7 Weasleys escrita por Ditto


Capítulo 18
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126815/chapter/18

– Calma Rony, não é como se a Hermione fosse fugir.

– Mas, e se ela cair no meio do caminho e quebrar o pé? Sabe que ela é desastrada o suficiente para isso. Acho melhor eu ir buscá-la para irmos juntos e...

– Rony – disse Harry rindo – respeite as tradições. O noivo não pode ver a noiva antes da cerimônia senão dá azar.

Rony bufou mas acabou concordando.

– Então a gente faz o que agora?

– Pensa comigo, o casamento é só a noite. A Mione deve estar agora no Spa com a Gina e todas as outras, a gente só fica aqui esperando dar a hora. Já sei, por que você não me mostra os votos que escreveu? Assim eu falo se ficou bom.

– Ok - disse pomposamente – E tenho que lhe avisar que está muito bom, passei dias escrevendo, noites em claro em companhia de Pichitinho III e...

– Os votos Rony, eu não quero saber sobre toda a sua vida.

– Certo, que mal humor. “Hermione Granger, quando eu te conheci você era uma menina irritante com dentes maiores que de um rato e um cabelo de espantalho. Você era uma chata e...”

– Rony! Você não vai mesmo dizer isso na frente de todo mundo, vai?

– Por quê? Não esta bom?

– Eu acho Rony, e é só uma leve impressão, que as mulheres não gostam de ser humilhadas no dia do casamento.

– Então você quer que eu faça o que? Escreva outro? - perguntou emburrado

– Sim.

– Aff, tá bem, mas senta aqui comigo que você vai aguentar essa palhaçada de escrever votos também.

Mal tinham os dois sentado quando foram interrompidos por uma criança que estava ali passando o dia com eles enquanto a avó estava no Spa com a noiva.

– Tio Harry! Tio Rony! Venham ver esse filme aqui, é massa!

– Teddy – Harry respondeu – estamos meio ocupados agora, não pode ser depois?

Teddy mudou os cabelos amarelos berrantes para um azul escuro:

– Mas é rapidinho... e esse filme tem esse esse garoto aqui, ele é estranho e usa óculos redondos, aí tem uns tios que tratam ele mal e...

– Tá tudo bem Harry – Rony concordou – não deve demorar muito, certo?

Mas demorou. Teddy sabia ser persuativo quando queria, e após aquele filme foram ver o dois, o três e quando repararam, já eram 19h, meia hora para o casamento.

– Ai meu Merlin, ai meu Merlin querido...

– Rony, para quieto, assim parece até que a noiva é você e não o contrário. Você vai ter que improvisar esses votos na hora, mas provavelmente não deve ficar tão ruim.

– Se Hermione me expulsar para o sofá na nossa primeira noite de casados, eu juro que venho aqui e durmo no meio de você e Gina!

Harry sorriu a contragosto, esperava que o amigo tivesse um pingo de bom senso ao fazer os novos votos.

– E agora, vamos. – disse Harry ajeitando a gravata e abrindo a porta.

– Ok – concordou Rony – Teddy! Vamos embora.

– Tá! To indo! – e Teddy apareceu com um terno em miniatura e com os cabelos agora metade roxos e metade vermelho – essa roupa pinica! Por que é que você não esta usando uma também, tio Rony?

– Mas eu to de... – Rony olhou para baixo e reparou que ainda estava de pijamas.

– Pelas cuecas amarelas de Merlin! Cadê o terno!? Mione me mata se eu chegar atrasado! Onde eu coloquei!?

E assim os três passaram uns bons minutos procurando o bendito terno.

– Procura dentro do sofá, dentro da geladeira, no fogao... – Rony falava ordens aleatórias que Harry ia seguindo.

– Ei, tios... e se a gente procurasse dentro do armário?

– Ora – disse Rony rindo – mas é claro que não esta lá, é o primeiro lugar que procuraríamos e... – calou-se, lá estava, limpo e passado, com um bilhete em cima.

Para você não inventar nenhuma desculpa em chegar atrasado ao nosso casamento.

Com amor,

Mione

– Agora é que Mione me mata – praguejou trocando de roupa rapidamente

– Vamos embora, e se alguém perguntar a culpa é do Teddy que teve diarréia.

– Ei! Por que eu?

– Te dou um sapo de chocolate.

– Dois e eu aceito.

– Fechado. – e os dois apertaram as mãos.

Como Hermione tinha querido fazer um casamento trouxa, eles não podiam simplesmente aparatar, tinham que pegar um táxi para chegar a Igreja.

Logo os três se acomodaram nos bancos traseiros, o motorista, ao vê-los tão bem vestidos, resolveu iniciar uma conversa:

– Vão se casar?

– Sim - Rony respondeu sem dar atenção.

– Formam um belo par.

– Obrigado, pera! O que?

– Vocês dois – disse apontando para Rony e Harry – Ficam ótimos juntos. E vão adotar esse menino também, estou certo? Com esse cabelo colorido, aposto que o garoto vai se juntar a opção sexual de vocês. Gays gostam de cores, não é? Eu li isso em alguma revista por aí.

– Ei! – reclamou Rony – Eu sou muito macho! Muito mesmo! Sou o macho man! Sou...

– Ele já entendeu – Harry disse.

Finalmente chegaram a Igreja e Rony agradeceu, o motorista dava calafrios com essa conversa. Puxou do bolso sua carteira derrubando tudo que estava dentro no banco.

– Aqui está. Adeus. - disse recolhendo tudo e saindo do carro.

Rony rapidamente correu até o altar onde uma Hermione irritada já o esperava.

– Pelo que eu saiba é a noiva que chega atrasada e não o contrário. Já estava achando que você ia me abandonar aqui no altar, e se você fizesse isso Ronald Weasley, estaria encrencado!

Rony tremeu diante da carranca da mulher, Hermione sabia dar medo nas pessoas quando queria.

Logo o padre começou a falar e Rony começou a sonhar acordado. Odiava casamentos, eram tão irritantes, ficar lá parado escutando qualquer coisa de Deus, Espirito Santo esei la mais quem, mas esse aqui ele não podia simplesmente não ir.

– Agora, os votos dos noivos.

O de Hermione foi muito bonito e bem trabalhado, estava claro que ela tinha passado horas o escrevendo. Estava perfeito. Então o que faria agora? Bom, a solução é plagiar o que tinha lido em algum lugar um dia.

– Rosas são vermelhas, violetas são azuis, girassois são amarelos, e Hermione é o sol, e a lua é branca que nem o vestido de agora, e eu te amo porque você é uma flor.

Hermione o olhou furiosa, como se soubesse que ele tinha inventado aquilo agora, mas não estava tão ruim, estava?

– Agora, a troca de alianças.

Rony apalpou os bolsos e ficou pálido, quando fora pagar o motorista do taxi tinha derrubado tudo no banco traseiro, provavelmente as alianças ainda estava no banco traseiro do bendito carro.

– Er... sabe?

– Você perdeu as alianças? – Hermione perguntou furiosa.

– Veja bem, perder não é bem a palavra, eu sei onde está e...

– Se sabe porque não foi pegar? Argh, isso que dá deixar essas coisas para você! – resmungou nervosa saindo do altar e entrando em uma salinha dos fundos.

– Ei Mione! Você não vai desistir de casar comigo, vai? - perguntou nervoso.

– Não Ronald Weasley, porque por um maldito feitiço do inferno eu ainda te amo apesar de tudo. E você é um bruxo, não sabe que é fácil recuperar as alianças? Devia ter feito isso: Accio Alianças.

Em outro ponto de Londres um motorista de táxi todo confuso não entendeu como a janela de seu carro tinha sido arrebentada pelo que parecia ser dois anéis


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui foi o ultimo capitulo, espero que tenham gostado e se divertido.
Quanto ao cabelo do Teddy ser roxo e vermelho, bem, eu so escolhi essas cores porque sao as exatas cores do meu cabelo de agora.
Obrigada a todos que acompanharam, riram e sofreram com Rony, apesar de ele ser o sexto irmao, conseguiu um final feliz para sempre e...
Bom vestibular a todos, mas se você nao vai prestar nenhum...
Bom Natal, mas se você nao comemora entao...
Bom Ano Novo, mas se você acha que vai ser o fim do mundo entao...
Bom... Novembro? Porque acho que nao da pra negar que é novembro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "7 Weasleys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.