O Milagre escrita por Beatte


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Como todos sabem essa estória já foi postada, mas não foi concluída por motivos pessoais e falta de incentivo. Eu reli a estória e percebi que ela era muito especial além de ser muito boa para ser jogada fora, então eu decidi reescrevê-la e posta-la novamente mudando título, sinopse e capa. O título foi realmente complicado, eu sou horrível nesse departamento, então eu passei praticamente essa semana inteira tentando pensar num bom título, eu olhava pra tudo e pensava nessa fic, inclusive as placas nas ruas, até que me deu uma inspiração enquanto eu relia um dos meus livros favoritos e (pumb) saiu o titulo. Já a capa foi trezentas vezes pior eu passei três semanas tentando escolher , até que essa tarde eu achei uma perfeita, mas infelizmente o Nyah não aceitou , fiquei com tanta raiva que peguei essa mesmo e se vocês não gostarem eu troco , pode deixar. E a sinopse... Bom, eu tentei fazê-la umas sete vezes até que hoje enquanto eu alugava um filme, me veio toda a sinopse na cabeça do nada, foi engraçado, pois eu sai correndo largando todos os filmes que eu tinha alugado e fui até a minha casa digitar, depois minha mãe quase me matou e eu tive que voltar para alugar tudo de novo. Enfim... Eu estou me alongando muito, espero que vocês gostem do prólogo, caso vocês notem alguma semelhança entre algum trecho dentro de algum livro não é coincidência, eu me explico lá embaixo. Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127401/chapter/1

Manhattan , 2006 , 13 de abril

Parecia que eu estava presa em um daqueles pesadelos apavorantes em que você precisa correr até os pulmões explodirem, mas não consegue fazer com que o seu corpo se mecha com rapidez suficiente. Minhas pernas pareciam se mover com uma lentidão cada vez maior. As lágrimas por mais que fizessem meu coração queimar e os olhos arderem criando um bolo de sentimentos culposos por sua vez secaram, foram limpas por minhas próprias mãos. O coração por mais que estivesse quebrado foi se escondendo , ficando ao fundo dando o lugar a razão que permaneceria por ali a partir deste momento. Minha expressão era vazia por mais que por dentro houvesse um maremoto de sentimentos, eu aprendi a me levantar depois de cair, eu aprendi a não me importar, eu aprendi a usar essa minha máscara.

 Eu me sentia bem no fundo por que eu sabia que o tempo passaria, pois o tempo passa levando consigo todos os acontecimento , as inseguranças , as preucupações , as tristezas. Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas. Até pra mim.

No silêncio mortal, todos os detalhes de repente se encaixaram numa explosão de intuição. De repente fui dominada pela verdade das minhas palavras. ‘’ ''Às vezes, a melhor forma de não se magoar, é fingir que não tem sentimentos. '' – e é por isso que aquela menina meiga , delicada e sentimental passou a deixar de existir. Você pode achar que me conhece, mas vai estar errado. Nem eu ao pior conheço, então acho difícil alguém me conhecer. Sou um mistério. Escondo-me através de máscaras. Não aquelas falsas, mas aquelas que são colocadas para esconder o verdadeiro sentimento. Uso muito delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero reviews! Se não eu choro! Críticas , elogios - vale tudo! Me deem um incentivo , pur favor! Beijos bem babados, Beatte