Love Knows no Limits, Parte 2. escrita por Krols


Capítulo 1
Capítulo 1 - Ferias!


Notas iniciais do capítulo

Espero que todos que leram a primeira parte, leia também a segunda!!!!
Espero que gostem!!!


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127371/chapter/1

É! Eu e Soul tivemos um final de semana maravilhoso, mas ele teve que voltar para casa, não podia ficar aqui na Inglaterra para sempre! Bem que seria bom se pudesse!

Passou um bom tempo desde que estou aqui! E agora já conheço gente o suficiente para não poder mais dizer que estou sozinha!

É, até que é legal, mas nada comparado ao Japão.

Estou saindo de ferias e eu e a, Tsubaki pela msn, convencemos meu pai a deixar eu passar as verias lá na casa dela. Vai ser incrivel, ver a galera, sair, ficar com os amigos, mas, principalmente, ficar com o Soul, namoro a distancia é tão chato, pior que qunado ele voltou não podiamos nos falar de jeito nenhum, ele ficou de castigo por ter vindo para cá sem permissão.

Arrumar as malas é tão chato , mas até que vale a pena quando está indo para um lugar onde se gosta.

*Barulho de mensagem no msn*

Abri a pagina da msn e, para minha felicidade, era o Soul.

Oi - dizia ele.

Oi - respondi.

Figuei sabendo que vc vai vim pra cá - comentou ele.

Não acredito que a Tsubaki contou,  pedi pra ela não falr nada.

Tsubaki contou, nao acredito. - mandei para ele.

pq?

DIsse pra ela ñ falar nada. - expliquei.

Acho que ela não cumpriu esse pedido direito - mandou ele.

pq? - agora quem queria uma explicação era eu.

Acho que o Japão INTEIRO sabe que vc vai vim. - escreveu ele.

O Japão inteiro?

Ela não faria isso - mandei.

Tá! - mandou ele e se despediu.

Voltei a fazer as malas, não tinha tempo a perder. Na manhã do dia seguinte estaria indo para o lugar que mais amo no planeta!

...

Estava muito ansiosa, já estava no aeroporto com meu pai, voltava 5 minutos pro meu voô.

O voô saiu e eu estava euforica, não via a hora de chegar de rever meus amigos, e de ver o Soul. Ô saudade!

...

Já dava para ver na janela o aeroporto, demorou tanto! Mas valeu a pena!

Sai do avião, sorridente.

Fui em direção a Tsubaki que logo reconheci, do lado dela estavam meus amigos, mas nenhum de cabelos brancos.

Cheguei em Tsubaki e fui recebida com um grande abraço, e um cumprimento de todos.

-Cadê o Soul? - perguntei olhando para os lados, mas não o vendo.

- Estou aqui! - disse uma voz atrás de mim.

Me virei rapidamente e o abracei.

- Pensei que não estivesse aqui! - declarei.

- E demorar mais tempo ´para poder fazer isso. - disse ele, puxando meu rosto para um, maravolhoso, beijo.

...Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
Obrigada por lerem ^^!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Knows no Limits, Parte 2." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.