Quando o Sol se Pôr... escrita por Anny Andrade


Capítulo 16
Capítulo 11: continuação FINAL


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE...
hahahaha
Sorry gente...
Mas é um dos principais capitulos...
Um dos que eu mais gosto...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126954/chapter/16

- Fizeram tudo isso para a gente? – Luna disse sorrindo. – Ficou perfeito.

            - Realmente. – Draco sorriu. – Melhor seguir os conselhos de Mione. – Ele riu. – Mas o que a Gina fez que não deve fazer?

            - A Gina é doida e muitas coisas que ela faz as pessoas não devem fazer. – Luna disse corando como se suas bochechas fossem dois tomates.

            - Ah... Entendo... – Draco disse rindo e começando a acender as velas.

            - Eu ligo o rádio. – Luna disse se encaminhando para o aparelho.

            - Boa idéia. – Draco disse sorrindo. A noite iria ser perfeita.

            Depois de todos os conselhos de Mione serem seguidos uma música suave tomava conta do lugar. Assim como as luzes das chamas das velas, e o perfume dar muitas rosas amarelas que estavam espalhadas em volta da mesa de jantar, em vasos próximos as velas do chão, e sobre o tapete inteiro.  Luna e Draco estavam sentados de frente um para o outro, trocavam olhares curiosos, e tímidos. Era o jantar perfeito, a noite perfeita aonde tudo poderia acontecer.

            - Strognoff. – Luna disse sorrindo. – Meu prato preferido.

            - Rony deve ter feito por isso. Olhe quantas batatas... Vocês são as únicas pessoas que comem batatas quando estão mal humoradas. – Draco sorriu.

            - Somos parecidos... Tipo irmãos. – Luna sorriu.

            - Luna... Podemos conversar antes do jantar? – Draco perguntou com a voz suave.

            - É... Estava pensando nisso. – Luna concordou.

            Eles se encaminharam para o sofá. Onde sentaram um de frente ao outro. Draco respirou fundo, sorriu. Era difícil dizer assim em um ambiente tão perfeito tudo que ele queria dizer, mas era necessário. Ele queria que Luna soubesse o quanto ele precisava dela para sorrir. A música tocava ao fundo fazendo a coragem surgir sem pré-avisos.

            - Luna... – Draco pegou nas mãos da loira.

            - Sim... – Luna disse sorrindo de volta.

            - Eu preciso realmente falar o quanto você significa para mim. – Draco disse a encarando.

            - Draco... E eu preciso ouvir tudo o que eu significo. – Luna disse sorrindo de volta para ele.

            - Então lá vai. – Ele respirou fundo. – Você não significa um jogo, não é apenas uma menina bonita com quero sair. Você é o meu raio de sol quando não para mais de chover. Você é meu sorriso quando não é possível parar de chorar. É meu porto seguro quando o mundo parece querer desmoronar. Quando está por perto sei que estou vivo, pois sinto o sangue pulsando em minhas veias, sinto meu coração batendo de verdade, sinto o desejo tomando conta de mim.

            - Draco... – Luna disse sorrindo com os olhos brilhantes.

            - Seu cabelo encaracolado me faz me perder como se estivesse no meio das ondas do Havaí, seu perfume me leva a campos floridos fazendo com o cheiro nunca saia de mim, da minha roupa, da minha memória. Sua risada consegue fazer com que eu simplesmente queira cantar, pois seu riso é canto nos meus ouvidos. – Draco foi se aproximando de Luna. Eles não desconectavam os olhares. – Seu corpo faz o meu tremer de tanto desejo, de tanta necessidade, de tanta angustia, pois preciso senti-lo sempre perto de mim. – Ele estava mais perto. – E seu beijo. Seu beijo foi uma droga viciante, foi provar uma vez e eu nunca mais consegui esquecer, nunca mais parei de desejar. – Ele estava a milímetros dela. – Você é uma necessidade. Significa a minha felicidade. – Ele a tomou em um beijo apaixonado que demonstrava que cada palavra que havia saído de sua boca era verdade. Luna jamais poderia imaginar Draco dizendo coisas tão intensas e bonitas a ela. Era como um sonho se tornando realidade. O gosto dele era bom, fazia com que ela também se sentisse viva, fazia com que ela soubesse que a vida não é uma dimensão paralela, pois seria impossível algo tão intenso não ser real. Ela estava entregue ao beijo, envolvia os cabelos dele com suas mãos. E sentia as mãos dele em seu pescoço. O beijo perfeito, no cenário perfeito.

            Eles se separaram. O ar faltava aos pulmões.

            - Então... – Draco sorriu. – Luna Lovegood quer namorar comigo?

            - Antes... Acho que você precisa saber o que significa para mim. – Luna disse.

            - Não importa, eu quero ficar com você mesmo que me odeie. – Draco disse.

            - Eu não te odeio. – Luna disse. – Porque seria impossível odiar alguém que te faz sonhar acordada.

            - Luna...

            - Draco... Escuta. – Luna disse dando um selinho nele. – Você significa a felicidade que eu tinha medo de sentir, mas que eu não tenho mais. Você significa que a vida vale à pena, e que o amor existe para nos fazer sorrir, chorar e principalmente sentir. Você significa adrenalina, sensações que eu nem imaginava que existia. – Luna sorriu corando. – Significa sonhos inquietantes, e noites em claro. Significa suspirar pelos cantos, e viver sonhando acordada esperando por um beijo que me leva até as nuvens. É o tipo errado de amar, mas é o tipo que eu escolhi. – Luna sorriu. – Então... É claro que eu aceito namorar com você.

            - Repete esse final... – Draco disse sorrindo levantando e fazendo Luna levantar. – Repete para eu ter certeza. Por favor.

            - Eu aceito namorar com você. – Luna disse rindo. – Eu aceito. Aceito. Aceito. Aceito.

            - Luna... Nunca recebi uma resposta que me deixasse tão feliz. – Draco a abraçou erguendo do chão. – Luna você agora é minha namorada. Posso te beijar...

            - Deve... – Luna disse sorrindo.

            - Bom saber. – Draco disse voltando a beijá-la com a mesma vontade de sempre, se fosse possível com mais vontade ainda. Luna tinha o mesmo entusiasmo, pensava em como conseguiu resistir ao charme dele por tanto tempo, mas era impossível não amá-lo, sendo ele perfeito e maravilhoso. Luna sentia que tudo era mágico e encantado.

            O beijo deles foi intenso ao ponto de Luna derrubá-los no tapete repleto de pétalas de rosas. Quando se separaram ela estava sobre Draco que sorria, enquanto sentia as mechas do cabelo de Luna brincando em seu rosto.

            O loiro encarou os olhos de Luna, estavam tão pertos, ele podia ver as pouquíssimas sardas que ela tinha, culpa das horas que passava no sol. Era tão linda, tão delicada, tão única. Draco colocou a mecha atrás da orelha da garota, vendo a sorrir com o gesto. Senti-la sobre ele fazia com que o corpo ganhasse uma rigidez impossível de controlar, era como entrar em um transe. Os olhos de Luna o hipnotizavam, e ele sentia nunca mais conseguir se afastar dela.

            - Draco... – Luna ofegou voltando a beijá-lo.

            - Luna... Acho que estamos indo rápido demais. – Draco falou sentindo não poder se controlar por muito tempo. Senti-la sobre ele era como realizar um dos mais delirantes desejos. Depois de tantos beijos e provocações, ele a desejava como jamais desejou alguém.

            - Draco... – Luna respirava descompassadamente. – Acho que demoramos muito já. – Luna o beijou novamente. O apertando contra o chão. Sentindo-o tremendo embaixo dela.

            - Luna... Isso é sério. – Draco disse acariciando o rosto dela. – Provocações podem ser fatais. – Ele sorriu de lado.

            - Draco, eu sei o quanto é sério. Mas acho que a minha primeira vez, tem que acontecer no lugar perfeito com a pessoa perfeita. – Luna sorriu. – Esse é o lugar perfeito. E você é a pessoa perfeita.

            - Luna... – Draco disse voltando a beijá-la com maior intensidade. – Tem certeza? Eu posso esperar. Esperaria pela eternidade. Por você eu esperaria além da eternidade.

            - Eu sei disso... Por isso que vai ser perfeito. – Luna disse com a voz trepidante, porém segura.

            - Preciso que seja perfeito. Pois você merece o melhor. – Draco disse sorrindo e voltando a acariciá-la delicadamente.

            - Eu confio em você. – Luna disse o beijando para demonstrar seu sentimento, sua certeza.

            - E pode sempre confiar. – Draco disse.

             Luna sentou no tapete de frente a Draco. Ele sorriu vendo-a tão decidida, e ao mesmo tempo tão apreensiva. Era o momento certo, a pessoa certa, e estranhamente a música certa tocava como se fosse uma cena esperada de um filme. O que eles não sabiam é que realmente era uma cena esperada, mas não de um filme, e sim da vida. A cena mais esperada da vida deles.

We're both looking for something

Nós dois estamos procurando por algo

We've been afraid to find

Que nós temos medo de encontrar

It's easier to be broken

É mais fácil ser quebrado

It's easier to hide

É mais fácil se esconder.

            Draco se aproximou de Luna a envolvendo em um abraço de amor, ela sorriu tendo certeza que aquela era a hora certa. Ele pegou delicadamente nos cabelos dela que estavam presos em uma trança, a desmanchando como se fosse delicadas pétalas que pudesse se machucar com muita força. Depois de alguns minutos Luna já estava com os cabelos soltos, as mechas insistiam em brincar em seu rosto, seus olhos não desgrudavam dos de Draco. O loiro sorria enquanto voltava a colocar as mechas por trás das orelhas dela.

            Ela se ajoelhou ficando na altura do loiro, se aproximando retirando levemente o terno que ele ainda vestia, ele ficou apenas sentindo o perfume que escapava dela sempre que sua pele encostava-se a sua roupa. Ele sorriu ao sentir um dos beijos de Luna pouco antes dela retirar a camisa azul que ele usava deixando-o com o abdome definido a mostra. Luna passou a mão delicadamente sobre o peito do garoto, descendo por cada gomo que sobressaltavam sobre a barriga dele que não existia.

            Draco puxou a mão dela para colocar em cima de seu coração, fazendo-a sentir as batidas descompassadas que ele dava, como se estivesse em uma corrida de obstáculos, prestes a sair pela boa. Luna sorriu dando espaço para Draco se aproximar dela.

            O loiro foi lentamente tomando conta da situação, se aproximando de Luna a abraçou com carinho, e em seguida abriu o zíper do vestido branco tomara que caia e com diversas flores amarelas fazendo com que ele escorregasse deixando o sutien dela a mostra. Ele passou a beijar o pescoço da loira, a orelha, os ombros, enquanto acariciava as coxas dela, enquanto sentia-a arranhando suas costas.

            Draco levantou-se fazendo com que Luna também levantasse. O vestido dela caiu ao chão, revelando um corpo perfeito, com curvas e uma lingerie meiga, no estilo Luna de ser. Ela estava corada querendo se esconder, Draco era perfeito, mas ela estava longe de sentir o mesmo sobre si. Ele continuava com a calça preta no estilo social, a olhava de um jeito apaixonado, excitado.

Looking at you, holding my breath

Olhando para você, segurando meu suspiro

For once in my life I'm scared to death

Pela primeira vez na minha vida estou morrendo de medo

I'm taking a chance letting you inside

Estou me arriscando deixando você entrar.

            Ele segurava o suspiro e pela primeira vez morria de medo de não ser perfeito. Com Luna tudo tinha que ser perfeito, ele não queria machucá-la ou magoá-la. Só queria amá-la. A loira se aproximou dele meio sem saber o que fazer. Draco levou as mãos dela ao botão da calça, depois ao zíper, e logo ele também estava somente de cueca. Luna sentiu o coração disparar, e o rosto queimar em resposta. Draco a abraçou acariciando lentamente o corpo dela, beijando-a, mexendo em seu cabelo e sentindo-a estremecer a cada toque seu. 

I'm feeling alive all over again

Eu estou me sentindo vivo  de novo

As deep as the scar under my skin

Tão fundo quanto à cicatriz sob a minha pele

Like being in love, she said, for the first time

Como  estar apaixonado, ela disse, pela primeira vez

Maybe I'm wrong, I'm feeling right

Talvez eu esteja errado, mas sinto estar certo

where I belong with you tonight

O meu lugar é junto de você esta noite

Like being in love to feel for the first time

Como estar apaixonado, e sentir pela primeira vez.

            As luzes das chamas das velas balançavam lentamente sobre a brisa que entrava no lugar, pareciam dançar ao som da música. O perfume das rosas se misturava ao perfume que Draco e Luna exalavam. Era o som do amor deles que se misturava com a letra da música que embalava os primeiros momentos intensos de uma relação verdadeira. Os móveis eram as únicas testemunhas de um ato eterno, singelo, e cheio de emoção. Como as coisas podem simplesmente serem perfeitas? É o amor que as transforma, quando amamos tudo se torna possível, real, especial. E o amor de Draco e Luna ia além de um amor normal.

The world that I see inside you

O mundo que eu vejo dentro de você

Waiting to come to life

Esperando vir para a vida

Waking me up to dreaming

Me despertando do sonho

Reality in your eyes

A realidade em seus olhos.

Looking at you, holding my breath

Olhando para você, segurando meu suspiro

For once in my life I'm scared to death

Pela primeira vez na minha vida estou morrendo de medo

I'm taking a chance letting you inside

Eu estou me arriscando deixando você entrar.

            Luna arfava sentindo Draco a completando como nunca imaginaria ser possível. Era como se eles fossem peças perfeitas com um único encaixe, e estavam ali se encaixando na sintonia perfeita. Ele a beijava enquanto sentia cada vez mais intensa a conectividade dos dois. Ela o sentia a penetrando sempre mais fundo, explorando uma sensibilidade que a fazer gemer frases desconexas, mas que fazia também ela sorrir satisfeita. Ele sentia os cabelos dela caindo sobre seu rosto, fazendo com que ele sentisse sempre o perfume floral suave que o tinha perturbado em tantos sonhos, mas que agora era realidade.

I'm feeling alive all over again

Eu estou me sentindo vivo por completo de novo

As deep as the scar under my skin

Tão fundo quanto à cicatriz sob a minha pele

Like being in love, she said, for the first time

Como estar apaixonado, ela disse, pela  primeira vez

Maybe I'm wrong, I'm feeling right

Talvez eu esteja errado, eu sinto estar certo

where I belong with you tonight

Como quando eu estou sozinho com você esta noite

Like being in love to feel for the first time

O meu lugar é junto de você esta noite

            Draco sentia-se vivo, inteiro, eterno. Era como se fosse sua primeira vez também. Como todos dizem, ele teve certeza que com amor tudo era diferente, tinha um sabor especial e único. Luna sentia a paixão tomar conta dela cada vez que subia e descia sobre o homem da sua vida. Se tinha um jeito de ser perfeito, aquele era o jeito. Para ela Draco era perfeito, era intenso, era inteiro. E o mais importante, era dela.

We're crashing

Nós estamos batendo

Into the unknown

No grande desconhecido

 We're lost in this

Nós estamos perdidos nisso

But it feels like home

Mas é como se sentir em casa

I'm feeling alive all over again

Eu estou me sentindo vivo por completo de novo

As deep as the skar under my skin

Tão fundo quanto a cicatriz sob a minha pele

Like being in love, she said, for the first time

Como estar apaixonado, ela disse, pela  primeira vez

Maybe I'm wrong, I'm feeling right

Talvez eu esteja errado, eu sinto estar certo

where I belong with you tonight

O meu lugar é junto de você esta noite

Like being in love to feel for the first time

Como estar apaixonado sentir pela primeira vez.

            Draco beijava cada centímetro do corpo suado de Luna, esperando o momento de êxtase total. Luna soltava gemidos altos e intensos enquanto sentia a sensação de completude que aquele ato podia proporcionar. Era o momento mais intenso da noite, e como se um raio caísse sobre eles tudo se transformou em dor e prazer. Luna caiu cansada sobre o peito nu de Draco. Ela sorriu.

            - Eu te Amo Draco Malfoy. – Luna suspirou se aconchegando sobre ele.

            - Luna... – Draco disse sem fôlego a abraçando carinhosamente.

            Like being in love she said for the first time

Como ela disse, estar apaixonado pela primeira vez

Like being in love to feel for the first time

Como estar apaixonado para sentir pela primeira vez.

            Exatamente como estar apaixonado pela primeira. Era assim que Luna e Draco sentiam. A intensidade dos sentimentos misturados, o prazer proporcionado, era tudo muito importante, muito perfeito, muito especial. Era o amor tomando conta não somente do corpo, mas da alma deles que naquele momento se transformaram em apenas uma. Só estando apaixonados para sentir estas coisas pela primeira vez. Draco e Luna foram um só corpo, um só desejo, um só prazer, uma só alma. Um só amor.

A noite já estava coberta por uma manta de estrelas e uma lua crescente fazia com que a certeza de uma nova etapa foi realmente iniciada. Enquanto Luna e Draco aproveitavam seu momento encantado, as coisas no apartamento 17 estavam no mínimo estranhas.

            - Gina, poderia conversar com o Harry? Ele está na sala emburrado. – Mione disse ao entrar no quarto da ruiva e vê-la simplesmente deitada escutando música.

            - O Harry está chato hoje. – Gina respondeu sem passar confiança naquilo que falava.

            - Não acho que seja bem ele que esteja chato. – Hermione disse sentando-se na ponta da cama. – O que houve com você? Está irritada, está tratando o Harry mal, está parecendo uma garota insuportável que eu sei que você não é.

            - Mione... Eu só estou cansada dessa ladainha do Harry... – Gina bufou – Ele é muito...

            - Romântico? Educado? Respeitador? Amoroso? Compreensível? Fofo? – Mione disse séria. – Defeitos Péssimos.

            - Você não entende... – Gina disse nervosa.

            - Eu não entendo? É realmente eu não entendo porque de repente o Harry se tornou tão chato? Afinal vocês viviam se agarrando quando não podiam e agora que podem você vive fugindo dele. – Mione olhou irritada para a amiga. – Eu realmente não entendo. Mas acho que no mínimo poderia tratá-lo melhor. Afinal estão namorando ou não?

            - Estamos... E eu amo o Harry.

            - Não é o que parece. – Mione se levantou dando as costas e saindo do quarto.

            - Amo o Harry, mas desejo o Dino. – Gina disse para si mesma. – Droga...

            - Ela disse que está com dor de cabeça por causa do calor e cansada com as aulas. – Mione disse tentando controlar a irritação.

            - Tudo Bem... – Harry disse. – Amanhã podemos passar o dia todo juntos.

            - Isso não é estranho? Porque antes viviam se escondendo de mim para ficarem juntos e agora ela fica a noite inteira no quarto... – Rony disse olhando curioso para Mione que desviou o olhar.

            - Meninas... – Harry disse.

            - Amanhã podemos passar um dia agradável, sem dores ou indisposição. – Hermione disse tentando parecer normal.

            - Que tal irmos a uma praia? Se sairmos lá pelas 9h nós conseguiremos chegar pouco depois do almoço. E acamparmos? – Rony disse se empolgando.

            - A praia é excelente. – Harry disse empolgando-se também.

            - Não seria melhor deixarmos a praia para algum feriado? – Mione disse pensando no sol quente, na areia, e nos milhares de texto que ela provavelmente não iria conseguir ler. – Que tal um piquenique no parque?

            - Piquenique?

            - Claro! Podemos ir antes do almoço, passar a tarde toda, e ainda conseguimos programar algo para a noite. – Mione disse animada tentando convencer os outros dois.

            - Parece uma boa... – Harry disse.

            - Podemos levar o que quisermos? – Rony perguntou.

            - Claro... Podem até jogar bola, e levar uma cesta com bolo, pão de queijo e outras comidas gostosas. – Hermione sabia que comida era um atrativo para Rony, pelo menos isso ela já sabia sobre o ruivo.

            - Adorei a idéia. – Rony disse pensando na comida.

            - Que bom! – Hermione disse se levantando. – Bom... Terão que dormir aqui obviamente. Então, ficam no sofá? Ou querem um colchão?

            - Pensei que dormiríamos juntos! – Rony disse a olhando fixamente e sorrindo.

            - Rony nem mesmo o seu charme irresistível e seu sorriso encantador poderiam me fazer pensar na possibilidade de dormir com você. – Hermione disse sorrindo. – Então... Aproveitem a sala.

            - Mas... – Rony disse enquanto Harry fingia não está na sala.

            - Boa Noite! – Hermione o beijou na bochecha. – Te Amo. – E deu um selinho rápido e sem efeito.

            - Te Amo também. – Rony respondeu a contra gosto voltando a se sentar no sofá. – Eu fico com esse aqui.

            - Nada disso. – Harry disse irritado do sofá menor, mas Rony já tinha se deitado e virado de costas para dormir.

            - Te odeio Rony... – Harry disse.

            - Entre na fila. – Rony murmurou rindo.

            Hermione se trancou no quarto, tentando imaginar como estaria sendo o jantar de Draco e Luna, e o que estaria acontecendo com Gina. Antes de adormecer ela chegou à conclusão que era muito difícil ser uma amiga para todos os momentos.

            Luna havia acordado e observava Draco que ainda dormia. Ela não acreditava em como se sentia completa, feliz, perfeita. Ele dormia de forma calma, com a respiração suave, e um sorriso brincava em seu rosto, Luna imaginou se ele estaria sonhando com ela, pois ela havia sonhado com ele, e o sonho tinha sido tão especial quanto à noite que estavam passando. Ela sorriu enquanto delineava cada centímetro do rosto do Draco com sua mão suavemente sentindo a pele dele, afastando o cabelo para longe de sua testa, e o vendo. Parecia um anjo, um Deus, um sonho.

            - Luna parece um sonho você me olhando assim. – Draco falou sem abrir os olhos, apenas sentindo a mão dela em seus cabelos. – Não vou abrir os olhos e descobrir que realmente é um sonho. – Luna riu do jeito que só ela ria, Draco abriu os olhos e viu os olhos de azul intenso que brilhavam em sua direção.

            - Não é um sonho, mesmo que tudo leve a crer que sim. – Luna disse o beijando calmamente.

            - Isso só me leva a crer... – Draco disse sorrindo.        

            - Que coisas impossíveis podem acontecer. – Luna disse enquanto sentia-o mexendo em seu cabelo, e encarando seus olhos de forma intensa e ao mesmo tempo suave.

            - Será que o Strognoff do Rony ainda está bom? – Draco falou fazendo Luna rir.

            - Espero que sim... Na realidade estou morrendo de fome. – Luna disse corando. – Meio que sem forças.

            - Muito sem forças no meu caso. – Draco disse sorrindo maliciosamente.

            - Draco... – Luna disse ficando mais uma vez da cor de um tomate.

            - Mas você sugou toda minha força. – Draco disse rindo por ela ficar tão tímida de repente. – Luna... Mas eu deixo você sugá-la sempre que quiser. Não precisa virar um tomate.

            - Draco... Por Favor. – Luna disse.

            - Te Adoro... – Draco sussurrou. – Não... Eu te amo. Te Amo! Te Amo! É muito bom dizer isso. – Ele a beijou. – Te Amo. Te Amo. Te Amo.

            - Draco... – Luna sorriu. -  Eu também te amo... – Ela sussurrou para ele.

            - É muito bom escutar isso também. Normalmente era sempre te odeio... – Draco riu.

            Depois de um tempo eles estavam sentados a mesa. Luna com os cabelos molhados assim como Draco. Ela usava uma camiseta dele, enquanto ele tinha colocado um short. Afinal por sorte estavam no apartamento dele. A comida que Rony tinha feito estava estranhamente deliciosa, mesmo depois de ter ficado horas sobre uma mesa, mesmo estando fria e com as batatas não mais crocantes. Draco e Luna não se importavam com o gosto da comida, ou com o tempo que ela tinha ficado esperando por eles, eles apenas se importavam em estar juntos, finalmente juntos e da maneira mais intensa de união.

            Eles sorriam, conversavam, se beijavam, e voltavam a sorrir. O amor pode realmente ser uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas, mas quem não daria tudo para ser um trouxa em momentos como esse? Sonhamos com amores, com noites encantadas, com namorados inexplicavelmente perfeitos, e Luna estava realizando exatamente o nosso sonho, o sonho de todas as pessoas, até mesmo daquelas que negam. Aproveitar a vida significa exatamente isso. Amar e ser Amado, isso é viver, isso é aproveitar, isso é sonhar e realizar. Luna pela primeira vez não conseguiu pensar em nada, ela simplesmente sentia a euforia tomando conta do seu coração. Sentia a vida tomando conta dela. Sentia a loucura do amor.

            A noite deles parecia ter sido congelada, mas infelizmente o tempo nunca para. E para encerrar tudo em chave de ouro lá estavam eles. Draco tocava um música enquanto Luna o olhava apaixonada. Se era realmente um sonho, eles tinham direito a tudo. A música os entrelaçou definitivamente.

You, you like driving on a sunday

Você, você é como dirigir em um domingo

You, you like taking off on monday

Você, você é como feriado na segunda

You, you're like a dream, a dream came true

Você, você é como um sonho, um sonho que tornou-se realidade...

            Fim do Capítulo 11.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Sol se Pôr..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.