Make Good Girls Go Bad escrita por Sweet Lips


Capítulo 1
Prológo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127462/chapter/1

[Renesmee Pov ]

Sai do avião e rapidamente a falta de sol me surpreendeu.Forks não mudou nada desde a última vez que cá estive.Tinha acabado de sair do convento e meu pai me convidou para passar uma temporada com ele aqui.Eu fiquei muito feliz claro.Ver a família era sempre bom ainda mais quando você só vê freiras de uma certa idade sempre com cara trancada.Apanhei minha mala e fui para a saída onde um amigo meu pai me apanharia.Meu pai provávelmente estava trabalhando e eu não o culpava por isso.Graças a ele eu e minhas tias tivemos uma vida estável e financeira.Assim que as portas automáticas se abriram me deparei com o que deveria ser o demónio em pessoa.Sim,acho que não poderia defeni-lo de outra forma.Era bastante moreno para aquele tempo nublado,era grande e possuia um vantagoso porte físico,estava encostado no seu carro como se fosse aqueles modelos que se vê nas revistas.Sua mão tirou lentamente os óculos do seu rosto e seu olhar me percorreu de cima abaixo.Arfei com sofreguidão e uma espécie de bola de fogo percorreu minhas véias.Nunca ninguém me tinha olhado dessa forma e eu não sabia o porquê daquilo mexer comigo de uma forma nada ingênua.

[Jacob Pov ]

Suspirei olhando para meu relógio de pulso pela 4º vez.Edward tinha me dado o (nada) prazeroso trabalho de pegar sua única filha aqui no aeroporto.Acho que ela estava saindo de um convento ou assim.Um sorriso bobo se instalou nos meus lábios.Coitada dessa menina,passar a maior parte da sua juventude num convento.Tombei minha cabeça para trás até ouvir o barulho da porta automática se abrindo.Levantei minha cabeça lentamente e meu corpo sofreu um baque de imediato.Á minha frente estava uma das mulheres mais gostosas que eu já vira na minha vida.Seu rosto em forma de coração,sem nenhum defeito.Seus lábios carnudos e naturalmente rosados.Seus olhos de um castanho profundo assim como seus cabelos que ondulavam levemente pelos seus ombros.Meus olhos contornaram suas roupas e foi aí que peguei um susto.Vesti uma camisa de gola comprida branca efeitada com uma lenço que cobria todo seu pescoço.A saia contornava sua cintura e parava bem abaixo do joelho.Bem brega sem dúvida mas...Não deixava de ser gostosa!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram do gostinho?Espero que sim,caso queiram ler os próximos caps e olha que prometem hem,afinal tenho a melanie comigo!=D

rsrsrs comentem amores,pra postarmos mais rápido!
=*