Adolescence escrita por Lily_Louyang


Capítulo 1
1. Adolescence


Notas iniciais do capítulo

Eu recomendaria você ler a fic ouvindo Adolescence, de Vocaloid. Você pode ver o vídeo legendado aqui:

http://wonderland-of-evil.blogspot.com/2011/01/adolescence-vocaloid.html

Espero que vocês gostem, eu adorei escrevê-la, e obrigada à minha filhinha Piper por me ajudar *-*
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127089/chapter/1

Sam ergueu os olhos claros para o espelho ao ouvir a porta abrir e sorriu ao reconhecer o irmão gêmeo, mas ele parecia diferente. Tinha certeza de que alguma coisa estava errada, estranha entre eles. Mesmo assim, não fez nenhum comentário enquanto ele penteava seus cabelos calmamente, estranhando o silêncio que reinava entre eles naquela noite.
- Dean?
- Sim irmãzinha? - Dean sussurrou e sorriu levemente e deixou a escova de lado quando a garota se virou para fitá-lo.
- O que foi? - Sam perguntou. - Você está estranho hoje.
- Não foi nada. - O gêmeo loiro sorriu e deu um beijo na testa da irmã. - Já é hora de ir para a cama.
- Está bem. - Ela se levantou e no mesmo momentou reparou que Dean ainda não estava de pijama. - Não vai se trocar?
- Assim que você for pra cama.
- Mas...
- Venha. - Dean pegou gentilmente o braço da irmã e a guiou até a cama, a fazendo se deitar. A cobriu e sorriu quando seus olhos se encontraram. - Boa noite Sammy.
Sam ficou em choque por alguns instantes, mas quando o irmão tocou a maçaneta, saltou da cama e agarrou a roupa dele, o impedindo de sair. Ainda não havia entendido o que estava acontecendo e corou sem perceber quando Dean se virou, segurou sua mão e deu um beijo leve, sorrindo.
- Vá se deitar irmãzinha. Já está tarde.
- M-mas você...
- Oh sim. - Ele soltou um suspiro pesaroso e cruzou os braços. - Nós... Não iremos dormir mais no mesmo quarto.
- Por quê? - Sam arregalou os olhos levemente, surpresa e chocada.
- Papai disse que já somos muito crescidos. Não podemos mais ficar como antes. Você já é uma moça.
- M-mas... Dean...
- Agora vá se deitar, já está tarde. - O rapaz insistiu, levando a garota de volta à cama e a cobrindo, sorrindo levemente. - Tenha bons sonhos irmãzinha.
- Não apague a luz. - Sam pediu quando o irmão iria tocar o interruptor. - Vou dormir sozinha hoje... - Ela sentiu um soluço em sua garganta mas o conteu, e num impulso se levantou e socou o peito do irmão algumas vezes, sentindo as lágrimas em seus olhos. - Eu não quero isso ainda!
- Ei. - Dean segurou os pulsos da garota gentilmente. - Dizer coisas como “eu tenho medo de fantasmas” é um tanto infantil, minha princesa.
- E-eu não tenho medo... - Sam soluçou e o loiro notou alguma coisa diferente nos olhos marejados dela. Só agora ela notava o quanto o irmão havia crescido a mais que si. - Eu não quero ficar sozinha.
- Você se acostumara irmãzinha. - O rapaz suspirou e deu um beijo leve na testa da irmã. - Por favor, não torne tudo mais difícil. Vá se deitar. - Ela sentiu um arrepio quando ele chegou perto e sussurrou em seu ouvido. - Amanhã a noite virei vê-la. Eu prometo. Boa noite.
- Boa noite...

-x-x-x-x-x-

Ela mordeu o lábio inferior com força, os braços apertados em volta dos joelhos que trouxera contra o peito e os olhos fixos na porta, ansiando, quase desesperadamente, para que ela se abrisse. Respirou fundo quando a maçaneta girou e, no instante seguinte, Dean já estava dentro do quarto, trancando a porta tão silenciosamente quanto podia. Por alguns segundos, apenas se olharam nos olhos, procurando uma resposta naquilo em que ainda eram parecidos. O rapaz se aproximou e Sam se levantou, estremecendo quando ele segurou sua mão e entrelaçou seus dedos, a puxando para um abraço leve e distante.
- Dança comigo essa noite? - Ele pediu num sussurro, sorrindo.
- Claro...
Dean sorriu mais e permitiu que a irmã pousasse a cabeça em seu ombro, começando a guiá-la gentilmente, apenas o calor que emanava do corpo dela o embalando.
- O que aconteceu, Dean? - Sam perguntou baixo, respirando profundamente contra as roupas do irmão. Gostava do cheiro que emanava dele, era tão... Reconfortante. Dean abraçou a irmã com força.
- Nada, Sammy. Vamos continuar dançando.
- Mas não tem música. - A garota retrucou.
- Imagine uma, oras. - Dean riu baixo.
- Hunf. - Ela desviou o olhar, emburrada, e corou quando o irmão deu um beijo rápido em sua bochecha.
- Ouvi você chorando ontem. - Ele segredou.
- Eu... Fiquei com medo. - Sam sibilara, envergonhada.
- Por quê?
- Porque você não estava comigo.
- Não precisa ter medo. - O rapaz sorriu levemente. - Eu estou no quarto ao lado.
- M-mas não está aqui.
- Eu sei. Nossos pais acham que você já é grande e que pode dormir sozinha, Sammy. - Dean sorriu levemente. - É que você ainda não se acostumou, é por isso. Daqui um tempo, você vai dar graças a Deus que tem um quarto só pra você.
Sam ficou emburrada. - Não vou não.
- Tem certeza? - Ele a rodopiou e teve que sorrir quando a garota riu baixinho. - Logo você estará pronta para ter um noivo.
- N-no... O que? Não!
- Não grite. - Dean pediu.
- M-mas... Eu não quero me casar! Nunca! - Sam falara exaltada.
- Por quê?
- Porque... Porque... - Ela engoliu a seco.
- Porque... - Dean insistiu, sorrindo docemente.
- Eu não quero. - A garota murmurou, desviando o olhar. - Não quero ficar longe de você. - Ela suspirou, voltando a encostar a cabeça no peito do irmão.
- Sammy... Você não vai ficar longe de mim, não seja boba. - Dean sorriu docemente.
- Vou sim! - Ela fungou. - O meu... Meu noivo - Fez uma careta de desgosto. - não vai querer que eu dê atenção pra você e...E...
- Shh. - O loiro pousou o indicador sobre os lábios da irmã, silenciando-a. - Fale mais baixo. Vai acordar o papai e a mamãe.
- Você nunca vai me deixar, não é? - Sam pediu. - Prometa Dean.
- Eu... Não posso prometer isso irmãzinha. - Ele suspirou.
- Por quê?!
- Amanhã eu irei partir. - Dean soltou um suspiro pesaroso.
- Não, você não pode! - Sam o soltou, incrédula.
- Sam...
- Não! Dean, não! Eu não quero que você v-vá! - A garota já estava a beira de lágrimas, não impedindo que elas corressem furiosas por seu rosto. - N-não!
- Sam... Vem cá. - Dean abriu os braços na direção dela, chamando-a. - Vem cá. - Chamou baixo.
- V-você não pode me abandonar...
- Nunca abandonaria você. - O rapaz sorriu e permitiu que a irmã o abraçasse com força, então passou os braços pela cintura dela, a trazendo para perto. - Nem por um momento eu pensaria nisso, minha princesa. Apenas... Ficaremos longe por algum tempo.
- Q-quanto tempo?
- Pouco.
- P-por que não posso ir com você? - Sam soluçara.
- Você precisa ficar aqui com a mamãe, Sammy. Não gosta de fazer companhia pra ela?
- Gosto mas... - Ela fechou os olhos com força. - Eu quero ficar com você... Pra sempre...
- Pra sempre é tempo demais, Sammy. Você vai ver. - Ele beijou sua testa levemente. - Vai até ficar feliz alguns dias quando eu não estiver aqui.
- Não, eu não vou ficar feliz. - Sam fungou. - E-eu quero ficar com você. - Ela repetiu, corando quando o irmão enxugou suas lágrimas.
- Não chore. - Dean pediu. - Me sinto mal por isso, te fazendo chorar.
Sam fungou, não respondendo e o gêmeo mais velho torceu os lábios com certa tristeza, trazendo a irmã para mais perto e cantarolou uma canção de ninar no ouvido da garota, baixinho.
- Não, não adianta. Isso funcionava quando nós tinhamos cinco anos. - Ela soluçou e levou um susto quando ergueu o rosto e notou os lábios do irmão bem perto dos seus. - Dee... Por favor, não vá embora...
- Serão só alguns meses, irmãzinha. - Dean segredou. - Nosso aniversário está perto. Lembra-se? Faremos 15 anos.
- S-sua maioridade...
- Sim. - Ele sorriu e estremeceu ao sentir a respiração da garota contra seu rosto.
- M-mas... M-mas... Eu não quero que você vá. - Sam choramingou, e acabou se aproximando demais de Dean, colando seus lábios nos dele.
Era apenas um beijo fraterno, o garoto rapidamente, não tinha nada demais, ela era irmã dele, pelo amor de Deus. Mas mesmo assim, passou os braços pela cintura da garota novamente e a trouxe para perto. Já haviam feito aquilo muitas vezes, em segredo, apenas crianças demonstrando o amor um pelo outro, mas agora ambos sabiam que aquele beijo era diferente, completamente diferente de todos os outros.
-... Dean... - Sam gemera baixinho contra a boca do gêmeo mais velho quando se separaram para arfar por um momento. - Não vá... - Pedira ofegante num tom baixo.
- Eu preciso, Sammy... - Dean pronunciou aquelas palavras de forma baixa e dolorida e soltou a irmã, se afastando para poder lhe estender a mão. - Venha.
- P-para onde?
- Uma surpresa.
Ela assentiu e segurou a mão do rapaz, entrelaçando seus dedos, e sorriu levemente. Permitiu que ele o guiasse silenciosamente pela casa até chegarem numa sala que vivia trancada, e que era usada às vezes para festas. Dean destrancou a porta e empurrou a garota para dentro delicadamente, sorrindo quando ela pareceu encantada. Por um momento, apertou-lhe a mão com carinho e se afastou até o som, colocando uma música lenta e baixa.
- Dean? - Sam chamou, não entendendo, e corou um pouco quando o rapaz lhe estendeu a mão novamente, num chamado mudo.
- Se essa será a nossa última noite juntos por algum tempo, quero que seja especial. - O loiro sorriu e puxou-a para perto quando a irmã segurou sua mão. Por um momento, apenas se olharam nos olhos.
- Promete pra mim que irá voltar? - Sam pediu assim que começaram a dançar lentamente, os corpos próximos o suficiente para sentir as batidas rápidas do coração um do outro. - Que irá me levar com você? Promete que não irá me deixar pra trás?
- Eu prometo.
Eles sorriram quando seus olhos se encontraram mais uma vez e sentiram as batidas acelerarem. O contato tão próximo era maravilhoso, e saber que perderiam aquilo era algo que não queriam pensar no momento. Era como se o tempo tivesse parado, e gostariam que fosse mesmo verdade. Quando finalmente pararam de dançar, continuaram abraçados, sem saber quanto tempo havia passado.
- Eu amo você... - Sam sussurrou, envergonhada, e Dean sorriu. Delicadamente ergueu o rosto da irmã e selou seus lábios novamente, num beijo calmo e cheio de amor. - Muito...
- Eu também amo você irmãzinha. - Ele sorriu novamente e se assustou quando a mais nova o soltou e caiu sentada, e com rapidez se ajoelhou, preocupado. - Sam?
- P-por que tem que ser t-tão errado? - Ela soluçou, escondendo o rosto molhado de lágrimas entre as mãos. - E-eu te amo...
- Shh, não chore. - Dean pediu, sentando-se, e trouxe a irmã para perto, fazendo-a afundar o rosto em seu peito. - Eu também amo você minha princesa. Venha. Está na hora de você se deitar.
- E-está bem...
Ela permitiu que o irmão a ajudasse a levantar, mal vendo quando ele a levou para o quarto, soluçando baixinho enquanto caminhavam. Finalmente Dean a colocou na cama e lhe deu um beijo leve na testa, mas Sam o puxou de repente e selou seus lábios, procurando passagem entre os dele, querendo descobrir se o gosto da boca do irmão era como o seu.
Espantou-se quando pareceu bem melhor do que estava pensando e corou fortemente quando Dean acabou se colocando por cima de seu corpo, num contato íntimo que nunca haviam tido. Piscou várias vezes quando quebraram o beijo e notou que o irmão também estava corado, provavelmente percebendo apenas naquele momento o que havia feito.
- D-desculpe...
- T-tudo bem...
- É melhor eu ir... - O rapaz se sentou na beira da cama e sorriu docemente para a irmã. - Eu prometo que irei voltar. Vai passar mais rápido do que você imagina irmãzinha.
- Eu espero que sim. - Sam havia se ajoelhado entre as cobertas e soltado um suspiro baixo e triste. - Não quero ficar sozinha por muito tempo. - E se sobressaltou quando Dean colocou algo em seu pescoço, mas reconheceu o medalhão dourado que ele sempre levava.
- Eu quero que fique com isso. - Ele sorriu e ajudou Sam a abrir o medalhão, fazendo-a soltar uma exclamação baixa de surpresa ao reconhecer a foto deles juntos, apenas crianças, mas felizes por estarem juntos. - Para que se lembre sempre de mim.
- Eu jamais iria esquecê-lo Dean.
Seus olhos se encontraram mais uma vez e eles sorriram, um sorriso cheio de segredos e cumplicidade, que só eles entendiam, porque não precisavam de palavra alguma para conversar. Dean se aproximou e selou os lábios nos da irmã, notando o quanto eram macios e doces, e sorriu ao se levantar, enfiando as mãos nos bolsos da calça.
- Bem. Boa noite minha princesa.
- Boa noite... Meu cavaleiro.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de vocês me tacarem pedras, eu sei que muita gente já imaginou e/ou escreveu uma fic assim. Eu mesma já li fanfics em que um dos garotos era uma garota, e eu achei extremamente fofo.
Já eles serem irmãos gêmeos, bem... Vocaloid deu um empurrãozinho quanto a isso.
Reviews não matam e me deixam muito feliz, sabem? Beijos.