A Escolha Certa escrita por RebecaMsB


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127330/chapter/1

Depois daquele beijo de Percy e Annabeth, Percy não pensava mais em outra coisa. Semanas se passaram e Annabeth e Percy ficavam todos os dias, às vezes era no Fim do acampamento, perto do lago, às vezes no chalé numero 3, e as escondidas no intervalo das aulas de esgrima.  Realmente o cabeça de algas e a sabidinha se gostavam de verdade, mais uma coisa perturbava a cabeça de Percy, ele não queria só ficar se beijando por ai com Annabeth ele queria ela só pra ele, mas na cabeça dele isso era meio impossível, Percy não conseguia pensar em outra coisa nos últimos dias.

Percy estava a caminho da casa Amarela quando deu de frente com Annabeth, mais dessa vez ele não queria falar com ela, ele queria dar um tempo de tudo isso mais...

- Oi Percy – disse Annabeht toda feliz

- Oi, sabidinha

- Eu estava indo no seu chalé agora, aonde vai?

- Há daqui a pouco é hora do almoço não quero me atrasar. – Percy pensou “nossa essa foi a pior Percy a pior.”

- Hum... Não quer ir ali rapidinho comigo?

- Annabeth realmente não hoje não, por favor esta bem, tenho muita coisa pra fazer. – e então retirou-se.

Percy pensou: ”ai Percy seu idiota, o que ela vai pensar de você? Ela não vai olha na sua cara nunca mais haaa eu só um leso babaca aff! Tenho que pensar em alguma coisa rápido.” Percy saiu andando de cabeça baixa em direção a casa amarela e deu de cara com Grover.

- HEHE que isso amigão que você tem? – disse ele

- É Anabeth quero pedir ela em namoro mais não consigo de jeito nenhum, não tenho ideia, não sou inteligente, sou um fracasso.

- Que isso CARA, você é filho de DEUS do mar, POSEIDON, você não pode ficar assim não, pensa uma coisa – disse ele com os olhos em Percy – Não esqueça que você pode mexer com a Água, só cuidado pra não afogar ninguém hein. Agora deixa eu ir que as filhas de Afrodite estão me esperando.

- Tá cara valeu

- UHU! Estou indo garotas. HAHA!

Percy olhou pro seu chalé olhou  Para o rio e pensou “vou surpreender a todos amanha” e foi andando para seu chalé.

Naquele dia Annabeth não foi procurar mais Percy, realmente ela estava muito triste. A noite chegou e Percy foi ao encontro de Annabeth em seu chalé.

- Olá a Annabeth está? - perguntou ele a um de seus irmãos

- Está no quarto dela - respondeu ele.

Percy foi entrando e alguns dos filhos de Atena ficaram olhando Percy com uma cara meio de lado. Quando ele bateu a porta uma garota que nunca percebera antes a abriu.

- Você é um imbecil magoou Annabeth vê se cresce! – disse ela e se retirou. Todos ficaram olhando Percy com aquela cara.

Percy então abriu a porta Annabeth estava deitada chorando na Cama.

- O que você quer? – perguntou ela

- Eu quero você, fui um estupido hoje de manhã – disse ele com uma cara mais ou menos. – me desculpe. – falou ele pegando em sua mão, e chegando cada vez mais perto do seu rosto. Ela se afastou na Hora que ele iria beija-la. - O que foi agora Annabeth?

- Eu estou cansada Percy! – disse ela ficando de pé – você me trata mal e eu te perdoo? Isso não está certo. Percy eu estou cansada se for pra continuar assim eu não quero mais nada.

Percy ficou olhando-a e pensou: “mais é amanhã, Annabeth você não esta ajudando, só piorando as coisas. E agora Percy o que você vai falar?”

- Annabeth eu... – Ele não falou. Nada passava pela cabeça de Percy naquela noite. Nenhuma resposta se quer.

Annabeth fez não com a cabeça.

- Vá embora, por favor, e não apareça mais OK! Ainda bem que as férias estão acabando.

Percy se levantou e foi ate a porta. Ele olhou pra trás e disse:

- Annabeth?

- SAI DAQUI EU JÁ FALEI!

Percy saiu de cabeça baixa, pensando nas piores coisas do mundo. “Que pena eu não posso me afogar, se não me afogaria.” Realmente Percy estava mal, tão mal que ele teve que nadar naquela noite, para ver se melhorava sua alto estima.  Percy ficou na água por um bom tempo pensando no que poderia fazer para ter Annabeth de novo. Ele então começou a nadar para a superfície, não tinha mais ninguém acordado no acampamento meio-sangue. Ele se sentou na areia e começou a fazer a água pular, e segurou uma das bolas na mão e ficou olhando ela girando sobre sua mão. Então se perguntou: “Porque não pensei nisso antes” Percy foi andando por cima da água até chegar bem ao meio do lago, então ele virou-se para a praia e comeu a subir varias bolhas formando o seu nome, Percy ficou fazendo isso a noite inteira formando nomes de várias pessoas diferentes. Então depois de pensar em algumas coisas foi para o seu chalé descansar. O dia seguinte seria inesquecível.

Não demorou muito para amanhecer, Percy só cochilou pra reanimar os ânimos, e ter certeza que aquela era a escolha certa a tomar.

No café da manhã todos estavam sentados, e Percy não parava de olhar para Annabeth, e ela nem um sinal de olhar para ele. Depois que terminaram Annabeth teria que dar aula de esgrima, e logo depois da turma dela seria a de Percy. Esse seria o momento certo.

Annabeth começou sua aula, Percy conferiu e foi para o grande lago. Algumas pessoas estavam olhando Percy andando sobre o lago e um deles gritou:

- PERCY O QUE ESTA FAZENDO?

- A coisa certa – respondeu ele.

Ele continuou andando. E quando chegou lá no meio, ele foi fazendo subir as bolhas uma de cada vez formando “ANNABETH EU TE AMO” Já estava uma multidão vendo o que Percy estava fazendo mais nada que Annabeth aparecer, até que alguém com coração foi chamá-la.

- Annabeth venha ver o que está acontecendo.

- Mais eu estou  dando aula – disse ela

- As crianças não estão mais nem aqui.

Então Annabeth foi até o lado, Quando viu em que situação Percy estava se metendo ela sorriu, mais foi um sorriso de felicidade. Percy tinha acabado de avista-la e fez um coração no final do “ANNABETH EU TE AMO ♥” Então ele falou:

- Eu sei que eu posso está fazendo a coisa errada pra muita gente, mais pode ter certeza que eu estou fazendo a escolha e a coisa certa. Annabeth Chase, quer namorar comigo?

Annabeth olhou com aquela cara de tímida, envergonhada, feliz e apaixonadamente ela disse:

- SIM! Cabeça de alga.

O “EU TE AMO ANNABETH ♥” caiu e Percy foi correndo ao encontro de Annabeth puxando ela pela mão, e formando um lindo coração de água entre eles onde se beijaram. Todos do acampamento aplaudiram, e eu não estou mentindo foram todos mesmo, incluindo o senhor D .

Aquela foi à coisa mais linda que alguém pode ter visto. Percy tinha aprendido a fazer as escolhas certas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vi que tenho a inspiração de escrever sobre o amor de PERCABETH escrevendo essa fic muito obrigada por lerem de verdade. PERCABETH 4EVER