a respiração turva de Jake bater contra o meu pescoço enquanto que suas mãos acariciavam minhas costas deixando um trilho de fogo assim que as percorriam.Arfei me afastando dele.

- J-Jake...preferia que não voltasse a fazer isso...no sítio de onde venho não estou habituada a ser tocada assim,ainda mais por...por..um homem._falei apreçadamente,arrumando meus cabelos nervosamente com o rosto em brasa.Jake deu m leve sorriso,levantando as mãos em forma de paz.

- Erro meu,sinto muito,não consigo me controlar._disse voltando a sorrir._Boa noite Renesmee.

- Onde vai dormir?_não sei porque fiz essa pergunta,mas ela simplesmente saiu de minha boca.Jake apoiou a mão na porta,se virando para mim.

- No quarto de visitas como é óbvio.Espero que passe bem a noite._disse,já saindo.

- Igualmente..._falei para as paredes.Fui até meu quarto lavando meu rosto que estava mais vermelho que antes.Porque me sentia assim,que sensação estranha é essa que passou pelo meu corpo assim que Jacob me tocou?Boa coisa não é com certeza caso contrário não me sentia assim tão...luxiriosa?Suspirei,colocando meu pijama de renda e me ajoelhando diante a cama,onde começei a rezar.

- Pai nosso que estais no céu.santificado,seja o vosso nome,venha a nós vosso reino,seja feita a sua vontade assim na terra como no céu,o pão nosso cada dia...

Minhas preces foram interrompidas pelo barulho que vinha no banheiro.Me levantei indo até lá surrateiramente.Abri a porta de leve e era Jacob que estava tomando uma ducha.Estava de costas,ensaboando seu corpo enquanto a água cai pelo seu corpo musculado.O box embacenhado tapava a parte de baixo do seu corpo.Jacob se virou ligeiramente e pude obter a visão dele lavando seu peito em movimentos circulares.Nesse mesmo momento senti algo sujar minhas cueca enquanto esta se parecia apertar.Era uma dor delacerante,algo que nunca senti.E sem puder me contrar,arfei.

Jacob se virou,assustado com o barulho.

- Renesmee,é voce?_perguntou ele abrindo o box.Tapei minha boca e corri para meu quarto,me atirando na cama.Minutos depois,Jacob apareceu com o tronco nú apenas enrolando a toalha na coxa.

- Renesmee,está tudo bem,me pareceu ouvir voce gritar ou algo assim._disse ele ainda na porta.

- Hm,eu me cortei com o cruxifixo mas já coloquei uma pomada e estou melhor._foi a única coisa que me veio á cabeça e mais uma vez me amaldiçoei por isso,por estar mentindo e por ter espreitado um homem tomando banho!

Jacob arqueou a sobrancelha não levando fé no que tinha dito.

- Ok,como queira...se precisar de alguma coisa,estou no quarto ao lado._apenas acenei e ele saiu,fechando a porta.Suspirei,pulando da cama e indo até ao banheiro.Tinha algo gusmento entre minhas pernas.Tirei minha cueca e vi uma coisa branca nela,que cheirava mal.Lavei-a e tomei um banho rápido pois me sentia suja de alguma forma.Dezoito anos passados naquele bendito convento e nunca me tinha acontecido isso,porque aconteceu logo agora?Fiz o sinal da cruz e voltei pra cama,fechando os olhos e tentando esquecer aquele dia,ou melhor,a imagem daquela tentação.

                                            ####

Acordei com o sol batendo na minha cara.Me levantei,espriguiçando-me e fiz a cama tal como fazia no convento.Fiz minha higiene matinal e me vesti com um vestido branco,que batia até meu joelho.Sai e encontrei Jacob na cozinha.

- Bom dia,dormiu bem?Olha fiz o café da manhã,não tá grande coisa mas dá pra comer._disse ele sorrindo para mim.Sem que eu quisesse,meus olhos percorreram pela sua figura.Jacob ainda estava de tronco nú apenas com a calça do pijama.Seu peito é tonificado e tão penetrando que meus olhos quase arderam só por olhar.Jacob se limitou a sorrir e veio até mim,fazendo-me bater contra aquele peito novamente.

- Já sabe o que vai querer?_perguntou.Aquela voz sexy,grossa,pecaminosa.

- Hem?_perguntei piscando meus olhos,voltando á realidade.Jacob sorriu novamente.

- Se quer chá ou leite.Perguntei isso várias vezes mas voce não estava prestando atenção.

- Sim claro..hum...leite para mim,está ótimo._falei forçando um sorriso e me sentando na mesa.Jacob voltou com uma caneca de leite quente me entregando.Se sentou á minha frente,bebericando seu café nas calmas enquanto mantinha o contacto visual comigo.Eu o olhava tentando mostrar que estava tudo normal até Jake ter entornado o café no seu peito.

- Ai caramba,está quente!_reclamou ele,se levantando e indo até a pia.Passou um pano molhado no seu peito em movimentos circulares tal como ontem á noite.Meus olhos penetraram naquela cena e minha respiração acelarava sem que eu pudesse controlar.Jacob se ria com a cena.Ele sabia perfeitamente o efeito que provocava em mim.

- Renesmee querida!_tia Alice apareceu lá do nada,fazendo Jake e eu quase cairmos de susto.Ela veio até mim,me abraçando.

- Meu Deus como cresceu,está uma moça_disse,beliscando minhas bochechas como gostava de fazer quando era menina.De seguida olhou para Jacob,trancando a cara._E voce aí,porque está com o peito assim todo ao léu?Não ve a minha sobrinha aqui,aliás isso é maneira de estar na casa do seu patrão?

Jacob voltou a sentar sem se intimidar com as palavras de minha tia.

- Em primeiro lugar,meu patrão não está ai,ele me disse pra tomar conta da filha dele enquanto ele não está por isso eu posso estar como bem eu entender e por ultimo a senhorita não é minha dona por isso não tolero que me fale nesses modos!

- Ora seu cachorro como se atreve?_minha tia devia bater mais ao menos na cintura de Jake e nem isso a pareceu intimidar.Agarrei no seu braço caso contrário ela pularia para cima de Jake.

- Tia,venha até meu quarto,temos muito que conversar._falei já puxando-a.

- Claro.Isso não fica assim cachorro._avisou Alice pra Jacob antes de sairmos.Entramos no quarto e eu me sentei na cama.

- Então querida,deve ter muito que me contar certo?Finalmente saiu daquele bendito convento.Não sei qual era a ideia dos teus pais pra colocarem voce lá.Voce é jovem,linda tem mais é que aproveitar a vida.

- Eu tenho algo pra lhe contar tia..._falei cabisbaixa.Minha tia,se sentou á minha frente,preocupada.

- Que foi meu amor,pode falar.

Suspirei,olhando para ele.

 - Eu estou me deixando levar aos prazeres da carne.

- E isso é mau?
          - Mas é claro que é tia!Estou indo contra tudo o que me ensinaram no convento!Ontem...ontem,eu vi Jake tomando banho e ao invéns de me retirar eu...eu...ainda gostei.E depois eu senti um aperto forte entre as minhas pernas e um liquido branco saiu de lá,me sujando toda.

Minha tia começou a rir e eu me desesperei ainda mais.

- NÃO ESTOU ACHANDO GRAÇA NENHUMA TIA!

-Hahahaha me desculpe minha querida...hahaha mas é que é estranho ver uma garota da sua idade gozar e não saber o que isso é hahahah!

- G-Gozar?Foi isso o que eu fiz?

- Sim e isso é normal e vem cá eu não te censuro...esse Jacob é um cachorrão mas que é gostoso isso é,cruzes!Ai Jesus me abana!_disse ela,se abanando.

 - Não coloque o nome de Jesus nas suas frases pecaminosas tia Alice!_repreendi._Não,isso não é normal,é lúxuria,um dos sete pecados e eu não posso me sucumbir a isso!

Tia Alice veio até mim,agarrando meus ombros.

- Querida,não se culpe tanto,voce ainda é jovem tem muito que aprender e a sua saida naquele convento veio mesmo a calhar.E vem cá._disse de repente,se afastando de mim,olhando para minhas roupas._Que roupas são essas Meu Deus!Super brega,nem minha avó usaria isso!

- Que mal tem?No convento nos ensinaram que é errado mostrar partes do corpo.Atentava os homens.

- Isso é porque aquelas freiras não sabem nada de moda!Eu estou ocupada hoje,mas amanhã a gente vai ás compras mudar esse teu modelito._e colocou seus óculos Channel._Bye bye darling,até manhã!_disse saindo.

- Até._me deixei cair na cama.Tia Alice me tinha posto mais confusa ainda.Gozar,normal?Cruzes onde fui parar?A porta bateu.

- Sim?

Jacob entrou.

- Então,queria saber se voce quer dar uma volta por ai...sabe,rever as redondezas.

- Hm claro,porque não?_Jacob sorriu.Um sorriso tão lindo...

- Então fico te esperando lá no carro._e saiu.Coloquei um outro vestido e arrumei meus cabelos sem me olhar para o espelho.Nunca me tinha acostumado com eles.No convento a gente não os usava porque era sinal de vaidade e isso também é pecado.

Fui até o carro e Jake me esperava lá,com os óculos postos e abriu um sorriso de lado assim que me viu.Entrei  no carro,sem dizer nada e felizmente Jake também não proferiu uma palavra.Jake conduziu até a praia de La Push,que eu me lembrava muito bem.Saimos indo até a calçada.

- Quer um sorvete ou isso também é pecado?_perguntou ele de repente,sorrindo.Sorri também.

- C-Claro que não.Posso comer.

- Chocolate?

- Não,isso sim é luxurioso!

Jacob gargalhou,retirando os óculos.

- Ok,de baunilha então._disse indo comprar e voltando com dois sorvetes na mão.Comi o meu lentamente e ele o dele,enquanto caminhavamos pela praia.

- Sente falta do convento?_me perguntou ele.

- Não sei bem...só sei que a realidade daqui é muito diferente de lá.

- Como assim?

- Sei lá...aconteceram coisas aqui que nunca me aconteceram lá.

- Como por exemplo?_perguntou ele,parando para me fitar.Eu ergui meus olhos,fitando aqueles olhos negros,profundos...

- Senti algumas sensações que nunca pensei que existiam._falei sem tirar os olhos dele.Jake fitou minha boca por momentos e levou meu dedo até ela,passando pelo contorno dos meus lábios.Senti meu corpo formigar.

- Como essa?_perguntou ele,ainda me olhando.Acenei afirmando.Jake se agachou,beijando levemente meu pescoço._E essa?

Acenei novamente desta vez mais devagar.Fechei meus olhos.Que sensação tão boa.Jake me puxou para si,agarrando minha cintura.

- Posso te garantir que comigo pode sentir muito mais que essas sensações todas.

Me deixei levar por aquelas palavras até um click surgir na minha cabeça.Me afastei dele.

- Jake...acho melhor voltarmos para casa..._falei sem conseguir olhá-lo.Era tentação a mais.

- Claro._disse com seu habitual sorriso.

Voltamos para casa e eu fui para o quarto tomar outro banho.Não acredito que ia me deixar levar pelas tentações da pele.Isso não voltaria a acontecer.Me ajoelhei,rezando novamente e fui para a cozinha buscar um copo de água.Mas a voz de Jake vindo da sala,me fez paralisar.

"Eu também tenho saudades suas fofa...é,tenho que ficar aqui tomando conta da filhinha do patrão.Sim,seria bem melhor se voce estivesse aqui amor,mas sabe como é tenho que fazer esse sacrifico,o Cullen paga muito bem,e é só por uns dias depois a gente pode se encontar..."

Senti lágrimas rolarem pelo meu rosto e levei a mão até minha boca para que ele não ouvisse meu choro.Corri até meu quarto me atirando na cama,deixando as lágrimas ensoparem meu travesseiro.

                                        ###

- Renesmee querida,hora de acordar!_senti alguém me achocalhar.Era tia Alice.

- Me desculpe te acordar asim.O Black saiu tinha que tratar de algumas coisas na empresa então eu vim.

- Que vá,eu não quero saber daquele safado!_falei e tia Alice arregalou os olhos,estranhando minhas palavras.

- Porque fala assim?O que ele te fez?

Me sentei na cama,passando a mão no rosto.

- A gente ontem foi andar pela praia,comemos um sorvete,conversamos um pouco e Jacob...me beijou,no pescoço e eu senti algo que nunca senti antes tia.Eu até começei a achar que...estava gostando dele.Mas aí quando chegamos eu ouvi uma conversa dele com uma moça,dizendo que tinha saudades dela e que queria que meu pai chegasse rapido pra ele poder deixar de tomar conta de mim._falei sentindo as lágrimas rolarem novamente pelo meu rosto.

Tia Alice,se levantou da cama,ultrajada.

- Esse cachorro me paga!Se ele acha que pode brincar assim com os sentimentos da minha sobrinha está muito enganado!!

- O que que eu faço tia?

Tia Alice se aproximou de mim,com um sorriso macabro,agarrando minhas mãos.

- Querida,voce pode achar o que eu vou dizer ruim,mas só tem um jeito de fazer esse canalha provar do próprio veneno.

- Como tia?_perguntei um tanto curiosa.

- O seduza.Deixa ele comendo sua mão como um cachorrinho.

Arregalei meus olhos.SEDUZIR O JAKE???

                                Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkkk e aí o que acharam??
Desculpem a demora,amores,erro meu :x
Reviews pra gente please???
Bjkas vos amo!
Sweet!