Querida Júlia Belikov Hathaway. escrita por sininhobaby


Capítulo 2
2. Fraldas, copos de Vodka e Adrian.


Notas iniciais do capítulo

Oiiii, mais um cap para você que ligou pedindo mais (ninguém ligou, mas o que vale é que pediram)
Espero que gostem da minha humilde comédia >.


ATENÇÃO!
Se tiver faltando algumas letras, é total culpa do Nyah, ele anda sumindo com os acentos e outros u.u

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126901/chapter/2

Alguns dias depois.

POV ADRIAN.

- Rose, tem certeza de que eu vou trocar as fraldas dela?- Eu estava de olhos arregalados.

- Ah pelo amor de Deus, larga de ser frouxo .. - Falou impaciente. Um ótimo negócio que eu fiz. Cuidar de uma criança, tudo bem era apenas umas duas, ou três horas. Mas bem, uma pessoa pode morrer em uns dois segundos.

Ela olhou no relógio de pulso. - Deus Adrian, eu vou me atrasar. Espero que a minha filha esteja inteira quando eu voltar, me olhou atravessado.

- Pequena Rosemarie - Disse sério. - Alguma vez eu já brinquei em serviço?

(nota da nay: Temos que desenvolver esse apelido, nem da pra ele chamar ela de Pequena Dhampir né, Idéias?)

- Você já ficou em seviço Adrian? - Merda, ela me pegou nessa. - No, mas se eu trabalhasse pode ter certeza que no iria brincar.. Você no estava atrasada? Vai, vai !! - A levei a porta e a coloquei para fora.

- E NÃO BEBA ADRIAN!!! - Gritou quando estava fechando a porta.

Agora eu me ofendi! Eu, bebendo?

Que ofensa a minha honra!

Fui para a cozinha pegar meu copo, de.. Er.. Limonada!

Virei o liquido e fiz uma careta, desceu queimando esse copo de vodka.

- Vamos lá ! Juju.. - Cantarolei. - Cad você? O titio Adrian quer te ver..

Escutei um barulho de alguma coisa caindo. Eita! Ela já esta fugindo?

Fui na direção do barulho e encontrei a linda bebe, com os cabelos pretos que sua mãe havia acabado de arrumar, todo para cima.

- Você tomou um choque garotinha? - A Peguei no colo e vi se ela tinha algum sinal de que tinha se queimado.

Não. Ufa! A Rose me castrava... Mas o quarto dela estava uma bagunça, ela tinha cinco anos ou cinco semanas? Que terrorismo.

- Olha Juju, eu no vou arrumar essa bagunça no vu!

Ela fez uma careta e...

- MEU DEUS! Você uma criança ou uma bomba atômica? - Ela havia soltado um barulho suspeito e o cheiro ruim confirmou meu medo.

- Você deveria ter vergonha Julia, garotas no devem peidar na frente de um homem.. Aprenda desde cedo que isso não atrai garotos! Continuei a segurando a alguns centímetros de segurança. E a coloquei no chão.

- Vai l brincar que eu vou pegar aquele Bom Ar no banheiro, ok gatinha? - Falei me virando, e escutei uma fungada. E depois um choro.

- Calma garotinha, eu já voltei .. No chora não .. Eu sei que quando eu deixo as mulheres elas choram, e bem .. Eu pensei que, como você uma mini mulher isso no te afetaria. – Dei um sorriso para ela, e a garotinha não parou de chorar.

- O que? Você não me quer mais? - Fiquei realmente triste. Carreguei a Julia comigo para cozinha, abri a gaveta e peguei uma garrafa de wisky.

- Se você no vai calar a sua boquinha eu posso beber para abafar seu choro certo?

Minutos depois..

Errado!

O choro parecia que ia at a China de tão alto, e meu pai eterno! Essa criança tinha voz, imagine s ela poderia quebrar o recorde de maior choro do mundo.

Depois de cinco minutos e a garota no parecia calar a boca, resolvi apelar. Peguei meu celular e disquei um numero.

- Casa da salada, qual o pepino? - A voz disse séria. Franzi a testa. - Christian? Será que você poderia dar o celular para dona? - Ele bufou.

- Só um minuto Adrian,. Heei, o que você esta ouvindo? Algum tipo de rock?

- Sim, o nome da banda se chama Julia não para de chorar e Rose vai me matar, maneiro huh?

- AHAHAH, sério que você ta de babá? - Uma voz feminina apareceu na linha. - Sim Adrian.

- Lissa, prima querida!! Me ajuda, a filha da Rose não quer calar a boca, ta chorando faz .. - Olhei para o relógio. - MUITO tempo!!

- Meu Deus, a Rose deixou você sozinho com uma criança, mesmo? - A voz parecia preocupada. - Ela fez coco?

Bufei.

- Mas claro, e um dos bem fedidos pra falar a verdade.

- E você a limpou, certo?

- Por que? Pra que fazer isso? Não seria pra isso que bebes usam fralda? - Cocei a cabeça e deixei a Julia no balcão da cozinha. Enchi meu copo novamente.

- ADRIAN! Você deve trocar a fralda dela. Por isso ela esta chorando! - Ouvi Christian rir quando ouviu a frase trocar fraldas, maldito garoto!

-Hun .. Agora fudeu, literalmente. Ah, perdão Juju! - Ela já estava era se engasgando no próprio choro.

- Ta legal Lissa, o que eu tenho que fazer pra trocar uma fralda! - Falei desesperado.

- Ok, pega uma fralda limpa. - Corri até o quarto dela e achei um pacote de fralda, era melhor levar mais de uma. Peguei o pacote fechado.

- Pronto.

- Agora, você tira a outra fralda, a suja.. - Disse num tom de divertimento.

- Voc quer dizer imunda certo?

- Que seja Adrian.. - Notei que o celular dela estava no auto falante. - IssoVasilisa, se divirta com minha desgraa!

- Pode deixar que eu vou cara! - Ouvi Christian falar.

Revirei os olhos.

Puchei as tirinhas de adesivos da fralda e vi uma imagem que vai me acompanhar pra sempre.

- Meu Deus, algum chama uma ambulancia.. A filha da Rose ta podre!! Ai meu Pai! - Olhei para a fralda novamente e olhei pra longe, respirava pela boca. Que o cheiro era pavoroso.

- Você deitou a Julia em um lugar limpinho né? - Olhei para o balcão da cozinha, estava ótimo.

- Mas é claro!

- Agora voc vai tirar a fralda e limpar ela, a deixe livre de toda.. A sujeira! - Disse Lissa. Bem, nesse caso ela devia ser dedetizada!

Mas com o que? Olhei ao redor e pensei rápido..

Virei a garrafa que eu estava bebendo e peguei uma luva de cazinha que tinha por ali e comecei a limpar a pequena Juju. Prendi a respiração, não me chame de fresco. Apenas de cuidadoso!

- Pronto Lissa, ela esta livre de todo o mau que habitava nela! - Falei feliz.

- Agora coloque a fralda limpa nela. - Peguei a fralda.. - No que me passar o manual disso no?

- Oh.. Ta legal Adrian.. - Lissa começou a me explicar e eu tentei fazer da melhor forma que eu consegui.

- TADAN!Consegui.. Mas Lissa, por que o desenho ta para trás? Não devia ser na parte da frente no? - Disse olhando para Julia, que sorriu.. - Ah garota, disso que o Titio Adrian gosta! - Baguncei mais o cabelinho dela.

- Oh Adrian, você colocou do lado errado, vai ter que fazer tudo de novo.. - Disse cansada. E imagine eu!

- Hun .. Ta legal, eu vou trocar o lado da fralda sim.. Obrigada Lissa.. E Christian. VÁ A MERDA!

Desliguei, pode esperar sentado que eu ia fazer isso tudo de novo.

Olhei ao redor, essa no! A cachaça tinha acabado!!

- Não!! - Chorei derrotado.

Peguei Júlia e a levei a sala, e o telefone começou a tocar.

- Pronto!

- Adrian? Minha filha esta viva, certo? - Falou uma voz brava pelo telefone. - Rose, eu sou um homem de palavra, sua filha esta aqui comigo.. Não é mesmo Juju! - Júlia riu e puxou meu cabelo. -AAAI!Meu cabelo Jujubaa!

- Huun, estou vendo que minha menina esta ótima mesmo!

- Claro, claro.. - Suspirei.

- Mas eu no liguei s pra isso.- Isso no bom - Eu vou me atrasar um pouquinho Adrian, e como você esta se saindo bem por ai, eu s volto as oito ok?

- COMO ? AS OITO?? Só so três da tarde criatura!

- Eu sei .. Mas eu vou te ligar pra me certificar de que esta tudo bem.. Obrigada Adrian, tchau! - E desligou, deixando um Adrian revoltado.

- Bem Juju, vamos fazer umas comprinhas.. - Falei pegando meu chapéu Fedora super estiloso, rá! Tenho que ser sempre lindo.. (autora suspira)

Peguei a cadeirinha de bebe e no outro braço coloquei Julia.

Desci e coloquei ela na cadeirinha, viram como se faz?

-Segurança em primeiro lugar né Jujuba.. -Abri um pequeno guarda sol, pequeno mesmo e coloquei no lado da Julia.

-Isso pra você no pegar sol no meu carro gatinha.. - Me sentei e sai com meu lindo conversível vermelho.

Comecei a cantar o que estava tocando na radio, e sempre olhava pra ver se Julia estava ok. Ponto pra você Adrian, a idéia do guarda sol foi genial.

Cheguei no mercado, fui para a sessão de bebidas e peguei algumas garrafas que me agradaram. Uma senhora me olhou assustado, o que ? Não se pode levar uma criança num carrinho pra comprar bebidas alcoólicas nesse país?

Julia estava bem sossegada no carrinho, eu me senti o cara quando fui pegar o carrinho com assento para bebes, eu sempre quis fazer isso. Mas nunca tinha uma criança pra colocar lá.

Deixei ela no carrinho e fui mais para frente para pegar uma garrafa de Jack. O negocio bom viu! Bom para escovar os dentes quando se acorda#Ke$hafeelings.

Voltei e vi que tinha uma mulher no carrinho, apertei o passo.

- Mos ao alto minha senhora, ta pensando que vai roubar essa criança? - Apontei a garrafa de forma ameaçadora.

A mulher se virou assustada.

- Ai garoto, acorda pra cuspir !Sou eu, a Mia!! - Relaxei. - Ah, se você ai sim não .. Mas você ia roubar ela? - Ergui uma sobrancelha, ela bufou.

- Eu vou te privar da minha educada resposta. Eu s estava vendo quem deixou a Jlia sozinha no meio do mercado, sabia querealmente existem pessoas que roubam crianças Adrian?

- Seei, e elas não tem coragem de se meterem com o Adrian Ivashkov aqui Mia.. - Falei sorrindo.

- E ai, o que você veio fazer aqui? - Ela pegou Julia no colo e começamos a andar. - Compras? Deeer!

- Jura, Capitão Obvio? - Disse no mesmo tom. A Barbie bufou.

- E o que você veio fazer com a Júlia ? A Rose realmente te deixou com ela?

- Pra você ver como eu sou confiável..- Ela me olhou torto- E por que a babá não pode ir e não tinha ninguém disponível no momento, satisfeita?

- Agora sim.. - Mia olhou para o carrinho. - E você esta sabendo de alguma tragédia que vai acontecer por isso vai estocar toda essas bebidas?

- HAHAHA, você engraçadinha Barbie.

- Sabe, você devia comprar alguma coisa pra ela comer.. - Disse Mia.

- Mas bebes nessa idade não comem, bebem e se satisfazem apenas com leite?

- Você deve ser um troglodita, ela já come papinha.. Ontem mesmo quando agente estava l na Rose ela deu papinha para a Juh.

- Ugh, papinha.. Coisa nojenta dos infernos .. - Murmurei e me arrepiei, papinha ela uma gosma horrenda, as pessoas colocavam legumes dentro de um liquidificador e vendiam como se fosse ouro. horrível, eca eca eca!

- Ta legal, eu vou comprar alguma coisa decente para Jujuba comer.. N Jujuba, gostou desse apelido? - Ela me olhou torto, igualzinha a me dela. Cruzes, imagine quando ela crescer.

- Então ta.. - Eu fui buscar a comida para a Jujubinha..Procurei, procurei, e achei a comida ideal.

- Lasanha? De microondas? - Falou cética.

- Sim, molinha .. E uma delicia.. Peguei de espinafre pra no dizer que no saudável!

- Ta, essa ai eu como.. Eu vou com você, por que eu tenho medo do que você pode dar de comer pra essa garota. - Concordei, era at bom ela voltar junto. Caso essa garota faa, caquinha novamente.

- Vambora Barbie! - Passamos no caixa depois de pegarmos mais algumas coisas.

- Nem me olha assim Adrian, você vai pagar a conta! - Falou quando a mulher disse o valor da compra.

- AAAH Barbiee! - Falei bufando. Ela pegou Julia no colo novamente para levar ela para o carro. Ela fez uma careta e cheirou a Jujuba.

- Que foi? - Perguntei.

- No sei.. - Cheirou novamente, ai não! Ela deve ter borrado a fralda de novo! - Ela ta cheirando a álcool. O que você aprontou Adrian??

- Eu? Nada.. Deve ser a maluca da Rose que limpa as roupas da menina demais, ou o certinho do Dimitri. - Murmurei.

- Ahan, sei..

Chegando no apartamento ela deu a comida pra Jujuba.

- Ah.. Finalmente uma bebida que se preste. - Falei bebendo minha garrafa de Jack.

-Uh, eu ainda no acredito que a Rose te deixou com essa criança, ela só pode estar doida. Ou desesperada..

-Provavelmente desesperada. – Bebi mais um gole, Mia estava na sala com a Jujubinha, resolvi registrar para todo mundo que eu sabia cuidar de crianças.

Peguei meu celular e coloquei para filmar.

- Jujubinha, diz oi pro tio Adrian aqui! – Fiz sinal para ela olhar, ela me ignorou, Mia riu. – Ela não quer ser interrompida, deixe-a terminar de comer. – Eu a ignorei e de um close na boca suja de Julia, ah eu não quero ter um filho tão cedo. Mas ela era uma graça!

Mas apenas quando sua fralda estava limpa, caso contrario eu corto relações.

- Vamos, diga alguma coisa para a câmera.

-  Adrian, ela não fala ainda.. Ela apenas tem cinco semanas, menos por favor.

-Hunf, sua chata.. Se você quiser falar alguma coisa essa é sua chance Jujubinha. - Falei com expectativa. 

-Wisky! - Meu olhos quase sairam para fora!

-  MEU DEEEEEUS!!! Você viu isto?Quer dizer, ouviu? Ela disse Wisky! – Virei a câmera para mim.  – Dimitri, amigão .. To achando que não é filha sua não viu, to sentindo que é minha!

-  Adrian, isso foi um espirro. Não uma palavra.

-  Continue pensando assim querida, continue.. Você quer Wisky Jujubinha? Ugh, melhor desligar a câmera .. Se a Rose escutar isso. – Fiz uma careta, eu estava literalmente ferrado.

Mia revirou os olhos.

Depois disso, não houve mais nada de mais.. Só que ela fez .. Caquinha, novamente. Por que crianças tinham que fazer isso? Por que já não nascem usando o banheiro?

Rose chegou, e ficou grata eternamente. Não, quer dizer ela disse isso ara Mia, não sei por que, só por que ela fez a garotinha dormir. Eu também sei fazer isso, de tarja preta que ela apaga! Minha avó funcionava assim ao menos..

E então a jujubinha continuou a crescer.. E crescer, e bem.. Crescer.

Bem, como ela crescia. Coisa de crianças..

Próximo capitulo você escolhe.

Uma visita dos avós, e uma guerra de ciumes entre as familias ?

Ou

Uma viajem a Vegas? Com casametos e bebedeiras?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Reviews???Bjs, xoxo ;***